O tempo voa - V

Um conto erótico de Anjo Negro.br
Categoria: Lésbicas
Contém 638 palavras
Data: 13/01/2024 22:01:00

Paula convidou Sandra para a festa em sua casa. Foi promovida pelo seu filho do meio, para anunciar seu noivado.

Sandra sentiu-se honrada ao saber que ela era uma das poucas convidadas que não era da família.

Na festa, ela conversava alegremente com Paula, o filho e a filha caçula. Sandra reparava como os filhos puxaram a mãe. Eles são brincalhões, que nem Paula. Não tem como manter um debate sério por mais de cinco minutos. Logo imendam uma piada e o assunto muda de sentido.

Sandra percebeu uma moça os observando de longe. Era a enigmática Paloma (nome fictício). Ela era avessa a eventos familiares, alegando compromissos escolares ou de trabalho.

Ao contrário dos irmãos, que tinham o temperamento de Paula e os traços físicos do marido, Paloma, 23 anos, tinha a personalidade reservada do pai, mas no físico era idêntica a mãe quando estava na casa dos vinte anos.

Como Paloma não aproximava, a filha caçula foi em direção. Os demais acompanharam. Paloma estava nervosa. Sandra lhe deu um abraço meio forçado pra quebrar o gelo. Assim, ela percebeu algo que a deixou confusa. Os peitos de Paloma estavam duros. Sandra sabe o que isso significa.

Paula e Sandra foram ao shopping. Entre muitas compras, passaram em uma loja de grife.

- Essa bolsa, custa o valor de uma moto! - disse Paula.

- Adorei o casaco, mas é o preço de uma moto também. Porra, não, esse é o preço de cada parcela, e são três "motos" ops, prestações. - surpreendeu-se Sandra.

Na praça de alimentação, pediram chopp.

- Meus filhos estão crescendo. Ele está noivo, a minha caçula também não demora a noivar também. Se por um lado estou feliz por eles estarem fazendo seus caminhos, por outro estou angustiada porque é um sinal de que estou ficando velha. - disse Paula aos risos.

- E a Paloma? - questionou Sandra.

- A minha primogênita. - suspirou Paula. Ela é mais bonita que sua irmã, você não acha?

- Sim, ela parece um clone seu com uma única diferença: ela tem um nariz "normal". - comentou Sandra.

Paula não gostou da observação da amiga. Ela tem um nariz grande e torto que a fez vítima de bullying durante toda adolescência.

- Minha querida Paloma. - disse Paula. Com tanta beleza e inteligência, não consegue manter relacionamento com homem nenhum. Começa um namoro, após um mês ela começa a tratar o cara com frieza e o pior, na maioria das vezes a iniciativa de terminar o namoro parte dos pretendentes, coisa que é incomum. Homem não costuma dispensar mulher, ainda mais bonita como minha filha.

Com esse comentário e outros detalhes a respeito de Paloma, Sandra começou a refletir. Agora as reações da jovem faziam todo sentido e suas suspeitas confirmaram-se.

- Amiga, - começou Sandra. Eu acredito que Paloma tem um desejo reprimido. Talvez ela é rígida com si mesma, privando-se de viver novas experiências sem culpa.

- O que você quer dizer? - Paula questionou, visivelmente irritada pela amiga falar da intimidade de seus filhos.

- Que Paloma gosta de mulheres. Mas ela nega a si mesma.

- PQP Sandra! - esbravejou Paula. Você está querendo dizer que eu, como mãe não conheço meus próprios filhos? Você acha que eu não saberia reconhecer se minha filha fosse lésbica?

- Talvez ela não seja sapata. - disse Sandra. Ela pode ser bi. O fato é que ela seria mais feliz se não ocultasse seus sentimentos. Permitisse a si novas descobertas, sem rótulos.

- Agora a "psicóloga" Sandra vai aconselhar minha filha? - ironizou Paula.

- Melhor, vou ficar com ela. - disse Sandra, convicta. Vou mostrá-la que não deve-se censurar seus desejos.

- Essa eu pago, ou melhor "aposto" pra ver. - disse Paula. Minha filha é muito fechada, nem eu consigo entendê-la. Se você conseguir, lhe dou o casaco de grife que está na vitrine.

- Eu lhe dou a bolsa que você gostou. - Declarou Sandra, estendendo a mão para selar o acordo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Anjo Negro.br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários