a festa que chocou a minha vida (O início)

Um conto erótico de Diogo
Categoria: Heterossexual
Contém 1031 palavras
Data: 02/01/2024 14:07:03
Última revisão: 09/01/2024 01:42:17

Olá, meu nome é Diogo (35 anos) e o da minha esposa Maysa (28 anos), nós estamos juntos há mais de 10 anos. A história que irei contar começou faz pouco tempo, contudo, antes, irei fazer uma introdução para ambientação da situação.

Quando começamos a ficar transamos logo nas primeiras semanas e transamos todos os dias de 5 a 6 vezes por dia, ela chegou a gozar cinco vezes no mesmo dia, éramos insaciáveis. Entretanto, com as demandas da vida adulta (trabalho, faculdade e contas para pagar) a nossa frequência começou a cair chegando na frequência atual de duas vezes na semana e verifiquei a queda do desejo por parte dela. Ela, sempre justificava, dizendo que era em razão dos filhos, da rotina dos trabalhos domésticos e faculdade. Então, não aguentando suas recusas pedi um tempo, mas sem sair de casa, apenas para pensar no futuro do nosso relacionamento. Todavia, ela recusou esse meu pedido afirmando me amar e que o maior problema era a minha falta de romantismo e momentos só nossos como casal. Alguns dias depois dessa conversa ela conseguiu um emprego numa grande empresa e melhoramos a nossa comunicação.

Essas mudanças transformaram o nosso relacionamento, passamos os finais de semana transando muito e, durante a semana namoramos todos os dias e as vezes transávamos. Até que comecei a verificar a dificuldade dela em ter orgasmo apesar de muito prazer durante o sexo. Logo, comecei a apimentar a relação com brinquedos sexuais e novas posições. Com essas mudanças a frequência de sexo aumentou ainda mais e os orgasmos da Maysa foram mais frequentes, mas sem chegar no ritmo anterior, mesmo assim ela estava mais radiante, feliz e tarada.

Certa vez, a chefe dela nos convidou para uma festa no motel e lá rolava pegação, porém era uma festa tranquila e mais controlada por ser um espaço de conhecidos da chefe. Nós nos arrumamos, ela com um vestidinho preto, uma calcinha de renda linda e um soutien com bojo reforçando os peitões dela. Chegando na festa do motel verifiquei um local muito bonito com vários espaços divididos - acredito que juntaram outras suítes – e dois andares. Então, começaram as apresentações, o DJ e a servirem os drinks. A minha esposa nunca foi de beber, mas de uns tempos para cá começou a experimentar um pouco para ficar mais solta.

A festa corria tranquila e poucos casais foram para espaços de sexo, portanto a festa transcorria na normalidade. Sendo assim, fiquei com fome e chamei a Maysa para comer, contudo como ela estava tomando um drink com a patroa dela, o marido e um encarregado (caso da chefe dela) ela disse que estava sem fome. Fui comer e demorei uns 20 minutos, mas quando voltei eles não estavam no mesmo lugar.

Desta forma procurei eles pelo motel e avistei a chefe da minha esposa conversando com o marido, continuei andando pelo segundo andar, ouvi uma música tocando lá embaixo, quando olhei era a minha esposa rebolando a raba de forma muito sensual para o encarregado, fiquei muito puto! Chamei lá de cima, mas ela não ouviu devido ao funk. Então, quando fui me aproximando por cima para chamar mais de perto verifiquei olho dela fechado em euforia e ele curtindo dando tapas. Ela baixava quase sentando no colo dele que puxava o cabelo dela com uma mão e com outro batia na bunda dando o ritmo do movimento, porém ainda estavam meio distantes um do outro. Até que ela sentou totalmente no colo dele, nessa hora meu coração parou, pois ele baixou as alças do vestido apertando os peitões , levantou a saia até a barriga passando a mão na bunda e, qual não foi a minha surpresa, o pau dele já estava fudendo a buceta dela e a calcinha estava nas mãos dele mostrando quem estava no comando. Após ela sentar ele começou a pegar nos seios dela e morder o pescoço. Ela começou a pular sem parar e gritar muito alto. "Ai, ai, aiiiiiii, tá muito gostoso.!Não estou aguentando!" Pude ver como ela estava toda arrepiada, por conseguinte ela foi diminuindo o ritmo e pelo sorriso no rosto minha esposa tinha acabado de gozar no pau dele.

Ele ainda estava de pau duro porque queria continuar metendo, mas ela pediu parar see ajoelhando e, aí, foi a minha surpresa, o pau dele era muito grande e um pouco mais grosso que o meu, por isso ele estava comendo-a de longe. Maysa começou a punhetear e chupar a cabeça do pau dele de forma meio lenta. Logo, ele começou a bater o pau na cara dela e, para minha surpresa, ela chupou com uma voracidade jamais vista por mim, a partir daí o encarregado estava comendo a boca da minha amada esposa metendo com força, até o anúncio dele que iria gozar, então ela parou de mamar e sentou no pau dele pedindo para ele gozar dentro dela. Nessa hora, a música deu uma diminuída e pude ouvir ele xingando-a de puta e vadia. Ele gozou muito, pois ela pegou um pouco do que escorreu e colocou na boca.

Maysa saiu de cima e limpou o pau dele chupando toda a porra, ele sorria e dizia “ a vadia me ignorava no trabalho e agora tá mamando gostoso. Vou te comer todos os dias agora, minha puta ".O pau dele começou a endurecer ao falar essas coisas para ela e a Maysa estava com uma cara de puta safada para ele. Ver essa química entre os dois estava me matando paralisando meu corpo. O encarregado ficou com o pau totalmente duro de novo, minha mulher olhava impressionada para o pau dele.Portanto, não demorou muito ela já estava de quatro pedindo para ele meter, ela dizia " a minha xoxota tá pegando fogo, quero pau duro nela, me fode gostoso e continuava forçando para entrada. Ele pincelou, porém não estava conseguindo entrar nessa posição, parecia que estava doendo, pois ela pediu para ele parar quando estava só a cabeça. O encarregado tirou a pica e eles começaram a conversa deixando transparecer que o clima de putaria tinha se encerrado.

Ela se vestiu, eles se despediram como dois amigos e ela agradeceu a foda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 134 estrelas.
Incentive Di no 12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Complicado! Apesar de que uma festa logo num motel não daria outra coisa! Parabéns pelo início!

1 0
Foto de perfil genérica

Já ví que não vou gostar desse conto, gosto de um liberal não de traição!!! E de um marido tão idiota e corno manso! Com certeza não gosto!

1 0
Foto de perfil genérica

Foi em uma festa no motel e esperava o que? Leitura e interpretação da Bíblia?

0 0
Foto de perfil genérica

Comer a esposa ou uma suruba, mas a safada tinha outros planos.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um adolescente que fica de pipi duro vendo a esposa traindo.

0 1
Foto de perfil genérica

A única coisa que pra mim não está batendo é o fato de VC ESTAR NESSA FESTA.

Só uma esposa muito confiante na otarice do marido pra levá-lo pra uma festa dessas .

Normalmente a esposa coloca a festa como algo mais formal e que é só pra funcionários.

A mulher em pouco tempo no local já tá fudendo com outro acho que tá forçado.

0 1
Foto de perfil genérica

A festa não era do trabalho. Era uma festa privada de aniversário que a chefe dela convidou.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Não acredito que tu caiu nessa festa de motel kkkkkk bem louco

1 0
Foto de perfil genérica

Mais um corno idiota, meu senhor, será q isso aqui virou site de homens frouxos e chupadores de porra

0 1
Foto de perfil genérica

Tá muito mal explicado. Você vai a uma Festa em um Motel?

E esperava o que?

0 0
Foto de perfil de Madurão

É gostoso imaginar tudo isso com a esposa… tesão demais!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom vamos aguarda o desfecho dessa história por que vc não falou como reagiu o pós chifre kkkkk mais gostei do conto

2 0
Foto de perfil de rbsm

Espero que vc não seja um dos cornos manso que dominam o site

2 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Tens muita sorte. Aproveite.

1 0
Foto de perfil genérica

Ficou paralisado sem fazer nada, devia ter dado um basta na putaria, sua esposa já está traindo a muito tempo

1 0

Listas em que este conto está presente