Virgem e corno =( Cap.10

Um conto erótico de Simas
Categoria: Heterossexual
Contém 1356 palavras
Data: 06/01/2024 04:01:45

O dia que comi Isa pela primeira vez.

A primeira das 4 noites sem o Sr. Pedro em casa foi surreal, mesmo sem penetração, Isa e eu encontramos um jeito de nos conectar e ter prazer a dois, embora que mesmo longe, Sr. Pedro se fez presente em nossas imaginações. Aceitar meu papel de corno submisso estava cada vez mais assustador e prazeroso, já Isa não parecia se assustar, inclusive ela parecia um pequeno demoniozinho vivendo aquilo tudo, o mais louco para mim é que ela nunca encarnava o papel de mulher seria, brava e dominadora, pelo contrário, ela me ordenava e falava todos aqueles absurdos com um sorrisinho de menina no rosto.

Minhas expectativas eram extremamente altas para minha segunda noite como o “homem” da casa, escurecia e vi minha mãe e Isa com fofoquinhas e risadinhas, provavelmente comentando sobre a noite anterior, após nosso jantar meu coração já estava acelerado, imaginando o que minha deusa havia preparado pra mim, Isa se vira pra mim e diz:

I_ Me espera no quarto, agora preciso terminar um assunto de meninas com sua mãe.

Se encaminharam com uma garrafa de vinho para a suíte e eu com ansiedade a milhão para o meu quarto onde esperei por mais de uma hora, quando o som das risadas histéricas se encerrou imaginei que tinham pegado no sono e me sentindo um trouxa fui para meu lavabo bater uma e me preparar pra dormir e para minha surpresa, antes de eu gozar escutei um gemido de prazer! Não é possível! Elas estavam se divertindo sozinhas sem a presença do Sr. Pedro! Corno do padrasto e agora da própria mãe!?

Minhas suspeitas se confirmaram, pelos barulhos do quarto vi que as duas estavam se dando prazer e revezando de alguma forma e coube a mim mais uma vez aceitar aquele absurdo e me acabar na punheta.

Na noite seguinte (a 3ª de 04 sem Sr. Pedro na casa), Isa e eu passamos um dia ótimo de reconexão, mas a noite tivemos uma pequena D.R., na verdade foi apenas eu resmungando por ter ficado na mão pela milésima vez, foi quando eu escutei a melhor coisa que escutei em anos:

I_ Vamos fazer assim... já que estamos nessa fase tão boa e o Pê não tá aqui, essa noite eu vou deixar você me comer! Mas vai ser só essa noite! Depois só na nossa noite de núpcias!

ATÉ QUE ENFIM, CARAAALHOOO! O dia mais esperado da minha vida chegou! Começamos a nos pegar de forma apaixonada, minha vontade era imensa e comecei a pegar ela de forma mais forte, ela pediu calma e disse que me queria bem romântico e carinhoso, lembrei de como Sr. Pedro a fodia igual uma cadela no cio e ao pensar que eu não podia fazer o mesmo, fiquei com um puta tesão, e meu pintinho começou a apontar na cueca, ficamos esfregando nossos corpos e Isa pediu pra eu despi-la devagarzinho, o momento mais erótico da minha vida, tirei sua roupa como quem abre a embalagem de um diamante, a essa altura, Isa já tinha uma certa experiência no sexo e eu ainda totalmente virgem. Mantendo contato visual e completamente nua, ela se deitou na cama com aquele rabo enorme e lindo pra cima, branquinho como uma folha de papel, eu estava orgulhoso da minha ereção, segurei meu pintinho e mostrei como estava duro (já que já havia tido muitos problemas de ereção).

I_Hoje você não precisa se preocupar com isso amor..rsrs. Quer saber como eu e sua mãe nos divertimos ontem!?

Engoli seco. Como assim!? Ela disse que eu ia comer ela, ela estava linda e nua na minha cama e eu de pinto duro, estava tudo redondinho, o que caralhos ela estava aprontando!? Então ela saca da gaveta um vibrador enorme, do tamanho do pau do Sr. Pedro, meu queixo foi no chão e ela começou a cair na risada, o vibrador era grande de cor preta e possuía umas tiras de couro na base, o tal cintaralho...

S_Que porra é essa amor!? Pelo amor de Deus! Olha o jeito que eu estou! Você prometeu que eu ia te comer hoje! - Reclamava eu como uma criança enquanto ela ria

I_Uai amor....kkkkkkk eu prometi e você vai me comer...kkkkkk mas hora nenhuma eu falei que ia ser com seu pinto neh!? kkkkkkkkkkk.....

Nessa hora o baque foi tão grande que meu olho encheu de água, eu gostava de ser o submisso corno, mas queria muito ter minha primeira experiencia sexual, e eu estava ali de pau duro, com aquela delícia nua na cama e mesmo assim não ia usar meu pipi. Isa ficou com dó.

I_Calma amor, vamos fazer assim então... você me come com o vibrador primeiro, depois que eu gozar eu deixo você me comer um pouquinho com seu pinto se você JURAR que não vai contar pro Pê!

O poder dele era grande mesmo ausente, não há nada que eu não concordaria naquele momento sob a promessa de perder meu cabaço naquela bucetinha rosa. Amarrei aquela coisa preta por cima da cueca, meu pintinho ficou esmagado atrás do enorme cintaralho olhei pra baixo e imaginei como seria bom ter o pau daquele tamanho, percebi que Isa fez aquilo comigo, não apenas pra ter prazer com o tamanho daquilo, mas também pra me atormentar, a maior prova foi que ela começou chupando aquilo, era sensação mais bizarra do mundo, a cena maravilhosa daquele anjo me chupando, mas meu pinto estava na verdade todo encolhido e amassado atrás do cueca e do cintaralho, depois de um tempinho começamos a “transar” da forma carinhosa que ela queria, as vezes eu ficava duro, mas o desconforto era muito grande e logo o pipiu amolecia, Isa estava maravilhosa, gemendo, falando sacanagens dando suas risadinhas sacanas de puta, como eu queria que ali fosse meu pinto de verdade! Tão perto, tão longe.

Após uns 40 minutos Isa gozou, mas não de forma tão intensa quando com Sr.Pedro.

I_Que delícia amor, foi o ensaio pra nossa noite de núpcias neh!? foi uma delícia, eu sei que você deve estar doido pra gozar e eu te prometi que ia tirar seu cabacinho hoje, mas fiquei mega cansada e não quero que nossa primeira vez seja assim =[

PUTA QUE PARIU! EU NÃO APRENDO MESMO!

I_Mas fica calmo... eu já pensei em tudo! Amanhã é nossa ultima noite sem o Pê aqui,... eu vou usar minha menor lingerie, você vai ficar doido! E não importa o que aconteça, você vai me comer o tanto que quiser com o seu pinto! E vou fazer aquele mega oral! E vou deixar você gozar quantas vezes quiser, então guarda essa porrinha aí pra amanhã! Rsrsrs..

S_Amor, sem pegadinhas dessa vez!? Você jura!?

I_Juro!

E assim mais uma vez dormi com o saco doendo, imaginando que maravilhoso teria sido viver tudo aquilo com meu pinto de verdade.

O dia seguinte foi incrível, Isa me provocou o tempo todo pra me aquecer pra noite, começou no café da manhã, quando fez toda a refeição, massageando o meu pipi com o pé por cima da calça (não da forma explicita que fazia com Sr. Pedro). No trabalho trocamos olhares e me caiu a ficha de quão sortudo eu era por ter aquela deusa e poder finalmente comê-la a noite. Estava muito feliz com nossa conexão e finalmente perder minha virgindade (Sr. Pedro ia ficar uma fera se descobrisse que eu ia comer minha noiva sem autorização dele. rsrs).

O fim do expediente chegou, ansiedade no máximo, fui direto pra casa, Isa ia dar uma passada na casa dos pais, quando me aproximei do portão uma imagem me chocou, a PIOR COISA QUE EU PODERIA VER NAQUELE MOMENTO! A Camionete do Sr. Pedro estacionada, o desgraçado voltou pra casa um dia antes do esperado!

***CONTINUA***

A boa notícia é que minha ausência se deve ao fato de ter vivivo uma experiência de infidelidade real com a minha agora ex-mulher e um dia vou contar pra vcs. comentários me motivam MUITO MUITO MUITO a continuar (comentários desconstrutivos e desrespeitosos não serão levados em consideração).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Simas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você é um dos poucos escritores que eu faço questão de todos os dia vir olhar se tem algo novo. Continue, seu talento é incrível!

0 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz que tenha voltado a escrever, essa história está ótima e fica cada vez melhor, já estou ansiosos pela continuação. Obrigado por tudo Simas!!

0 0
Foto de perfil genérica

Depois de ler centenas talvez milhares de contos eu me calejei e agora sei que 99,9999999% dos contos são de ficção mas pra te dar credito você sabe como diminuir um homem em um conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto e muito ruim igual vc e como homem

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa mais embrulha o estômago vc devia era da cu po velho tbm seu merda

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela experiência real com sua ex, espero que tenha curtido ser feito de corno.

Boa saga, aguardando novos capítulos.

0 0
Foto de perfil genérica

LIXO!!! 👎🏽👎🏽👎🏽😠

0 0