Persuasão S02 - Parte XX – Cristina - Ego ou ciúmes?

Um conto erótico de Forrest Mineiro
Categoria: Heterossexual
Contém 14159 palavras
Data: 11/01/2024 23:03:20
Última revisão: 11/01/2024 23:06:11

Bóris nos direcionou até a sala onde as meninas iriam fazer a transcrição das provas, era uma sala grande, na verdade acredito ser um salão de apresentações, pois tinha tipo um palco elevado com três carteiras e várias cadeiras embaixo onde deveríamos sentar, Bóris então entregou as provas com as respostas para elas transcreverem. As meninas pegaram as provas e se dirigiram às suas carteiras. Enquanto, Bóris, Diretor, Otávio e eu ficamos sentados conversando esperando elas terminarem.

E o coração Diretor? O Sr não tem idade para essas emoções..

Rapaz, depois que você veio para essa faculdade eu pretendo viver até os 100 anos.

O que o Sr. achou dessas 3?

Maravilhosas, o mais gostoso é amanhã vê-las em seus uniformes, e saber como é cada uma por baixo daquela roupa e que uma delas está carregando o meu leitinho dentro dela, ou seja, o meu DNA está dentro dela, que coisa maravilhosa.

Gostou dos peitinhos da Lara?

Cara, que peitões você quer dizer né, e como são firmes viu, ela me chamando de vovô me deixou louco, ela tímida do jeito que é, com certeza vai evitar me ver por um longo tempo, eu confesso que aquela alí, eu jamais imaginei vê-la peladinha, e foi melhor do que eu imaginava, nisso eu tenho que tirar o chapéu para você.

Bóris e o Diretor ficaram batendo papo por um bom tempo sobre as meninas, enquanto Otávio e eu apenas ficávamos escutando, as meninas com certeza estavam escutando os dois conversando sobre elas, mas elas tinham que terminar aquelas provas logo, pois a madrugada estava adentrando cada vez mais e logo logo o sol já iria raiar.

Elas gastaram mais ou menos umas 2 horas para terminar a prova, pois era bastante extensa, com certeza era para Bóris e o Diretor apreciar o show por mais tempo.

Tamara foi a primeira a terminar, entregou a prova para o Bóris que colocou certo em todas e colocou nota 10 para ela.

Obrigada Bóris, agora na última prova eu preciso tirar 6 pontos em 10 pontos para finalmente pegar o meu diploma.

Capricha bem na prova Bóris, para eu dar mais uma carga na boquinha dela, disse o Diretor.

Estou com a boca amargando até agora, essa foi a mais amarga e grossa que eu já tomei na minha vida, mas estou orgulhosa de ter conseguido.

Nisso Janaína e Lara, trouxeram as provas e Boris as corrigiu colocando um 10 para ambas, Janaína na última prova precisaria de 7 pontos e Lara precisaria de 4.

Após terminada as provas, nos dirigimos para a saída, para finalizar Bóris pede para todas as meninas nos dar uma abraço de despedida.

Ao me abraçar Tamara fala eu meu ouvido.

Não esqueça de mandar a Cristina ir a Faculdade amanhã com as minhas roupas, quero ver se você manda nela mesmo….

Ela vai, quer apostar?

O que você quer se ela for?

Que no outro dia você vá do mesmo jeito que ela vai, sem sutiã e sem calcinha, e com aquela blusa fininha.

Não sei, vai aparecer muito, vou ficar com vergonha dos meninos.

Então, nada feito.

Fechado então.

Essa negociação foi feita ao pé do ouvido enquanto ela me abraçava, depois veio a Janaína que me abraçou forte dizendo que foi um prazer e por último a Lara, enquanto ela me abraçava apertei bem forte o seu bumbum e disse em seu ouvido.

Pena que você é do Otávio, senão eu iria fazer com você o mesmo que fiz com a Tamara.

Eu sou do meu namorado.

Ela saiu e foi até o Otávio para se despedir, fiz sinal para ele dar um bom aperto nela.

Ela abraçou Otávio, encostando os seus seios nele, como eu havia feito com ela, Otávio apertou bem forte o seu bumbum quase a levantando do chão, ela não reclamou, e quando deu as costas para ele, Otávio deu uma palmada na sua bunda.

Você está muito abusado Otávio.

E você é muito gostosa e pelo jeito mal comida.

Tamara puxou Lara dizendo que não era para ela brigar porque o Otávio tinha razão.

Depois as meninas foram com o Bóris, o Diretor fechou a faculdade e se despediu de nós, dizendo que a Faculdade estaria sempre aberta para nós, que gostou da gente.

Nós também fomos embora, eu estava ferrado, o dia já estava começando a querer clarear, o jeito seria tomar um banho, tomar um red bulls e tocar direto. Deixei Otávio em sua casa e fui para a minha.

Chegando lembrei que havia deixado a Natália e a Sofia lá na minha casa, entrei bem devagar, e as duas estavam dormindo na minha cama, as duas abraçadas e nuas, fui até o banheiro tomei um banho rápido, coloquei um roupão, ainda teria 1 hora de sono, deitei no sofá e apaguei.

Acabei de fechar os olhos e o despertador já estava me acordando, dei um pulo no sofá, quando cheguei ao meu quarto para pegar as minhas roupas para ir para o serviço, as duas já estavam de roupa trocada penteando os cabelos.

Oi meninas, não quero atrapalhar vocês, só vim pegar as minhas roupas.

Eu tenho que ir embora, tenho que trabalhar, disse Sofia.

E como foi a noite?

Que menina gulosa que você me arrumou, não me deu sossego a noite toda, mais tarada que você André, disse Sofia.

Mas você gostou?

Muito gozei 4 vezes na boca dela, ela é danada, sabe chupar como ninguém.

Você nem precisa me dizer né Natália, está toda radiante.

Ela é o máximo viu, curtimos pra caramba, e ela chupa muito bem também, gozei na boca dela e ela lambeu tudinho.

Que bom então que vocês gostaram, eu tenho que ir trabalhar, fiquem com uma cópia da chave, depois vocês me devolvem.

Peguei o carro, passei num barzinho, comprei um energético e fui para a Persuasão, quando cheguei lá Otávio já estava lá, todo sorridente.

Esse sorriso todo é por causa da prima?

Cara ela é demais.

Fui para a minha sala, havia colocado aquela lingerie da Tamara numa sacolinha e estava pensando o que falar para a Cristina.

Por volta das 10 horas da manhã, Otávio me liga informando que a Larissa havia dito que aconteceu um imprevisto e que não teria como ele ir a casa dela hoje às 20 horas para ver o cofre, e que ela agendou para amanhã. Eu até preferi, pois estava muito cansado.

Antes do almoço fui até a sala da Cristina, mas ela estava em reunião com alguns clientes importantes.

Eu estava tão cansado que nem fui ao restaurante almoçar, fui em casa tirar um cochilo e depois voltei ao serviço, fui diversas vezes a sala da Cristina, mas hoje estava difícil, toda hora ela estava na sala de reuniões com clientes. Quando já estava na hora de ir embora, ela já estava atrasada.

Oi André, hoje fiquei o dia todo em reunião, nem consegui falar com você, agora estou atrasadíssima para a Faculdade.

Não tem problema, só quero que você use essa lingerie por baixo do seu uniforme, e no final da aula você mostre ao Boris que foi com ela.

Tá bom, eu vou, depois a gente conversa mais senão vou chegar atrasada.

Finalmente fui embora pra casa, desliguei o celular e apaguei, acordei no outro dia com o sol raiando, olhei no relógio da parede já estava 10 minutos atrasado, não consegui achar o meu telefone, não me lembro onde havia deixado, como já estava atrasado na hora do almoço eu procurava com calma.

Cheguei na empresa meia hora atrasado, sorte que ninguém notou que eu havia chegado atrasado.

Comecei a fazer as coisas que estavam pendentes, pois ontem não havia feito muita coisa, por volta das 10 horas da manhã fui a sala da Cristina e estava fechada, liguei para o Otávio e perguntei se ela tinha vindo trabalhar, ele me informou que hoje ela ainda não tinha chegado, e que estava estranho. Como estava sem o meu telefone não tinha como mandar uma mensagem para ela, e ligar do telefone da empresa eu achei que não deveria.

Continuei trabalhando por volta das 10 horas e 30 minutos o Otávio me liga.

Meu Brother, a Cristina mandou você encontrar ela no estacionamento da empresa, agora!

Fiquei preocupado, fui imediatamente, achando que poderia estar acontecendo alguma coisa.

Fui até o estacionamento, ela estava do lado de fora do carro, em pé esperando.

Quando me aproximei mais vi como ela estava produzida. Havia feito o cabelo, estava bastante volumoso e mais loiro ainda, perfumada, maquiada, estava usando um sapato de salto alto agulha e bico fino, vestido tubinho de suplex, com gola, manga longa e colado no seu corpo, fazendo vestido se moldar as suas curvas, deixando os seus seios e mamilos bem marcados, meia calça de renda preta ⅞ que era encoberta pelo vestido, não deixando nada do seu corpo a mostra.

Entre, quero te levar em um lugar.

Eu não estava entendendo nada, entrei no carro, não sei como ela iria conseguir dirigir com aquele sapato de bico tão fino e salto tão alto, coloquei o cinto e fui para colocar a mão nas pernas dela, ela então deu um tapa na minha mão e disse com cara de brava.

Não toque em mim!

Posso saber o que está acontecendo?

Realmente eu não sabia o motivo para ela estar irritada daquele jeito e de não ter ido trabalhar cedo, provavelmente ela estava arrumando o cabelo, pois aparentemente tinha acabado de sair do salão.

Ela foi conduzindo o carro por cerca de 30 minutos até que entrou em um motel bem luxuoso, o mais caro da cidade e pediu o melhor quarto.

Hoje você vai ver o que é uma mulher de verdade.

Caraca, só dela me dizer isso meu pau já ficou animado na hora.

Ela desceu do carro toda elegante, aquele sapato fazia um barulho que dava para escutar ao longe o toc toc. Ela foi em direção ao quarto e pediu para eu acompanhá-la.

O quarto do motel era fantástico, nunca havia entrado em um motel tão chic igual aquele. Ela abriu a bolsa e tirou uma venda e pediu para eu colocar. Eu entrei no jogo dela e coloquei a venda, em seguida ela pediu para eu colocar as mãos para trás e as prendeu com uma algema e foi me empurrando até chegar em uma parede.

Então seu subalterno, imagina no ano que vem, eu toda linda e maravilhosa, e você na mesma situação em que se encontra agora, totalmente impotente, não podendo mais me ver nua e muito menos encostar no meu corpo, você vai estar com tanta vontade de me comer que eu garanto que nas primeiras cavalgadas que eu der, você vai me melar toda como um adolescente que nunca comeu uma mulher na vida e não consegue segurar o seu prazer. Eu não preciso mostrar o meu corpo pra te enlouquecer, pois você sabe que o que está por baixo dessas roupas é o que você mais desejou em sua vida, ao ponto de ter que me chantagear para conseguir, diferente de qualquer outra mulher que você já teve, as únicas partes que estão descobertas, e a minha boquinha e a minha bucetinha.

Cara a desgraçada estava me deixando louco falando daquele jeito, até que ela abre a minha calça e tira o meu pau para fora, ele estava incontrolável, a vontade de gozar era tanta que eu não estava me reconhecendo.

Hummm como ele já está todo pulsante, imagina agora, aquele dia lá no restaurante, no nosso primeiro encontro em que você mandou eu ficar peladinha, e depois lascou um tapão na minha bunda? Lembra Subalterno?

Haram.

Agora imagina, você mandando eu virar, peladinha sem esconder as tetas e você vendo elas pela primeira vez, bem gostosas que você sabe que elas são, e então em seguida você fala pra mim…

Vai patricinha, ajoelha e mama… e eu sem alternativa me vejo obrigada a agachar e tirar o seu pau para fora e começar um boquete ali mesmo, humilhada, mas tendo que fazer sem reclamar…

Nisso ela agacha e dá uma chupada no meu pau, caraca, quase que não consegui segurar foi por pouco, mas quase que ela conseguiu na primeira chupada, como ela estava mexendo com o meu psicológico daquele jeito.

Hummm está com tanta vontade da sua patroa é?

Eu iria responder alguma coisa, mas ela colocou o dedo na minha boca..

Xiu…..Aquele dia você selou o nosso acordo com um tapasso na minha bunda que ficou ardendo por horas, mas imagina me obrigar a ir embora pra casa com a minha bucetinha cheia da sua porra, então você manda eu parar de chupar e deita no chão.

Nisso, ela me faz deitar num tapete, como eu estava com os olhos vendados eu só conseguia imaginar o que ela estava falando com a aquela voz melosa e safada, eu queria muito poder tocá-la mas as minhas mãos estavam amarradas, a única coisa que teria contato com ela era o meu pau.

Eu fiquei deitado e ela ficou entre as minhas pernas e deu outra lambida no meu pau me levando a loucura. Em si, ela não estava fazendo muita coisa, só estava mexendo com o meu psicológico.

Aí você percebe que eu estou te enrolando, como eu sempre fiz, te negando o tesouro que você lutou tanto pra conseguir, já que eu aceitei a sua proposta, para que esperar tanto o que você sempre sonhou, toda depiladinha na cera, para quantos amigos você não deve ter falado que ela deveria ser rosinha e apertada, você está morrendo de vontade de ver a sua patroa sentar na sua vara, você sabe que até hoje você não pegou nenhuma mulher que chegue aos pés dela.

Nisso eu sinto ela passar o salto alto roçando na minha barriga, e ficar agachada sobre mim, ela pega o meu pau e começa a esfregar no seu púbis.

Olha só como ela está lisinha, olha só que pele mais bem cuidada, se ela é assim por fora, imagina por dentro, ele deslizando bem apertado dentro dela, imagina as vezes que você me via passar linda e maravilhosa, me desejava do fundo da sua alma, e eu te esnobava, e agora estou aqui, peladinha trabalhando pelo seu leite, para selar o nosso acordo, eu não quero que seja fácil quero suar para arrancar o leite, enquanto com as outras você tem que se esforçar para gozar, comigo eu quero que você segure ao máximo e deixe eu lutar bastante pra arrancar, quem mandou eu te humilhar, agora é a sua vez…

Nisso ela encaixa o meu pau dentro da sua buceta e senta de uma vez.

Hummm estou sentindo ele pulsar dentro de mim, sua patroa já sentou na vara no primeiro encontro, e olha que eu nunca fiz isso antes, nunca dei no primeiro encontro e você já está tendo tudo que sempre sonhou…

Ela falava essas palavras com uma voz manhosa que me enlouquecia, me levando a loucura.

Acho que está na hora de eu trabalhar por esse leitinho né, pena que você não pode ver, eu com esse salto agulha, e com esse bico fino, os meus dedinhos esmagados só pra ficar mais sensual para você, tem mulher que mal consegue andar com um sapato desses e eu vou conseguir cavalgar em você e sem escorregar, eu acho que já falei demais, agora vou mostrar o que eu sei fazer, só não quero que seja fácil, deixa eu lutar bastante.

Quanto mais ela falava isso, mais vontade dava de gozar, ela então começou a rebolar e a subir, quando ele estava quase saindo ela dava aquele sentadão que até estalava a sua bunda batendo no meu corpo.

Hummmm, como ele está pulsando, está gostando de comer a buceta da patroa né seu subalterno safado, finalmente conseguiu me pegar né, vai selar o nosso acordo com leitinho na minha buceta, e me obrigar a ir pra casa peladinha e lambuzada com o seu leitinho, depois vai me obrigar a chupar ele e deixar limpi…….

Ahhhhhh Cristina……

Isso, goza gostoso, libera o seu prazer dentro de mim, estou aqui pra isso, goza bastante, deixa ela bastante meladinha.

Enquanto ela falava, ela rebolava com ele inteiro dentro dela, enquanto meu pau jorrava todo o meu prazer dentro dela, eu parecia aquele garoto na sua primeira transa que não conseguia se controlar.

Se divertiu bastante né, guardou o seu leitinho dentro da sua patroinha foi? Agora eu vou deixar ele limpinho com a minha boca.

Nisso ela levanta, eu estava com tanto tesão que mesmo após gozar ele ainda continuava firme e forte.

Hummm que danado, ainda está com vontade da patroa, é? Ele gozou com tanta força que nem deixou um pouquinho nele pra eu sentir o gosto, minha bucetinha engoliu tudo e não deixou nada pra mim, você sabe que até aquele dia eu nunca tinha experimentado nenhum leitinho né. Agora imagina a sua patroinha que até então sempre te ignorou com o útero cheio do seu leitinho, já pensou no primeiro dia inaugurar a boquinha dela também? Imagina seu leitinho todo espalhado dentro de mim? Você vai deixar a sua patroinha escapar sem provar o seu leitinho.

Ela continuava me provocando e nisso deu a primeira lambida na cabeça do meu pau, fazendo ele pulsar involuntariamente, eu por mais que eu quisesse eu não conseguia recuperar o controle sobre ele, aquelas palavras dela entravam no meu psicológico.

Então é aqui que fica guardado, deixa eu ver se cabe tudo na minha boquinha tão delicada.

Ela começou a chupar o meu saco, tentando colocar as duas bolas dentro da boca. Meu pau pulsava incontrolável, a vontade de gozar novamente começava a me dominar, imaginava eu naquele restaurante enchendo a boquinha dela de porra e fazendo ela engolir pela primeira vez.

Hummm, está gostando da possibilidade de fazer a sua patroinha engolir a sua porra logo assim de cara, não acha melhor eu ficar te enrolando vários e vários dias…. hein seu subalterno, imagina você já fazendo tudo comigo, amanhã na empresa a hora que eu chegar, com certeza já teria que tirar a roupa e deitar peladinha na sua mesa para você já provar a carne da sua patroa novamente e na hora do almoço que eu fosse na sua casa, mal teria entrado e já teria que estar com as pernas abertas pra você me possuir…

Caraca, ela ficava falando essas coisas, aguçava a minha imaginação e cada hora me dava mais tesão ainda, ela falava alguma coisa, dava uma lambida nele, falava mais alguma coisa e dava uma chupava, enquanto também brincava com ele.

Você sabe que naquele estacionamento do restaurante, a gente não teria muito tempo, logo logo os clientes iriam começar a sair, imagina alguém aparecer e a sua patroinha ter que ir embora, e o leitinho que poderia estar dentro da barriguinha dela, está aqui guardadinho, olha só como ele está pulsando gente….. está parecendo um vulcão prestes a entrar em ebulição, quer explodir na minha boquinha quer?

Quero, quero muito, hummmmmm.

Ela não fazia nada, nenhum contato com ele, e como eu estava com as mãos presas não tinha como fazer nada, estava prestes a gozar, mas precisava de mais um pequeno estímulo para finalmente explodir mais uma vez, me imaginando naquele estacionamento do restaurante. Nisso ela coloca a cabeça dele na boca e dá aquela chupada. Nem que eu quisesse eu conseguiria segurar, meu corpo estava em transe, se contraiu ao máximo e explodiu na boca dela, a gozada foi tão forte, que provavelmente foi na garganta dela, fazendo-a até engasgar, mas ela não tirou da boca, enquanto eu soltava os últimos jatos, ela passava a língua de forma circular na cabeça dele, eu estava acabado, todas as minhas forças haviam se exauridas, ela chupava no sentido de recolher toda a porra que estava grudada na cabeça dele para dentro da boca dela, até que finalmente ela sugou bem a pontinha fazendo um restinho de porra que estava dentro dele, ser sugado para dentro da boca dela, eu pude perceber que ela foi debruçando sobre mim, chegando a rosto perto do meu ouvido e pude ouvir o barulho do meu leite passar por sua garganta.

Logo na primeira vez gozar tão forte assim na garganta foi judiar muito da sua patroinha.

Mas, você deu conta!

Sim, não deixei desperdiçar nada.

Imagina se você pudesse ver dentro de mim, todo o seu leitinho espalhado, e eu consegui transferir o seu leitinho duas vezes para dentro de mim em menos de 10 minutos.

Caraca foi tão pouco tempo assim?

Exatamente 9 minutos e 32 segundos…

Não estava entendendo o motivo dela estar marcando quanto tempo durou a nossa transa, na verdade não foi uma transa, ela simplesmente fez tudo. Ela então se levantou e ligou pro telefonista.

A conta por favor, foram apenas 5 pedaladas e já saiu a corrente…

Ela tirou a venda dos meus olhos e me soltou, ela estava com um sorriso malicioso no rosto, de que tinha conseguido o que queria. Ela deixou o dinheiro na janelinha e foi saindo, ela nem precisou trocar de roupa, pois ela não tinha tirado nenhuma roupa, eu terminei de me vestir e fui atrás dela.

Aquela mulher era muito gostosa, aquele vestido colado no corpo e aquele sapato de salto alto a deixava ela perfeita, pena que eu não pude ver o que ela fez, somente imaginar e levar o meu pensamento naquele primeiro encontro nosso lá no restaurante, que me fez gozar loucamente.

Entramos no carro, e durante o trajeto ela não falou absolutamente nada, ao chegar na Persuasão ela disse.

Saia subalterno, você já serviu ao meu propósito, agora volte ao serviço que você tem muita coisa para fazer.

Eu realmente não estava entendendo nada do que estava acontecendo. Na hora do almoço fui até minha casa tentar achar meu telefone, ele havia entrado num vão do sofá, liguei o aparelho e foi só chegando mensagens de várias pessoas, desde ontem…

Fui olhando por ordem de datas e relevância, tinha várias mensagens do Bóris e fui ver o que estava acontecendo, talvez isso explicasse o porquê da Cristina está agindo dessa forma.

“Cara, você é louco, como que você manda a Cristina vir vestida com as lingeries da Tamara?”

“As meninas estão querendo se matar aqui na minha frente!”

Como ele viu que as mensagens não estavam chegando ele não mandou mais, então liguei para ele.

Alô!

Fala Bóris, você me mandou mensagens ontem, mas eu não entendi nada!

Cara, você não imagina a confusão que isso deu aqui ontem!

Me fala então porque estou sem entender nada.

Meu filho, a Tamara e a Cristina não se suportam, e você me manda a Cristina ir vestida com as lingeries da Tamara, você não bate bem.

Mas a Tamara disse que a Cristina sempre usava as roupas dela.

De onde você tirou isso, aquelas duas não se suportam, ai no final da minha aula, sorte que o pessoal já tinha ido embora e a Cristina estava terminando de guardar as coisas aí a Tamara chegou para ela e disse que a lingerie dela tinha dado certinho nela, aí a Cristina disse que não estava entendendo, a Tamara falou para ela que aquelas lingeries você tinha arrancado dela e que transou com ela a noite toda e ainda disse que você havia elogiado a cavalgada dela e que nenhuma mulher havia cavalgado em você tão gostoso como ela havia feito, falou que a Cristina além de corna, ainda estava usando as roupas dela.

E o que a Cristina disse?

A Cristina falou que você entregou a roupa para ela e disse que ficaria muito linda naquela roupa, e que ela achou a roupa cafona, mas usou para te agradar, pois ela jamais compraria algo de tão mal gosto. Aí a Tamara falou que ela tinha transado comigo para conseguir passar de ano.

O que Cristina respondeu?

Ela disse que sim, e que para te recompensar eu ofereci três meninas em troca dela e deu uma piscadinha para a Tamara.

Ai o que elas falaram?

As três que estavam juntas, falaram que foi só a Tamara que havia transado com você. A Cristina disse tudo bem, mas as três estavam lá à disposição, então…

Aí a Tamara completou, mas ele disse que nenhuma mulher cavalga como eu…

O que a Cristina falou pra ela?

A Cristina perguntou, já que você está falando que faz e acontece, em quanto tempo cavalgando você fez ele gozar? A Tamara respondeu que ela não conseguiu fazer você gozar cavalgando, que ela ficou uns 10 minutos cavalgando e você virou ela de lado e gozou bem gostoso nela. Aí a Cristina abriu os braços e soltou um sorriso de deboche, e disse, parei de ouvir quando você falou que não conseguiu, eu consigo fazer isso em menos de 10 minutos e sem tirar a roupa, só pelo fato de eu encostar nele, ele já não se aguenta. Duvido, falou Tamara na mesma hora, ai eu pra colocar lenha na fogueira disse que duvidava também.

E a Cristina o que ela falou disso?

Uai, querem apostar então? Foi isso que ela disse, aí a Tamara pagou para ver, porque ela disse que fez de tudo e não conseguiu, aí eu falei, eu acho que você não consegue Cristina, melhor desistir. Paguem pra ver então, completou Cristina.

Se você não conseguir, eu quero cavalgar no seu namorado na sua frente, gozar bem gostoso na vara dele e depois a corninha vai deixar o pau dele limpinho com a sua boquinha.

Se eu conseguir, você vai dar uma chance pro Gerônimo.

Quem é esse Gerônimo, perguntei pro Bóris.

Ele é o nerd da sala, tipo aqueles nerds de computador que você imagina, gordinho de óculos, a Cristina é a única que conversa com ele, o resto do povo ignora o coitado, alguns rapazes fazem bullying com ele.

A Tamara aceitou?

Ela perguntou pra Cristina, se dar uma chance seria dar uns beijos nele, aí a Cristina riu e disse que claro que não, que ela teria que fazer serviço completo. A Tamara não estava querendo não, mas aí a Cristina, brincou com ela dizendo, uai, você está com medo de perder? Aí as outras meninas começaram a colocar pilha na Tamara, falando pra ela aceitar.

Eu confesso que estava torcendo pra Cristina desta vez, Gerônimo é um cara gente boa, e caidinho pela Tamara, a sala toda sabe disso, por isso a Cristina propôs isso, pois ele deve provavelmente ter contado pra ela.

E o que ficou decidido?

As duas aceitaram, se a Cristina perdesse, ela assistiria a Tamara transar com você na frente dela e ela teria ainda que te chupar depois e se a Cristina ganhasse, Tamara passaria a noite com o Gerônimo, a Cristina falou que ela iria com você no mesmo quarto que os dois, para ela ter certeza que a Tamara iria agradar bem o amiguinho dela.

Agora eu estava entendendo tudo, o motivo da Cristina ter me levado ao motel e ter feito tudo aquilo.

Você é um cara de sorte, a Cristina deve ter se preparado muito bem pra provar pra Tamara que ela conseguia o que ela não conseguiu.

Cara aquela mulher é foda, ela me fez gozar 2 vezes em menos de 10 minutos.

Sério?

Cara, juro, não aguentei segurar, ela estava foda, você sabe como ela é.

Sei, então a Tamara vai ter que ficar com o Gerônimo, deve que a Cristina vai te contar, e cara, ela vai querer se superar pra mostrar pra Tamara como ela é boa de cama.

Hoje ela tá que tá.

Aproveita então meu amigo, depois você me conta.

Hoje parece que as coisas estavam prometendo, peguei meu telefone, e voltei para a empresa, nem consegui almoçar, comi apenas um salgado.

Quando entrei na minha sala, Cristina estava sentada no sofá com as pernas cruzadas, ela estava com aquela mesma roupa de mais cedo.

O Bóris já te contou né.

Sobre a aposta?

Exatamente.

Então você iria assistir ela transar comigo e depois ainda ter que chupar o gozo dela no meu pau.

Claro que não, eu sabia que você não iria resistir…

Como você tinha tanta certeza.

Eu sei que você é doido por mim, é só saber mexer com o seu psicológico.

Você toparia fazer tudo aquilo mesmo naquele dia?

Isso você nunca irá saber, mas foi gostoso como foi… só usei isso pra poder deixar você doidinho e ganhar a aposta, mas podemos continuar com a brincadeira, imagina que hoje a noite, é o primeiro dia depois do restaurante, e você está morrendo de vontade de acabar comigo, quero que você me devore na frente dela, quero que você acabe com a minha raça na frente dela, e eu vou aguentar tudo sem reclamar, então aproveita bastante, que isso aqui é todo seu pra comer do jeito que você quiser, mas se você encostar nela, eu juro que arranco seu saco nas unhas entendido?

Isso é ego ou ciúmes?

Não sonha subalterno, esteja preparado, não vai fazer feio, às 21 horas você me pega lá em casa, nós vamos sair pra comer e beber e depois vamos para o motel, é bom que os dois quebram um pouco o clima, você quer escolher a roupa dela e a minha?

Não, hoje deixo você escolher, seria legal as duas de lingeries pra fazer um striper para nós dois e no final você vem embora com a lingerie dela e ela vai embora com a sua, como prova de uma conciliação, acho que no final vocês vão sair de lá amigas.

Tá bom, vou escolher a roupa e avisar ela como ela deve ir vestida e vou conversar com o Gerônimo sobre sair hoje, mas não vou falar pra ele nada ainda do que vai acontecer.

E se na hora ele não topar?

Ele é tímido, mas essa é a oportunidade dele, aí você conversa com ele e convence ele.

Ela disse isso e saiu. A noite estava prometendo, estava me vendo na pele do Gerônimo, acho que a Tamara faz com ele o que a Cristina fazia comigo, ele não poderia perder essa oportunidade.

Mais tarde a Cristina me mandou uma mensagem dizendo que estava tudo combinado, que ela tinha mandado o vídeo lá do motel para ela, mas ela queria que eu confirmasse pessoalmente que eu não tinha resistido. E o Gerônimo ficou animado com o convite, ela havia dito que iria ela e eu apenas, para ele não ficar ansioso.

Ao final do dia, faltando uns 10 minutos para finalizar o expediente, fui lá na recepção bater um papo com o meu amigo Otávio.

Fala meu Brother, e aí?

Apaixonado na Larinha?

Cara, ela é linda demais né, pena não ter comido ela!

Como assim, você foi lá, ficou com ela e não comeu, tá maluco?

Cara, não consegui colocar lá dentro, ela é bem inexperiente, o namoradinho dela deve ter um peruzinho de nada, porque ela é muito apertadinha, eu deixei ela bem lubrificada, mas não consegui penetrar, teve uma hora que eu deitei por cima dela e forcei um pouco, ela segurou com tanta força no meu braço, que as unhas cortaram a pele, ai eu não quis forçar mais para não machucá-la, mas em compensação ela deixou eu chupar ela o quanto eu quis, devo ter mamado uns 5 litros nela, que delícia de peitos ela tem viu.

Então teve bom.

Sim, deu pra aproveitar bastante, ela estava com medo de eu falar para o Bóris que eu não tinha comido ela, e ela não conseguir a nota, mas eu falei para ela ficar de boa, pois não foi culpa dela, ela ficou neurada de não ter conseguido, disse que com o namorado dela ela conseguia de boa, mas que o dele era muito pequeno, e como ela só transou com ele, ela não imaginava que tivesse um do meu tamanho.

Mas isso não existe mesmo não, você é um cara fora da média, mas pode ter certeza que essa menina deve estar pensando em você dia e noite.

Será?

Claro, essa menina não vai sossegar enquanto não conseguir.

Então você acha isso?

Tenho certeza, você tem o contato dela?

Não tenho, a minha mãe que é amiga da mãe dela.

Ela trabalha com alguma coisa?

Ela ajuda a mãe dela com costura.

Perfeito então, fala que você está precisando fazer uma camisa, e que se você pode ir lá na casa dela.

Mas eu prometi pra ela que não falaria nada sobre o que aconteceu lá.

Mas você não vai falar nada, você só vai lá fazer uma camisa e garanto que ela vai estar toda produzida quando você for lá.

Vou seguir o seu conselho, e pedir pra minha mãe marcar com a mãe dela.

Hoje!

Hoje o que?

Fala que você precisa pra hoje, rasga a camisa e fala pra sua mãe que você precisa muito.

Mas você esqueceu que ela vai pra faculdade?

Verdade, combina então amanhã no seu horário de almoço, aí ela vai saber que é urgente.

Boa. Vou falar pra mãe conversar com a mãe dela amanhã de manhã.

Bom, eu vou indo nessa, depois não esquece de me agradecer.

Valeu meu Brother, você sabe que você é o máximo, sou seu fã.

Para, menos.

Eu fui pra casa, descansei um pouco, apesar de ter gozado duas vezes, ainda estava com muita vontade, ficava imaginando as duas peladas na minha frente. Tomei um banho vesti uma calça jeans, tênis e uma camiseta, e fui até a casa da Cristina buscá-la, chegando mandei mensagem que havia chegado, passou alguns minutos ela desceu, ela estava usando uma calça jeans azul claro, sapato de salto alto rosa e uma blusa vermelha de gola alta e manga comprida, quando ela entrou no carro pude notar como a calça dela era apertada, ela estava maquiada e cheirosa como sempre.

Para onde vamos?

Tem um barzinho na cidade vizinha, a Tamara queria algo mais discreto.

Por mim, perfeito, o Nerd vai como?

O nome dele é Gerônimo, com G de gato.

Tudo bem, como o Gerônimo com G de gato vai?

Ele e a Tamara vão de UBER e depois para o Motel eles vão com a gente.

Vai ser no mesmo quarto mesmo?

Sim, senão ela vai fazer ele de bobo.

Mas ele não vai ficar sem jeito?

Eu acho que sim, mas senão for assim ela vai enrolar ele.

E se ela não quiser fazer nada?

Aposta é aposta, e eu combinei com ela que nenhuma das duas pode dizer não, então o que vocês quiserem fazer com a gente teremos que deixar, e uma ainda pode mandar a outra fazer alguma coisa e ela terá que fazer.

Então logo no primeiro dia ele já vai poder fazer o que quiser com ela.

Sim, imagina que ele será você saindo do restaurante naquele nosso primeiro encontro.

A diferença é que ele não vai comer uma mulher como eu né! Aí você pode ajudar ele a não ser bobo como você foi, disse ela sorrindo.

Eu estarei no lugar dele e você no dela né, já na primeira vez ter que fazer com um cara que é doido por ela, e ela não está nem aí.

Exatamente, e como eu sei o que é passar por isso, já quero que ela faça tudo de uma vez e mostre a ele tudo que uma mulher pode fazer e tudo que ele pode fazer com uma mulher.

Mas porque você está tão interessada em ajudá-lo.

Ahh, ela é muito esnobe com ele coitado, ele faz tudo para ajudar ela nas matérias e ela trata ele muito mal, fico indignada.

Não aguentei e soltei um risadão.

Do que você está rindo?

Você está indignada de como ela trata o nerd, mas era exatamente do mesmo jeito que você me tratava.

Não era não.

Cristina, conta outra.

Então você acha que eu estou errada?

Eu não sou o melhor cara pra te falar isso, mas se ele tem a oportunidade, não deve jogar fora.

Depois de mais ou menos uns 50 minutos chegamos ao local, era um lugar aconchegante, mas meio deserto, aparentemente só tinha a gente de cliente, Cristina desceu do carro, ela estava até com dificuldade para andar, pois sua calça era muito apertada, que fazia seu bumbum ficar mais empinado ainda. Entramos, o garçom muito simpático veio nos atender, informamos que estávamos esperando mais duas pessoas para poder fazer o pedido, mas ele poderia trazer uma água mineral com gás. Após alguns minutos chegou um carro, provavelmente era o UBER do nerd, ele se adentrou ao recinto e veio ao nosso encontro. Ele estava vestindo uma calça social e uma camisa branca social, ele realmente tinha cara de nerd, ele estava bem acima do peso, mas não era uma coisa exagerada não, ele era alto e grande, ele ajeitou os óculos e nos cumprimentou.

Pedimos para ele se sentar, e começamos a conversar, o cara parecia ser gente boa, meio tímido, mas com a Cristina ele tinha mais desenvoltura. Não passou nem dois minutos, outro carro chegou trazendo a Tamara, quando ela entrou, pude ver os olhos dele brilhar, não sabia se era amor ou desejo. Tamara chegou me cumprimentou com um beijo no rosto, depois cumprimentou a Cristina também com um beijo no rosto, ela se aproximou do nerd, colocou uma das mãos na coxa dele fazendo ele se travar todo e em seguida deu um beijo no rosto dele, essa cena me lembrou muito do anime Dragon Ball Z, quando a Android Nº 18 dá um beijo no Kuririn, ele não esperava e ficou meio travado, ela ficou com a mão na perna dele por uns instantes, deixando ele totalmente sem reação, depois ela tirou e se ajeitou na cadeira, a posição das cadeiras, eram, Cristina, eu, Nerd e a Tamara. Eu prestei tanta atenção na reação do nerd, que nem prestei atenção na roupa que a Tamara estava usando, ela estava com uma roupa bem parecida com a da Cristina, a blusa era de gola alta e manga comprida, bem justa, mostrando os contornos dos seus seios, ela estava de sutiã, pois dava para ver o mesmo marcado sob a blusa.

Então, vamos pedir uma pizza, disse Cristina quebrando o gelo.

Claro, disse o Nerd.

A conversa não fluía muito, a Cristina não dava muito certo com a Tamara, o nerd era tímido, eu não tinha assunto com a Tamara, mas para as coisas fluírem eu tinha que quebrar aquele gelo, pois eu estava me encarnando naquele nerd, e eu não poderia deixar ele passar a oportunidade sem aproveitar ao máximo.

A Tamara estava me surpreendendo, começou a me contar sobre o nerd.

Então André, o Gerônimo é muito inteligente, estamos estudando juntos há quase 4 anos, senão fosse ele, eu não teria conseguido as notas necessárias. Ela disse isso colocando a mão direita na sua coxa novamente e encostando a cabeça no seu ombro, agora o nerd parece que não ficou tão travado como da primeira vez.

Bondade sua Tamara, é que eu estudo muito, aí então fica mais fácil e é bom poder ajudar as pessoas.

A conversa estava começando a se desenrolar, aí finalmente chegou a nossa pizza, escolhemos a moda da casa, e estava muito gostosa.

Terminamos, deu certinho 2 pedaços para cada um, estava deliciosa, ninguém dava muita coisa pelo estabelecimento, era simples, mas muito aconchegante.

Pedimos a conta, o nerd fez questão de pagar, disse que estava muito feliz da gente ter o convidado, pois dificilmente isso acontece, então ele fazia questão de pagar.

Após pagar a conta a Cristina e a Tamara se levantaram e foram caminhando em nossa frente, acredito que de propósito para podermos analisar seus corpos, agora pude ver como a Tamara estava vestida, ela usava uma calça jeans preta, tão apertada quanto a Cristina, uma botinha de salto alto também, e a blusa rosa.

Ei Gerônimo, o que você acha delas?

Elas são muito gente boa.

Eu estou perguntando se você acha elas gostosas.

Cara uma é sua namorada, mas a Tamara é gostosa demais, ontem ela depois do intervalo ficou sem sutiã, quase fiquei louco, não conseguia tirar os olhos.

Agora imagina ela peladinha.

Deve ser fantástico, mas isso só de imaginar mesmo, não tenho nenhuma chance com ela.

E se eu te falar que ela quer te dar um agrado por todo esse tempo que você a ajudou?

Coitado de mim.

Sério, ela disse que como você a ajudou durante todo esse tempo, ela quer te recompensar, e ela quer te recompensar com o corpo dela, por isso ela pediu para a Cristina te chamar para vir aqui hoje.

Cara, estou conhecendo você hoje, você é muito legal e divertido.

Então tá, você não está acreditando, a hora que a gente chegar no motel aí você vai acreditar, vamos nessa.

Ele segurou no meu braço.

Como assim motel?

Ela quer te recompensar pelos 4 anos que você ajudou ela, ai você vai ter 4 horas para você fazer o que você quiser com ela, então aproveita.

Vamos meninos, gritou Tamara, senão vai ficar muito tarde.

Ele não está acreditando que você vai recompensar ele.

Eu imaginei, ele vai só acreditar a hora que ver.

Cara, vocês estão falando sério mesmo? Disse ele ficando vermelho e suando.

Sim, aproveita meu filho, porque vai ser só hoje, ela vai deixar você fazer o que você quiser, então não pergunte se pode não, vai lá e faz. Eu vou comer a sua amiga Cristina de tudo quanto é jeito, e você faz o mesmo com a Tamara, a hora que a Cristina tirar a roupa, se você quiser olhar pode olhar, não precisa ficar com receio de mim não, vamos lá pra nos divertir.

Entramos no carro, eu iria dirigindo, a Cristina no banco da frente e os dois no banco de trás.

Para onde vamos agora Tamara?

Pro motel, para eu agradecer o Gerônimo por todo esse tempo que ele me ajudou, você não acha que ele merece Cristina?

Claro, gostou da surpresa Gerônimo?

Vocês combinaram isso pra me zoar depois.

Me dê a sua mão aqui.

Isso Tamara, falou Cristina.

Faz carinho nas minhas coxas, fala verdade, você sempre quis passar a mão nelas.

Si..mmm.

Gerônimo estava muito nervoso.

Humm Cristina, então eu que vou tirar a virgindade dele?

Como que você sabe que eu sou virgem?

Coitado, ele estava muito nervoso e acabou confessando sem querer.

Então quer dizer que ele nunca entrou em nenhuma bucetinha.

Não, disse Gerônimo meio sem graça.

Hummm que gracinha, então eu vou ser a primeira a beber leitinho, nunca bebi leitinho virgem, você vai deixar eu beber tudinho?

Então você engole?

Claro, tudinho, tem bastante? Faz quanto tempo que você não goza?

Hummm, deve fazer uns 10 dias, esses dias estava estudando muito e não tive nem tempo de pensar nisso.

Humm então vai ter bastante, vai encher a minha boquinha.

O papo entre os dois estava esquentando lá atrás, aproveitei para colocar a mão nas coxas da Cristina.

O bom de você ser virgem é que vou poder te moldar do meu jeito, igual o meu primeiro homem fez comigo, na primeira vez já tive que fazer de tudo, pra não ficar fresca depois.

Ae Gerônimo, ganhou a sorte grande hein, já de primeira pegar uma mulher assim, disse para ele.

Conversa vai, conversa vem finalmente chegamos a entrada do motel que a Cristina havia indicado, parecia ser bem chic.

Se alguém quiser desistir, a hora é agora! Exclamou Cristina.

Como ninguém fez objeção, chegamos à portaria e pegamos a melhor suíte, com um tempo de 4 horas escolhido pela Tamara.

Você tem 4 horas para se divertir comigo, então aproveita bastante porque depois que acabou o milho acabou a pipoca.

Estacionei o carro, e fui puxar a lona para fechar a garagem, a Cristina veio me ajudar, a Tamara e o Nerd saíram do carro também. Após puxar a lona a Cristina me puxou para um beijo bem gostoso, beijamos por um instante, e percebemos que o nerd estava bastante sem jeito, encostado no carro.

Vamos começar então Tamara?

Vamos Cristina.

As duas ficaram em pé em nossa frente, a Cristina segurou na mão da Tamara fazendo ela dar uma voltinha bem devagar.

Olha Gê, todinha para você! Gostou?

Eu acho que era muito mais fácil chamar ele de nerd do que Gê ou Gerônimo, mas o cara poderia se sentir ofendido. Após a Tamara dar uma voltinha foi a vez da Cristina dar uma voltinha e se exibir. As duas estavam com aquelas calças jeans tão apertadas que marcavam todas as suas curvas.

As duas ficaram de costas para nós e depois vieram bem devagar e encostaram em nós.

Nossa, já tem alguma coisa dura aqui me cutucando, falou Tamara.

O nerd estava encostado no capô do carro, com as duas mãos para trás se apoiando enquanto ela estava rebolando e esfregando nele.

Ai que loucura.

Calma, não vai melar a cueca, eu quero esse leitinho virgem na minha boquinha.

Tamara estava percebendo que se ela continuasse rebolando daquele jeito logo logo ele iria acabar com a festa, então ela virou de frente para ele, colocando a mão no seu pau.

Vamos ver o que temos aqui….

Ela desabotoou o cinto, em seguida puxou a calça, deixando ele de cueca e camisa social, ela colocou a mão no pau dele por cima da cueca, fazendo o nerd tipo dar um pulo.

Calma, eu sei que é a primeira vez que pegam nele, mas relaxa que eu vou cuidar muito bem dele.

Ela então puxou a cueca até o joelho, o pau dele pulsava tanto que na primeira chupada ele não iria conseguir segurar.

Hummm, olha só o que temos aqui Cristina, pode-se dizer que é um senhor pau.

Tamara tinha razão o pau dele era mais ou menos do tamanho do meu, mas bem mais grosso.

Agora eu vou chupar ele bem gostoso, pode gozar bem gostoso na minha boca, sei que você está morrendo de vontade de gozar, então não precisa ficar segurando, deixa o leitinho explodir bem forte na minha boquinha.

Tamara agachou na frente dele e deu a primeira lambida, fazendo o nerd se tremer todo, outra lambida na pontinha fez ele pulsar ainda mais.

Agora eu vou chupar para arrancar todo o seu leitinho e quero que você goze gritando meu nome.

Tamara chupou com vontade e forte, na terceira o nerd não resistiu, gemendo contido e arqueando o quadril para frente.

Ahhhh Tamara, Ahhh Tamara, Ahhhh Tamara.

O boquete de uma mulher que gosta de porra é totalmente diferente de uma que não engole, se fosse outra estaria com medo de colocar na boca e ele gozar, mas ela enquanto ele gozava, ela chupava com mais vontade ainda, ordenhando aquele pau e fazendo carinho no saco dele, ele deve ter soltado de 6 a 8 jatos na boca dela e com a vontade que ele estava, deve que foi bem forte. Aos poucos ele foi relaxando e a Tamara diminuindo a potência da sugada, finalmente o nerd relaxou e ela começou a tirar o pau da boca com o maior cuidado para não deixar escapar nada, com muito cuidado, ela conseguiu tirar tudo deixando ele limpo e o leite todo dentro da sua boca. Ela abriu a boca e mostrou toda a porra dele grudada na lingua dela, e tinha bastante viu, ela então fechou a boca e engoliu tudo de uma vez, abriu a boca e mostrou a língua para ele limpinha toda orgulhosa.

Humm que delícia, docinha, que delícia de sobremesa, nunca imaginei que porra de homem virgem fosse tão gostosa, agora o seu leitinho está aqui ó, disse ela acariciando a barriga, agora acredita né, gostou do primeiro agrado?

Adorei!

Então agora vem cá me beijar, me prova que você merece que eu tire a minha roupa e deixe você aproveitar ao máximo.

O nerd não se fez de arrogado puxando a Tamara para cima e beijando de língua aquela mulher que a poucos segundos havia engolido a sua porra.

Isso, experimenta o gostinho da sua porra na minha boca.

Eles deram um beijos quentes de língua, o nerd estava começando a entrar no clima, durante os beijos ele já deu umas apalpada na bunda da Tamara.

Mesmo após ter gozado, o nerd continuava firme e forte com o pau apontando para a lua.

Olha Tamara, ele vai te dar trabalho hoje hein, disse Cristina.

Assim que eu gosto, ele já deu leitinho na minha boquinha, agora vai dar leitinho na minha bucetinha é seu danado! Mas primeiro você vai ter que me chupar todinha, ontem vi que você não tirava os olhos dos meus seios sem sutiã, e hoje você vai ver eles peladinhos e quero ir embora com eles doloridos de tanto você chupar, você já viu uma mulher de lingerie pessoalmente?

Nunca!

E duas?

N-n-não!

Então vamos deixar esses dois morrendo de vontade, disse Tamara.

Cristina foi até o banco do carro, pegou uma venda e colocou nos meus olhos, e disse que era pra gente subir só quando elas falassem que estavam prontas.

Por que elas colocaram a venda só em você André?

Não sei, Ne, digo Gerônimo.

Pode me chamar de Nerd, eu não ligo não.

Tranquilo então, gozou bem gostoso na boquinha dela.

Pena que foi tão rápido.

Mas se foi gostoso é o que importa.

Cara, foi a melhor gozada da minha vida, como ela chupa gostoso.

Então aproveita bastante porque vai ser só hoje, você escutou ela falando.

Sim, escutei.

Então o que você tiver com vontade de fazer manda vê, só falar que ela vai fazer.

Será?

Claro, se você tiver com vontade de mandar ela chupar mande ela fazer, aproveita, mete bastante nela, para a hora que você ver ela nos corredores da escola você pensar com orgulho, que fez tudo que queria com ela.

Mulher na cama gosta que o cara tome a iniciativa, elas devem estar preparando alguma surpresa, então depois da surpresa, já vai pra cima dela, primeiro você vai chupar ela inteira, chupa bem os peitos primeiro, pode chupar com vontade, se ela reclamar você diminui, aí depois você desce pra bucetinha dela e passa a língua, chupa, pode enfiar o dedo, olha bem pra ficar guardado na sua mente como ela é, abre bem ela pra você ver como ela é, aproveite para explorar bastante ela, depois que ela tiver bem molhada, aí vai escolher a posição que você quer e manda ela ficar do jeito que você quer e enfia a vara sem dó nela. Ela vai ficar manhosa, falando que é pra você socar devagar, mas no fundo ela quer que você acabe com ela, deixe ela assadinha no outro dia.

Cara valeu pelas dicas.

Cara, esse vai ser o melhor dia da sua vida, então aproveite ao máximo as 4 horas que você tem.

Pode deixar, mas estou preocupado com uma coisa.

O que?

Se as duas ficarem nuas eu não vou ter como não olhar para a Cristina.

Relaxa, pode olhar à vontade, porque eu também vou olhar para a Tamara.

Cara, você é um cara muito legal. Ele disse isso e me abraçou.

Estamos juntos irmão!

Nisso as duas gritaram lá de cima que estavam prontas. O Nerd subiu na frente e foi me guiando, subimos umas escadas e parece que finalmente chegamos.

Caraca!

O que foi Nerd.

As duas estão só de lingerie.

Nós também estamos vendadas, só o Gê está vendo. Disse Tamara.

Agora você vai descrever para o André como estamos vestidas, nos mínimos detalhes, mas você não pode falar qual de nós está usando a lingerie.

Tudo bem, nessas horas é bom ser inteligente, já entendi o jogo de vocês.

Você não é nerd atoa, né.

Para André, não chame ele de Nerd, ele vai ficar magoado.

Se ele ficar magoado nessa noite, tem que matar ele, Cristina.

Então André, você não está curioso para saber como estamos?

Fala aí Nerd, desembucha.

Olha, as duas estão em pé, uma ao lado da outra, uma com a mão na cintura da outra, uma está vestindo uma lingerie preta e a outra uma lingerie branca, uma de sapato de salto alto e a outra está usando bota.

Estão bonitas?

Maravilhosas.

Vai lá bem pertinho e me fala como é a calcinha branca.

O cós da calcinha é só uma tirinha, na frente é rendada e deixava eu ver atrás, só uma tirinha que o bumbum dela engoliu, nas laterais não tem nada e tem duas tiras ligando a calcinha na meia ⅞.

Isso aí meu garoto.

Agora da calcinha preta.

Cara, ela é menor ainda, o cós é do mesmo jeito da outra, só uma tirinha, só que a parte da frente é menor ainda e mais rendada, com alguns detalhes transparentes, mas não dá pra ver nada não, atrás só uma tirinha também que o bumbum engoliu. Tem duas tiras também ligando a meia na calcinha.

E a parte de cima?

O Sutiã é bem apertado, os peitos estão bem apertados e com o quadrante superior interno aparecendo, tem um tecido rendado e transparente descendo um pouco acima do umbigo, e tem duas fitinhas puxando ele para baixo e anexando-o a calcinha.

Então a calcinha está puxando a meia para cima e o sutiá para baixo?

Exatamente, tudo bem esticado, a meia está bem apertada que está marcando as coxas.

Como são as meias?

São pretas e transparentes, em cima e rendada e ligadas a calcinha.

E o sapato?

O Sapato dela é preto de salto alto, deixa eu ver, tem 5 dedos o salto dela.

Agora você está bem detalhista, você me falou do que ela está vestindo, agora o que está de fora.

A meia vai até metade das coxas, para cima até na virilha está sem nada, nas laterais da coxa para cima do umbigo está sem nada também, atrás o bumbum está todo de fora, até chegar ao sutiã, e para cima dos seios até o pescoço.

Agora me fale da outra.

A outra o sutiã é branco de renda, ele tem menos bojo então dá pra ver onde está o bico, é rendado, um pouco menos decotado que o outro, mas pouca coisa, atrás só tem uma tirinha com o engate e as costas toda nua, desde a meia até a coxa, na parte da frente, só tem a calcinha e o sutiã, o resto está tudo a mostra e a meia calça vai até a metade da coxa também e uma botinha de salto agulha e bico fino, essa botinha deixa eu ver, tem 7 dedos de salto, mas não são os mesmos calçados que elas estavam antes, elas trocaram.

E aí André, já conseguiu imaginar como nós estamos? Disse Tamara.

Ele foi bem detalhista, acho que deu sim!

Qual peça das que ele descreveu você vai querer que ele tire?

Hummm, então o Nerdão vai ter essa honra.

Coitado André, falou Cristina.

O rapaz deve estar sorrindo de orelha a orelha.

E aí já decidiu? Perguntou Tamara.

Pelas descrições que ele falou, não dava pra saber qual era qual, no final as duas iriam ficar nuas mesmo, mas eu não queria tirar a oportunidade do cara poder olhar a vontade as duas e esse era o objetivo das duas proporem essa brincadeira.

Vamos lá então, eu quero que você tire o sutiã branco.

Posso meninas?

Elas não responderam nada.

O que a gente conversou lá embaixo?

Tá bom André, ok, ok, vou tirar. Vou abrir o engate aqui atrás, isso, consegui, agora abaixo o braço, isso, tira o braço, o outro braço, uau como são lindos.

Gostou?

Muito André são lindos, os bicos são muito bonitos, a aréola é pequena, só não posso falar a cor da aréola, senão você vai descobrir, mas são perfeitos.

Agora tira o sutiã da outra pra você poder comparar.

Tá bom, deixa eu ver como tira esse.

Dessa vez ele não perguntou se podia, será que a primeira era a Cristina e ele estava com receio de tirar, ou ele lembrou da nossa conversa.

Esse aqui tem vários colchetes, na verdade seis colchetes, mas está tão apertado que está até difícil, mas está dando, já consegui 2, agora só está faltando mais esse aqui de baixo e pronto, estão todos abertos aqui atrás.

Parabéns, continua atrás e deixa o sutiã cair no chão.

Tá bom, deixa eu tirar essa alça, agora o outro braço, opa, caiu, mas ficou pendurado na alça que estava prendendo na calcinha dela.

Aproveita e já tira a calcinha dela também.

As duas já estão no pé, deixei as duas peladinhas.

Aí garoto, agora senti firmeza, está gostando do que está vendo?

São lindas, pena que em pé, não dá pra ver a bucetinha delas.

Uai, pede para elas deitarem na cama.

Vem cá meninas, a cama está atrás de vocês.

Sério isso Gê, somos amigos.

Desculpe Cristina, mas eu não posso perder uma oportunidade dessa né.

Olha, estou achando que é você que vai acabar tirando a virgindade dele, Cristina.

A dela eu só quero ver, agora a sua eu sou socar o piru sem dó.

Assim que se fala Gê, isso mesmo, acaba com a raça dela.

Mas antes, deixe eu ver como é a sua.

Nisso eu já tirei a venda, tirei a roupa e subi em cima da Cristina que estava deitada na cama, eu fiquei ajoelhado e ela entre as minhas pernas e coloquei o meu pau na sua boca.Nisso a Tamara, deitou sobre uma das pernas da Cristina impedindo que ela a fechasse as pernas.

Vem cá Gê, vou te dar uma aula de anatomia pra você fazer certinho comigo.

Esse pontinho aqui é o grelo dela, aqui que você vai passar a lingua pra me dar prazer entendeu, e aqui em baixo e onde você vai enfiar o pau, esses são os pequenos lábios dela e esses os grandes, olha só como foi só mexer que ela já ficou molhadinha. Agora que você já teve a sua aulinha de anatomia, vem cá pro mundo real, vem me dar prazer.

Primeiro eu quero mamar em você.

Hummmm que chupada mais forte, ficou quatro anos de olho neles né seu danado, pode brincar a vontade, aproveita bastante, mas sem morder.

O Nerd estava chupando com tanta vontade os seios da Tamara que até fazia barulho, enquanto ela fazia cafuné nele, Cristina continuava chupando tão gosto enquanto eu assistia o nerd devorar a Tamara.

Deita e abre bem as pernas, agora eu quero enfiar a língua nela.

Isso aí meu garoto, está aprendendo.

Estou seguindo os seus conselhos.

Você mandou ele acabar com a minha raça, André?

Claro, e você vai gostar.

Saí de cima da Cristina, ajoelhei no chão igual ao Nerd e comecei a chupar a Cristina.

As duas estavam uma do lado da outra, deitada.

Quem iria imaginar você aqui e com o Gê no meio das suas pernas te chupando.

Quem iria imaginar nós duas no mesmo quarto, peladas e conversando.

Eu ficava puta com você pela forma que você usava o Gê para ele te ajudar e depois esnobava ele coitado, e fora que seu namorado ficava fazendo bullying com ele.

Mas olha só como ele está sendo recompensado agora, melhor recompensa que essa não tem, estou com as pernas abertas pra ele brincar o tanto que ele quiser, e do Francisquinho fazer bullying com ele, isso é coisas deles, eu não tenho nada a ver com isso, mas agora ele está aqui com a mulher do cara, então acho que não tem vingança melhor do que essa né.

Enquanto as duas conversavam, estávamos aproveitando ao máximo, Cristina já estava melando toda a minha boca.

Vamos fazer um acordo então, toda vez que o seu namorado fizer bullying com ele você vai fazer um boquete no Gê como pedido de desculpas.

Eu aceito a sua proposta se você deixar eu beber a porra do André!

Porque ele foi o único que eu transei e não bebi, não quero ter figurinha faltando no meu álbum.

Eu aceito, mas você vai ter que chupar depois que ele me comer bem gostoso, a hora que ele for gozar, ele tira da minha buceta e coloca na sua boca.

Sério isso?

Sim, não era isso que você queria que eu fizesse se eu tivesse perdido a aposta e só depois que eu gozar, se ele não conseguir segurar igual fez de manhã você vai ficar sem.

Pode ficar tranquila Tamara, eu sei me controlar, hoje de manhã eu fui pego de surpresa.

Sei, disse Cristina sorrindo.

Então acabou a briga? Perguntou o nerd com o rosto todo lambuzado do mel da Tamara.

Por mim sim, disse Tamara.

Entramos num acordo aqui, acho que não há motivos para brigas.

Então dá uma abraço uma na outra pra selar a amizade, falei para elas.

Tá bom, vem cá Cristina.

As duas ficaram ajoelhadas na cama e deram um abraço.

Agora eu quero as duas de quatro. Disse o Nerd.

Olha só como ele já está mandão, falou Tamara para a Cristina.

E eu quero que você imagine e seu namoradinho assistindo eu te pegando de quatro.

Hummm, quer me comer na frente dele seu safado.

Quero.

Então vou imaginar ele ali preso aquela coluna assistindo você enrabar a namoradinha dele.

Então empina bem a bunda sua safada.

Enquanto as duas ficavam de quatro, nós retiramos as nossas roupas que faltavam.

Olha que cena mais lindas as duas, guarda isso em sua memória.

Fantástico André, nunca imaginei ver isso.

Então aproveita e faz ela voltar toda assada pro namoradinho dela.

Isso, vou fazer isso, e toda vez que o encontrar, vou lembrar da namoradinha dele de quatro para mim.

Subimos na cama, segurei na anca da Cristina e soquei bem gostoso e comecei o vai e vem. Enquanto o nerd pincelava o pau na entradinha da Tamara.

Vai devagar porque eu nunca peguei dei para um pau dessa grossura, o do meu namorado é muito mais fino que o seu.

O nerd posicionou e começou a força para entrar.

Está gostando de eu ser a sua primeira?

Muito, você sabe como sou louco por você!

Então aproveita bastante, ela está todinha a sua disposição para você, você já deve ter imaginado inúmeras vezes fazendo isso né seu safado, eu toda arreganhada para você.

Sempre imaginei você de quatro pra mim!

Então por isso que mandou eu ficar de quatro né safado, pervertido, me fode então, realiza o seu sonho.

Então toma.

Aeeeeeeee, que pau mais grosso, o do meu namorado entra facinho, porque o seu está ardendo tanto, quem iria imaginar que você tinha um pau dessa grossura, aeee, você vai ficar aí só olhando esse nerd arrombar a minha buceta, Francisquinho, vou ficar toda larga por causa desse nerd, para que você foi mexer com ele.

Tamara estava entrando no clima e fazendo o maior escândalo, olhava para trás com carinha de choro, mordia o travesseiro, enquanto o nerd apertava a cabeça e tirava.

Vai Gê, soca tudo dentro dela, não fica com dó não, faz ela voltar toda arrombada pro namoradinho dela. Disse Cristina.

O nerd parecia decidido agora a entrar dentro da Tamara, que abriu mais as pernas ainda e ficou bom o bumbum bem empinado. O nerd encaixou e foi pressionando.

Aieeeeeee, nerd filho da puta, pra que ter um pau tão grosso assim, você está arreganhando ela toda, se ela não voltar ao normal eu te mato. Ai Francisquinho, você vai deixar ele acabar comigo desse jeito e não vai fazer nada? E se eu começar a gostar de pau grosso, como que você vai fazer? Vou ter que te trocar pelo nerd da escola. Disse Tamara mordendo o travesseiro e enchendo o ego do Nerd, porque não era para tudo que ela dizia estar sofrendo.

Hummm entrou tudo Tamara, está todinho dentro de você.

Isso, fica assim, deixa eu sentir ele pulsando dentro de mim, está gostando de sentir ele dentro de mim?

Muito que delícia, quentinha e apertadinha.

Com certeza, com um pau dessa grossura toda mulher fica apertada.

Enquanto ele ficava deitado sobre a Tamara, eu continuava socando bem gostoso na Cristina.

Vem cá nerd, deita aqui na cama que a namorada do Francisquinho vai cavalgar em você, e não precisa se preocupar, pode gozar a vontade, porque são raras as exceções que conseguem não gozar na minha cavalgada. Disse olhando para mim.

Nerd deitou de costas na cama, ela ficou em pé na cama com aquele salto agulha e agachou encaixando o pau na entradinha dela, após encaixar ela deu uma sentada que até fez barulho quando a bunda dela bateu nas pernas do nerd, ela com as mãos no joelho levantando e sentou novamente, agora aumentando o ritmo, o nerd estava que não aguentava mais se segurar.

Não adianta se segurar, a buceta da namorada do Francisquinho não vai parar enquanto não beber leitinho virgem.

Aquilo que ela estava fazendo com o nerd era a mesma coisa que a Cristina fez comigo, foi só dizer isso que o nerd não resistiu.

hummmmmm Tamaraaaaaaa, toma então já que você quer tanto.

Ela sentou no pau dele e começou a rebolar enquanto ele gozava.

Isso grita meu nome, assim que eu gosto, isso goza bem gostoso, dá até pra sentir as pulsadas dele dentro dela, goza bastante, e pensar que seus espermatozóides estão todos alvoroçados dentro de mim hein, que a partir de hoje vou carregar uma parte de você dentro de mim e quando você me ver vai falar com orgulho que já me comeu bem gostoso, vai contar pros amiguinhos que eu fui a primeira a beber o seu leitinho né seu safado.

Ele foi relaxando e ela diminuindo as reboladas, ela então saiu de cima e foi chupar e pau dele novamente agora já cansado de ter gozado duas vezes, ela deixou ele limpinho e deu um tapa na bunda da Cristina.

Você vai ficar de quatro aí até quando? Me mostra o que você sabe fazer, quero meu leite logo.

Deita aqui seu subalterno, vou mostrar pra ela como que arranca o seu leite cavalgando.

Se esforça bastante, não vai ser como na parte da manhã.

Vem cá Gê, vem ver a sua amiga cavalgando.

Para Tamara, vou ficar sem graça, somos amigos.

Esqueceu do nosso combinado?

Não, vem cá Gê, vem ver como uma mulher de verdade sabe fazer.

Cristina ficou em pé na cama, de costas para mim e de frente para o Nerd, e encaixou o meu pau na sua bucetinha e começou a cavalgar, devagar no começo e depois foi aumentando a intensidade, estava uma delícia, mas dava para conseguir controlar, ela que estava cada vez mais querendo gozar naquela posição.

Hummmm que delícia……

Olha Cristina, ele ficando animado em te ver peladinha cavalgando.

Mas quem vai sofrer as consequências é você!

Dentro das 4 horas ele pode me comer quantas vezes quiser, posso até voltar para casa, mas vou dar um chá que ele nunca mais vai esquecer.

Ai eu não aguento mais, vou gozar.

Eu quero que esse motel inteiro te escute gozando, disse Tamara, lembra do nosso acordo.

Você me paga.

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Hummmmmmmmmm...

Cristina gritou com vontade, ela era escandalosa quando gozava, mas dessa vez seu grito bem agudo ecoou pelo motel inteiro. Eu senti ela pulsando no meu pau enquanto gozava, “mastigava” ele, até que ela finalmente relaxou e deitou sobre o meu corpo, fazendo o meu pau escapar da sua buceta.

Vai Tamara, pode chupar.

Você melecou todo o pau dele com a sua buceta.

Gozei bem gostoso, se você quiser o leitinho dele vai ter que colocar a boquinha aí e nada de limpar vai ter engolir o meu prazer primeiro.

Tá.

Eu só senti aquela chupada forte no meu pau indo até a base dele e depois sugando até escapar da boca dela.

Se for esse o problema já está resolvido, até que a sua buceta tem um gostinho bom.

Isso vai ser do meu jeito, disse saindo de baixo da Cristina. Pedi para a Tamara deitar de costas na cama e a Cristina deitar em cima dela, uma invertida com a outra, de modo que a Cristina ficando de quatro, a Tamara ficaria com o rosto embaixo da buceta dela, e a Cristina com o rosto próximo a buceta da Tamara. Me ajeitei e lasquei um tapa bem gostoso na bunda da Cristina, que ecoou por todo o quarto.

Aiee, que tapa mais ardido.

Agora eu vou te comer do meu jeito, e você fica com a boquinha aberta que a hora que eu estiver com vontade de gozar, eu vou tirar da buceta dela e socar na sua boca.

Então comecei a socar bem forte na Cristina, o nerd subiu na cama já com o pau pronto para o terceiro round e já começou a passar na buceta da Tamara.

Eu vou te devolver pro seu namoradinho toda assada. Olha Cristina como ele vai arreganhando ela….

Isso Gê, acaba com elllaaaa.

Enquanto ela falava socava mais forte ainda e o nerd fazia o mesmo com a Tamara, ele estava socando com tanta vontade que ela teve que se segurar nas coxas da Cristina para não ir para frente.

Cristina começou a gemer bem alto, estava sentindo que ela estava prestes a gozar novamente.

Já sabe né Cristina, é pro motel inteiro escutar, disse Tamara.

E eu quero que o motel inteiro saiba o nome do cara que está te comendo.

ahhhhhhhh que delícia André, hummmmmmmmmm….. Andréeeeee, isso me fode, ahhhhhhhhhhhhh, hummmmmmmm.

Caramba, Cristina dessa vez conseguiu se superar ainda mais, gritando a plenos pulmões, fazendo maior escândalo e quase me fazendo gozar dentro dela. Cristina toda entregue acabou desabando sobre o corpo da amiga, ficando com o rosto ao lado da buceta da Tamara, com isso, o meu pau escapou da buceta dela, mais uma fez todo melecado com o prazer da Cristina, Tamara estava deitada com a cabeça da beirada da cama, então fui com o meu pau na direção da boca dela e soquei lá dentro, que sem hesitar começou a chupar com a maior vontade enquanto era castigada pelo Nerd que estava todo suado e mesmo assim estava dando tudo o que tinha. Tamara estava a ponto de explodir, mas eu acho que ela não estava querendo dar o prazer ao nerd de vê-la gozar em sua vara.

Olha Gê, como o grelinho dela está durinho de tesão, deve estar doidinha pra gozar.

Cristina abria com as duas mãos o sexo da Tamara para que o Nerd pudesse ver como o grelinho dela estava inchado.

Massageia aqui Gê enquanto você mete nela.

O Nerd massageou o grelo dela, fazendo ela se contrair toda e finalmente explodir de tesão, ela segurava nas minhas coxas com tanta força, mas ela não conseguia se mexer porque a Cristina estava em cima dela e o nerd estava segurando as duas duas pernas, enquanto ela gozava ele socava com mais força ainda. Ela urrava abafada, com o corpo todo contraído e chupava com mais vontade ainda, praticamente implorando para eu gozar na boca dela.

Ela está mastigando o meu pau.

Ela está pedindo leitinho, essa é a hora de você acabar com ela Gê, manda vê, ela está pedindo. Disse Cristina.

O nerd seguindo o que a Cristina disse colocou as duas pernas dela em seu pescoço, segurou em suas coxas e meteu o mais forte que conseguia, fazendo o barulho ecoar por todo o quarto. Ele socava com tanta força e vontade que a Tamara tremia toda com o impacto. Ele deu umas 10 bombadas e explodiu dentro dela mais uma vez…..

Ahhhhhhhhhhh Tamara, que gostoso…..

Enquanto ele gozava aproveitei e enchi a boquinha dela de porra.

Humm Tamara, ganhando leitinho de dois machos ao mesmo tempo! Disse Cristina saindo de cima dela.

Olha só que gracinha, aposta muito bem paga, completou Cristina.

Tamara nem teve como responder, pois estava terminando de engolir a minha porra, deixou ele limpinho e finalmente tirou ele da boca.

Teve bom finalmente bebi o leite do seu namoradinho.

Enquanto isso, o Nerd ainda estava com a vara dentro da Tamara.

Você vai limpar o meu também?

Dá ele aqui, mas não vai gozar de novo na minha boca não né?

Na boca não, mas na buceta talvez na hora de ir embora, lá no capô do carro.

Enquanto você aguentar, pode me comer quantas vezes você quiser. Está gostando né?

Muito.

Nerd tirou o pau de dentro dela, e levou até sua boca, que ela chupou com bastante vontade, deixando ele limpinho e engolindo o seu próprio prazer misturado com o dele.

Não vai contar pro meu namorado o que você fez comigo não né.

Claro que não, mas vou adorar saber que a namoradinha dele está carregando a minha porra dentro dela.

Está gostando de gozar dentro de mim né..

E ainda tem mais, se o Francisquinho mexer com o Gê, você vai ter que pagar um boquete para ele como recompensa. Lembrou Cristina.

Pior, havia me esquecido disso, sorte que a porra dele é muito gostosa.

Vou torcer pra isso acontecer, disse o Nerd.

Enquanto isso vou ligar a banheira, como ela é grande cabe nós quatro.

Cristina foi até a banheira, enquanto Tamara falou que iria tomar uma ducha, o Nerd parecia estar bem cansado, mas todo felizão.

Hehe Gê, deu um coro bem dado nela hein?

Você achou?

Sim, nessa última agora você deu umas boas pancadas nela, ela deve estar com a pepeka toda dolorida.

É nerdão, eu achei que no começo você não iria dar em nada, até que me surpreendeu.

Para André, não fica desmerecendo ele não, coitado.

Uai, você que está desmerecendo ele, chamando ele de coitado.

Coitado nada, você viu como ele socou em mim com força, ela já está ficando toda ardida e ele ainda quer me fuder no capô do carro.

Quero, quero você deitada sobre o capô pra meter com bastante força e na hora que eu for gozar quero te dar um banho de porra pra você ir toda lambuzada pra casa.

Hummm, olha só Cristina, como ele está pervertido, esse vai me dar trabalho.

Eu sei como é, esse aqui quer todo dia também, ficar com esses caras que são loucos pela gente, dá nisso, o André era vidrado em mim, igual o Gê é por você, aí quando comeu a primeira vez, nossa fiquei toda assada.

Isso é verdade, o que ela disse é verdade, mas quem não tem vontade de pegar uma mulher com um corpão desses, aí quando peguei também, tirei o atraso, deu até…

Para André, vamos lá pra banheira.

Ela me cortou e foi me puxando para a banheira. Entramos na banheira, passou um pouco os dois vieram também, como ela era grande, coube a todos nós.

Ficamos conversando, elas contando as coisas da faculdade, enquanto o Nerd ficava acariciando todo o corpo da Tamara, ela estava sentada no colo dele, e ele ficava passando a mão por todo o seu corpo, sentindo aquela pele macia.

Até que ficar com homem virgem não é ruim não, os outros acabam de gozar e nem lembram que a gente existe mais, e olha que desde que entramos na banheira ele está me acariciando.

A gente poderia dormir aqui juntinhos, se você topar, aí você não precisa engolir a minha porra quando o Francisquinho mexer comigo.

Olha, para mim, seria a escolha mais fácil, mas não quero que você misture as coisas, eu não estou aqui como a sua namoradinha, eu estou aqui pra te agradecer por todo esse tempo que você me ajudou, depois que a gente for embora, acabou, vai ser tudo como era antes, então aproveita o momento, pode passar a mão a vontade, depois pode me comer no capô do carro como você quer, mas depois vamos voltar a vida de antes.

Cara, aquilo que ela estava falando para ele, servia muito para mim também, eu teria a Cristina até o final do ano, depois já era, o meu tempo estava acabando como o dele também estava. Mas o que eu via em seu rosto é que ele queria viver o momento, viver como se não houvesse amanhã. A Tamara, apesar da Cristina falar que ela sempre esnobava ele, naquele momento ela estava fazendo e deixando ele fazer o que queria com ela, poderia ser só uma noite, mas aquela noite com certeza seria a melhor noite da vida dele, e quem sabe da vida dela também, nunca se sabe.

Diferentemente dele, eu ainda tinha uma perspectiva de ajudar o Sr. Alaor a sair das garras da Larissa e com isso ter a Cristina por mais um ano, tomara que o nosso plano de conseguir as filmagens deem certo.

Terra chamando André!

Estava tão pensativo que nem reparei que estava meio no mundo da Lua.

Desculpe Cristina, estava pensando se amanhã vai dar tudo certo.

Vai sim, estou confiante, estava pensando o que vai fazer comigo no ano que vem né seu safado, o que você estava imaginando em fazer com esse corpão aqui hein, quer me fuder lá no capô do carro também? Disse ela sussurrando no meu ouvido.

Só se for agora.

Vamos Tamara?

Aonde vocês vão?

Lá no estacionamento, deitar no capô para ele me comer, quer apostar quem grita mais?

Coitada! Mas chega de apostas hoje, disse ela levantando e puxando Nerd.

Eu já estava todo animado, o Nerd depois de toda aquela performance estava meio cambaleado, mas na hora eu acho que ele iria comparecer.

Vamos molhada assim mesmo? Perguntou Tamara.

Claro, bom que ajuda a porra a espalhar pelo corpo.

Você vai levar um banho de porra também?

Claro, vai ser legal.

Então vamos nessa.

Chegamos até o estacionamento, então a Tamara perguntou se ele queria que ela ficasse de frente ou deitasse no capô?

Deita de costas no capô e fica de frente para mim, com as pernas apoiadas na parede.

Sim senhor.

E você, André.

Pode ser do mesmo jeito.

As duas ficaram deitadas no carro, com as pernas apenas e nós entre as suas pernas, como eu havia parado o carro perto da parede, elas conseguiam apoiar os pés na parede ficando numa posição bem favorável.

Você vai segurar no meu quadril e socar tudo de uma vez, quero ser fudida com bastante vontade, você já me deu bastante carinho, agora eu quero ser fudida sem dó, quero ver você fazer meus seios pularem para todos os lados.

Se ele fuder ela com mais vontade do que você, você me paga André, lembre-se hoje é o primeiro dia depois do restaurante, deve estar morrendo de vontade né.

Ela estava me provocando e a Tamara fazendo a mesma coisa, então colocamos o pau na entradinha delas, e socamos os dois ao mesmo tempo.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh delícia.

As duas gritaram ao mesmo tempo.

Aí nerd, fode, isso que você queria né safado, vai contar pro meu namorado que está me fudendo em cima do carro?

Não, mas vou te devolver toda arreganhada para ele.

Aí André, isso me come, aaeeeeeeeeeeeeee.

Vai me devolver toda abertinha pra ele vai, não tem dó de mim não né?

Não, eu sei que você gosta de rola grossa, e vai querer bis.

Nunca! Vai ser só hoje, jamais vou ser puta de nerd.

Hummmmmmm, aeeeeeeeeeeeeee, com força, ou vai ficar com dó da bucetinha da sua patroa.

As duas ficavam nos provocando, falavam na maior altura, dava cada grito, uma tentando gemer mais alto que a outra, com certeza o motel inteiro estava escutando o show das duas.

Não acredito que esse nerd vai me fazer gozar novamente…. Hummmm.

Tamara começou a gemer mais alto ainda e a segurar forte do braço da Cristina, enquanto Cristina também segurava forte nela, com as duas se aproximando do clímax.

Ahhhhhhh Nerd …. hummmmm Andréeeeee.

As duas explodiram num gozo juntas, fazendo o maior escândalo uma tentando gritar mais alto que a outra, o gozo foi tão forte que fez seus corpos tremerem, Tamara cruzou as pernas na cintura do nerd fazendo ele entrar mais ainda dentro dela e levantou o seu corpo, olhando para ele com o corpo todo tensionado.

Desgraçado, fez eu gozar na sua rola novamente, se você me fizer ficar apaixonado por rola grossa eu juro que te mato.

Mata nada, agora abre as pernas que eu quero comer mais….

Você vai me deixar assada.

Enquanto Tamara continuava provocando o Nerd, Cristina estava toda molinha, com as pernas abertas e bem relaxada.

Pode comer o quanto quiser André, ela é só sua.

Depois de ter gozado, ela estava tão relaxada e com uma carinha de apaixonada, ou seria impressão minha? Eu não conseguia decifrar ela de jeito nenhum.

Enquanto isso, o Nerd estava fazendo o carro balançar de tanta força que ele estava socando na Tamara, e ela fazendo carinha de choro.

Tadinha dela, pra que socar esse peru grosso com tanta força desse jeito?

Você disse que não queria carinho, que queria ser fudida, então toma.

Então vai, mete com toda força que eu vou aguentar, quero ver esse leite jorrar longe quando você tirar dela.

Ahhhhhh Tamara, toma.

Ele socou com tanta força que quando saiu o leite já jorrou sobre o corpo negro da Tamara, fazendo a sua pele brilhar com aquela porra que já estava rala de tanto gozar, mas mesmo assim conseguiu lambuzar bem o corpo dela. Em seguida o nerd começou a espalhar por todo o seu corpo, fazendo seu corpo ficar todo lambuzado, assim que ele terminou ela saiu do capô, agachou em frente a ele e chupou novamente, deixando ele limpinho.

Hummm depois de 4 gozadas, aqui não deve ter mais nada né, tudo que estava aqui está dentro de mim agora e impregnado na minha pele, agora nem chupando ele levanta mais, está satisfeito?

Muito!

Gostou de comer a namoradinha do Francisquinho?

Adorei, você é melhor do que eu imaginava, vai beber meu leitinho toda vez que ele mexer comigo?

Vou, mas você sabe que eu gosto de bastante, então nada de ficar tocando punheta, quero tudo pra mim entendeu?

Prometo, pode deixar.

E você André, vai ficar comendo ela até quando? Perguntou Tamara?

Ela não está conseguindo me fazer gozar. Falei debochando.

A é, espera aí.

Cristina disse isso, desceu do capô e agachou em frente a mim e começou a chupar com bastante vontade, eu já estava com bastante vontade, então não consegui segurar.

Hummmm Cristina, hummmmmmm.

Quando ela viu que eu iria gozar, ela tirou da boca e começou a passar ele no mamilo direito, fazendo eu lambuzar o seu seio. Enquanto eu gozava ela ficava passando a cabeça dele no mamilo em movimentos circulares, até que finalmente ela pegou a cabeça dele toda melada e colocou na boca deixando ele limpinho. Então ela levantou com o bico e a aréola toda lambuzada e foi em direção da Tamara.

Vem beber o restinho da porra do meu namorado, você não queria tanto?

Eu não vou chupar o seu seio!

Vai deixar ele limpinho, esqueceu do nosso acordo?

Tamara então foi até Cristina e abocanhou a aréola da Cristina e sugou para deixar limpinho.

Devagar cadela.

Tamara sugou com bastante força e foi retirando a boca fazendo o seio da Cristina esticar e arrancar um gemido da minha loira. Quando o seio escapou da boca dela, estava limpinho e a Tamara mostrou a sua língua toda melada com a minha gala e sem modéstia engoliu tudinho.

Todos alegres e satisfeitos? Perguntei.

Sim, não imagina que esse Nerd iria me dar tanto trabalho e ainda me fez gozar duas vezes e ainda vou voltar com a porra dele por dentro e por fora de mim.

Parabéns Tamara, não imagina que você iria fazer tão bem quanto fez! Disse Cristina.

Eu não sei nem o que falar, foi a melhor noite da minha vida! Disse o Nerd.

Então já que estão todos satisfeitos, vamos nos arrumar e ir embora para casa.

Fim da segunda temporada.

Próximos contos já escritos:

Persuasão - Spin-off - Meninas do Bóris - Lara (Publicação em 8 de fevereiro)

Relata a ida de Otávio até a casa da Lara buscar as roupas;

Persuasão S03 - Parte I – O Cofre (Publicação em 7 de março)

Capítulo 1/20 da Terceira e última temporada, André, Otávio e Priscila tentam recuperar os vídeos do Sr Alaor na casa de Larissa.

Se você não quiser esperar, pode adquirir o pacote com essas duas partes por apenas R$ 5,00.

Basta fazer um pix para a chave: forrest.mineiro@gmail.com

Enviar o comprovante para o e-mail forrest.mineiro@gmail.com que retorno a mensagem com os dois contos.

Grande abraço e Feliz 2024 a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Forrest a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários