O cara do fusca arrombaou minha gata.

Um conto erótico de Yaba
Categoria: Heterossexual
Contém 614 palavras
Data: 07/01/2024 15:21:21

Como venho narrando, um coroa FDP, está encima da minha Elen.

Pois é, após uma semana sem ir a aula por causa de uma tentativa de penetração do coroa, Elen parece ter gostado pois avisou que passaria uma semana na casa de sua mãe pois queria conversar com ela.

Lá se iam quase 15 dias sem que eu a tocasse após esse tempo fui até sua mãe e não a encontrei a velha disse que Elen tinha saído com uma turma de amigas passei mais uns três dias e voltei dessa vez encontrei José o padastro de Elen, a mãe não estava, perguntei o que estava acontecendo pois não via Elen, a quase um mês.

Então ele me contou que Elen havia sido violentada a caminho da escola , tinham pegado ela e ela passou três dias sumida.

Até que um amigo dela informou que ela estava no hospital, más não era para eu ficar sabendo, por isso José pediu pra eu não falar que ele tinha me falado.

Perguntei quem era o amigo, ele falou que era um coroa de um fusqueta que andava com uma das amigas dela. E falou ainda que achava que o coroa tinha viajado pois não apareceu mais.

Faziam quase dois meses quando Elen chegou em casa falando que ia só pegar suas roupas pois ia morar com um tal Jairo.

Perguntei se esse Jairo era o tal coroa.

Após muito arrodeio ela disse que era ele.

Como todo corno iniciante fiquei puto, queria quebrar, matar, bater e o caralho.

Mas uma boa dose de foda acalma qualquer boi.

Ela já tinha tudo preparado, trouxe um Montilla pois sabia que eu gostava e conversando começamos a tomar a bebida, nesse dia faltei até o trabalho.

Já estávamos bem bêbados resolvi saber dos detalhes ela me interrompe falando, primeiro vou te dar o que tu mais gosta pois esse é só teu.

Nessa hora logo imaginei que ia comer aquela bunda que tanto amava.

Ela tirou a roupa e fomos para a cama e além da bebida ainda tinha trazido uma lata de leite condensado, pediu para eu deitar e me melou todo com o leite ela estava tão bêbada que chupou desde meu pé até minha cabeça, porra isso arranca qualquer chifre, chupou tanto meu saco que doeu, só parou quando tomou gala com leite.

Eu estava tão na seca que encheu a boca dela, que tomou tudo o remorso era tanto que ela engoliu tudo, coisa que nunca tinha feito pois sempre deixava eu gozar em sua boca mas sempre cuspiu tudo.

Para descansar um pouco também tinha que fazer minha média.

Virei ela de costa pra cima fiquei admirando um pouco aquela maravilha peguei o resto do leite lambuzei bem sua buceta e seu cuzinho e mande ver.

Ela só pediu ata eu não forçar muito sua buceta pois ainda está de resguardo, kkkkkkk.

Chupei tanto aquele cu maravilhoso que ela acabou gozando aos berros e como ela lasquei a boca na boceta dela e tomei todo aquele gozo misturado com leite ela foi a loucura imediatamente arrebitei sua bunda e sem medo e nem dó meti o pau todo de uma vez só foi um berro que endureceu até o saco.

Dava estocada fortes e profundas, no começo ela permaneceu parada até que começou um rebolado falando pra eu arrombar mais o cu dela que era só meu que era minha puta, falou tudo que eu tinha direito de ouvir foram longos momentos de grito até que novamente enchi aquela bunda de gala, e ainda não satisfeito comecei a chupar e morder o cuzinho dela até que ela gozou novamente.

Bem, o resto conto depois tá!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive frankyaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0