O vinho me fez ganhar o cu da amiga

Um conto erótico de Yoh
Categoria: Heterossexual
Contém 591 palavras
Data: 09/01/2024 18:00:53

Oi, boa tarde

Vou começar com uma rápida descrição: sou moreno, 180m, corpo normal eu acho rs, não vou fazer propaganda do tamanho do dote.

Certa vez sonhei transando com uma amiga, era o dia do meu aniversário e contei a ela pedindo de presente pra realizar o que tinha rolado no sonho, eis que ela pediu detalhes e apenas resumi com "sonhei que tava te enrabando e que gozava dentro do seu cu sem camisinha", ela riu e respondeu "huuuum, ngm nunca gozou dentro do meu rabo...mas não", levei na brincadeira também e o tempo passou.

Umas semanas depois a chamei pra tomar um vinho (a gente já tinha ficado e transado várias vezes, mas nunca como no sonho), ela aceitou. Chegada a hora me arrumei, peguei o vinho que já tinha comprado e fui para a casa dela, começamos a conversar besteiras aleatórias e a beber o vinho, porém, a menina que mora com ela chegou e meio que atrapalhou o clima de primeira, porém, ela se junto a nós e inventou de brincar de "verdade ou consequência", sempre dando um jeito de colocar eu e minha amiga pra dar beijo de língua, lamber o corpo ou fazer bodyshot, pqp, nessa hora meu pau tava quase rasgando a cueca de tão duro.

Ficamos nessa safadeza até que o interfone tocou e era o ex namorado da menina que mora com a minha amiga, ele subiu e começou a conversar, mas sem condições, só falava besteira, as coisas mais sem noção que vcs possam imaginar, então minha amiga me chamou para ir para o quarto dela porque não gostava dele, fomos.

Chegando lá ela me jogou na cama e começamos a nos agarrar de verdade, os corpos pegando fogo, mão pra lá e pra cá, eis que ela desceu e foi tirando minha bermuda com toda a calma do mundo, aumentando ainda mais o tesão, passando a mão por cima da cueca, mordendo por cima da cueca...horas tirava a cabeça e dava um beijo, horas tirava a cabeça e dava umas lambidas, babando muito, até que então tirou a cueca e mandou ver na gulosa, parecia que o mundo ia acabar de tanta vontade que ela chupava, lambia, enfiava na garganta até os olhos lacrimejarem. Ela tinha uma peculiaridade: adorava deixar o pau todo babado, babado de verdade.

Após mamar por muito tempo, tirou a roupa e ficou esfregando a buceta no meu pau, me deixando mais louco ainda, mas chegou mais pra frente e me surpreendeu, encaixando na porta do cuzinho, deixou a cabeça entrar e tirou, ficou rebolando, até que foi encaixando, enfiando meu pau todo no seu buraquinho e começou a quicar, rebolar, mexer pra frente e pra trás, ela parecia possuída de tanto tesão, olhava pro espelho pra ver como ficava bonita sendo enrabada, depois virou de costas pra mim e rebolou de uma forma muito gostosa. Ficamos um tempo nessa posição até que ela pediu pra ficar de 4...sem tirar, fizemos os movimentos e ela ficou de 4, com a cara na cama, a bunda pra cima levando rola e tava com força por um tempo, pedia mais, implorava por pica e eu já maluco. Avisei que estava perto de gozar, perguntei:

- Escolhe, onde vc quer?

Ela respondeu:

- Quero beber pelo rabo mesmo, toma seu presente.

Aquilo me fez gozar na hora, gozei tão forte que fiquei fraco, acho que a pressão baixou.

Já tava tarde, demoramos muito e ela iria trabalhar no dia seguinte, então tomei banho e vim pra casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Yoh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oiiie adorei o conto! Bem escrito, sem enrolar muito. E sem perder o tesao. Continua assim.

0 0