Bucetinha virgem, mas já dava o cuzinho no primeiro menage

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 1754 palavras
Data: 11/01/2024 06:54:20
Última revisão: 11/01/2024 06:56:01

Bom, para que possam imaginar, sou branca de pele, cabelo longo liso que vai até quase a bunda grande que tenho, uma japinha pra n botar defeito. Sou bem atiçada com putarias desde muito nova, comecei a me masturbar ainda novinha e não parei mais. Ao mesmo tempo sou muito presa pela minha mãe, então vou aproveitando as chances que tenho para viver minhas "aventurinhas". Não perdi a virgindade porque minha mãe teria que saber (exames e tals), e foi nesse processo q virei especialista em anal.

A primeira vez por trás foi com o irmão de uma amiga que já me comeu algumas vezes depois disso. Numa delas, na casa dele, deixou a porta do quarto entreaberta e vários amigos dele viram me comendo tipo hard, puxando cabelo, batendo na minha bunda e me xingando. Eu amo tudo isso, ele sempre dizia que sou muito puta, e claro que os amigos amaram ver eu de 4 sendo enrabada.

Depois disso ele ficou me atiçando querendo marcar um ménage. Tem 2 amigos dele que eu pegaria, mas acho que seria ir para um nível de putaria que ainda não me sintia preparada. Conversa vai, conversa vem, confessei pra ele que tem um que eu gostaria de pegar, e depois de muito papo eu deixei que passasse meu contato. Comecei a conversar com o amigo dele, as putarias logo começaram e acabamos marcando de nos encontrar num shopping.

Demos umas voltas, comemos e acabamos indo no cinema sem nem nos preocupar qual era o filme. Nessa hora já tava claro que queríamos nos pegar, e a pegação no cinema foi hard. Para encurtar, nos chupamos e cheguei a sentar nua no pau dele, tipo só de blusa. Ele queria me enrabar ali mesmo, fizemos até a posição e ele ficou roçando, só que claro que não é simples assim. Terminamos com ele gozando na minha boca e ele louco porque engoli tudo como pediu. Fui muito dedada e amei, porque ele fez de tudo pra eu gozar.

Isso tudo foi numa terça-feira. Na quinta, eu tinha como sair mais cedo do colégio porque era revisão para provas finais e eu já tinha passado de ano. Mandei mensagem perguntando se ele tava trabalhando de casa e se podia me pagar um Uber. Ele mandou eu ir, liguei o foda-se e fui na hora. Cheguei e levei um susto quando um garoto atendeu o interfone. Subi e ele mandou eu entrar dizendo que o tio tava no quarto e já vinha. Fiquei esperando na sala com o outro meio que me olhando, até aí tudo bem porque estava de jeans e camisa do colégio, nada demais. Só que ele meio que ria, eu fingia que não notava. Deu uns 10 minutos e o carinha chegou sem camisa, descalço, só de short pedindo desculpa que tava fazendo uma coisa de trabalho. Levantei e me abraçou e beijou na frente do garoto. Ok, de boas...

Depois de me dizer que o garoto era filho da irmã dele, fomos pro quarto e a coisa deu uma esquentada, só que ele tava trabalhando ao mesmo tempo, então parecia que ia ficar nisso. A porta tava fechada, ele falou para eu tirar a calça, tirei, depois ele tirou minha blusa, ficou chupando meus seios... Quando teve que responder uns e-mails, comecei a chupar ele, enquanto tava com a boca naquele pau gostoso meu sutiã também foi pro chão. Só provocações e tals, começamos a nos pegar mais e ele falou de novo que tinha ficado com muito tesão vendo o amigo dele me comer (tinha dito isso no shopping), que amou ver como eu gosto de me mostrar, de me sentir puta... Tava quase gozando na minha boca quando pediu pra eu parar e fazer uma coisa pra ele: ir na cozinha do jeito que eu tava pra pegar água, desfilar quase nua pela casa toda. Falei que não dava pra fazer isso, que o sobrinho ia ver, ele falou que era isso mesmo que queria, que ia ficar muito excitado sabendo que o garoto viu e eu deixei como uma boa puta, depois me compensaria quando eu voltasse pro quarto. Me recusei a ir só de calcinha, depois dele ficar insistindo coloquei a blusa (sem sutiã) e fui fazer o desfile. Claro que o garoto ficou olhando feliz eu passar de calcinha e com os seios marcando total na blusa branca.

Quando voltei pro quarto, ele arrancou minha roupa, me jogou na cama e começou a me chupar. Disse que só ia parar quando eu gozasse na boca dele, e realmente ficou muiiiiiito tempo me chupando gostoso, batendo nas minhas coxas, apertando meus bicos e dando tapinhas (nem sempre tão fracos) no meu rosto, além de me xingar de tudo, coisa que amo. Eu sabia que o amigo dele já devia ter contado tudo que eu curtia, então achei normal ele estar me deixando tão excitada. Mas depois de uma meia hora (eu acho), pedi pra me colocar de 4 e me foder, queria aquele pau dentro de mim. Ele me encheu de creme e enterrou o pau gostoso dele me dando muito tapa na bunda, gritando que eu era vagabunda, puta exibida, amo isso, tenho que confessar! Quer marcar um programinha? é só me procurar 1,1,9,9,7,8,9,9,8,5,4 tenho videos e fotos em packs tb, caso vc queira me assistir antes de socar na minha bucetinha, vem gozar cmg rs

A parte estranha veio depois que ele gozou nas minhas costas e no meu cabelo. Eu fui no banheiro da suíte para me limpar (não dava pra tomar banho porque tinha ido ao colégio kkkk) e quando saí ele não tava no quarto e toda a minha roupa tinha sumido. Mandei mensagens pra ele e não vinha resposta. Até que tive que me enrolar na toalha e ir na sala onde os 2 estavam jogando videogame. Quando cheguei perguntei da minha roupa e ele disse que não sabia, que devia ter sumido sozinha, ficaram rindo vendo eu em pé de toalha. Quando viu que eu tava ficando puta (no mau sentido), começou a brincar, dizer pra eu sentar ali e jogar com eles, que eu tava linda só de toalha. Falei que tava quase na hora de ir embora, ele pediu então pra eu sentar um pouquinho no colo dele, só um pouquinho... Claro que já tinha sentido a putaria, deixei ele me puxar e sentei de lado no pau duro dele que tava marcando no short. Começou a me beijar, colocar a mão nas minhas costas por dentro da toalha, eu mandava parar e ele nem ligava. Puxava o nó na frente, eu tirava as mãos dele, voltava a colocar atrás e ia baixando aos poucos. Atacou meu pescoço, me beijou várias vezes e acabei desistindo, deixei baixar na frente e chupar meus seios com o garoto ao lado assistindo.

Na verdade, nessa hora eu estava de costas pro garoto, sentada de lado no colo do tio dele. Só que a toalha já estava toda aberta na frente, ele me dedando e eu já entregue, foi só ele me movimentar um pouco e a toalha foi puxada me deixando toda nua. Do nada ele se levantou, puxou minhas pernas pro braço do sofá e disse que não tinha desistido de me fazer gozar só com sexo oral. A posição tava muito desconfortável, ele mandou eu deitar pra trás e minha cabeça foi parar perto do garoto que devia estar paralisado kkkkkk. O tio começou a me levar à loucura, puxava minhas pernas pra cima, depois mandava eu abrir tudo "que nem uma puta", eu obedecia e ficava cada vez mais sem noção. Às vezes parava de me chupar, batia várias vezes forte na minha boceta dizendo que eu era gostosa, que queria meter ali, batia com o pau também: "Acredita que essa putinha nunca deu a boceta? Essa filha da puta é louca pra dar mas fica regulando", disse pro sobrinho que eu nem tinha coragem de olhar, já tava totalmente perdida nessa hora.

Numa hora que tava me chupando de novo, comecei a sentir mãos passando pelo meu corpo e principalmente nos meus seios, sabia que era o outro se aproveitando. O tio começou a dar ordens, para ele apertar meus bicos com força e puxar, eu tava de olhos fechados e não tinha forças pra mandar parar (nem sei se queria, tava bom ter dois carinhas se aproveitando de mim). O outro foi se empolgando, sentia as mãos dele descendo minha barriga e chegando na boceta, ele foi se jogando por cima de mim pra me acariciar e aproveitou pra ficar relando o short no meu rosto, sentia o pau totalmente duro amassando meu nariz, encostando na minha boca... Tava incomodada com a situação mas não falava nada, evitava, só que foi inevitável estar com muito tesão e perceber que o pau dele era grande.

Aí o tio falou: "Vem ver a boceta dessa puta de perto". O outro levantou e foi pro braço do sofá, minhas pernas foram totalmente abertas e comecei a sentir que eu tava pulsando muito. Abri os olhos e o outro tava vidrado olhando minha vagina molhada enquanto o tio olhava pra minha cara rindo, safado, vendo que eu nem conseguia reagir. Pior que retribuí o sorriso, ele mandou o garoto tocar lá, depois sentir o gosto, senti a língua dele passando avidamente, depois ele chupando como se fosse uma fruta, sei lá. O tio fez ele segurar minhas pernas abertas e veio pra cima de mim com o pau duro batendo no meu rosto, dizendo que ia gozar de novo porque tava muito excitado. Deu umas estocadas na minha boca como se tivesse me fodendo e gozou muiiiiiitooooo no meu rosto, cabelo, sofá, tava bem descontrolado. Achei que acabaria aí, mas mandou eu ficar de 4, voltou pra onde tava e meteu de novo no meu cu. Não sei se falou com o sobrinho, só sei que já veio sem o short, se posicionou e colocou na minha cara, depois foi forçando na minha boca, quando vi tava fazendo meu primeiro ménage, um por trás e chupando o outro. Bem estranho, não era assim que sempre imaginei minha primeira transa a 3. Quer marcar um programinha? é só me procurar 1,1,9,9,7,8,9,9,8,5,4 tenho videos e fotos em packs tb, caso vc queira me assistir antes de socar na minha bucetinha, vem gozar cmg rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Vanessa223 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários