30 Dias (Dia 03)

Um conto erótico de R. Valentim
Categoria: Gay
Contém 3691 palavras
Data: 03/01/2024 20:14:42
Última revisão: 03/01/2024 20:24:53
Assuntos: bisexual, Gay, irmão, Punheta

Terceiro dia e já tinha um ménage na conta, puta que pariu, ainda bem que meu relacionamento é aberto, se não estaria correndo em culpa agora, até quis contar para ela sobre o ménage que ela mesma vive propondo, porém nosso acordo não permite contar nossas aventuras, melhor assim, não sei se estou preparado para ouvir as histórias dela, abro os olhos o quarto está um forno, Ande precisar pôr um ar neste quarto pela amor de Deus.

Meu amigo dormi nesse inferno como se não fosse nada, deve ser o costume, me levando e segui minha nova rotina de ir ao banheiro tomar meu banho, escovar os dentes e trocar de roupa, quando voltou para o quarto Ande está acordando, o que é um milagre ele não é mesmo de acordar cedo.

— Que horas são? — Ele pergunta.

— São nove e meia. — Ficamos vendo Jujutsu ontem até tarde.

— Vamos comer alguma coisa e ir para a academia. — Ele fala.

— Meu corpo está dolorido até minhas próximas encarnações, malhei e transei, isso é emoção demais pro meu organismo num dia. — Falo e ele rir.

— É assim mesmo, no pain, no gain.

— Ata esqueci que você agora é marombeiro. — Tiro onda com ele.

— Marombeiro é meu pau, me respeita que eu sou um otaku arrumado e por falar nisso meus amigos confirmaram que no final de semana vai ter uma evento de magic.

— Pobres almas, nem queria voltar para casa com cartas novas. — Falo com confiança.

Enquanto meu amigo foi tomar o banho dele aproveitei para dar uma arrumada no meu deck, fazia maior cota que não via nossas cartas de magic, era estranho olhar para elas e vê que estavam do exato jeito em que as devolvi, isso me fez pensar que Ande também não jogou com elas enquanto não estávamos nos falando, pode até parecer meio bobo, entretanto gostei dele não ter as usado, isso me mostrou que ele também se importou com nosso distanciamento de alguma forma.

— Anderson cadê o cartão? — Tomei um susto quando Alison apareceu na porta do quarto, usando uma canção apenas, falando com meu amigo.

— Ele está tomando banho. — Respondo, tento não olhar diretamente para ele, Alisson meio que me assusta, ele me deixa estranho.

— Beleza. — Ele fala e sai me deixando sozinho no quarto.

Ande e o irmão tinham uma relação um pouco mais complicada do que tinha imaginado, tipo eles parecem se odiar, porém fazem coisas de irmão é mais do que só se aturar, tipo descobri que Alisson deixa o Ande usar seu cartão e que às vezes até paga a fatura sem pedir dinheiro para o meu amigo é confuso, pensei que eles se odiassem, só que na real tá mais para não se aproximam mesmo.

A mãe dele fez ovos e comemos com pão e uma vitamina que me recuperou as forças, embora não quisesse ir para academia com meu amigo era isso ou ficar em casa, sou muito envergonhado para passar tanto tempo assim no quarto do Ande sozinho, então só me resta ir para meu inferno pessoal que é academia, no caminho nossa discussão agora era se o Gojo realmente morreu ou não.

— Ele vai voltar, cara tenho certeza. — Ande defendia a ideia de seu personagem favorito voltar.

— Não faz sentido, Sukuna já está muito forte, a menos que o Itadori use o poder do protagonismo não tem como vencer o Sukuna. — Falei.

— Por isso que tô te falando que ele vai voltar e comer o cu do Sukuna.

— Aceita que ele morreu cara, aceita que dói menos.

Chegamos na academia e logo o personal veio falar com a gente, ele fez questão de me explicar cada exercício e passou uma série ideal para mim que não tenho costume de malhar, o cara é profissional mesmo, Ande se acabava de rir toda vez que me via sofrendo em um exercício que ele fazia sem esforço, mesmo assim não desanimei e John Lennon o personal não me deixava desanimar.

John mandou que eu fizesse um pouco mais do que ontem, ele disse que seria bom meu corpo ir se adaptando gradualmente, Ande treinava, postava foto e flertava, por isso demora tanto na academia, segundo ele se não postar não cresce, vai entender esses marombeiros, já estava indo para a esteira para finalizar meu treino quando Ande vem todo saltitante falar comigo.

— Júlia ficou doidinha com o chá que levou ontem, ela quer sair com a gente hoje de novo.

— Vai dar não. — Respondo ligando a esteira.

— Como assim vai dar não? — Ande estava em completo choque.

— Ande prometi para minha gata que nada de segundo encontro, foi nosso acordo.

— Ela não vai saber.

— Mas eu vou e não quero isso para minha consciência.

— Vai dar um de Sheldon agora?

— Não, Ande eu prometi, odiaria se ela quebrasse nosso acordo, mas você pode ir man.

— E te deixar sozinho, não sou tão vacilão.

— Cara, uns amigos vão lá para casa, vamos comemorar o aniversário do meu irmão se quiserem ir. — John falou nos convidando.

— Faz assim, sai com a Julia, eu vou para essa festa na casa do John, depois você passa lá e voltamos para casa. — Falei, porque sabia o quanto era importante para o Ande comer o máximo de meninas possível para não querer voltar com a desgraçada da ex dele.

— Não vai mesmo ficar chateado comigo?

— Não.

— Pois hoje vou dar outro chá nela e encontro vocês na festa depois.

— É um comedor mesmo esse menino. — Falei tirando onda com ele.

Ficou acertado que Ande me levaria para a festa, depois iria para seu date e voltaria para curtir o final da festa, assim voltaríamos juntos para casa, não gosto de ir para lugares estranhos, porém John já era como um amigo para mim, iria ser legal, fiquei pensando nisso enquanto esperava o Ande terminar o treino dele.

Perto da hora de irmos embora vejo Alisson entrando na academia, desvio o olhar, ele está com a noiva, vão malhar juntos provavelmente, é estranho porque só o vejo vestido na rua, em casa ele está sempre “nu”, por sorte Ande termina e podemos ir embora, fico desconfortável só em saber que Alisson está no mesmo lugar, cheguei a ter a impressão de que ele não gostou de mim nem um pouco.

— Vão banhar para almoçar. — Disse a mãe do Ande quando chegamos.

Meu amigo foi no banheiro de cima e me mandou banhar no de baixo, odiei a ideia, porque ficava na cozinha, mesmo morrendo de vergonha tive que ir, esperar pelo de cima pegaria meio mau, então peguei minhas coisas e fui tomar banho no banheiro de baixo, entrei tranquei a porta e tirei minha roupa, no cabide na parede do banheiro meu olhos encontraram a cueca samba canção que Alisson usava mais cedo, meu coração gelou na hora, nem sei porque mais era como se ele estivesse ali dentro do banheiro comigo, fiquei nervoso, fui direto para o chuveiro para tentar aliviar a mente, mas meus olhos não saiam daquela peça de roupa, usada mais cedo pelo homem que me colocava medo só no olhar.

Meio que sem pensar me aproximei e peguei a cueca, aproximei no rosto e senti o cheiro de homem, a imagem do volume na cueca que reparei sutilmente mais cedo tomou minha mente agora, meu pau foi criando vida e quando percebi estava sentindo o cheiro do Alisson e me masturbando, isso me pareceu tão errado, mas não consegui evitar, quando escutei um barulho na cozinha voltei a mim e larguei a cueca no lugar em que estava, votei para debaixo do chuveiro, e me concentrei no ménage para terminar minha punheta e gozar.

Sai do banheiro pensando na loucura que tinha feito, tinha algo de errado comigo ou podia ser apenas curiosidade, Alisson é um homem feito vai ver só queria saber como era, se tinha um cheiro diferente, sei lá, essas coisas acontecem, não é bom ficar pensando nisso, pelo menos não agora.

Ande e eu almoçamos um baião com bisteca de porco, olha a mãe dele cozinha como uma deusa, depois subimos, fui escovar os dentes no banheiro vi a cueca do Ande e me lembrei novamente da loucura, afastei esses pensamentos e voltei para o quarto, por forte Ande tinha conseguido o jogo do mortal kombat II e poderia afastar esses pensamentos insanos dando para cara dele no jogo.

— Caralho Renan com você consegue ser tão bom nessa porra. — Ande puto depois de perder duas seguidas.

— O que posso falar, é um dom natural.

— Anderson, chegou encomenda para você. — Alisson entrou no quarto com um pacote, tomei um susto porque ele deveria estar no trabalho. — Tão jogando mortal kombat?

— Jogando é uma palavra forte, Renan é um apelão desgraçado nesse jogo. — Meu amigo falou rindo.

— Passa ai. — Ele disse isso pegando o controle do Ande, gelei na hora.

Precisava ganhar essa partida então escolhi meu melhor personagem o Baraka, ele escolheu a Kitana, Alisson joga bem melhor que o irmão e ganha o primeiro round, ele está sorrindo — eu acho — mesmo que discretamente, enxugo minhas mãos na roupa e seguro o controle com mais firmeza, vou para cima, uso tudo que sei, não dou tempo para ele reagir e ganhei o segundo round, no jogo o vencedor deve vencer numa melhor de três o que nos leva para o terceiro round, tenho certeza que nunca suei tanto na minha vida, a Kitana avança querendo sangue, mas o Baraka é um doido sagitário e não tem como mesmo com quase nada na minha barra de vida consigo derrotar o Alisson, nós dois chutamos alto, mas o meu pegou antes do dele, para finalizar faço o Baraka atravessar a Kitana com suas lâminas erguendo ela enquanto as lâminas afunda mais ainda nela, um digno fatality.

— Foi por pouco Alisson. — Ande fala.

— Pega, tenho que trabalhar. — Ele entrega o controle e sai do quarto.

— Por que ele está em casa uma hora dessas?

— Ele trabalha aqui perto, sempre que arruma uma desculpa vem para casa para ver a noiva dele que praticamente mora aqui, um saco desses dois.

— Ele está mesmo apaixonado por ela, né? — Pergunto.

— Sei lá, acho que sim. — Ande diz sem se importar muito com o irmão.

Mudamos para o Naruto: Ultimate Ninja Storm 3 para pôr um fim em nossa discussão, ele escolheu o Sasuke e eu o Lee, jogamos a tarde toda, parando só para lanchar, nem consigo lembrar a última vez que me diverti tanto assim, perto da hora da festa fui me arrumar, dessa vez no banheiro de cima só para ter certeza que não teria nada fora do comum, meu amigo se arrumou para seu encontro, passou até um perfume do irmão dele.

Quando subimos na moto senti o perfume amadeirado que Ande havia passado, imaginei esse cheiro no Alisson , mas logo desviei minha mente para outra coisa, tinha coisas melhores para focar minha mente, tipo na festa que estava indo, é um aniversário então certeza que vai ter bolo

Na casa do John a porta da garagem estava aberta, tinha mesas na garagem e na calçada, já tinha algumas pessoas, senti que Ande até queria ficar, mas mulher sempre vence então ele se despediu e disse que voltava outra hora, tinha uma caixa de som tocando pagode, — aqui tenho que dizer não sei se dá para perceber mais pagode não é minha praia — e tinha umas minas gostosas dançando, nessas horas que eu prefiro funk, no pagode não tem tanta bunda quando no funk, John veio me oferecendo uma cerveja, mas como não bebo recusei gentilmente.

— Desculpe, não sabia.

— Relaxa, tranquilo você não tinha como saber, mas olha se tiver um refri eu aceito.

— Claro, cara ali no isopor tem coca pega lá pra ti. — Respondeu todo animado.

Tinha bastante comida e muita gente foi chegando, John me apresentou ao seu irmão que era o aniversariante e metade da galera que também eram amigos dele, enchi meu copo de coca cola e tratei de pegar salgadinhos e docinhos, depois fiz o que qualquer jovem da minha idade faria, procurei um lugar tranquilo para sentar e comer sossegado, me sentei numa mesa que só tinha uma garota gótica.

— Perdeu uma aposta? — Perguntei já que ela estava com uma cara de que estava odiando.

— Quase isso, meu namorado me obrigou.

— Quem é seu namorado?

— O aniversariante. — Ela disse revirando os olhos. — E você foi sequestrado?

— Na verdade foi quase isso, estou na casa de um amigo, mas ele foi comer um esquema dele e para não ficar só em casa vim comer de graça. — Falei arrancando a primeira risada dela.

— Mônica.

— Renan.

— Então Renan você é amigo do Anderson? — Ela perguntou despretensiosamente.

— Sou sim, como sabe?

— Vi quando ele te trouxe.

— Você o conhece? — Pergunto.

— Sim, ele já ficou com duas amigas minhas, aí começou a namorar e agora que está solteiro está querendo pegar as meninas que faltam na lista dele. — Ela pareceu não gostar dele.

— Ande não é assim, ele só está solto depois de uma relação abusiva.

— Coitadinho, acho que o que ele passou com a ex foi carma. — É ela não gosta mesmo dele.

— Por que está dizendo isso, Ande não traiu as ex dele. — Colocaria minha mão no fogo pelo meu melhor amigo.

— Como você acha que ele ficou com minhas amigas, primeiro ele pegou a Priscila, aí no dia em que ela não estava disponível ele foi lá e ficou com a Narjara.

— Mas ele não namorava nenhuma das duas. — Ela me olhou incrédulo. — Tá entendo seu ponto, ficar com amigas é paia, porém a Narjara sabia.

— Pior que não, o santo Anderson fez a Priscila guardar segredo, isso porque ele tinha acabado de começar a namorar com a namorada tóxica dele. — Monica fez aspas na parte do tóxica.

— Não creio que isso seja realmente verdade. — Mesmo com a mão em chamas, resolvi manter ela no fogo mais um pouco.

— Pergunta a ele depois. — Ela disse.

— Vou perguntar. — Falei. — Mas fala aí, como uma mina trevosa que nem você namora um pagodeiro que nem ele. — Gesticulo para o namorado dela que está tocando e cantando com os amigos agora.

— Ele tem um pauzão. — Disse ela me fazendo engasgar com meu refri.

— Justo. — Ficamos sérios por um tempo, porém não aguentamos e caímos na risada.

— O que é tão engraçado a ponto de fazer a serva das trevas rir. — John pergunta ao se sentar junto com a gente.

— Seu amigo politicamente incorreto e ingênuo. — Ela fala olhando para mim.

— Ingênuo talvez, politicamente correto acho que não, conheço pelo menos umas sete piadas de loiras e umas quatro de deficiente. — Falei fazendo todos rirem de novo.

Mônica até que era engraçada ela é dessas que tem um humor ácido, John fora da academia também parecia ser ainda mais gente boa, tipo quando ele não está torturando seus alunos ele até é um ser humano com compaixão, com tantas risadas nossa mesa que era a dos excluídos passou a ser dos populares, até a banda já estava na nossa mesa, teve até música dedicada para uma certa namorada trevosa, — Essa música não é para mim (Momento Mônica interrompendo minha narração) — só seu que fui de um não apreciador de pagode para alguém que está a plenos pulmões:

“Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu?

Se você me pedir, vou buscar só para te dar.”

É oficial minha coca deve ter sido batizada ou estava enganado e pagode é bom sim, é que o brilho dela nem se compara o seu, tá bom parei, a festa está sendo mesmo divertida e continuei acrescentando coisas a minha lista de “coisas que nunca pensei que faria na vida até hoje”, John e o irmão são dois palhaços, e os amigos não ficam atrás, porém a festa ficou boa mesmo quando uma das gostosas me puxou para dançar e me beijou assim que abracei ela, as minas aqui são ligeiras, fui me beijando com a gostosa até a parede do vizinho, ficamos aos beijos quentes até ouvir a voz do pessoas nos chamando para bater os parabéns.

Depois dos parabéns a gostosa me beijou de novo e pediu meu número, mas disse a ela que tinha namorada e que não podia passar meu numero para ela, afinal a regra de não ter segundos encontros ainda está valendo, ela até que ficou de boas e foi embora com umas amigas, a medida que a festa vai caminhando para o final os convidados começam a ir embora, John está um pouco alto dedilhando o violão enquanto tento convencer a Mônica que depois Tarja saiu da banda não teve mais nada de bom.

— Olha Tarja Turunen é uma deusa? Sim, mas isso não quer dizer que a banda acabou depois da saída dela. — Mônica defendia a nova vocalista com unhas e dentes.

— Ah, então me diz uma música boa depois que ela saiu?

— Amaranth.

— Tá essa foi boa, mas tenho certeza que ficaria melhor na voz da Tarja sem dúvidas, quem nem quando a Jessica saiu do GG e tiveram que regravar catch me if you can e ficou uma bosta e não, não gosto de Kpop, mas minha namorada é viciada então eu sei.

— Que isso, que heresia, a Jessica é foda isso não posso questionar, mas a Anette é uma deusa e sim ela é diferente da Tarja, isso porque só existe uma Tarja, mas ela é incrível, dê uma chance e garanto que não vai se arrepender.

— Oi, vocês podem voltar a falar no nosso idioma. — John falou.

— Foi mau é que é tão difícil achar alguém que conheça todas as minhas referências de vida.

— Digo o mesmo. — Disse Mônica.

— Irmão sua namorada está prestes a ser roubada.

— Mentira amor, sou viciada no seu pau para te deixar assim — Mônica falou e quase me engasguei com sua espontaneidade de novo.

— Deixa de falar besteira não sou fura olho, passa esse violão para cá, vou te mostrar o que é música boa. — Falei pegando o violão do John.

— Você sabe tocar? — John perguntou.

— Tá brincando isso é um imã para mulher, é só começar a tocar os primeiros acordes que as pernas se abrem. — Falei simulando um hétero top o que deve ter sido engraçado já que os outros riram.

Me ajeitei na cadeira, comecei a sentir o violão e para aquecer toquei a música que sempre toco primeiro quando pego num violão que foi justo a primeira que aprendi, “Come As You Are” percebi uma certa surpresa no John, ele não estava mesmo botando fé que sabia tocar, agora que já me familiarizei com o instrumento vou para a música que aprendi por ser um otaku.

— Espera conheço essa música. — Fala o aniversariante.

— É uma das aberturas de Naruto amor, Blue Bird. — Responde Mônica, tô começando a achar que se ela não odiasse o Ande seriam facilmente um trio de nerds.

Ande chega bem na parte do refrão e com um bom nerd que não consegue se conter já vem cantando, e quando percebo Mônica, John e Ande estão cantando Blue Bird enquanto toca no violão — se você não conhece, deveria conhecer, ela é muito boa. — e como sempre virá um momento mágico, toda vez que um bando de nerd canta uma abertura de anime é aquela felicidade, melhor que isso só se fosse “Pegasus Fantasy”.

Toco outras de anime que conheço, até umas do Asian só porque sou muito fanboy da banda, depois começo a atender a pedidos, todos ficam impressionados por eu conhecer tantas músicas, claro não vou revelar meu segredo para eles — tenho ouvido absoluto — por fim John me pede para tocar minha favorita para saideira, isso é uma coisa muito difícil de se pedir para uma pessoa eclética.

Mas quando fecho meus olhos só uma musica vem na cabeça, quando começo a tocar vejo mais uma vez a cara de surpresa deles, afinal é impossível não reconhecer “Equalize” da Pitty nos primeiros acordes.

— Tá você sabe mesmo tocar violão. — John falou.

Depois disso me despedi de todos e fui para casa com o Ande, ele estava todo feliz, imagino que sexo dois dias seguidos faz isso com as pessoas, em casa os pais dele estavam na calçada sentados e conversando com alguns vizinhos, cumprimentei a todos e entrei junto com meu amigo, na cozinha Alisson estava jantando com a noiva, ele estava só de toalha, quero dizer que estou me acostumando com isso, porém não estou, o fato dele está sempre semi nu mexe com minha cabeça, passo rápido pela cozinha só dando boa noite mesmo, mas antes que chegue na escada escuto a voz do Alisson me chamando, sua voz grave me arrepia a nuca.

— Oi. — Falo tentando disfarçar meu nervosismo.

— Compramos sorvete você quer? — Ele estava me oferecendo algo, levei meio segundo para processar.

— Quero sim. — A noiva dele pegou na geladeira, depois uma taça e me entregou para que me servisse, ela é simpática, mesmo assim não consigo relaxar na presença do Alisson.

— Tu comprou napolitano Alison, porra cara. — Ande reclamou.

— Se tu quer escolher o sabor do sorvete tu mesmo vai comprar seu folgado. — Alisson responde de forma ríspida.

— Devia mesmo ter ido, sabe que odeio morango.

— É só não pegar a parte do morando. — Falei tentando apaziguar as coisas.

— É que fica o gosto mesmo assim, por isso odeio napolitano, ele sabe comprar de propósito.

Subimos para o quarto, pego meu sorvete e como quietinho sentado na cama do Ande, ele continua reclamando um pouco mais do irmão, até que a mãe deles aparece no quarto com sorvete de chocolate para o Ande, aparentemente ele sabia que o filho iria reclamar do napolitano e foi comprar outro sorvete só de chocolate, ela queria agradar os dois filhos a qualquer custo, pensei que minha mãe jamais faria isso por mim e nem posso culpá-la.

Depois de Ande me contar todos os detalhes de como comeu Júlia de novo na casa dela assistimos um filme desses de adolescente apaixonada, o nome do filme é “Não é sua culpa” gostei, mas é um filme bem clichê, depois fomos dormir, estava exausto, a academia está me matando aos poucos tenho certeza disso, assim se foi meu terceiro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive CanseideserRafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CanseideserRafaCanseideserRafaContos: 191Seguidores: 161Seguindo: 1Mensagem rafavalentim.autor@gmail.com

Comentários

Foto de perfil de KyreD

Terminei gosti, gosti não teve putaria, mas me deixou feliz é o q me importa🤩

Obrigado por mais um capítulo

0 0
Foto de perfil de KyreD

Parando na frase "é tão difícil achar alguém que conheça todas as minhas referências de vida", (ja jogei esse Naruto) se eu ver mais algumas referências de vida vou ter uma treco de tanto hormônio da felicidade.

Acho q falei tanto de mim na CDC q da pra montar um perfil mental, minha professora de segurança da informação, me enforcaria.

E parando pra mais uma divagação achei o q me faz ler os contos do rafa como se fossem o elixir da vida, cara tu consegue montar um personagem, um não tu fez vários. É como se a pessoa(personagem )realmente estivesse falando com o leitor.

MUITO FODA

Agr deixa eu ver se termino o capítulo pra dormir logo

0 0
Foto de perfil de Jota_

Os personagens são tão bem montados que você até fica ansioso junto hahahah! Dá até raiva às vezes rs

0 0
Foto de perfil de KyreD

Quiáááá, big bang a teoria? Meu coração não aguenta ver tanta referência ao mundo real...

A criança ta com sorriso de fora a fora

0 0
Foto de perfil de KyreD

Aaaaaaaaaa, ainda não terminei de ler...

Jujutsu kaisen... 😁🤩

0 0
Foto de perfil genérica

Essa curiosidade tá matando em Rafa. O Renan vai pegar o Ande ou o Allison? Podia sair uma suruba entre os três kkkkkk os dois comendo o Renan kkkk . Obrigado pelo conto , está ótimo. Parabéns

1 0
Foto de perfil de Bentinho#

Ja me disseram que eu intimido quando estou sério, em partes por causa da altura.

Academia so pode descansar 24h ou as dores fodem o cara que esta começando.

Morreu porra nenhuma, mas os nerdolas otakos nunca estão prontos para essa discussão.

S. Fight>M. Combat.

0 0
Foto de perfil de Finn17

Tbm acho q ele volta. Pq não bota de profile aquela foto do elevador q tu me mostrou? Ficou foda.

0 0
Foto de perfil de CanseideserRafa

Gente o projeto 30 dias tem com objetivo postar um dia por dia, vocês entenderam, fico feliz que tem gente nova aparecendo todos os dias, já temos 142 seguidores no meu perfil, isso é otimo e realmente me anima, então quero pedir a vocês que votem, comentem e repassem os contos a diante, isso me ajuda a me manter motivado, estou dando um pouco mais de atenção ao 30 dias, mas os outros vão sair em breve.

1 0
Foto de perfil de KyreD

Ok, meu coração esperará ansiosamente pelo"e se"

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Nossa me deu uma alegria lembrar dessa música da Pitty, só me veio boas lembranças daquela época. Agora voltando ao conto o Renan, está mostrando que ele não é só um simples nerd, pois surpreendeu a todos. Agora aguardar os próximos capítulos.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Tô boiando nas referências de anime, preciso de uma aula particular pra entender mesmo hahaha

Rafa, começa quando a pegação entre os dois hein?? Hahah

1 0
Foto de perfil de CanseideserRafa

moço o conto se chama trinta dias e agora que estamos no terceiro, tenha nervo, que as coisas vão acontecendo.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Hahaha eu sou que nem seus personagens, Rafa, ansioso 😜

0 0
Foto de perfil de Bentinho#

Não que eu seja nerd ou otaku, mas vou aí te dar umas aulas de referências. Ganho o que em troca?

0 0
Foto de perfil de Jota_

Ganha o que quiser, você sabe disso Bentinho 😈

0 0
Foto de perfil de Finn17

cuidado com o q ele vai pedir depois tu vai se arrepender lmao🤣

0 0
Foto de perfil de Jota_

Hahaha

Me arrependo não 😈

0 0
Foto de perfil genérica

Não disse??! Puta ..

0 0
Foto de perfil de Jota_

Mas voltou com tudo mesmo né, mano?? Muito fogo no rabo isso aí 😂

0 0
Foto de perfil de KyreD

Tem algumas coisas q não peguei, mas foi das músicas.

A vida é assim conhecimentos diferentes pra diferentes pessoas, achar pessoas de conhecimentos compatíveis como com o renan e a Monica, isso é um barato qnd acontece 😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

É puta mesmo... 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

0 0