Aprendendo a ser a mulherzinha do Paulão.

Um conto erótico de UtoRuds
Categoria: Gay
Contém 2588 palavras
Data: 03/01/2024 22:10:25

Pessoal o conto pode ter algum erro ou discordância em alguns momentos enfim relevem, divirta-se e bom conto.

Olá, vou contar pra vocês a maior uma grande aventura e sacanagem que ocorreu comigo no Natal. Onde eu conheci o cara mais gostoso e cafajeste que mudou minha vida para sempre. Mas vamos começar por parte primeiro deixe me apresentar: Eu me chamo Ruto tenho 24 anos, sou de uma família conservadora e que mora no campo. Porém moro em uma cidade da vizinha uns 70 km da fazenda dos meus familiares, mas geralmente todo natal e final de ano eu passo com os familiares da fazenda. E esse ano não foi diferente nossos familiares foram passar o natal na fazenda de um primo dos meus pais. Eu não estava muito animado mas mesmo assim tive que ir, chegando lá comprometei uma grande partes dos convidados que lá estavam, quando o vi perto da churrasqueira tomando conta das carnes naquele momento. Com isso, também fui cumprimentar o moço. Que logo de muito bom grado me estendeu a mão e me desejou feliz Natal e eu igualmente retribui. Porém sentir um arrepio pelo meu corpo devido a intensidade do aperto e o sorriso que o acompanhou. Então logo descubro que o seu nome era Paulo mas muito ali o chamavam de Paulão.

Paulo era um homem não tão alto devia ter uns 1.69, também não tinha corpo definido, apresentava uma barriguinha de shop. Mas o que chamava a atenção mesmo era seus braços e mãos fortes moldadas pelo trabalho do dia a dia. E junto com isso um peitoral que dava todo um charme com a barriguinha, outra coisa que me chamou atenção foi o seus comportamentos e jeitos de um típico cafajeste que é capaz de fazer uma pessoa cometer loucuras. Depois desses pequenos devaneios procurei me recompor e não dá tanta moral e seguir com minha rotina de confraternização, mas de vez em quanto nossos olhares se cruzavam ficando presos um no outro oque resultava em eu rindo ou ele dando aquele sorriso cafajeste dele. Passado um tempo escuto ele junto com seus amigos de bebedeira em uma brincadeira onde um disse que Paulo era só pequeno no tamanho mas no resto era tudo ão. E que na noite passada uma moça tinha conhecido o pq do Paulão ter o ão. Com isso, minha curiosidade foi cada vez mais aumentando. Então, um tempo depois, Paulo passa distribuindo em uma bandeja carne para os convidados, então vem me oferecer um pouco que estava um pouco afastado dos demais convidados:

- Aceita um pedacinho de carne meu amigo? Fala Paulo com o seu sorriso de cafajeste.

- Aceito! Muito obrigado Paulo. Retribuo rindo também.

- Olha já aprendeu meu nome! Disse ele.

Eu rindo falei.

- Você prefere o Paulo ou o Paulão? Desculpe eu não pude deixar de escutar a conversa.

Paulo com da um sorrisinho de quanto de boca e diz.

- Pode me chamar do que vc preferir. Esse povo fala demais. Mas o ao realmente não é pela altura. Quem sabe depois eu não te apresento o motivo desse apelido. Vai que você também não experimenta da carne do outro espeto.

Ele lançou essa na maior cara de pau. Depois de escutar essa eu também entrei no jogo.

- Interessante. Pelo visto vc furou muita carne e já fez muita gente experimentar do seu espeto?

- Você não imagina o quanto?! E quem experimenta nunca esquece pq sempre fica marcado. Disse ele.

Com isso, rir mais uma vez e agradeci pela carne. Então uns colegas chamaram ele, e ele voltou pra juntos deles. Rolou então mais uma trocas de olhares e sorrisos. E um determinado momento fiquei com vontade de ir no banheiro que ficava um pouco distante da casa e um pouco recluso fazer xixi e então fui. Quando tava terminando dps de ter lavado as mãos e ja saindo do banheiro encontro Paulão chegando pra usar também. Quando me ver solta aquele sorriso chega perto da porta e fala.

- Posso entrar? E que minhas mãos estão um pouco suja e eu estou com muita vontade de esvaziar o tanque. E mais uma vez rir.

Eu surpreso respondo, que ele podia entrar. Então entramos os dois no banheiro, fechamos a porta e eu pergunto como posso ajudar. Então, ele diz me segurando pela cintura e puxando para perto do vaso.

- Desabotoa a calça aí e abre o zíper e coloca espeto ai pra fora que eu tô precisando me aliviar se não vou mijar na calça e eu não to podendo usar a mãos agora. Mas mira direitinho pra cervejinha não sai pra fora.

Diz isso rindo. Então eu olho em seus olhos falo que vai ser uma horna ajudar. Desço minha mão até sua calça desbotou e abaixo o zíper. Percebo então que ele está usando uma cueca box preta e um caminho de pelos que vai até dentro dela. Vejo também um monte enorme passo a mão e falo:

- Nossa temos um verdadeiro cavalo aqui!.

Então ele rir. E eu coloco minha mão dentro de sua cueca e tiro aquela rola para fora. E vejo uma jeba de uns 23 cm, toda cheia de veias, tão grossa que eu quase não consigo abarcar com a mão e um cabeção rosado com um prepúcio que quase a cobria. Então miro aquele pauzão e direção ao vaso puxo um pouco o prepúcio e falo olhando em seus olhos e o rosto quase colado no dele.

-Pode se aliviar! Obrigado por me dá essa oportunidade de te ajudar. Sua rola e linda e parece muito gostosa estou até salivando.

Ele rir e começa soltar água daquela mangueira. E eu me estremeço todo sentindo aquela rola inchar tremer soltando aquele líquido e eu a segurando com minha mão. Continuamos aquele contato visual hipnótico então ele diz:

- Eu sabia desde o primeira vez que eu ti vi que tu era um viadinho servidor de macho. E a prova é tu agora segurando minha jeba e obedecendo o teu macho. Fala isso terminando de soltar aquele mijo dourado e grosso e continua.

-Balança ele direitinho para não ficar nenhuma gotinha. E cuidado com ele que ele cresce e fica zangando e não que mais voltar pra casinha. E pra ele voltar dá o maior trabalho. Só volta depois que tira o leite ou destrói um buraquinho. Mas acho que o leite vai até te fazer bem se tu experimentar vai querer virar minha menininha.

- Você quer ser uma mocinha e servir um macho de verdade?

Então eu respondo que adoraria aprender ser a mocinha dele. Ele sorrir segura meu cabelo pede para mim abrir a boca da um escaro e dá um cuspão enorme dentro da minha boca. E eu sinto aquela gosma espessa meio salgada e então ele diz:

- Engole. Fêmea tem que aprender a obedecer e ser submissa ao homem. Meu cuspe vai ficar você ficar mais forte.

Eu prontamente obedeço. Começo a sentir seu pauzão crescer e minha mão. Ele me olha e fala.

- Na hora de transformar viadinho em puta esse bixo acorda na hora. Parece que tem fetiche em judiar e destruir cu, deixar gay de perna bamba e chorando. E o pior de tudo é que ele ainda é paparicado, toda vez que é mandado, o viado fica de 4, se arromba chora, grita e geme. E ele ainda recebe beijo, carinho e agradecimento. Vê se pode uma coisa dessas fala Paulão debochando.

- Mas também lindo desse jeito e tendo o dono que ele tem vcs podem fazer tudo. Digo sentindo já aquele mastro gigante totalmente duro e babando na minha mão.

Então eu me agacho e começo a ver de perto toda aquela potência que de que ele tanto se gabava. E era realmente incrível o cheiro, aqueles pêlos por aparar, as veias saltando por todo aquele mastro, a cabeça soltando o pré gozo que não parava em nenhum momento. Tudo isso me hipnotizando e me deixando enebriado de tesão. Começo então saboreando aquele líquido transparente que saia incansavelmente do seu pau e logo então pude constatar que eu ia ser um pau mandado daquele homem que gemeu e deu aquele sorriso de lado quando eu fiz essa ação.

Foi então que eu fui notar e realmente perceber as bolas que aquele homem tinha entre as pernas. Eu encantando com tudo aquilo, baixei mais ainda a cueca dele e coloquei aquele dois pesos em minha mão. Eu nunca tinha visto um saco tão grande! Era enorme, pesada e tinha todo aquele pelo e o saco meio enrugado realmente fazendo jus ao verdadeiro macho alfa cavalo que ele era. Eu envolto em todo aquele luxúria e tesão do momento caio de boca naquele sacão lambendo, babando e tentando por as bolas na minha boca mas era meio impossível por as duas de tão grande que era. Então fui alterando e com isso olhava pra cima e tinha aquele visão do pauzão no meio da minha cara pingando aquele pré gozo no meu rosto me deixando ainda mais louco de tesão. Olho pro rosto do Paulão e vejo a luxuria em seus olhos também. E então com toda aquela cena Paulo fala.

- Eu sabia na hora em que pus o olhos em ti que tu era um baba ovo. E olha ai?! Babando ovo de macho. Agora chupa o outro.

E eu prontamente obedeço! Logo começo a chupar aquela bola deliciosa como não houvesse amanhã.

Paulão rir e fala. - Viadinho baba ovo do caralho! Engole vara e bola esse é raiz. Quero ver é se tu vai aguentar a espada até as bolas mesmo é no cu! E não vai adiantar chorar ou querer correr. Pra ser mulherzinha tem aguentar marreta ate o cu virar cuceta.

Paulão falando aquelas sacanagens me deixa cada vez mais louco e inebriado de tesão.

- Mas infelizmente hoje eu não vou poder mandar rola no teu cu. Aqui tem muita gente. E certeza que a princesinha ia começar a cantar na rola. E todo mundo ia perceber e descobrir que o teu mau era pau no cu. E o viadinho tem que manter as aparências não é mesmo?

Eu tirando as bolas da boca e começando a chupar aquela cabeçona babona so gemo e falo: - Hunrum!!

E ele ri e diz: - Boa menina! Mas isso não significa que tu não pode engolir espada! E ainda vou te dar uma vitamina que vai ter deixar fortinho e vai fazer bem pra tua pele.

Com isso, Paulão pega no meu cabelo com as duas mãos, pede pra mim abrir a boca e começa levemente socar. E vai aumentando o vai e vem freneticamente e vou sentindo aquela sensação incrível da textura daquele pauzão misturado com a baba começando a descer pela minha boca com os olhos lacrimejando. Paulão começa a socar cada vez mais forte e eu começo a ficar sem ar e empurro ele um pouco. Ele então para e diz:

- Oque foi que tá com o rostinho vermelho e lacrimejando até parece que tava engolindo vara. E ri.

Eu pego o pau bato com ele todo melado na minha cara e falo: -Tô aprendendo a engolir espada de cavalo.

- Bom garoto! Agora tem que engolir tudo viadinho de verdade sente os cheiro dos pentelhos com a espada atolada na garganta. Tá pronta gazela?! Ele fala.

Eu aceno e começo engolir aquela tora o máximo que conseguia, então voltou a sergurar minha cabeça e empurrar mais. Falando pra mim relaxar a garganta e abrir o máximo que conseguia. E ele empurrando sentindo aquele negócio duro e latejando até o fim da minha garganta. Com isso, conseguir chegar meu nariz até os seus petenlhos meio aparados e sentir aquele cheiro que só um macho como ele podeira me proporcionar.

- Isso aí viu! Cheira bem teu macho com a trolha na boca. É assim que viado tem que ser! Servir e obedecer o macho. Ahhh! Ele geme.

- Que gargantinha quente de princesa que vc tem delícia! Agora vou socar ate dá leite pro nenê. Quer leite bebê?!

Mais uma vez eu só gemo sufocado, ele tira aquela jeba pra mim poder respirar e começa socando tudo de novo em um vai e vem frenético e fica fazendo isso mais ou menos mais uns 4 minutos! Então foi quando ele começa a gemer e ter uns espasmos pelo corpo e fala:

- Hora do gagau viado! E eu sinto o pauzão tremer e latejar na minha boca. E logo sinto umas três jatadas daquele leite quente, grosso e forte na minha boca. Então ele tira a jeba e da mais umas duas jatadas na minha cara há deixando toda lambuzada de porra. Ele para de tremer e começa a bater o pau minha cara espalhando ainda mais a porra. E rindo diz:

- Olha o viado ainda ganhou um idratante facial! Abre a boquinha mostra o leitinho!

Eu prontamente abro. E ele continua: - Agora bebe tudinho pra vc ficar fortinho e virar mais viadinho ainda.

Eu bebo tudo no mesmo instante sentido todo gosto e sabor daquele leite forte.

- Agora limpa a mamadeira que deu leite e agradeça a jeba. Eu termino de limpar aquele pauzão e ainda dou um beijinho na cabeça em agradecimento.

Ele pede também pra mim guardar o brinquedo dele de volta na cueca. Eu volto a cueca, guardo as bola, pego o pauzão ainda meia bomba nas mãos e pergunto:

- Quer ele virado pra onde?! Ele olha pra mim e fala:

- Como o viado experimentou da jeba hoje ele escolhe. Gay do jeito que tu é coloca aí de um jeito pra tu ficar manjado. Não vive sem pau que eu sei. Então aproveita que agora tu tem um. Eu pego o bixão e coloco virado pra direita subo sua calça e fecho e ja percebo o volumão que ficou.

Ele então pega o celular do bolso desbloqueia e pede:

- Anota teu número aqui viadinho. Que da próxima vez eu vou te fazer minha mulher com tudo oq vc tem direito. Fala isso dando um tapa minha bunda com aquela cara de safado!

Eu anoto e ele salva meu número e ele salva. Se arruma um pouco e vai pro rumo da porta antes de sair para e fala:

- Cuidado com o idratante facial. Vai que tu esquece. Depois as mulheres vão querer saber que marca é. Fala e sai rindo.

Então fiquei ainda mais um tempo no banheiro tentando assimilar tudo oq tinha acabado de acontecer. Limpei meu rosto me ajeitei e saí. Ainda durante a festa por vários momentos nossos olhares se cruzaram. Ele pegava naquele volumão que eu ajudei a organizar e ria na maior cara de pau.

Quando cheguei em casa a noite ainda passava flashes daquela aventura na minha cabeça e eu já descrente que nunca mais o veria que foi só uma aventura de momento. Quando do nada recebo uma notificação de mensagem de um número desconhecido com a seguinte mensagem:

" Quer virar mulher de macho de verdade? "

Foi então que eu abro a mensagem e vejo a foto do Paulão no perfil. E então eu todo feliz respondo:

" Sim!! Você podeiria me ajudar?"

Demorou um pouco e logo eu recebo uma foto daquele pauzão enorme todo duro virando pra cima com a seguinte descrição na legenda. " É só você sentar com o cu até o talo nesse mastro aqui que vc virá uma rapidinho"

E então será que o Paulão me fez virá mulherzinha dele. Essa vai ser história pra um outro conto! Espero que tenha gostado! Tchau xx.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive aprendendo ser passivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaaprendendo ser passivoContos: 1Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

delicioso, excitante e bem escrito. não tem viado que resista a um Paulão desses rsrs espero ver a continuação.

0 0

Listas em que este conto está presente