Trinta Dias (Dia 13)

Um conto erótico de R. Valentim
Categoria: Gay
Contém 2479 palavras
Data: 13/01/2024 20:08:52

Foi difícil dormir essa noite pensando em tudo que acontecer, por mais de uma vez quis levantar e ir até o quarto do Alisson para saber se ele estava bem, só que desisti da ideia, já tinha muita coisa rolando, não quis correr o risco de ser visto e piorar ainda mais as coisas, ainda mandei um boa noite mas a mensagem nem chegou, ele deve está com o celular desligado e posso entender, afinal com todo o barraco que a Carolina fez deve ter ficado ligando o tempo todo.

Ande foi outro demorou a pegar no sono, agora dormi profundamente em sua cama, levanto para tomar meu banho, estou de volta ao primeiro dia em que a vergonha de descer sozinho me fez voltar para o quarto e esperar pelo Ande mais um pouco, estou pensando enquanto espero Ande acordar que talvez fosse melhor voltar para casa mais cedo, esse aparentemente é um problema sério que a família vai precisar resolver, não sei se minha presença aqui é tão boa assim agora.

--- Bom dia. --- Diz Ande ao acordar.

--- Bom dia.

--- Se não fosse pelo calor acho que dormiria mais um pouco. --- Concordo com a cabeça.

--- Ande, você não acha melhor eu ir embora, assim vocês podem resolver tudo com mais privacidade sei lá.

--- Que isso Renan, deixa disso, eu sei que é chato você ter que ver essas brigas aqui em casa, mas a melhor coisa que aconteceu nessas férias foi você ter vindo, fica vai deixar disso. --- Ande me pareceu sincero em suas palavras.

--- Beleza, posso ficar então, só não quero achar que estou incomodando se liga.

--- Incomoda nada não, pode ficar em paz.

--- Tá, pois levanta que só estou te esperando para tomar café da manhã.

Ele levantou e foi tomar um banho, ainda bem, por que já estou faminto, Alisson foi trabalhar, o pai deles saiu bem cedo para resolver umas coisas, a mãe do Ande está no quarto, parece que ela acordou com dor de cabeça, nem dá para julgar, a mulher está tendo dor de cabeça com os dois filhos, depois de comer Ande vai até o quarto dela para saber como ela está e eu levei a louça para a pia aproveitei para lavar tudo, estou quase terminando quando recebo uma mensagem do Alisson, ele pede desculpas por não ter respondido ontem, a Carolina quebrou o celular dele com raiva, ele está usando o whats pelo computador do trabalho.

--- Você está bem? --- Pergunto.

--- Estou, parece que finalmente consegui resolver algo que estava me incomodando, sabe.

--- Quis ir ao seu quarto ontem, mas imaginei que não iria querer me ver. --- Falei.

--- Renan, você é sempre bem vindo no meu quarto. --- Fiquei um tempo sem saber o que responder, mas aí ele continuou. --- Não foi sua culpa eu ter terminado, já não estava mais dando certo a algum tempo.

--- Fico aliviado em saber que não está chateado comigo.

--- Nem existem motivos para isso, o que temos tem me feito mais bem do que mau.

Cheguei a escrever "o que nós temos?", porém perco a coragem e apago ao invés disso apenas nos despedimos, pois ele tem que trabalhar e eu tenho que terminar de lavar a louça, Ande chega na cozinha indo direto para a geladeira, ele tira uma carne congelada e uns legumes, me olha como se fosse óbvio e meio que é, ele vai fazer o almoço, porém meu choque e descobrir que ele sabe cozinhar, isso é uma coisa que não esperava, mas preciso admitir o cara sabe o que faz, estou servindo de auxiliar de cozinha para ele, o pai dele chegar, fala com a gente e depois vai para o quarto ver a esposa, o clima parece menos caótico, enfim parece que tudo está mais calmo.

Com o almoço quase pronto Alisson chega em casa para almoçar, ele passa para o banho só de toalha me deixando desconcertado e com tesão, puta que pariu ele mexe com minha mente de um jeito que não sei por em palavras, fala comigo e com Ande, porém só recebe uma resposta minha, Ande ainda está chateado e sinceramente não sei por que ele está assim.

--- Ande, você tem que conversar com seu irmão. --- Ele revira os olhos.

--- Renan, não dá, Alisson sempre tem que ser o centro das atenções aqui de casa, até quando eu to fazendo merda ai ele vem e faz uma maior, esse cara é um babaca. --- Não conhecia esse lado extremamente mimado do Ande e isso me deixa muito mais surpreso do que saber que ele sabe cozinhar.

--- Cara não foi de propósito.

— Você não conhece ele Renan.

--- Ande como amigo e espero que você não fique puto comigo, isso é ridículo e eu sei que você sabe disso também, quer ficar puto com seu irmão beleza, mas pelo menos não mete essa cara. --- Falo bem sério e ele finalmente se desarma.

--- A gente é assim, ele sabe que gosto dele, só que ele envergonhar o pai assim é foda.

--- Talvez se você der uma chance ele te explica os motivos dele. --- Contínuo.

--- Porque você está defendendo tanto ele? --- Ande me questiona.

--- Não é ele quem estou tentando ajudar é você, cara tenho duas irmãs nem sempre a gente se dá bem ou concorda com as decisões do outro, mas sem elas nem sei o que seria de mim, minhas irmãs são minha vida, minhas parceiras, não quero que você perca um irmão que quer está por perto por um motivo tão insignificante. --- Ande fica pensativo e não tocamos mais no assunto.

Ande fez uma carne cozida divina, o cara manja mesmo, não é só propagando enganosa pelo jeito, Alisson comeu com a gente todos em silêncio, mas foi um avanço, antes de acabarmos de comer os pais deles se juntaram a gente e de repente foi como se os problemas tivesse ido embora, todos estavam se falando e elogiando os dotes culinários do Ande, foi o almoço mais tranquilo e divertido que tive desde que cheguei.

— Meu filho, se você não estava feliz o melhor foi ter feito isso mesmo, dói agora, mas depois ela vai aceitar e seguir em frente. — As palavras de sabedoria do pai dele.

— E ninguém aqui gostava dela mesmo. — Ande completa.

— Anderson! — A mãe dele a repreende.

— Deixa mãe, tá tudo bem, é melhor terminar mesmo não está sendo justo para ela também.

— No nosso tempo é que casávamos obrigado. —- Disse o pai deles.

— Ah, então quer dizer que você casou com a mãe porque foi obrigado pai? — Ande falou e a mãe dele olhou para o marido esperando uma respostas.

— Claro que sim, sua mãe ficou grávida do Alisson ai tive que casar. — Todos caíram na risada. — Mas depois de um tempo vi que ela é uma boa mulher para ter comigo esses anos todos.

— Escapou por pouco, em velho?. — Ande falou tirando onda com o pai.

— Seu pai tem razão, filho, você e seu irmão tem que procurar uma mulher boa e companheira, que cuide de vocês e que principalmente seja fiel. — Ela falou olhando para o Ande.

— Mãe, já falei para senhora parar, primeiro que não vou casar com a Júlia, a gente está só ficando.

— Filho ela tem idade para ser sua mãe.

— Não exagera mãe, para ela ter idade de ser minha mãe ela teria que ter me tido adolescente.

— Deixa ele mãe, o Ande sabe o que faz, são outros tempos ele está se cuidando. — Alisson defendeu o irmão.

— Tá bom, não vou mais falar nada, agora se você resolver se juntar com essa mulher quero ser a primeira a saber, entendeu Anderson?

— Sim senhora, se eu bater minha cabeça com força na parede e ficar doido aviso a senhora.

Assim finalmente a paz reinou de novo, ambos os assuntos não foram mais comentados, pós almoço fui para louça com muita insistência, os pais do Ande foram descansar, o Ande ficou me ajudando a enxugar e guardar a louça e Alisson foi para o quarto, o mundo se realinhar e voltamos para os nossos debates bobos sobre quem é mais forte Saitama ou Goku.

Escovei os dentes depois armei minha rede no quarto e fomos dormir, a família toda parecia está precisando de uma merecida soneca, um costume que estou cada vez mais aderindo o sono do pós almoço é de Deus, coisa melhor não há, acordei com Ande me chamando, com tudo isso tinha esquecido que ainda tínhamos que ir para a academia.

Foi só o tempo de comer algo e partir para o meu inferno pessoal, estou pagando para sofrer, sou um palhaço, as pessoas falam que é bom para não serem os únicos presos nesses lugares, pelo menos lembrei de levar meus fones, agora posso malhar ao só do rap da akatsuki, obrigado 7 Minutoz por essa obra prima.

— Anderson tu não vai acreditar. — John vem todo animado falar com a gente.

— Que foi boy?

— Cara nosso time foi convidado para um amistoso. — O time de basquete.

— Sério, contra quem?

— O time de Sobral. — Uma cidade pouco menos de uma hora.

— Eita eles são bons. — Ande fala empolgado.

— Você vai jogar né? — Claro. — Ah espera não vou poder, não tem como o Renan ir. — Ele disse isso porque as caronas são bem limitadas já que eles não tem o transporte do time.

— Vai cara, você vai ficar o que um dia fora? — Falei.

— É que quando a gente joga lá ou eles vêm para cá a gente sempre sai depois do jogo para farrear. — John fala, aí só volto no dia seguinte.

— Quando vai ser? — Pergunto.

— Amanhã. — John fala.

— Então dá certo, você vai está de volta no dia pela manhã?

— Sim. — Disse o Ande, a gente viaja à tarde para treinar na quadra deles, depois vem o jogo, a farra e no outro dia de manhã estou em casa.

— Pois vai dar certo, por mim de boas, posso ficar o dia jogando ou vendo alguma coisa.

— Você é o melhor amigo do mundo. — Ande fala me abraçando, meu amigo pegou mesmo gosto pelo esporte.

Se tudo der certo vou poder ter um tempinho com Alisson, não poderia querer um presente de aniversário melhor, talvez consiga até dormir com ele, tá estou sonhando alto já, mas pelo menos uns beijinhos vai rolar certeza, só por via das dúvidas mandei mensagem para ele falando sobre essa brecha que vamos ter, vai que ele marca, algo, não quero correr esse risco.

Ele responde com um emoticon dos olhos com coração, estou bem animado para amanhã tanto que estou malhando até com mais vontade, quero falar com John, mas acho que vou ter que ter um pouco mais de paciência, com Ande por perto não tenho nem como começar o assunto, depois do treino vamos tomar açaí, está virando um costume.

— Esse lugar fica aberto o dia todo? — Questiono porque toda hora que a gente vem, está aberto.

— Tipo isso, por isso que gosto de vir para cá.

— Justo.

— Ei tenho que te falar uma coisa, mas você tem que prometer que não vai surtar e nem contar para ninguém. — Ande diz.

— Lógico que você pode confiar, somos brothers.

— Renan sério isso está me deixando meio mal, ainda mais depois do que tu me falou.

— Tá estou preocupado, o que aconteceu Ande?

— Quando minha ex me traiu fiquei muito puto, muito mesmo, nem estava pensando direito, só queria foder com alguém para tentar esquecer dela.

— Tá isso não mudou muito até agora.

— Pois é só que eu comi a Carolina.

— Que Carolina, a Carolina do seu irmão? — Estou em choque.

— Ela já vinha me dando mole, só que ignorei, um dia cheguei em casa bebo e ela estava na cozinha, a gente conversou um pouco e rolou, comi ela na escada de madrugada.

— Ande. — Nem conseguia falar mais.

— Mais não durou, a gente ficou umas três ou quatro vezes só.

— Só, como assim Ande? — Estou tão puto com ele que nem sei o que fazer.

— Eu sei sou um merda, mas ela disse que meu irmão e ela nem estavam mais transando direito e ele nunca vai saber, mas eu que pôs um fim, ela queria continuar, mas depois de um tempo vi que era muito errado e aí paramos, depois disso nunca mais olhei nem na direção dela.

— O que você tem na cabeça Ande? — Estou perdido.

— Fiquei nervoso ontem porque pensei que ela ia contar para ele. — Agora algumas coisas passaram a fazer sentido. — Eles terminaram, você ouviu ele mesmo disse que não estava legal, então não preciso contar né?

— Ande, você tem que falar. — Falei.

— Eu sei, mas ele vai me odiar, e não significou nada.

— Anderson você foi traído, você mais do que ninguém sabe como isso é ruim.

— Eu sei, mas ela já se foi, só quem vai ficar na mira dele sou eu, não posso contar, só quero que essa história morra, daqui a pouco ele vai está com outra e nem vai mais lembrar dela.

— Por que você me contou?

— Porque eu precisava contar isso para alguém, desculpa de por no meio disso, mas é que você falou aquilo e fiquei pensando, posso não me dar bem com Alisson, mas não quero que ele me odeie. — Ande está quase chorando.

— Anderson é o seguinte acho que você precisa falar para o seu irmão, mas como seu amigo estou aqui por você, vou esquecer que você me contou isso e nunca mais precisamos falar sobre. — Não posso contar, por mais que acho que ele precisa saber, deve ser leal ao meu melhor amigo, pois gosto de pensar que ele faria o mesmo por mim.

— Obrigado Renan, mas pelo menos por enquanto vou continuar sem contar, ela não vai falar, tenho certeza agora, ela vai querer voltar com ele e se ela falar vai pegar mau para ela também.

— Assim espero.

— Ela é doido por ele, não vai querer estragar a chance de voltar com ele um dia, ela já perdoou uma traição dela, com certeza ele vai voltar para ela, ou ele segue em frente e se um dia ela falar eu nego. — Ande chegou a uma conclusão.

Voltamos para casa, Ande pede uma pizza e procuramos algo para assistir tem um filme que parece bom, a protagonista é até uma que fez uma série no Disney com Zendaya, acho que é Bella o nome dela, “A vida é agora” o nome do filme, ficamos jogando Mortal Kombat até a pizza a hora de pedir a pizza e depois até a pizza chegar para enfim assistir ao filme, quando o filme acabou Ande ficou jogando LoL no computador e enquanto fiquei trocando mensagens com o Alisson, queria está conversando pessoalmente com ele, mas não tinha como, pelo menos ele disse que tinha uma surpresa para mim, um presente de aniversário adiantado que eu iria gostar muito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive CanseideserRafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CanseideserRafaCanseideserRafaContos: 191Seguidores: 161Seguindo: 1Mensagem rafavalentim.autor@gmail.com

Comentários

Foto de perfil de CanseideserRafa

Estou muito feliz com esse conto, não sei se vocês notaram, mas a foto só meu perfil é uma arte de IA de como imagino Alisson e Renan

0 0
Foto de perfil de CanseideserRafa

30 dias é mais do que um projeto ousado de fazer um conto longo, é uma volta as origens ao mesmo tempo em que vejo o quanto melhorei como autor, digo que é uma volta porque a primeira versão do meu primeiro conto teve mais de trinta capítulos.

0 0
Foto de perfil de CanseideserRafa

Estou adorando ver a ansiedade de vocês (no bom sentido) fico feliz de saber que ainda consigo surpreender com os contos, sinal de que ainda tenho coisa nova pra trazer.

0 0
Foto de perfil de KyreD

Eeee acho q o ande não é o vilão! Não pera, vamos comentar direito.

Então ele tava bravinho, pq não passava nem wifi. RÁ, fez cagada. No fim a sombra de leão vinha de um gatinho arrepiado.😂

Agr eu acho q renan vai dar com a lingua nos dentes, e...(pausa dramática) acabei de ler uns comentários... Não percebi q não passou o aniversário😥, pqp! Se for uma desculpa pra festa surpresa mesmo...

🤦🏼‍♂️ mano q burro, tem dia e tem hr q eu sou ameba ambulante.

Interpretei a situação do jeito errado, o tsunami pode ser infinitamente pior do q eu imaginei, q PORRA!😱🤯

0 0
Foto de perfil de Jota_

Não fala assim de você, cara! Eu gosto dos seus comentários, você todo analítico e compenetrado (ops 😈)

0 0
Foto de perfil de KyreD

eu não sou hetero, mas...

La ele, minha bunda é sagrada

0 0
Foto de perfil de Jota_

Tenho certeza que sim! Deve ser um objeto de veneração 😈

0 0
Foto de perfil de KyreD

"Se tudo der certo vou poder ter um tempinho com Alisson"-> era de se esperar segundas intenções😈

0 0
Foto de perfil genérica

Quase certeza que esse jogo é armação para festa de aniversário do Renan, ou seja, Renan E Alisson vão ser pego no flagra, pois o André não vai sair da Cidade. A casa vai cair.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Esse Ande tá se mostrando um vacilão mesmo...sei lá, tenho a impressão que o Renan se dedica muito mais a essa amizade, sei lá pq o Ande ainda tem esse discurso de "melhor coisa que aconteceu foi o Renan passar férias lá".

E tô com medo do que vai acontecer nesse dia do jogo...Renan e Ali vão baixar a guarda...pensou dar merda e o Ande voltar antes? 😳

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

É Jota, essa amizade deles, ao que parece só Renan que tá se dedicando, tudo bem que é ele tá de visita, mais se formos lembrar lá no início do conto, que o Ande é que se afastou por causa da namorada e quem sofreu mais além da distância do amigo, foi o Renan.

Mais vamos ver como vai ser o próximo capítulo, a noite vai ser quente, mais vamos torcer pra que os dois não sejam pegos.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Doce ilusão, vão ser pegos e a casa vai cair hahaha, como o PA22 lembrou acima

0 0
Foto de perfil genérica

Ande tem vacilado de muitas formas... Todo excesso esconde uma falta.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Ande é literalmente maluco mó vacilo ficar com a noiva do irmão. Agora estou curioso pra saber qual vai ser o presente

0 0
Foto de perfil de Finn17

Esse Ande ta saindo um belo pnc, comeu a noiva do irmão e ainda por cima e LoLzero kkkkkk

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Puts esse Ande é doido da cabeça, ficar com a noiva do irmão que vacilo, o Alisson não vai ficar puto com ele, mais eu acho que ele já sabe, que isso aconteceu. Curioso pra saber que presente é esse.

0 0