O funcionário do mercado

Um conto erótico de Pretinha
Categoria: Heterossexual
Contém 3402 palavras
Data: 12/01/2024 11:51:44

"Hoje eu quero só seu cú!🔥"

Essa foi a mensagem que recebi hoje do cara mais gostoso que já me comeu!

Me chamo Rayane,tenho 33 ,sou morena, cabelos curtos e crespos,1,65m , seios médios,cochas grossas, quadril largo.

Estava solteira a uns oito meses e não transava com ninguém,sempre que sentia tesão,colocava o chuveiro no morno,ligava o chuveirinho e deixava a água quentinha cair no meu grelo,que tesão! Às vezes colocava meu consolo grudado na parede e socava com vontade,deixava o chuveirinho no grelo e a gozada era uma delícia,gozava gritando no meu banheiro,mas nada melhor do que uma rola pra sentar,ser chupada,e sentir tesão quando o cara soca com raiva na gente, então vou contar pra vocês como comecei a sentar na rola do funcionário do mercado onde trabalho.

Tem dois anos que trabalho em uma rede grande de supermercados, comecei como caixa e hoje sou uma das gerentes,sim subi rápido,mas isso é mérito meu.

Quando comecei a trabalhar lá,eu percebi que despertei o interesse em um carinha que trabalha na área dos frios,logo no segundo dia passei por ele no depósito e ouvi "Nossa! Até que enfim uma morena linda por aqui!" E me deu um "Boa tarde" Perguntou meu nome e disse que nunca mais iria esquecer, até aqui ok.

Sempre que eu ia fazer devolução de produtos,pq nós tínhamos que fazer quando o caixa fechava mais cedo,ele vinha e ficava dando uma de ajudar, já que eu não conhecia muito bem o mercado ainda,me chamando de meu amor e de meu bem,eu já havia percebido o interesse dele e resolvi corresponder.

Mas não dava a entender que estava correspondendo, só dava sorrisos e olhava, brincava como se realmente fossemos amigos de trabalho,eu não podia fazer merda, já que ainda estava em experiência.

Nome dele é Wellington,tem 37 anos,negro,da minha altura, magro,de aparelho,nossa!Isso me deu um tesão, adoro homens de aparelho,e ainda por cima cheiroso, só de falar nele meus biquinhos endurecem.

Os meses se passaram e minha vontade era enorme de ficar com ele e eu percebia o mesmo nele.

O dia da minha experiência findar chegou, não estou aqui dizendo que quem já passou da experiência não pode ser mandada embora, porém,a experiência é algo delicado,onde os patrões vêem se temos potencial pro cargo.

Enfim,o RH me chamou,me parabenizou e logo que voltei ao caixa ele estava vindo de banho tomado,com umas carnes e um engradado de cerveja,havia findado seu expediente e estava indo embora,o mercado estava vazio,e ele passou no meu caixa,eu estava em um caixa isolado e quando ele chegou perto,aquele cheiro de bala de menta,com cigarro e perfume masculino me deixaram sem pensar, registrei o pão de alho dele umas quatro vezes kkkkkkkkk pedi pra cancelar e logo que a fiscal de foi eu disse baixinho "Caralho de homem cheiroso e gostoso!' Ele deu uma risadinha e eu completei"Tô louca pra ficar com vc." E ele respondeu"Imagina eu então." Sorri disfarçadamente e ele se foi,era domingo e na segunda ele folgava,na terça era eu,mas eu iria dar um jeito de ir comprar algo na minha folga pra poder vê-lo.

Na segunda cheguei e ele estava lá,logo fiquei sabendo que o rapaz que trabalhava com estava doente e ele teve que ir na folga pra dar apoio,brinquei perguntando se ele estava estressado e logo ele me respondeu:" Só vou melhorar quando eu beijar você!" Estávamos perto um do outro e não deu pra ninguém ouvir,mas mesmo assim fiquei ligada, pois eu havia passado na experiência,mas eu era novata ainda e lá é proibido funcionários se relacionar.

No horário de lanche tínhamos uma hora e perto dali havia uma pracinha onde eu sentava sempre, estava sentada mexendo no celular quando senti Wellington sentando ao meu lado,nem deu tempo de pensar,ele me segurou pela cintura e me deu O BEIJO começamos a nos beijar e aquilo estava muito bom, quando nos afastamos Wellington disse:"Morena,eu só não fiz isso antes pq o mercado é cheio de câmeras, tava doido por isso." Ali, começamos a conversar e quando a hora de lanche acabou, disfarçamos,dei a volta no quarteirão e saí na outra rua e ele já havia entrado,voltei ao trabalho hiper feliz,e eu só imaginava o sexo com aquele homem.

Saí às 22:30h e Wellington já havia ido, quando cheguei em casa peguei um banquinho, coloquei no box, coloquei meu consolo grudado no banco,era de pressão,liguei o chuveiro no morno e preparei meu celular em um pornô, coloquei no suporte que eu tinha na parede do box e comecei minha sessão terapêutica kkkkkkk deixei aquela água morna massagear meu grelinho que já estava duro,eu tenho um grelo grande e quando estou com tesão ele fica exposto pra fora,em questão de segundos eu tava babada, sentei gostoso naquele cacete de 18cm e revirei os olhos,eu tava louca de vontade, pois estava tentando não fazer mais aquilo então eu fiquei uns dez dias sem me masturbar,mas aquele beijo de mais cedo me deu gatilho e eu fui pra casa com a calcinha babada.

Eu olhava aquele vídeo pornô onde a mulher estava de pernas arreganhadas,o cara metia com força no cú dela,o grelo todo exposto igual ao meu,ele tirava e colocava o pau,o cú dela estava arrombado,ela puxava os bicos do peito gemendo,metia três dedos na boceta e o cara continuava socando e gemendo também, imaginei eu e Wellington naquele clima,comecei a rebolar na minha tora,estimulava meus seios que estavam ensaboados,a água caía sobre mim e meu corpo se arrepiava,eu sentia que iria gozar, levantei e sentei com o cú bem devagar,o tesão era muito, nunca havia metido aquela tora no cú,mas eu estava morrendo de tesão,o filho da puta do Wellington havia me deixado daquele jeito,meti na boceta e sentei forte até gozar,meus fluidos misturado na água,e eu gemia alto e comecei a chamar por Wellington,que sensação deliciosa,nessas horas agradeço por morar sozinha,mas senti que não estava satisfeita, terminei o banho e fui pra cama, fiquei de quatro e soquei aquele caralho em mim,o segundo orgasmo veio me destruindo,deitei relaxada na cama e dormi calma e confortável.

Na quarta quando voltei de folga,logo que vi Wellington sorrindo pra mim,a boceta entrou em alerta,tenho uma tatuagem do peito até a metade do braço e nesse dia havia ido de blusa de alcinha pois estava calor e logo ouvi Wellington dizer:"Morena, gostosa e tatuada,assim eu não aguento!" Fui pro vestiário e troquei de roupa,fui pro caixa e na hora do lanche Wellington também foi tirar a hora dele,sentou do meu lado e nesse dia eu havia ficado na frente do mercado mesmo, começamos a conversar e ninguém percebeu nada, afinal éramos colegas de trabalho, fiquei sabendo que trocaram o dia de folga dele e pra minha surpresa era na terça também, ficamos de marcar algo, trocamos número de celular e assim ficamos.

A noite quando cheguei fiz o mesmo processo de segunda feira,o banco,a tora ,a água morna e o pornô kkkkkkkkkk ,estava ali fazendo amor com o consolo,eu sentava devagar,e rebolava,o tesão era imenso, quando meu celular vibrou,vi pela barra de notificação que era uma mensagem de Wellington perguntando oq eu estava fazendo kkkkkkkk se ele soubesse a puta que sou. Respondi que estava no banho,e descaradamente comecei a provocar,logo Wellington quis ligar de vídeo ,atendi e vi a surpresa nos olhos de Wellington,que logo soltou um "Puta que pariu! Que delícia!" Abaixei um pouco o celular que deu a ele a visão do consolo no banco, perguntei se ele queria ver eu me masturbando e claro que ele disse que sim.

Comecei rebolando na cabeça daquela tora grossa e grande e olhava fixo no olhos de Wellington pela câmera do celular,e dizia a ele:"Tá vendo essa rola aqui?Imagina eu fazendo isso na sua." Aquilo era delicioso,ver o tesão do cara por mim,a sensação de saber que ele queria me comer,o tesão era enorme.

Eu socava com força,subia devagar e descia com força,se eu olhasse no espelho minha boceta estaria vermelha,eu já sentia uma ardência,mas eu tava louca de vontade de gozar, Wellington falou com a voz rouca pelo tesão;"Olha essa vara como está dura sua cachorra filha da puta!" Quando vi aquela vara me surpreendi,era praticamente igual ao meu consolo,era grande, chocolate e com a cabeça um pouco rosada,ele masturbava aquela vara com delicadeza,suave e sem pressa,eu queria muito aquele pau em mim .

"Isso caralho,senta gostoso e goza pro teu macho!"

Nem precisou pedir duas vezes, amoleci naquele banco do box,e o filho da puta gozou junto comigo. Acabamos aquela sessão deliciosa de sexo virtual e Wellington só disse assim;"Você vai socar essa boceta gostosa na minha vara amanhã,eu te quero na minha cama amanhã depois do trabalho!" Me arrepiei toda ao ouvir aquilo, só concordei e começamos a conversar, durante a conversa Wellington disse que estava curioso pra saber como era o sexo comigo e como eu fazia,e eu só disse que ele logo, logo descobriria,e se ele soubesse como eu também estava curiosa, só não dei a entender, pois eu não queria que ele achasse que sou uma desesperada kkkkkkk. Nos despedimos e assim ficou combinado. No dia seguinte quando cheguei na loja não vi Wellington,fiquei na minha, não quis perguntar a ninguém pra não levantar suspeitas,como eu sou uma mulher bem resolvida, não fiquei triste, simplesmente achei que ele havia faltado,e depois eu mandaria uma mensagem,fui trabalhar e assim fiquei.

Quando fui lanchar mandei um "Oi" e ele não respondeu, quando eu estava quase voltando a trabalhar ele me mandou um áudio pedindo desculpas e explicando que havia sido transferido só aquela semana pra outra loja e que ficaria por lá em um hotel, então resolvi mandar outro áudio:"Quando você voltar minha boceta vai estar te esperando, tô louca pra ser chupada em cima da sua cama."

Logo em seguida a foto veio,aquele pau enorme que delícia,apertei as pernas uma na outra,mandei um emoji de apaixonada e um foguinho e me despedi,eu tava morrendo de tesão por causa daquela rola maravilhosa.

A semana passava se arrastando,a gente sempre conversava por vídeo e eu resolvi não transar por vídeo mais,queria esperar e guardar meu tesão pra ele. Wellington ainda não havia voltado e o tesão tava me matando, então resolvi gravar um vídeo, coloquei o celular no suporte e comecei a passar as mãos no meu corpo,eu estava nua e toda arrepiada pelo tesão, comecei a gemer e a falar algumas putarias,puxava meus biquinhos que são bem pontudos,e comecei a me masturbar, coloquei o celular em uma posição favorável,me alisava,metia dois dedos, socava e puxava aquele melzinho de dentro de mim,sem falar nos gritos, quando gozei me joguei na cama trêmula e respirando fundo, enviei o vídeo pra Wellington e meia hora depois recebi uma ligação dele, quando atendi ele veio logo falando:"Você é uma cachorra,como vc me manda um vídeo gostoso desses?Meu pau tá muito duro, minhas bolas parecem que vão explodir caralho!" Gargalhei e mandei ele se controlar, conversamos por uns minutos e ele disse que voltaria ao trabalho, pois havia acabado a hora de lanche.

Dois dias se passaram e ele me disse que voltaria no dia seguinte,era folga minha e dele e combinamos de nos ver. A terça feira chegou e eu estava super ansiosa,havia marcado depilação em um salão,queria estar lisinha pra ele,a noite coloquei um vestido colado,um salto e uma calcinha fio dental,onde a parte de trás é uma correntinha dourada,olhei no espelho e estava deliciosa,eu iria pra casa dele, resolvemos não sair, pois alguém poderia nos ver.

Às 19:00h eu estava dentro do carro dele, já entrei agarrando ele,eu queria muito aquela vara dentro de mim,eu gemia na boca dele e logo ele disse:"Caralho,vou te comer aqui mesmo morena." Nos afastamos e logo saímos dali, chegamos na casa dele e quando desci do carro senti que estava muito babada,pois estava sentindo minhas coxas molhadas, entramos e ficamos no sofá conversando, bebendo e comendo alguns aperitivos que ele havia preparado,dei uma olhada pra baixo e vi que ele estava de pau duro, perguntei o pq e ele disse que meus seios estavam fazendo aquilo com ele,pelo fato dos meus mamilos serem avantajados sobressaíram no vestido, pois eu estava sem sutiã.

Logo começamos a nos pegar,subi no colo de Wellington e comecei a rebolar,por cima do vestido ele acariciava meus biquinhos e eu me jogava pra trás gemendo de tesão, arranquei o vestido ficando só de calcinha e saltos , Wellington quando passou as mãos na minha bunda e sentiu minha calcinha deu um gemido baixo e disse:"Porra morena, assim você me enlouquece caralho!"

Levantei e fiquei de costas pra ele,passei as mãos na minha bunda e fui sentando de novo, Wellington estava meio recostado no sofá,eu abri as pernas e sentei em seu colo,ele ainda estava de roupas, rebolei e joguei o corpo pra frente apoiando as mãos no chão, Wellington gemia alto e gostoso,implorava pra eu deixar ele meter em mim, eu rebolava e estava quase gozando, comecei a falar umas putarias:"Ai caralho,que delícia! Você vai me comer no braço desse sofá,vai deslizar essa vara toda pra dentro de mim e me comer bem devagar." O homem tava louco,me apertava,me batia,minha bunda ardia e aquilo me dava mais tesão ainda.

Fiquei de pé,virei de frente pra ele,aquele homem que eu achava um tesão, tatuado,de aparelho nos dentes,cara de safado, cheiroso,uma delícia!

Caminhei até o braço do sofá ,me debrucei e chamei ele com o olhar, Wellington se levantou e não tirava seu olhar do meu,minha boceta latejava,minha babinha escorria pelas coxas, Wellington chegou por trás, puxou minha calcinha pro lado e passou os dedos na minha boceta,foi no meu ouvido e disse:"Abre mais essas pernas,eu quero chupar essa bocetinha do jeito que você está." Aquilo foi em tom de uma ordem,me arrepiei toda,eu adorava ser chupada assim,pq além de chupar a boceta,o cara ainda passava a língua no meu cú.

Abri bem as pernas,e Wellington deu a primeira linguada no meu grelo,que estava todo exposto pra fora, deslizou a língua,pela boceta e pelo meu cú,voltava chupava minha boceta,metia a língua na minha entrada,eu gritava,me tremia e quanto mais eu me debatia,mais era chupada, Wellington apertava minha bunda e minha cintura,meus seios roçavam no braço do sofá,aquela fricção estava me levando a loucura e foi só Wellington dar mais uma chupada no meu cú pra eu estremecer gozando e gritando,ele deu mais um tapa na minha bunda e se levantou dizendo:"Caralho morena,que boceta é essa?Que delícia de grelo!"

E eu respondi:"Quero socar ela no teu pau."

Fomos pro quarto dele, Wellington deitou na cama e eu comecei a desabotoar a calça dele, quando aquele pau pulou pra fora da cueca eu dei um sorriso malicioso, terminei de tirar as roupas dele e já caí de boca naquela vara,comecei pelas bolas que estavam duras, lisinhas e cheirosas,dei chupadas bem babadas naquelas maravilhas,lambi entre as cochas dele e Wellington me olhava e revirava os olhos de tesão,quando chupei aquele pau enorme ele gemeu tão gostoso que eu quase não resisti e sentei naquele cacete,mas eu queria mamar aquela vara deliciosa,eu chupava e masturbava ele com as duas mãos, Wellington me olhou e disse:"Caralho morena,não me tortura assim não,coloca esse bocetão aqui na minha vara,vai."

Tirei os saltos,e fui sentar naquela pirocona, puxei a calcinha pro lado e sentei só na cabeça, suguei a piroca com a boceta e Wellington forçava querendo meter tudo,eu tava muito molhada e podia ouvir o som da minha lubrificação,eu fazia uma sucção gostosa na cabeça da piroca de Wellington e ele implorava pra eu sentar na piroca dele toda, quando sentei de uma vez Wellington me deu um tapa na cocha e eu desmanchei em um orgasmo, estava trêmula, gemendo e chamando ele de gostoso,de tesão de homem e ele me acariciava com calma, enquanto eu estava jogada sobre ele recuperando minhas forças.

Levantei e Wellington estava duro dentro de mim,ele não havia gozado ainda,comecei a quicar e rebolar na piroca gostosa daquele homem,me joguei pra trás,apoiei as mãos nas pernas de Wellington e comecei a misturar as quicadas e as reboladas, Wellington me masturbava com o polegar esquerdo e apertava minha cintura com a mão direita,tava muito deliciosa aquela transa,eu estava ficando louca com os gemidos daquele homem, anunciei que iria gozar:"Eu vou gozar caralho!" Eu não sabia se gemia ou se falava,gozei e continuei rebolando e quicando, foi quando Wellington deu um gemido alto e encheu a camisinha de porra, saí de cima,ele arrancou a camisinha e passou o pau lambuzado na minha barriga:"Caralho morena, você é top demais,que boceta linda e gulosa."

Ficamos ali conversando, tomamos banho, tomamos uma cerveja e depois de mais ou menos uma hora partimos pro segundo round, ali eu tava decidida que Wellington iria comer meu cú, só de imaginar meu cú piscava involuntariamente kkkkkkkk

Comecei beijando a barriga de Wellington,que se estremecia e o pau tava duro novamente,passei a língua pelas tatuagens que ele tinha no pescoço, sua respiração estava acelerada e ele me apertava com força, depois de nos pegarmos bastante eu já tava mais do que lubrificada,fui no ouvido dele e disse:"Passa os dedos na minha xota e lubrifica meu cuzinho,pq hj eu quero ir pra casa toda arrombada pela sua piroca gostosa." Wellington gemeu baixinho,me tirou se cima,me colocou deitada e falou:"Deixa que eu lubrifico do meu jeito morena."

Arreganhei as pernas e senti a língua quente do meu macho passando do meu cú até a boceta,ele sugava meu grelo, colocava todo dentro da boca e passava a pontinha da língua ,como aquele filho da puta fazia aquilo?Meteu dois dedos no meu cú e eu já estava prestes a gozar,a baba da minha boceta escorria pra portinha do meu cú e Wellington esfregava a ponta do dedo na minha entrada,eu implorava querendo gozar, Wellington levantou e seu pau estava mega duro,eu só abri meu cú e mandei ele meter,eu não queria devagar,eu queria que fosse de uma vez,que ele socasse,e assim eu pedi e ele fez,aquela piroca entrou ardendo e logo Wellington começou a massagear meu grelo, segurou em meus mamilos que estavam mais que pontudos e socou firme,meu grelo exposto pra fora,eu me masturbava acariciando ele e Wellington puxava o biquinho dos meus seios com força,levei mais três estocadas e não aguentei,gozei quase chorando,a gozada fazendo anal parece ser mais intensa, é mais gostosa,Wellington encheu meu cú de porra ,me deu dois tapas na bunda e se jogou na cama.

Aquela foda foi maravilhosa,os dias todos que passaram naquela semana nós transamos feito loucos,hoje eu sou gerente e ele trabalha em outro lugar, começamos a namorar,mas não deixamos o namoro cair na rotina, é sempre sexo virtual,no carro,na rua,isso é maravilhoso, continuo morando sozinha e quando quero fazer sexo e meu macho não está comigo,ligo em vídeo e transo gostoso com a minha tora e ele ama assistir,a mensagem do início do texto foi de hoje,mais tarde meu macho vai ter só meu cuzinho, adoro sentir aquela torta inteira me rasgando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Safada69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Safada69 Safada69 Contos: 13Seguidores: 30Seguindo: 4Mensagem Sou uma mulher que ama contos eróticos,me deixa com mais tesão do que qualquer filme pornô😈

Comentários

Foto de perfil genérica

que delícia de conto... adoraria receber fotos suas meu e-mail Raphael.cautellaalmeida@gmail.com

0 0