Me tornando corno PT 3 A proposta de emprego

Um conto erótico de Corninho manso dela
Categoria: Heterossexual
Contém 581 palavras
Data: 19/01/2024 00:24:34

Oi! Andei sumido mas resolvi voltar aos poucos e contar um pouco mais de minhas aventuras me tornando corno.

Como disse no outro conto enfim me tornei corno pois o senhor Eduardo chefe da minha esposa levou ela pra uma viagem ao Rio de Janeiro e lá ele comeu ela os três dias e sempre me mantendo informado.

E ele é um homem bem controlador e manipulador, fez ela se matricular em uma academia. No começo não entendi mas depois tudo começou a fazer sentido.

E o caso do Sr Eduardo e a Joyce foi ficando cada vez mais intenso. Como já era de se esperar ele já estava comendo ela mais do que eu pois pelo menos 3 vezes por semana ele ia com ela pro motel e comia ela de todas as formas sempre me enviando fotos e vídeos e mensagens bem sacanas.

Passaram se 3 meses e a Joyce chegou em casa me falando que o Sr Eduardo pediu pra mim comparecer ao escritório dele sem falta no dia seguinte. Fiquei curioso mas não consegui contato com ele pois já estava tarde.

No dia seguinte cheguei ao escritório Joyce me recepcionou e me anunciou:

- Sr Eduardo, meu marido já chegou!

- ótimo, pede ele pra aguardar um pouco e por favor venha aqui na minha sala Joyce.

Ela entrou na sala e fechou a porta e fiquei aguardando. Fiquei esperando por meia hora até que ela sai da sala percebi que seu vestido preto estava meio torto no corpo, ela falou:

-Amor pode ir lá que o Sr Eduardo está te esperando.

Antes de eu entrar na sala ela fez questão de me dar um beijo percebi um gostinho estranho na boca dela e logo imaginei o que tinha ocorrido.

Entrando na sala Sr Eduardo falou:

- Senta aí corno !

- olhe seu zap !

Quando fui ver ele tinha me enviado várias fotos dela chupando ele, com o peladinha em cima da mesa dele e um vídeo dele comendo ela na mesa dele.

Fiquei com muito tesao na hora ele rindo falou:

- tenho uma proposta de trabalho pra vc, quero você como meu motorista particular, vou te dar o dobro do que vc recebe no seu emprego.

Então respondi:

- onde eu assino ?

- Ele me passou o contrato e falou assim leva pra casa e leia atentamente, mas já vou te dizendo que junto vai algumas exigências que tem a ver com minha putinha.

Ele então me disse que tinha um presente pra mim, então me entregou a camisinha que ele tinha acabado de usar com minha esposa e junto me entregou um teste de HIV e me disse:

- A partir de agora vou comer ela sempre no pelo quero encher ela sempre de porra, vou te apresentar exames sempre regularmente.

Tremi na hora mas adorei fiquei louco de tesao ansioso pra pra ver ela chegar em casa com leite do chefe dela na bucetinha.

Ele então me entregou a calcinha dela e disse que eu poderia ir.

Saindo da sala Joyce me pergunta como foi então falei com ela que ele tinha me oferecido o cargo de motorista ela então ficou muito feliz, por fim pra surpresa dela eu entreguei a calcinha dela e disse que ela devia ter perdido na sala do Sr Eduardo.

Ela em um misto de surpresa e medo vestiu a calcinha ali mesmo. Dei nela um beijo bem apaixonado e disse que esperava ela em casa.

Enfim a história ficou meio longa em breve conto mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Corninho manso dela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Super Canalha

Me esclarece uma coisa, pq vc acha que essas historinhas são longas? Pergunto pq suas historias onde vc escreve isso no final, não tem nem mil palavras.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos e vídeos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e adoro esta submissão, acredito que até vc vai ser dele, adoraria ver algumas fotos dela, caso curta conversar sobre: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível