Brincadeiras de Casal, o jantar com o casal de coroas

Um conto erótico de JayPg
Categoria: Grupal
Contém 1623 palavras
Data: 04/01/2024 18:06:20

Quem leu o conto anterior vai entender esse contexto, mas vou aproveitar e descrever para vocês o casal de coroas pra entenderem o que aconteceu!

Dona Ivone, 62 anos, alta e magra, seios médios e muito elegante. Sergio, 65 anos, ex militar, dono de empresa de segurança, bronco e arrogante.

Chegamos no horário marcado, e a Ivone (já íntimos) nos recebeu muito bem-vestida, com um vestido claro, decote comportado, acima do joelho e com um perfume delicioso. Ele com uma calça e camisa que acho que foi ela quem escolheu. Me recebeu com um whisky na mão, e um charuto na outra. Minha esposa com um vestido leve, acima dos joelhos e com os seios livres no tecido, e o cara notou, deu pra ver o prazer dele em abraçá-la e sentir as tetas dela contra o peito dele.

Sentamo-nos na sala de estar, muito bem decorada, e eles contaram que os filhos moram no exterior com suas famílias, e quando se viram sozinhos tiveram que achar soluções para a vida sem stress, e conversando entre as amigas surgiu a conversa dos brinquedos, e ai o cara deu uma resmungada, e minha mulher pra sacanear disse: Mas Sergio (sim, não foi “seu Sérgio”), você nunca quis brincar com a sua esposa, fingir uma situação diferente? Ele olhou pra ela sério, pensou e deu uma risadinha bem sacana. Na hora ficou claro que era do tipo que se queria uma buceta diferente, pagava, comia e não ligava mais!

Conversamos bastante, rimos e vi na mesa que a conversa ia render, e muito. Sentamos de um lado eu e a Ivone, e do outro lado minha esposa e o Sergio de frente pra mim. De cara percebi ele roçando a perna nela, e todo sorriso, e quando estávamos sendo servidos pelos funcionários deles, percebi a mão da Ivone na minha coxa, e com um sorriso nos lábios ela conseguiu notar o volume que procurava. A partir dai a cada baixada da minha esposa os olhos do cara saltavam para o decote, a coroa com 3 taças de vinho na cabeça já apalpava gostosamente meu pau, e quando o pessoal retirou a louça da sobremesa ouvi ela dizer: queridos, podem ir descansar, vamos para a sala de jogos e não precisaremos mais de vocês por hoje!

Entramos na tal sala de jogos e realmente era muito confortável, sofás e poltronas, uma tv de umas 70”, mesas de carteado e sinuca, enfim, um espaço muito legal. Serviram um licor e encostei numa bancada e minha mulher encaixou em mim, percebi que ela estava alegrinha, e muito provavelmente muito excitada, Ivone colocou uma musica animada, fechou as portas da sala e puxou o marido para dançar, ele foi, até me surpreendi, eles tinham passos bem bonitos, sincronizados, e aplaudimos ao final! Logo uma musica mais lenta, fomos dançar junto a eles, e minha mulher me beijou com carinho, e eles estavam tensos, era notável. Logo a Ivone propôs a troca, e veio dançar comigo, ela fazia isso muito bem, praticamente flutuava pela sala. O Sergio aproveitou para sentir o perfume da Ingrid, e pela lentidão deles aproveitou pra esfregar o pau nela. Ivone cochichou no meu ouvido: Jay, vocês estão bem? Esta tudo bem para você o meu marido sarrando sua mulher? Eu ri e disse: se ele quiser algo, ela vai ter que aprovar, agora adoraria saber o que você quer, ele eu já sei! Ela me apertou um pouco mais e disse: tive somente um homem na minha cama e agora uns vibradores, então, se tudo bem para vocês, eu quero muito ser sua essa noite, nós vimos como vocês transaram na loja, eu ia voltar e chamar pessoalmente, mas vi a sua esposa de joelhos chupando você, por isso eu liguei! Ele viu também, eu perguntei: e ela enfiou a cabeça no meu peito e disse: sim, e soltou que adoraria saber como é ser chupado por ela!

Dançamos mais um pouco nessa formação, até que Ingrid veio me abraçar e disse: amor, o Sergio quer me mostrar o jardim, já volto tá! E saíram andando, assim que fecharam a porta abracei a Ivone e a beijei, ela estava em choque, claramente suas travas estavam ativadas, mas com carinho fui beijando seu pescoço e baixei uma alça do vestido, fiz um seio ficar exposto e chupei com carinho, ela abraçou a minha cabeça e suspirou. Fiz o mesmo com o outro, deixando a parte de cima do seu corpo exposto, lambendo e chupando seus seios e ela tremendo, com a mão alcancei sua bucetinha melada, e pra minha surpresa sem calcinha, brinquei ali uns minutos e ela tremeu, cravou as unhas no meu braço e teve um orgasmo, até assustei com a rapidez, mas ela sentou na poltrona atônita, e levantou o vestido. Logo minha mulher e o Sergio entraram rindo, ela puxando ele pela mão, ele com a calça aberta e não me olhando nos olhos. Ela veio e me beijou, e quando viu a Ivone sentada disse: amor, o que você fez aqui? Eu ri e antes de responder ela virou para o Sergio e disse: Querido, acho que eles já se entenderam, se você quiser curtir a melhor noite da sua vida, depende só de você! Ele indeciso foi abraçado por ela e ganhou um beijo. Obviamente ele estava louco pra comer a minha gordinha, mas a esposa ali, seria comida também, e ele não estava confortável com isso, até que a Ingrid o empurrou até a mesa de sinuca, fez ele sentar e com habilidade tirou seu pau duro pra fora, abocanhou e logo passou a esfregar os seios também, o cara fechou os olhos e gemeu, nisso a Ivone me abraçou e disse que se eu quisesse os deixaria ali, mas ela estava com muita vontade de fazer igual, então sentei perto dele e com o pau de fora dei para ela chupar, a coroa se acabou, o pau do marido era curto e largo, o meu é grande, então ficamos nessa chupação até que ele gozou, não aguentou os dotes da Ingrid, e foi relaxando. Sem deixar a peteca cair coloquei a Ivone já sem vestido sobre a mesa, chupei os seios e cheguei à sua buceta, já caindo de boca, labendo e arrancando gemidos dela, e o cara viu a própria mulher pronta para ser arrombada, mas como ele estava com uma deliciosa mulher casada também, ligou o foda-se e passou a chupar a Ingrid, ela dava gritinhos, o bigode dele era uma sensação diferente, ela gozava fácil, e logo o cara ficou todo babado. Ivone já tinha gozado de novo, e me sentou numa poltrona e veio com a buceta para encaixar, eu sugando seus seios e ela espetada, o marido até olhou e assustou, mas minha mulher também queria rola, e no tapete sentiu o coroa por cima socar rápido dentro dela. A sala era uma sinfonia de gemidos, Ivone de quatro recebia minha rola na sua buceta espremida choramingando que queria mais e mais. Minha mulher subindo e descendo no pau do coroa pedia para ser comida com força, e logo elas gozaram de novo.

Ivone então me pediu para deitar no sofá, veio por cima e babou bastante o meu pau, se arrumou e encaixou na porta do cuzinho, e para minha surpresa foi deslizando e gemendo alto, meu pau cravou inteiro nela, que logo quicava forte, seus seios balançavam e ela em transe metia com força, até que com dois dedos na buceta anunciou que iria gozar de novo, e logo tremendo deitou sobre mim ofegante. Sem deixar a pressão cair, coloquei ela de quatro e meti na buceta novamente, que agora estava toda dolorida e sensível, essa mulher quase desmaiou, mas aguentou a rola até o fim, e quando eu gozei ela caiu de lado cansada.

Sentei com ela no sofá e vi minha esposa deitada de conchinha com o Sergio num namorico, o cara com o pau no meio das pernas dela beijando seu ombro e fazendo carinho. Ivone dormiu, Ingrid foi ao banheiro e o Sergio me olhou e disse: cara, que loucura é essa, vocês são malucos, nunca imaginei que ver um outro cara comendo a minha mulher fosse tão gostoso, e vocês meteram forte hein, há anos não vejo ela cansada assim depois do sexo! Eu ri e disse que ela era muito gostosa, e que merecia um tratamento vip, e ele entendendo a situação disse: e a sua, qual é o vip que ela merece? Eu ri e disse: espera ela voltar que eu te mostro!

Assim que a Ingrid veio eu chamei ela pra me chupar, ela toda sorridente já abocanhou meu pau, o cara ficou olhando sem saber o que fazer, então eu disse: sergio, da uma boa babada no cuzinho dela pra ver o que é vip pra minha putinha! O cara já meteu a boca no rabinho dela, lambeu e ela dava pulinhos enquanto me chupava, e logo ela começou a esfregar a bucetinha com os dedos, puxei ela e cravei meu pau na buceta, fiz ela subir e descar com força, já a vontade, chupei seus seios e abri o seu rabão para ele, que foi metendo devagar, ela gemendo pela largura, mas aguentou ele meter tudo, e fomos num carrossel um tirando e o outro metendo e ela gemendo até que ele não aguentou, ela mastigava o pau dele que gozou, assim que ele saiu ela gozou de novo e mesmo tremendo cavalgou como eu gosto me fazendo gozar.

Ficamos mais um tempo, a Ivone não acordou, ele cobriu seu corpo com um lençol e nos despedimos, ele todo solicito disse que nos veremos em breve, e claro, aceitaremos o convite!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive Jaypg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional, muito bem escrito, com riqueza de detalhes,uma experiencia deliciosa para o casal. Meus parabéns. ksado44sp@bol.com.br

0 0