Uma história de luxúria e amor extraconjungal.

Um conto erótico de Giuseppe
Categoria: Heterossexual
Contém 848 palavras
Data: 10/01/2024 16:57:11

Ela exala sexo! O que falar de Janaína, loira, ruiva, morena… ela é todas em apenas uma única linda, maravilhosa e sexy mulher. Seu corpo encanta, assim como sua simpatia, o sorriso mais lindo e os olhos verdes profundos que me fitam em nosso balé de amor com nossos corpos fundidos em um só. O rosto lindo, de ninfa, com um corpo de pele alva, pele branca, suave e sedosa, com seios pequenos para médios perfeitamente desenhados como que por um grande mestre da arte renascentista, auréolas róseas, delicados, firmes e macios. Suas curvas são de deixar qualquer um louco, dignas de nos fazer perder a direção. Dona de um bumbum lindo, no tamanho certo, nem grande e nem pequeno, mas perfeito para o corpo mais delicioso o qual um dia já percorria minhas mãos e meus lábios famintos de prazer em devora-la com muito amor, tesão e muito desejo.

Sua beleza se completa pela linda bucetinha, sempre muito bem depilada, ou quando ela julgava estar “descuidada”, com uma leve pelugem macia, loira sobre seu monte de Vênus pronunciado. Uma bucetinha linda, delicada, rosa, de lábios carnudos, com uma charmosa pintinha pousada em seu grande lábio do lado direito. Sua jóia, um gelinho pequeno, duro e que a eletrifica em pleno êxtase de extremo prazer em orgasmos múltiplos quando estimulada, seja com toques, beijos, lambidas, penetrações… tudo a eletrifica e faz surgir uma Deusa, minha deusa do sexo, do amor e do pleno prazer.

Eu e Jana vivemos uma linda história de amor por bons 8 anos, uma relação extraconjungal, mas de muito amor, tesão, loucuras, aventuras, fantasias, desejos, muita luxúria e sonhos.

Com ela descobrir o que é prazer, descobri o que é a entrega total do seu corpo ao outro e de receber plenamente o corpo do outro para si. Tivemos momentos de prazer como uma transa de mais de 3 horas penetrando ela de forma doce, suave, em inúmeras posições, por cima, com ela cavalgando, de lado, mas sempre com os olhos e respirações conectadas. Uma madrugada de extremo prazer em que extrai dela os orgasmos mais deliciosos que uma mulher pode brindar ao seu homem. E finalizamos nossa noite de amor tântrico na varanda do apartamento de um amigo, que dormia sem imaginar nada, numa trepada já na manhã de um sábado com trabalhadores passando e eu explodindo em um orgasmo que classifico com o mais intenso de toda a minha vida, preenchendo sua xaninha com muito leite do meu prazer.

Jana e eu realizamos fantasias como visitar uma casa de swing em uma viagem de trabalho, transamos sendo observados por outros casais, fomos para o labirinto escuro escutar e sentir outros casais tendo prazer, vimos trocas de casais, ménage, uma noite cheia de luxúria e prazer. Juntos nos hospedamos em um hotel para passarmos o final de semana sozinhos nos amando e conhecemos um casal, onde fizemos nosso primeiro swing, e que foi delicioso vê-la sentir prazer com o toque de uma linda jovem em seus 20 e poucos anos e admira-lá se deliciando em chupar o pau de jovem homem que mais parecia ter uma mandioca no lugar do penis, ela de quatro, com sua bundinha empinada e sua bucetinha arreganhada e convidativa, enchia a boca faminta naquela manduco e me olhava nos olhos nos deixando cheios de prazer.

Juntos protagonizamos inúmeros momentos loucos, transando na rua, não qualquer rua, mas na rua ao lado ao seu prédio. Trepamos dentro do carro, em seu apartamento enquanto o marido tirava um cochilo vespertino. Paramos na estrada e deixamos um rapaz jovem tocar em seus seios e dedilhar sua bucetinha úmida. Fomos para o mirante do pasmado, no Rio, observar casais fazendo dogging e nos tocarmos também, com ela me brindando com um delicioso boquete no meio da rua. Inúmeras foram nossas aventuras, inúmeras foram nossas tardes e noites com muito sexo, prazer e amor. Transamos em todos os lugares, na minha sala na empresa, no banheiro feminino, no banheiro masculino, no refeitório, na mesa da diretoria, na mesa de reuniões, até na mesa da funcionária gorda chata! (Kkkk)

Meu amor me presenteou com uma linda tatuagem na virilha, um símbolo do prazer e do tesão que nossos corpos juntos é capaz de gerar em termos de calor e muita energia.

Hoje estamos distantes fisicamente, pois me mudei faz uns 5 anos para os Estados Unidos, mas tenho plena certeza que nosso fim ainda não chegou. Na nossa despedida, os toques, o beijo, o tesão, toda a energia era a mesma de sempre, na verdade até maior, como sempre foi, um crescente, nunca decaiu, muito pelo contrário, nosso amor só cresceu.

Saiba que eu te amo demais, eternamente te amarei, que mesmo a distância não será capaz de aplacar tanto amor que sinto. Sonho com você sempre, me toco e explodo em prazer vendo nossas fotos e vídeos de luxúria e amor, ou simplesmente fechando os olhos e me transportando mentalmente até vc, chegando a um orgasmos forte, cheio de muito tesão.

Você é minha e eu serei sempre seu. Te amo minha branquela!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giuseppe.fillinto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários