Me descobri crossdresser

Um conto erótico de Nova Cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 525 palavras
Data: 18/01/2024 15:35:43

Sou homem, solteiro, hetero, 40 e poucos anos.

Sempre fui muito tarado desde novinho. A primeira vez que descobri minha sexualidade foi brincando com bonequinhos dos Comandos em Ação, uma mulher e um homem. Estava deitado de bruços e fiz os bonequinhos se beijarem. Tive uma sensação gostosa no meu pintinho e comecei a pressionar contra a cama. A partir daí virei um taradinho. Babava vendo as bundas gostosas das amigas da minha mãe, me esfregava nas almofadas do sofá.

Um dia sozinho em casa achei algumas peças de roupas da minha mãe. Era um maiô preto, uma camisola azul que ela dizia que havia usado na lua de mel e a parte de baixo de um biquíni, preto com alcinhas de amarrar do lado. Coloquei o maiô e a camisola. Ficaram justos em meu corpo. Tive uma sensação muito gostosa. O maiô justo e enfiado na minha bundinha. A camisola, além de justa, representava a noite de núpcias de meus pais, o que me deu um tesão enorme.

Aí coloquei a parte de baixo do biquíni. Ficou justo, enfiado na minha bunda, muito sexy com aquelas alcinhas laterais de amarrar. Fiquei com tanto tesão que me masturbei. Muitas vezes coloquei aquelas peças. E muitas vezes gozei no biquíni me masturbando.

O tempo passou, aquelas peças em algum momento sumiram. Acho que minha mãe se desfez junto com outras roupas. Não sei se chegou a notar o biquíni gozado ou o volume que meu pau e bolas deixaram no tecido daquela pequena peça. Ficou estufadinha kkkk

Fato é que nunca mais usei peças femininas. Até que veio a pandemia. Fiquei muito mais tarado. Me masturbava várias vezes ao dia. Não sei se pelo tempo livre ou por ansiedade mesmo. Passei a ler contos eróticos e descobri os termos crossdresser e cdzinha. Um universo que até então desconhecia. Senti muito tesão lendo aquelas histórias. Voltei a procurar peças de roupas da minha mãe para experimentar. Calcinhas, sutiãs, calças de ginástica, vestidos. Até batom passei.

Certa ocasião experimentei peças de roupas da minha irmã. Calcinhas de todos os tipos e roubei uma para mim. É preta, justa, fica enfiada no meu rabinho. Tenho uma bunda gostosa. Uma bunda masculina, mas redondinha. Como estou um pouco acima do peso ela está mais redondinha, mais feminina. Passei a depilar a minha bunda pra ficar ainda mais feminina e gostosa com a calcinha enfiada no meu rabo. Hoje mesmo, enquanto depilava, meu pau babava sem que eu tocasse. Só pelo tesão de me ver no espelho depilando a minha bunda gostosa. Bati uma punheta bem gostosa depois de terminar a depilação.

Andei lendo sobre o tema e especialistas dizem que é um fetiche saudável. Penso em comprar roupas femininas e até depilar outras partes do corpo pra ficar com o corpo mais feminino (até depilar os pelos pubianos para simular uma bucetinha por baixo da calcinha), mas ainda não tive coragem. Pra mim já foi ousado ter roubado essa calcinha.

Enfim, já estou de pau duro, com as bolas doloridas e a cueca molhada enquanto digito isso. Quem sabe volto a contar outros episódios da minha vida secreta de cdzinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Mano Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de J.P.

Se te dá prazer, tem mais que ir em frente. Só não ficou claro se tem vontade de dar o cu para alguém. Se sim, conte para nós. Deixo 3 estrelas e convite para vir ler como meu colega de colégio virou uma linda cdzinha. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Nenhuma vontade de dar o cu, J.P., só vontade de me vestir de menininha e curtir o meu corpo gostoso

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Comeria uma Cdzinha ou uma Trans, sem dúvida. Ainda mais uma bem feminina como do teu conto

1 0
Foto de perfil genérica

Quero saber mais dessa sua experiência, quem sabe não vivemos uma aventura juntos

0 0

Listas em que este conto está presente

???
Aqui são contos que amei!!!