Quando meninos se tornam mulheres - Capítulo 16

Um conto erótico de Melissa Diniz
Categoria: Trans
Contém 2285 palavras
Data: 11/01/2024 17:18:24

Olá gatas e gatos, segue mais um capítulo. No inicio da estória eu disse que seriam 29 capítulos, mas com as observações de vocês eu fui fundindo alguns capítulos pois estavam ficando bem curtos. Então para deixa-los informados faltam apenas 3 ou 4 capítulos para o fim desse estória. Beijos a todas e todos.

Capítulo XVI

Ele deitou na cama e deitei do lado dele com a cabeça no peito dele, peito cabeludo com cheiro de macho. Estava realizada. Não sei se aquele relacionamento iria continuar, mas agora estava focada em aproveitar aquele fim de semana o máximo possível. Tiramos um cochilo e acordei antes dele, tirei a camisola e coloquei uma roupinha mais confortável e despojada. Fui na cozinha e fiz um agrado pro meu homem, coloquei duas cervejas e um prato de frios e levei pro quarto. Quando ele acordou mostrei pra ele e ele sorriu e me beijou, adorava ser beijada principalmente sendo abraçada por ele me fazendo sentir protegida. Ainda tinha a noite e não sabia o que ele tinha programado...

Ficamos brincando na cama até que o Mauro falou que já estava na hora de arrumar pra noite, fiquei sem entender aí ele disse pra eu tomar um banho e me arrumar e pra eu escolher a minha melhor roupa, eu disse sorrindo que trouxe um look bafônico, ele riu da expressão que falei. Durante o banho fiquei pensando no que aconteceu durante o dia e fiquei lembrando da piscina, do churrasco, dos beijos e principalmente da cama. Eu não parava de sorrir então percebi que estava me apaixonando por ele. Estava um pouco encucada, pois sempre ouvi Bruna dizendo que a gente tem que tomar cuidado pra não ficar apaixonadinha por macho pois era muito raro eles nos assumirem publicamente e na maioria das vezes eles queria era mesmo sexo. Balancei a cabeça espantando aqueles pensamentos para que aquilo não atrapalhar nossa noite. Coloquei um vestido verde água com manga capa em crepe de seda, sandália de salto prateada, com as unhas combinando com o vestido e fiz uma maquiagem mais para noite, olhos com um rosa mais forte e delineador em forma de gatinha e um bocão vermelho.

Sai do quarto desci as escadas e encontrei ele na sala de jantar, vestindo um terno muito bonito e uma camisa azul clara com dois botões desabotoados dando um charme que quase me fez ovular. Na mesa já estava servido um stake tartare e um vinho Pinot Noir, ele disse que esse vinho harmonizava muito bem com a entrada. Achei chic ele me explicando sobre vinho e me ensinado a degustar. Foi uma noite fantástica, depois da entrada teve ainda dois pratos principais, sendo uma carne e um peixe e sempre acompanhados de vinhos que segundo Mauro eram específicos para acompanhar aquele tipo de prato e no final da noite teve uma sobremesa de papaia com cassís. Eu me sentia uma princesa sendo cortejada pelo seu príncipe, ele sempre galante e atencioso foi uma delícia, após o jantar subimos, pedi licença fui ao banheiro fiz uma chuca, retoquei a maquiagem e fui para o quarto, tivemos mais uma sessão de sexo maravilhoso, ele sempre macho e viril me tratando como uma puta e adorando tudo aquilo. Depois que me restabeleci da surra de pica que eu tomei fui ao quarto ao lado onde estavam minhas coisas, coloquei uma camisola curtinha branca com renda e um bojo muito lindo e fui dormir nos braços daquele homem.

Acordei as 9 e meia, ele ainda dormia, resolvi servir "aquele" café da manhã, vesti o uniforme de empregada e a tamanquinho, preparei um café forte, suco de laranja, frutas, torradas, presunto cru e queijo ementhal fatiado. Deixei a bandeja na mesa ao lado da cama, me ajoelhei do lado da cama onde ele deitava e comecei a fazer um boquete de bom dia, ele só sorriu e curtiu o momento, quando ele viu como estava vestidinha ele ficou mais animado ainda e pediu para eu assentar e cavalgar, fiz de bom grado e me senti mais uma vez inundada de gozo. Tomamos café juntos e ele comentava que adorou a surpresa. Mais um dia na piscina e coloquei o biquini dourado, brinquei com ele que era o biquini da Princesa Leia de Star Wars. Ele comentou que sempre teve um tesão na Princesa Leia e me deu um tapão na bunda. Adorava ser tratada que nem uma cachorra, aquele tapa me deixou mais tesuda. Deitei na espreguiçadeira e pedi para ele passar filtro solar em mim, quando ele se aproximou comecei a beija-lo e quando vi estava chupando o dedo do meio dele, era muito gostoso tudo aquilo.

Tomamos banho de piscina, comemos várias coisas gostosa como tira-gosto e bebemos várias garrafas de cerveja, no fim da tarde comemos uma barca de sushi que foi entregue e depois passamos o resto do dia na cama fazendo diversas coisas gostosas, com direito de boquete, cavalgadas e o que eu mais gostava dar de quatro com ele me segurando pelo cabelo e me arregaçando. Entre um momento mais sensual e outro a gente via um filme ou um episódio de uma série. Era gostoso a gente ficar deitadinho, de baixo de um edredom de penas de ganso e sendo abraçada e beijada. Antes de dormir, coloquei a camisola sem calcinha e fiquei deitadinha com o bumbum virado para ele, queria ver se ele tomava providências para apagar o meu fogo. E deu certo, fui dormir feliz e comida mais uma vez.

No dia seguinte teve mais piscina, churrasco, cerveja e rola no meu cuzinho, era domingo e comecei a me sentir meio triste pois aquilo tudo ia acabar. Tentei entender quais os planos dele sobre mim, se era somente aquele fim de semana e mais nada, se ele queria repetir algum outro dia, se ele tinha vontade de me assumir ou outra possibilidade. Antes que eu perguntasse algo ele veio me disse o que ele estava pensando como se estivesse lendo meus pensamentos.

- Fernanda, eu quero te convidar para o fim de semana que vem pra passar aqui comigo.

- Mauro, eu adoraria na semana que vem repetir esses momentos muito agradáveis com você.

- Gata, sobre nosso relacionamento vamos dar tempo ao tempo pra gente ver o que vai acontecer.

- Eu não quero te pressionar e sei que a gente ter um tempo de qualidade pra gente se conhecer vai ser muito bom.

- Isso minha linda. Outra coisa, isso vai ser meio chato te dizer. Mas na empresa ainda não vamos nos expor pra todo mundo. Pode ser?

- Eu fico um pouco triste, entendo que você se expor em ter um relacionamento com uma garota trans é um pouco complicado.

- Não é por ser você ser trans, mas que na empresa se cria muita fofoca e penso em você também pois vão falar de mim como de você. E as pessoas são bem ruins principalmente no ambiente corporativo. Vamos nos curtir, nos conhecer e principalmente viver bons momentos que na minha opinião foi muito bom.

Eu fiquei meio confusa, será que ele quer apenas me usar, será que ele tinha vergonha de assumir um relacionamento com uma mulher trans, será que ele está gostando um pouco de mim. Não sei, então neste caso tenho que ficar feliz por ele querer me ver semana que vem. Continuando a mini-DR eu fiz uma pergunta pra ele.

- Mudando de assunto, posso te fazer uma pergunta de cunho sexual? - ele confirmou com a cabeça.

- Você tem vontade de pegar, ou até mesmo chupar a minha rolinha? Deixa-me explicar, é que eu vi que todas as vezes que a gente transou você evitou encostar nela. Eu só quero que você saiba se você quiser interagir com meu pauzinho eu não me importo, não vou te ver menos macho que eu te vejo. Só pra você ter uma ideia, alguns dos homens que me relacionei, nesse pouco tempo que eu me descobri eles também são mulheres trans hoje, eu poderia ficar cabreira. Só pra você ter uma ideia a primeira pessoa que comeu o cuzinho da Marcella foi eu e hoje ela é essa a menina linda, mas sobre você mesmo se você quiser brincar, chupar ou até mesmo dar o cuzinho pra mim tenho certeza que você continua sendo o meu machão. Por favor não me interprete mal, só gostaria de que você faça o que você quiser comigo, hoje sou uma mulher feliz e que mesmo tendo um pauzinho entre minhas pernas. Se algum momento quiser interagir com ele não vou me importar pois meu objetivo é receber e te dar muito prazer.

Ele ficou meio calado com meu "monologo" e disse apenas que iria pensar naquilo. Então pra quebrar o clima sério o chamei pra ir pra cama pra gente aproveitar as horinhas que faltavam. Ele sorriu com uma cara de safado me pegou pela mão e me disse que eu ia tomar uma surra de rola, eu sorri e disse que ia adorar.

Cheguei em casa e vovó estava me esperando, ela estava doida pra saber como foi. Quando ela olhou pra mim começou a rir, tentei entender o motivo da risada e ela disse: "Gente minha neta está apaixonada!!!". Eu morrendo de vergonha perguntei se estava tão na cara, ela disse que estava muito na cara. Fiquei contando pra ela até mais tarde. Já estava mais confortável em relação a contar coisas mais picantes pra ela e realmente contei todos os detalhes, era engraçado pois as vezes ela se divertia, as vezes dava risada e muitas vezes ela ficava feliz em saber que eu estava feliz. Quando contei pra ela sobre a conversa do final ela me tranquilizou e disse pra dar tempo ao tempo. Fui dormir muito, muito, muito feliz.

Já era o quarto fim de semana seguido que eu passava na casa do Mauro, cada vez que a gente passava juntos mais carinho e cumplicidade a gente tinha. Eu já estava de quatro por ele, eu no meu intimo sabia que ele seria o homem da minha vida, mas tinha ainda minhas dúvidas se um dia ele iria querer ficar comigo como um casal mesmo. Já era tarde de domingo e eu estava arrumando minhas coisas pra ir pra casa e ele perguntou se eu iria vir no próximo fim de semana e eu disse que no não ia dar pois tinha um casamento pra ir. Ele perguntou sobre o casamento e expliquei que a Marcella ia casar com a Stephanie.

- Eu posso ir com você?

Eu assustei com a pergunta.

- Porque a surpresa gata, eu não posso ir acompanhar minha namorada num casamento?

Meus olhos encheram de lagrimas.

- Isso é sério? Você está me pedindo em namoro?

- Estou, você aceita? - ele me pediu de uma forma tão lindinha e tranquilo que só agarrei ele pelo pescoço e disse que claro que queria.

Parei de arrumar as coisas, e perguntei se podia dormir aqui no domingo pois queria dormi minha primeira noite com meu namorado. Ele disse que iria adorar. Liguei pra vovó e expliquei o que tinha acabado de acontecer e comecei a chorar no telefone, ela estava muito feliz do outro lado do telefone.

Fiquei deitada no colo dele recebendo o carinho dele, como eu amava aquele homem.

- Bem? Se você não quiser ir no casamento não tem problema. Eu já estou muito feliz em você ter me pedido em namoro.

- Porque eu não iria?

- É porque o casamento de duas trans e que deve ter outras varias e na primeira vez que você sair comigo em público ir num ambiente que você não está acostumado.

Ele olhou pra mim e disse:

- Meu amor, se eu sou seu namorado eu acompanho você independente aonde.

Meu Deussss, que homem é aquele. Ele me falou de uma forma tão máscula que apenas aceitei como uma mulher submissa ao seu homem.

- Querido? Posso te pedir mais um favor?

- Claro.

- É que na quarta eu vou a um endocrinologista pra verificar os resultados do meu exame de sangue para ver a possibilidade de começar o tratamento hormonal. Eu vou sozinha e estou com um medinho. Você pode me acompanhar?

- Sim, vou. Que horas?

- Depois do expediente as 19 horas.

- Perfeito, eu te acompanho. Qual seu sentimento em relação a isso?

- Sobre o que?

- Iniciar o tratamento hormonal? Você está certa disso?

- Estou com 80% de certeza. E você o que você acha? Quer ter sua namorada com peitinho, bundão e cinturinha?

- Eu vou te apoiar na sua decisão, mas claro que se você fizer esse processo e ficar mais gostosa ainda eu vou adorar.

- Deixa eu dar um beijão nesse meu macho?

- Eu quero que você me dê um beijo e outras coisas. Pode ser?

- Claro gato, uma coisa que você já tem é meu coração. - E fomos pra cama e transar a primeira vez como namorados.

Acordamos amassados, fui no banheiro depois de servi-lo o café da manhã com todos os requintes de crueldade. Nos arrumamos e fomos para a empresa. Inventei que tinha uma reunião e sai na frente sem ser vista que estava com ele, pensando mais nele doque em mim, afinal ele era um diretor importante da empresa e eu decidi que não seria bom a gente chegar juntos.

Cheguei no departamento de TI, encontrei minhas amigas queridas e ficamos conversando e trabalhando, contei para as duas que meu ficante me pediu em namoro, as duas ficaram super felizes. É claro que elas queriam saber quem era, mas disse que não era o momento e preferia que ele tivesse a liberdade de me assumir publicamente quando ele se sentir confortável, mas disse que ele iria comigo ao casamento da Marcella. As duas ficaram loucas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Melissa Diniz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda amiga fonte da minha inspiração. Cara amiga estou aqui me retratando de um comentário do capitulo 14, que eu postei dia 11 01 24, Onde com o afam de ajudar minha estimada amiga Kra e ou Kratom não percebi que havia colocado o seu Instagram que continha o seu sobrenome, que assim sendo deixando-a exposta para opinião publica, que se caísse na boca do povo seria lastimável, aquilo que era de domínio privado dela afetaria sua vida moral, profissional e pessoal, então eu luiziane venho aqui perante todas as caríssimas amigas comentaristas me penitenciar pedindo perdão publicamente por aquele fato lamentável cometido por mim, de forma não intencional que quase prejudicou a nobre colega Kra. com isso e por causa disto retirei o comentário de circulação dia 13 01 24, pois a nobre colega se sentiu prejudicada e com razão, dessa minha minha atitude impensada e quase infantil de minha parte, mais uma vez humildemente peço perdão a todas e quando verem alguma atitude errada cometida de minha parte, lhes dou plena liberdade para me alertar para essas atitudes não venha ser concretizada e também quando tiverem alguma dicas dos procedimento de como se portar e até mesmo com a feitura dos comentários. Escusa-me KRA e a todas vocês amigas comentaristas nobres autoras e escritoras, obrigada pela compressão de todas, luiziane, respeitosamente peso desculpas a minha digníssima mestra Melissa Deniz, luiziane sua discípula submissa súdita.

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Parabéns pela história,esta ótima 👏🏽👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal SEXTOU. Hora de colocar uma lingerie super sexy, baton na boca, vestidinho curto e saltão. Beijos a todas as bichas e bom fim de semana.

2 0
Foto de perfil de Kratos116

👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽😏👄👄🫦🌠💃💃🌜🌜

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda amiga Kla. Não querendo ser chata o que significa isto, estes símbolos. beijusss queridima amiga Kla.

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda amiga, Sextou amiga, quero me produzir toda e ficar fechada no meu quarto olhando para o espelho esperando que uma magica aconteça, amigas o que devo fazer, beijusss linda amiga Melissa Diniz, Luiziane sua discipa submissa sudita.

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi lindíssima amiga, Sim SEXTOU mamy Melissinha lindíssima do meu coração me empresta umas das suas lindas roupitias pra mim ficar tão gata igual a senhora, quero me esbaldar vamos juntas, a! será que a vovó vai também, quero apresentar uns gatinhos pra ela sacou mamy, te amo mamy, a! mamy, mamy de bicha bichinha é! né mamy, amor da minha vida te amo. Cara mia, é por isso que eu amo de todo meu coração este lindo e magico universo feminino trans, bay bay beijusss linda amiga Melissa Diniz, luiziane sua discípula submissa súdita.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda amiga melissa, obrigada por este lindo capitulo deste lindo conto parece que estamos nele experenciando o que a nossa linda heroína e protagonista esta experimentando, veja as riquezas de detalhes as comidas os sabores os odores, os detalhes das roupas como e estavam vestidos, o ambiente sensual e sexual proporcionados por ambos, que lindo! chega a dar inveja aos melhores roteiro de cinema, mas voltemos pois a nossa protagonista, Fer se portou lindamente recebendo por parte do seu macho alfa os mais belos afagos e caricias fazendo-a delirar de tanta tesão, a nossa linda Fer aplicou todos os ensinamentos e recomendações que sua linda madrinha Bruna lhe havia predito, então foram-se passando o primeiro final de semana ela ainda apreensiva com que ia acontecer como e com sua condição de mulher tans da parte de Mauro, mas logo essa preocupação se dissipou pela empatia existente entre eles, então passou-se o primeiro, o segundo, o terceiro e já era o quarto final de semana, então sentindo-se segura com a relação entre eles, ela sugeriu que se ele quisesse não se sentisse constrangido em entrar em contado com o seu bilauzinho e foi detalhando o que que aconteceu com a linda Marcella sua primeira relação como mulher trans logo após o ocorrido com sua madrinha bruna, então depois de ouvir calado todo o relato de fer, ela preferiu mudar de assunto e o convidou para uns amaços na cama e prazerosamente ela levou uma bela sura de rola que a deixou mais feliz digamos assim, que inveja da fer, pode! deixando nós só na vontade, assim terminou mais um final de semana de princesa; e ela votou para casa de sua vovó e relatou tudo o que ocorreu e sua vovó só ouvindo entusiasticamente, hora sorrido hora rindo dos trejeitos da narrativa de sua netinha; e então ela voltou para mais um final de semana ao lado do seu amado Mauro que a convidou pra mais um final de semana e ela declinou de seu convite explicando as reizões, por causa do casamento de sua amiga a marcella que ia se casar com a Stephanie, com receio de não aceitar, ela relatou o local o motivo e tudo mais esperando o declínio ao eu convite, então além de aceitar o convite ele propôs namoro, então ela foi as alturas, então ela pediu um favor que na quarta feira ela iria ao endocrinologista e ela não queria ir sozinha será que ele não poderia acompanha-la e ele de pronto aceitou, então ela pediu pra ele gentil e delicadamente se não poderia ficar com ela em sua primeira noite como sua namorada, e logico que ele aceitou e então rolou muitos rola e rôla e amanheceram todos amassados, acordou fez a higiene matinal colocou um uniforme de empregadinha e foi a cozinha fazer um café reforçado para o seu agora namorado, como aprendeu com a sua linda madrinha Bruna, levou a bandeja e a deposito na mesinha e começou aquele delicioso boquete e ele sorriu para ela e agradeceu então sairão separadamente para não dar na cara e não levantar burburinhos como ele anteriormente havia falado. Então, Fer foi ao TI ter com suas amiga, felizes falaram e trabalham, então Fer falou de seu ficante e que pediu em namoro, elas ficaram loucas para ela lhe contar quem era, Fer disse que por hora não contaria, mas que ele concordou em leva-la ao casamento da linda Marcella, as duas piraram; Só que esses e outros suculentos, sensuais e sexuais eventos serão relatados pela nossa linda autora Melssa Dinz, gracias amigas, não percam o próximo capitulo. Beijusss linda amiga Melissa Diniz, sua discípula submissa súdita.

0 0
Foto de perfil de Gatocurioso

Amei a quantidade de coisas que tem nesse capítulo, pena que está chegando ao fim.

1 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda amiga Gatinha, Achastes pois que a quantidade de conteúdo é densa, só que para poder deglutir essa quantidade de coisa é preciso secciona-las em porções menores, senão a tua mente entra em parafuso e tudo deixa de fazer sentido, é só o prazer de deliciosamente saborear este lindo conteúdo, se a fome for maior que ele, vislumbrar o prazer que a Fer estava sentido degustar os aromas e os odores descrito, deve ou deveria causar em nossa imaginação delírios de emoção, só que deveríamos empaticamente vivenciar as motivações as emoções e o tesão da protagonista e todos atores de toda essa saga estavam vivenciando que é a vida as dificuldades de uma mulher trans, os seus percalços, enfim o imergir ou o florescer na vida trans beijusss linda amiga gatinha miau miau, LUiziane sua serva.

1 0
Foto de perfil genérica

Linda essa parte,chorei junto com a vó.

1 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda amiga Cig, não chora, senão eu vou ficar tristinha em vê-la chorar, chora comigo de alegria enquanto eu releio seus lindos contos e os avalio, sei que não precisaria valia-los como eu disse foi um lapso de minha parte, pois não havia me cadastrado e todos os comentários e estrelas se perderam, escusa- me amiga, perdoa esta sua serva ignorante que te ama, beijusss linda amiga Cig, luiziane sua também discipula serva e sudita,

1 0
Foto de perfil genérica

Fica tranquila, importante que leu e curtiu. Mas ainda não disse lá vó conto, sou trans e o que faria comigo??? Peça e eu escrevo.

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda amiga Cig, É uma honra reler os seus lindos contos e recordar as fascinantes histórias tipo AS GEMIAS, ARMARIO E OUTRAS, QUE MERECERIAM CONTINUAÇÃO, agora com relação a sua proposta, eu vou dizer sim, lá vó conto, sou trans e o que faria comigo? eu quero, é uma honra para mim e pode dispor de todos os meus comentários e a Melissa também, o nome de uma das personagens pode ser LUIZIARA; eu achei linda a amizade entre você e Melissa, minhas fofas eu amo vocês amigas, vocês moram perto uma da outra, achei muito e fofo opss, ficou estranho, porque vocês são amigas, oras! ninguém tem nada com isso; agora eu queria pedir sua opinião sobre os meus comentário, eles são muito longos ou estão bons me dá umas dicas sobre como proceder com relação aos comentários, eu acho vocês duas umas fofas, de onde vem a inspiração para escrever tanta coisa bonita que fascinam tanto nossas imaginação, é por causa de vocês lindas que eu amo de paixão esse lindo e fascinante universo feminino trans, amo de paixão vocês duas minhas lindas amigas, um dia ainda quero conhece-las, bay bay, beijusss linda amiga Cig e Melissa, Luiziane, sua discípula submissa súdita.

1 0
Foto de perfil genérica

Que lindo ciganinha. Você já me fez emocionar demais também com a sua sensibilidade em seus textos. Fico feliz em te fazer chorar... opss, ficou estranho. Beijos sua linda.

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda amiga, Ouvi você dizendo que leu os lindos contos da nossa amiga Cig, que di mais! antes de eu ter tido o prazer de ler os teus lindos contos linda amiga melissa, eu li todos os lindos contos da Cig eu amei de paixão todos eles que me trouxeram até você minha linda amiga, você já observou esta minha facilidade de escrever, eu não tinha antes eu sim era muito preguiçosa para e escrever, admito com certa digamos vergoninha mas quando as conheci parece que a minha mente se abriu, suas histórias emocionou a menina adormecida em mim e a cada conto e a cada texto que eu ia lendo a menina ia abrindo seus lindos olhos azuis e ia se encantando com as personagens os aromas, enfim tudo o que abrangia aquele lindo universo feminino trans, despertando-me a curiosidade e paulatinamente a luiziane ia tomando conta desse sapo que hora agonizante entre as tradições machistas herdadas e endurecidas em minha mente e os fulminante lampejos desse lindo e fabuloso universo feminino que hora despertado em mim, os seus lindos textos não só sensibilizaram você linda amiga, mas todas nós que estamos carentes de carinho mergulhadas nesse mundo machista onde quem é diferente é marginalizado a viver uma vida escondida humilhada e humilhante, então lindas amigas seus contos são para nós vacinas contendo o antidoto de tudo que contamina nossa linda menina em um estado letárgico de pura entupirdes das estupidez que o meio em que vivemos nos impinge, E então surge a milagrosa vacina contida nos seus lindos contos, então linda amiga não se sinta constrangida em dizer que fica feliz em fazer chorar a linda amiga Sig, porque aqueles lindos contos dela fizeram a chorar de alegria também, hoje os seus lindos contos fazem chorar de alegria a linda amiga Sig, então não diga opss, mas diga amiga eu amo você, e todas nós amamos nossas lindas autoras e escritoras amigas. E é com tudo isso e por tudo isso que amo ainda mais esse lindo e fabuloso universo feminino trans. Beijusss lindas amigas Melissa e Sig amo voces meus amores, sua discipula submissa sudita,

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi minha linda amiga Kra, E você amiga Kra esta realizando o seu sonho? ou esta cultivando os tabus de tradições herdadas de crendices populares tipo homem que é homem tem que beber cachaça, tem que pita, come mué, tem que ir pra zona pega as dona ou mué, home que é home guenta o rupucho chie, home que é home não leva cifre chie, home que se veste de mué é viado, home que dá o rabo protro o home é viado ou home que não gosta de mué é viado ou brocha; nós vamos ouvindo tudo isso e vamos cultivando dentro de nós recalque traumas bulling que novamente viram tradições vans; então voce minha santa Kra que Fernanda realizou um sonho só que eia é trans é um homen vestindo-se de mulher mas ela foi valente foi macha chie, então linda amiga de que adianta voce julgar e ou comentar se tua menina interior esta curtindo um inferno, Eu LUIZ CARLOS, ABOMINO TUDO ISSO, EU LUIZIANE AMO DE PAIXÃO ESTE LINDO UNIVERSO FEMININO TRANS, EU AMO TODAS VOCES MULHERES DE TODAS AS RAÇAS E E PREFERENCIAS SEXUAIS, PORQUE EU AMO A MINHA MAMÃE. Beijusss linda amiga Kra, luiziane sua serva e amiga.

1 0