Poder e riqueza - O chifre que mudou a minha vida! - Parte 24

Um conto erótico de Mark e Nanda
Categoria: Heterossexual
Contém 3340 palavras
Data: 01/02/2024 06:26:03
Última revisão: 01/02/2024 11:08:44

O Mark me olhou sem se abalar e eu simplesmente neguei aquilo com a cabeça. Roger continuou:

- Ok. Sandoval, por favor, providencie a restituição de todos os recursos investidos por nós em até quarenta e oito horas, ok? Tem o contato de minha secretária e…

Meu chefe de branco ficou vermelho e pensei que fosse ter um infarto. Talvez tivesse, se a Alícia não tivesse chamado a atenção de todos:

- Roger, quero falar com você, a sós, por favor.

(CONTINUANDO)

Ele se surpreendeu e tentou resistir, mas ela insistiu com uma mão sobre a dele, conseguindo colher sua concordância. Ela perguntou ao meu chefe onde poderiam conversar reservadamente e meu chefe indicou uma sala contígua aquela em que estávamos. Saíram os dois. O Mark voltou sua atenção ao meu chefe:

- Seu Sandoval, eu não tenho tempo a perder: ou o senhor efetua o acerto do meu cliente, ou vamos embora e nos encontramos na Justiça.

Eu gostava muito do meu chefe, afinal, quase tudo que eu sabia, havia sido ensinado por ele. Dei um sinal para o Mark, puxei meu chefe num canto mais afastado dos demais e comecei a conversar com ele, tentando convencê-lo a fazer o correto:

- Gervásio, eu não quero de prejudicar em nada. Juro. Inclusive, já estou com seu acerto pronto, mas é que… Poxa! Eu queria convencê-lo a continuar. Tenho você como se fosse um filho, você sabe disso?

- Eu sei, chefe, mas não dá. Não vou me sujeitar à vontade do Roger, ainda mais agora que ele está claramente chantageando o senhor.

- Eu sei, eu sei… Aquele filho da mãe disse que vai convencer todos os seus amigos e conhecidos a retirarem os recursos daqui, inclusive, já trouxe esses. Vai ser um baita tombo para a corretora. - Falou, já se resignando, mas depois contemporizou: - Mas também não posso deixar que ele prejudique você, né?

- Eu sinto muito pelo senhor, mas realmente eu não vou ficar. Coloque-se na minha situação e…

Antes que eu pudesse terminar, Roger e Alícia retornaram para a sala e ele conversou algo com os seus amigos que estavam à mesa. De onde estávamos, não conseguimos ouvir, mas parecia que todos estavam de acordo com ele. Depois, ele encarou o Mark que os analisava à distância e se voltou para o meu chefe:

- Sandoval, é… Estive conversando com a Alícia e decidimos permanecer na sua corretora, por enquanto, ok? Isso independentemente da decisão do Gervásio. Aliás, eu e todos os meus amigos, afinal, temos tido um bom rendimento com vocês e as perspectivas futuras são ainda melhores. Então, seria uma insensatez sair daqui por um mal entendido, não é, Gervásio?

Meu chefe vibrou e se colocou à disposição para cuidar pessoalmente de seus recursos. Alícia estava com uma expressão tensa, fechada, bastante diferente da que eu estava acostumado. Aparentemente, a conversa havia sido intensa, mas, ao que tudo indicava, ela havia saído vencedora. Eu sequer me dignei a responder algo naquele momento, afinal, era uma decisão deles relacionada à corretora e eu literalmente o ignorei, enquanto me voltava na direção do Mark e conversava:

- O que você acha?

- Vamos aguardar, Gervásio. Pelo menos, a corretora não será prejudicada.

- Tá com cara de armação, não tá?

- Tenho quase certeza, mas é que... Bem, depois, te explico.

Meu chefe estava eufórico e insistiu:

- Venham, sentem-se, meus caros. Já vamos resolver sua questão, Gervásio.

- Grato, mas aguardaremos ali fora até o senhor se resolver com seus clientes, senhor Sandoval. - Disse o Mark e foi em direção à porta, abrindo-a e me encarando.

Segui na direção dele e antes de sairmos, ele mudou de ideia, fechando-a novamente e explicando:

- Não! Na verdade, essa reunião é a nossa. Vamos aguardar sim!

Alícia encarava o Mark de uma forma diferente da que fez comigo. Enquanto estávamos naquela maldita recepção e no dia seguinte, ela me tratou muito bem, mas eu sentia um pouco de pena em suas palavras, talvez até sarcasmo. Quando ela soube que havia estragado meu relacionamento com a Lucinha, notei também que havia uma certa nota de arrependimento na forma como falava. Ela podia ter gostado de conversar comigo, dançar, talvez até houvesse uma “química”, mas naquele momento ali, eu comecei a achar que ela tinha um certo fetiche por homens fortes e decididos, coisa que o Mark esbanjava de sobra:

- Não gostariam mesmo de ouvir nossa proposta? - Insistiu o Roger, olhando em nossa direção.

- Não! Meu cliente não deseja ter mais relação alguma com a corretora, especialmente com o senhor, e acho que sabe bem o motivo, não sabe? - Mark retrucou em alto e bom som.

- Eu não gosto do seu tom, doutor. - Roger bufou.

- Não vim aqui para agradá-lo. Na verdade, nem sei porque o senhor, aliás, os senhores estão aqui. - Disse e encarou o Ricardo que lhe dirigia o olhar, mesmo que de uma forma contida, tímida, quase assustada: - Vou repetir: trata-se de uma questão técnica, mas relativamente simples para quem detém o conhecimento. Não vejo o porquê devam participar, aliás, meu cliente não aceita realizar o acerto na presença deles. Não há motivo algum para ele divulgar para terceiros seus ganhos ou acertos.

Eles se entreolharam novamente e o Ricardo cochichou algo com um dos presentes e depois com o próprio Roger. Eles pareceram ter concordado, levantando-se todos da mesa e se despedindo do meu chefe. Um a um vieram em nossa direção, pois estávamos perto da porta e, um a um, foram se despedindo timidamente e saindo. Contra eles eu não tinha nada e me despedi normalmente, algo que o Mark também fez. Quando o Ricardo fez o mesmo, eu lhe dei a mão para nos despedirmos, mas quando ele a estendeu para o Mark, este primeiro o encarou com um olhar de dar medo e depois pegou em sua mão, certamente apertando com vontade, porque o Ricardo fez uma expressão de surpresa e depois de dor:

- Espero não vê-lo nunca mais, Rick! - Mark falou baixo, mas audível o suficiente para quem estivesse mais próximo, como eu.

Na sequência, o soltou e ele saiu sem olhar para trás. Roger e Alícia chegaram lado a lado e a metros da gente, notei que Roger deu um toque para que ela se adiantasse, mas ela recusou e fez um sutil meneio de cabeça para que ele fosse na frente. Ele pareceu não ter gostado, mas obedeceu, despedindo-se de mim e depois do Mark, mas não sem antes fingir cordialidade:

- Espero que possamos aparar as arestas, doutor Mark, talvez num ambiente mais sociável… Um jantar! Sim, por que não? Um jantar entre casais. - Disse e sorriu, falso igual uma nota de três reais: - Gostei muito da sua atitude, impositiva, decidida, e acho que o senhor seria um ativo inestimável para o meu grupo empresarial.

- Sei bem o que o senhor faz em seus encontros sociais, senhor Roger. - Disse e se aproximou um pouco mais dele, praticamente cochichando enquanto passou a encarar a Alícia por sobre os ombros dele: - Mas entre nós dois, a chance é muito maior de eu comer a sua mulher do que você a minha. Não duvide.

Mark o desconcertou totalmente. Roger deu um passo atrás e o encarou, assustado com a ousadia, mas sem dizer uma palavra, apenas saiu porta afora. Não sei se a Alícia o ouviu, mas ela também notou a forma como o marido saiu transtornado, praticamente fugido. Ela me cumprimentou com beijos na face e novamente disse que sentia muito todo o problema que causou em minha vida. Depois se dirigiu ao Mark e tentou fazer o mesmo, aproximando sua boca da face dele, mas ele deu um ligeiro passo atrás, esticou a mão e gentilmente pegou na dela, beijando-a e disse, olhando em seus olhos:

- Foi muito bom conhece-la, dona Alícia, mas nem uma sombra do prazer que poderia ter sido. Eu garanto.

Os belos olhos dela se arregalaram e brilharam de uma forma que eu nunca vi, pareciam faiscar de surpresa ou de desejo pelo Mark:

- Não posso nem lhe dar um beijo na face, Mark? - Ela praticamente implorou, forçando uma intimidade inexistente entre eles.

A resposta foi mais surpreendente ainda, deixando a mim e ao meu chefe, desconcertados:

- Sei o que está tentando fazer aqui, minha cara, e você não vai me dominar, nunca. Se um dia eu quiser… - Ele frisou bastante o pronome “eu”: - Você irá me servir. Caso contrário, ficará no desejo.

Ele então soltou sua mão e ela a recolheu, escondendo-a sob a outra, totalmente surpresa e transtornada. Enfim, saiu.

Meu chefe saiu também para acompanhá-los e fechou a porta atrás de si. Só então o Mark aceitou sentar-se à mesa de reuniões e eu o acompanhei. Eu nunca havia presenciado nada como aquilo e queria entender:

- É simples, meu caro, um jogo de poder, mas não poder econômico ou financeiro. O poder aqui é o psicológico, o saber se impor, e nisso, Gervásio, papai aqui é mestre. - Disse e riu.

- Caralho, Mark, você viu a cara do Roger?

- Vi e digo mais, quem canta no quintal da casa dele é a galinha. Esse Roger só serve para fazer canja. - Usou uma analogia que eu imaginei ser coisa de mineiro.

- Será!?

- Tenho certeza! Eles entraram na salinha e o Roger saiu invocado, mas mansinho. Agora na saída, ele tentou fazê-la ir na frente, mas ela inverteu e ele obedeceu. Ela manda naquela bagaça toda, Gervásio. Ela é a galinha dos ovos de ouro.

- Mark, não pode ser. O Roger é herdeiro único de uma fortuna. Você sabe quem ele é, não sabe?

- Eu pesquisei um pouco sobre ele e isso que é estranho, porque tanto ele quanto ela são podres de rico. - Disse e se calou, pensando em algo para complementar: - Sei lá! Vai ver que é a forma como eles estabeleceram o relacionamento, ele finge mandar, mas quem manda mesmo é ela.

Fomos interrompidos pelo meu chefe que retornava, agora bem menos tenso, dava para ver em seu rosto a satisfação de ter saído ileso daquela batalha. Sentou-se próximo da gente e não perdeu tempo:

- Rapaz, o que é isso, hein!? Mas que situação! E doutor, eu nunca vi um homem agir como o senhor agiu. O senhor deve ser uma fera numa audiência, né não?

Mark apenas o encarou sem querer dar muita trela para aquela conversa e ele entendeu no ato. Voltou então sua atenção para mim:

- Gervásio, não quer mesmo ouvir a proposta do Roger?

- Não! Obrigado, chefe, mas não mesmo.

- Ok, então, mas eu tenho uma proposta para te fazer e essa é minha, somente minha. Quer ouvi-la?

Fiquei curioso e como não tinha porque duvidar da honestidade dele, deixei que falasse, mesmo o Mark me encarando com um olhar repreendedor:

- O seu acerto não ficou pequeno, não pelos direitos trabalhistas que é a menor parte do valor, mas mais pelas verbas indenizatórias das aplicações que você cuidava e das projeções de participações em suas cartelas até o final do ano fiscal, conforme seu contrato de participação. - Ele pegou uma folha de seu lado e me exibiu o valor: - O valor é esse, só que eu não queria te perder, então eu proponho que você se torne sócio da corretora. Ao invés de te pagar, convertemos o valor do acerto em uma quota parte de… Sei lá! Pensei em cinco por cento. Daí você voltaria a trabalhar aqui, mas agora como sócio e recebendo “pro labore”. O que acha?

A proposta me surpreendeu mesmo. Inclinei-me na direção do Mark, querendo uma opinião, mas ele foi extremamente objetivo:

- A decisão é sua, Gervásio. Tenho pouquíssimas informações do patrimônio e saúde financeira da corretora para te orientar no momento. Eu penso apenas que você deve considerar que, continuando aqui, terá que trabalhar e talvez conviver com o tal do Roger. Então, é uma decisão mais pessoal que profissional, a meu ver.

- Pois é…

- Não, mas a oportunidade é boa, Gervásio, pense um pouco. Pelo menos, pense a respeito. - Pediu o meu chefe.

Eu realmente fiquei na dúvida, porque talvez eu pudesse até mesmo negociar uma participação maior. Fiquei tentado, afinal, passar de empregado para sócio seria maravilhoso para mim em tão pouco tempo. Meu silêncio foi interrompido pelo Mark:

- Se você quiser pensar a respeito hoje, eu fico aqui na capital hoje e analisamos as hipóteses. Daí amanhã você apresenta a sua decisão para o senhor Sandoval. Naturalmente, caso você decida receber suas verbas trabalhistas e acerto, não podemos ser desleais e cobrar a multa por atraso no pagamento, já que você estaria solicitando um dia para pensar, correto? Então, caso decida receber seus direitos, daremos a quitação com data de hoje, ok?

- Eu… Eu acho que pode ser assim. Tudo bem para o senhor também, chefe?

- Chefe!? Espero que a partir de amanhã você só me chame de Sandoval ou de sócio. - Disse, sorrindo e propôs: - Apesar de ainda não ser um brinde, não me acompanhariam num café?

Mark o típico mineiro não perdeu a oportunidade:

- Uai… Um “cafezin” não é ruim não, sô!

- É um café selecionado, doutor. Tenho certeza que irá gostar.

- Melhor ainda, sô! - Mark insistiu, sorrindo e forçando nas expressões caipiras.

- Legítimo colombiano… - Disse meu chefe, já ligando para a secretária.

O brilho do Mark sumiu e ele me encarou, entortando o bico. Passamos a conversar e logo a auxiliar do escritório entrou com três cafés e um pratinho de biscoitos amanteigados e outro com mini pães de queijo fumegantes. Mark encarou aquilo com curiosidade e naturalmente se aventurou no pãozinho. Sutilmente deu uma cheirada no quitute e o colocou na boca. Três mastigadas e após parecer que engoliu um tijolo, foi sincero:

- O que cês fazem com o pão de queijo deveria ser considerado crime! – Resmungou, sorrindo e bebericou o café: - Pelo menos, o café até que não é ruim…

- Ruim!? É um dos mais caros da Colômbia!

- Ahhhhh, mas Minas tem uns que não perdem em nada não, viu!?

O assunto passou a girar em torno de cafés e pães de queijo, naturalmente. Após um tempo, o celular do Mark bipou e ele olhou na tela uma mensagem: era a Fernanda perguntando onde estávamos. Ele respondeu e como o meu chefe o encarava curioso, explicou:

- É minha esposa. Disse que está na sala de espera.

- Ah não! Não podemos permitir isso. Peça para ela entrar. Faço questão que ela prove o pão de queijo e o café para decidirmos essa divergência!

- Melhor não, hein!? - Mark o advertiu.

- Faço questão! - Insistiu meu chefe, ligando para sua secretária acompanhá-la até a nossa sala.

Fernanda logo entrou na sala, com cara de poucos amigos, nitidamente brava, e veio em nossa direção. Mark a recepcionou e a apresentou ao meu chefe que a tratou da forma mais cordial e amigável possível. Meu chefe, tentando ser cortês, pegou uma cadeira e a colocou entre si e o Mark. Depois, perguntou se ela estaria servida de um café e um pão de queijo, ao que ela respondeu que aceitaria o café, mas deixou no ar não estar tão disposta ao quitute pirateado de Minas:

- Mas precisamos da sua opinião. Seu marido desdenhou do meu pãozinho de queijo. - Insistiu meu chefe.

Fernanda praticamente repetiu o procedimento do Mark. Pegou um pãozinho, olhou como se fitasse um diamante inclusive apertando os olhos, cheirou de leve e, por fim, o colocou na boca. Sua expressão facial foi pior que a dele e sua resposta após o engolir então…

- Nóóó! Nu! Ruim demais da conta, “Jesuis” do céu. - Disse e só depois se deu conta do constrangimento do meu chefe: - Desculpa, mas “nossinhora”... Um dia faço questão de mandar um pão de queijo raiz pro senhor entender o que tô falando.

A auxiliar entrou com o café para a Fernanda que, já escaldada pelo pãozinho de queijo, bebericou de leve a xícara, mas agora fazendo uma expressão bem mais amena:

- Uai, o café até que é bonzinho… - Disse e deu um bom gole: - Hummm! Bom mesmo. De onde é? Sul de Minas?

- Não, minha cara, é colombiano. - Disse o meu chefe, sorrindo.

- Sério!? Uai, esse até que parece mineiro de tão bom que é.

Meu chefe sorriu satisfeito. Conversamos mais um pouco e expliquei para a Fernanda a proposta feita. Como administradora, ela também poderia me ajudar a decidir, mas não quis se adiantar como eu já imaginava. Antes de nos despedirmos, solicitamos uma bateria de documentos ao meu chefe que se comprometeu a nos enviar ainda naquele mesmo dia. Enfim, confirmamos uma reunião para o final do expediente do dia seguinte.

Já fora da corretora, enquanto caminhávamos até o estacionamento onde eu havia deixado o meu carro, convidei o casal para jantarmos juntos, mas a Fernanda me disse que seria impossível, pois já havia assumido compromisso com a Denise. Meu olhar denunciou imediatamente um pedido subliminar para que me levassem juntos:

- Gervásio, eu sou convidada, não posso te convidar. - Fernanda disse.

- Ahhhhh, Fernanda, poxa! Por favor, cara, pelos velhos tempos. - Insisti.

- Que velhos tempos, cara pálida!? Só fomos colegas de faculdade! Daqui a pouco o Mark vai pensar que a gente teve alguma coisa.

- Ele tá carente, Nanda… - Mark resmungou, sorrindo: - Olha só a carinha da criança.

- Mark!? É a Denise! Você sabe que ela é sistemática. Eu não vou fazer isso não, ara! - Retrucou novamente.

- Fernanda, pô, diga… Diga que surgiu um imprevisto e que vocês terão que me ajudar a analisar a proposta… Isso! A proposta. Diga que terão que me ajudar. Diga… Ah, sei lá, diga qualquer coisa, só me leva junto…

O Mark sorria divertindo-se com a minha infantilidade e realmente eu devia estar fazendo o papel de um bobo. Ele próprio explicou:

- Gervásio, a gente não está indo transar, entendeu? É só um jantar entre amigos, mesmo. Não pense que a Denise é… Sei lá… “Vida loca”! Ela não é, muito pelo contrário, ela é mãe, uma baita profissional e uma ótima pessoa. Se você está pensando em safadeza pura e simples, esqueça: não vai rolar!

- Imagina se eu iria pensar isso, Mark! - É óbvio que eu estava pensando, mas não podia assumir: - Eu só gostaria de reencontrá-la num ambiente mais leve, né, gente. Poxa, ajuda aí.

O Mark encarou a Fernanda por um instante, mas ela não estava disposta em ceder:

- Eu não sei como fazer isso não! - Ela resmungou: - Nem vou sacanear com ela.

Mark sorriu então e pegou seu celular, discando para alguém. Logo, foi atendido:

- Oi, Denise, é o Mark.

Um instante de silêncio e ele continuou:

- Sim, a Nanda já me falou do jantar. Só que temos um probleminha. Eu ia ficar trabalhando agora à noite com o Gervásio, porque surgiu uma proposta dele se tornar sócio da corretora em que trabalhou.

Novo silêncio em que ele ouvia atentamente:

- Pois é, muito difícil para mim.

Novo silêncio e ele prosseguiu:

- Não tenho o que fazer, eu preciso ajudá-lo, mesmo porque a reunião com a decisão dele já ficou marcada para amanhã.

Ele voltou a escutar e um sorriso surgiu em seu rosto, enquanto ele já me olhava de soslaio:

- Não, não, não. Imagina se eu vou levar um cara que é praticamente um estranho para dentro da sua casa. Nem pensar!

Mais um silêncio e ele já sorria para o nada:

- Então, eu vou fazer o seguinte: vou ligar para o Gervásio e se ele puder ir, eu te aviso, ok? Senão janto com você em outro dia.

Ele fez uma careta divertida e ativou o viva voz de seu aparelho. Nesse momento, notei a intensidade da “amizade” entre eles:

- … outro dia é o caralho bem no meio do seu cu, seu arrombando! Estou morrendo de saudades de vocês e quero os dois bem aqui na minha casa, hoje, SEM FALTA! Você me entendeu, Mark!? Não aceito um “não” da sua parte. Traga o Gervásio, afinal, onde comem dois, três, comem quatro.

OS NOMES UTILIZADOS NESTE CONTO E OS FATOS MENCIONADOS SÃO FICTÍCIOS E EVENTUAIS SEMELHANÇAS COM A VIDA REAL É MERA COINCIDÊNCIA.

FICA PROIBIDA A CÓPIA, REPRODUÇÃO E/OU EXIBIÇÃO FORA DO “CASA DOS CONTOS” SEM A EXPRESSA PERMISSÃO DA AUTORA, SOB AS PENAS DA LEI.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 146 estrelas.
Incentive Nanda do Mark a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já desconfiava que quem manda era o mulher do Roger,mas a história ta muito hilária e parece que o chifrudo vai se tornar sócio, e o comedor vai continuar saindo e comendo a mulher dele....não tô acreditando em perdão e volta do casal. Mas a história ta bondmais da conta.

0 0
Foto de perfil genérica

O meu último comentário, no capítulo anterior, está se confirmando. A Alicia não é só a dona do dinheiro. Ela é o verdadeiro cérebro manipulador das relações. Ela se compraz em Humilhar e destruir os Homens emasculando-os, fazendo-os vender o próprio Caráter - aqueles que ainda o possuem - em troca de vantagens econômicas. Trata-se de um prazer doentio dela.

Mas parece que irá cair de Quatro pelo Mark. Ele representa o Perfil de homem que ela deseja, e ainda não havia encontrado, até agora.

Será que ainda vou sentir "pena" do Roger??? Kkkkkkkkk

Quanto a proposta do Chefe do Gervásio, eu penso ser uma "furada", pois ele se colocará em posição também comprometida, na qual ainda teria que aguentar as ingerências do Casal opressor (Casal sim, pois a Mente por trás de tudo é da Alicia).

Na minha opinião a Alicia ao perceber que o Jogo estaria encerrado, propos um recuo estratégico visando manter contato e a possibilidade de influências futuras. Isso sem contar que a impressão causada pelo Mark mexeu com o Âmago dela. Deve ter ficado não só surpresa, como também excitada, ou talvez estará assumindo-o como um "Desafio Maior". Afinal o que se trara aqui é na verdade um Jogo mental totalmente doentio de submeter Homens. Jogo esse em que o Roger é só mais um Peão nas mãos da Verdadeira Rainha.

Só estou ansioso para ver a reação da Fernanda as tentativas de assédio da Alicia para cima do MARK.

Qto a Lucinha, esta ainda vai ser usada, como já antecipado, para tentar mais uma vez dobrar o Gervásio, ameacando-os de divulgar um vídeo da Noitada de sexo do Peão dela e a imbecil da Lucia Helena.

Nanda e Mark! Praticamente tive o contato com seus escritos através da leitura do último capítulo do Conto anterior (encerramento com Rick), e princopalmente com está Saga.

Afirmo a minha agradável surpresa com a qualidade da construção e condução da narrativa do Conto.

Com certeza irei me aprofundar nos contos anteriores.

Teem sido um capítulo melhor que o outro.

Mais um capítulo 3 estrelas (por que não tem mais).

1 0
Foto de perfil genérica

Complementando...

Como solução intermediária. Para manter aberta a possibilidade de manter interações profissionais e pessoais, eu proporia uma acerto parcial principalmente das verbas rescisórias, mantendo as demais num contrato de prestação de serviços com a Corretora, com ampla liberdade de extinção a qualquer tempo, por parte do Gervásio. com o recebimento das verbas de participação anteriores e novas. Isso ofereceria a possibilidade de criar novas oportunidades ao desenvolvimento do Conto, sem aviltar o Caráter do Gervásio, já que ele teria ampla liberdade de ação, quase como um Free-lancer, sem se submeter a ser obrigado a interagir com as "Pessoas Nefastas".

0 0
Foto de perfil genérica

Bem... que a Nanda e o Mark são liberais, todos ja sabem. Mas acho que a Nanada tem um pouco de sadica...afinal é uma tortura ficar esperando o próximo capítulo...rsrsr

1 0
Foto de perfil genérica

Um pouco???? 🤣🤣🤣

Sádica dimais da conta, sô!

0 0
Foto de perfil genérica

A história está muito bem ajustada. Em relação à corretora tudo indica que o Gervásio vai aceitar a proposta do chefe dele.

Entendo que esse interesse dele pela Denise, embora difícil de se tornar algo mais, uma vez que ele percebeu que a Alicia mostrou verdadeiro interesse no Mark pela forma como ele se postou, coisa que até o momento não parece de fato ser a personalidade do Gervásio, serve como pausa no assunto que realmente deve nortear a vida emocional do Gervásio, que é o fim do seu casamento com Lucinha.

1 0
Foto de perfil genérica

Continua excelente, só uma correcção: 0Eu ia ficar trabalhando agora à noite com o Roger, porque surgiu uma proposta dele se tornar sócio” não é Roger é Gervásio

1 0
Foto de perfil genérica

A Nanda tá fazendo escola com a Denise, já tá dando bronca no Mark praticamente usando as mesmas palavras que a Nanda usaria dando bronca no Mark 🤣🤣🤣

1 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Gente, correções realizadas!

Peço desculpas, mas o Mark chegou tarde ontem de uma reunião com políticos locais, afinal, eleições no final do ano, correto? Daí ele fez uma revisão meio às pressas e para ajudar eu ainda mexi no texto depois, novamente.

Mas agora, acho que está tudo correto.

Beijão procês,

3 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente, as duas trocas que aconteceram não atrapalharam em nada o capítulo!

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Bom a sociedade vai transformar o Gervasio em responsável pelos tivo e passivos da empresa. Por enquanto se p Roger tirar ou não o investimento dele e dos amigos não faz diferença nenhuma pata ele. Mas ele se tornando socio ai sim ele pode ser prejudicado. Não recebe a indenização e ainda foca com o prejuizo e a possibilidade de falência

2 0
Foto de perfil de fer.pratti

Então, mas a corretora já funcionava antes do Roger, em teoria ele tirar o dinheiro não iria quebrar a empresa, seria um baque grande? claro, mas não a ponto de quebrar

1 0
Foto de perfil de GTFreire

Sim, mas em vez dele receber o valor da rescisão que era gordo, ele iria dividir o prejuízo caso o Roger tirasse o dinheiro. E não se esqueça que o Roger prometeu tirar o dinheiro dele e de todos os amigos

1 0
Foto de perfil genérica

Fenomenal...surpreendente...parabéns.

1 0
Foto de perfil de rbsm

Excelente a postura do Mark mais um capítulo delicioso

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Nanda neste trecho:"O Gervásio é herdeiro único de uma fortuna. Você sabe quem ele é, não sabe? " Os nomes do Gervásio e Roger foram trocados

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Que atuação do Mark🍷! Fez Alicia ficar impressionada . Digna de um Oscar ! E quanto a Alicia ,me enganei literalmente. Agora pelo menos Gervásio não saiu no prejuízo , então parece que finalmente a tempestade vai passar

1 0
Foto de perfil genérica

Sensacional.

O Gervásio tá entrando agora na brincadeira do poder. Entrou vendido numa situação impossível de se dar bem pela armação da Lúcia Helena, Roger e Alícia. Mas tem cara de quem aprende rápido. Creio que logo aprenderá a se posicionar no jogo. Por enquanto está só apanhando. Acho que vai ser que nem as lutas do Stallone em Rocky: apanha o tempo todo e vira no final...

A Lúcia Helena está sumida porque viajou pro RJ... 🤣

Acho que não vai rolar nada com a Denise. Mas que ele vai ficar caidinho por ela, isso vai. Aliás, já está.

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Vai ficar ? Ele já está caidinho,basta ver os sinais :O sonho ,e ele implorando pra Nanda leva lo no jantar:

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Mais um excelente capítulo!

E o Mark ganhando um novo amigo e também um novo JOVEM APRENDIZ! KKKKKKKKKKK

Gervásio vai ter aulas como se IMPOR nas diversas situações da vida, e com certeza como se tornar um excelente amante! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

E como já havia falado em comentários passados, a Alicia é dona da Poha toda, é ela quem manda, o Roger é apenas um capacho que se acha a última bolacha do pacote, ou melhor, o último pão de queijo de Minas! Kkkkkkkkkkk

E na verdade, a maior culpada de tudo que aconteceu foi a Lucinha, se deixou influenciar por Alicia e Roger!

Parabéns Nanda e Mosão, cada dia melhor!

Nanda, a Iara vai aparecer? 😈😈😈 Kkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Iara? Que personagem é essa?

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Ex namorada do Mark, uma morena tipo índia, alta, bunda na medida certa, peitos deliciosos, um pedaço de Bom caminho, mas não fala pra Nanda, que ela fica brava! Kkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Não me lembro dela aqui na história 🤔?

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Ela está em outros contos da Nanda e Mark, como a Denise.

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

A Iara vai aparecer na história de vida do Mark e Nanda.

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

*JORNADA DE UM CASAL AO LIBERAL*

Conto maravilhoso, muitos capítulos, relata a história real de Mark e Nanda no caminho Liberal.

Indicação minha, leia sem medo, está na minha seleção de melhores contos aqui da CDC.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu lembro de um puxão de orelha que ela deu na Nanda via telefone, ensinando como lidar com seus homens.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu perguntei dela um ou dois capítulos atrás... Mas aí também é estirar um pouco demais a corda do Nandaverso... Ou não? Seria fantástico. 🔥🔥🔥

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Aqui tudo é possível, estou esperando uma noite BEM TRANQUILA entre Mark, Denise e Iara! Kkkkkkkkkkk

Onde a Nanda vai assistir via celular está noite de prazer deste trio! Kkkkkkkkkkk

Brincadeira Nanda, não desejo este mal ao meu querido Mark, pensou, passar uma noite inteira trepando com a Denise e a Iara?! Deve ser horrível! Kkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Quase uma tortura chinesa... 🔥🔥🔥

Se bem que uma noite apenas talvez fosse insuficiente...

Meu Deus, olha o tamanho da roubada que eu estou me enfiando, catucando com vara curta logo quem...😃😃😃 Brincadeirinha, viu, Nanda !!!

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Mais um querendo ser banido do parquinho...

1 0
Foto de perfil genérica

Perdoa eu, sinhá. Eu já pidi dicupa, e prometo num perturbar a senhora mais.

Eu inté nem apricio essas duas xexelenta, né?

1 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Tem gente pedindo para ser bloqueada, sabia?

Tá quase conseguindo...

😡

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Brincadeira Nanda, não leve para seu generoso e grande coração!

😢😢😢😢🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Me perdoe Nanda por tamanha blasfêmia!

Não está mais aqui quem falou! 🤐🤐🤐🤐

1 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

A Iara não vai aparecer.

Ela NÃO!!!

Não sei porque vocês foram mexer com essa aí. Arreda, cara!

2 0
Foto de perfil genérica

Rapaz Hugo, não mexe com quem tá quieto! Não "cutuca" a onça com vara curta! Tá querendo apanhar?

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Obrigado pelo aviso atrasado! 🙈🙈🙈

0 0
Foto de perfil genérica

Eu que não vou falar nada, a vez da estrela já foi o suficiente para eu ficar na lista negra da Nanda para a eternidade.

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Acho que acabei de entrar nesta lista!

TMJ 👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Bem como eu imaginei é um sistema parecido com a casa das cartas, onde a mulher é quem manda. Talvez a experiência com a casa das cartas, tenha até facilitado pro Mark perceber isso. O que me deixa admirado é a total submissão do Rick. Parece que ele só sabe lidar com mulheres mesmo e diante de um homem ele se acovarda. Não deu uma cutucadinha no Mark. Até acho que ele ia tomar uma invertida se falasse qualquer coisa.

Bom capítulo. Ansioso pelo jantar à quatro, mas acho que o Gervásio não tem chance kkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Já tá sendo até que humilhante o Gervásio querer por querer "se consolar" com alguma das mulheres que ele está "conhecendo". Tá deprimente essa parte!

2 0
Foto de perfil genérica

Cara, o Gervásio de agora ainda tem muito o que aprender, mas mesmo aos trancos e barrancos ele já evoluiu, especialmente na postura. Provavelmente não acontecerá nada relevante, mas quem garante que sementes não serão plantadas ???

Não é possível que ele saia dessa história sem aproveitar nada. Talvez com quem menos se espere ...

1 0
Foto de perfil genérica

O Mark se pôs como muito superior, mas foi um puta capacho na saga dele. Ahhh mas a esposa quis ficar com ele, depois de sido virada pelo avesso pelo amante e ter desrespeitado o marido de todas as formas possíveis. Não se adequa bem esse ar de superioridade dele

0 1
Foto de perfil de MisterAnderson

Uma coisa não tem nada a ver com a outra, meu caro. Ali o Mark estava trabalhando . É uma situação bem diferente, e em relação a vida pessoal dele, talvez você tenha razão em alguns momentos, mas quando ele teve que lidar com o marido da Denise, ele também foi incisivo e quando ele tratou com o Sr. Callaghan também.

Um dos pontos fora da curva foi o Rick e lembrando que existe uma ruptura da realidade também. Na linha principal, ele foi incisivo também e a Nanda ficou com ele.

No Nandaverso é que foi diferente, mas realmente lá no começo quando estavam entrando no mundo liberal, ele tomou algumas bolas nas costas, mas foi por inexperiência por causa de um novo mundo que se abriu ao casal. Ele agora está mais calejado.

2 0
Foto de perfil genérica

Mas aí q tá, o profissional está intimamente ligado ao pessoal. Com relação ao marido da Denise, não lembro de todos os detalhes, mas ele tbm não esteve 100% no controle da situação. O fato é q se pôs como um dominador, mas na vdd foi ratratado bem longe disso.

1 1
Foto de perfil de MisterAnderson

Não concordo. Isso depende da pessoa essa questão de ser intimamente ligado. Você tá medindo pela sua régua. Existem pessoas que são uma coisa na vida profissional e outra na pessoal. Depende da profissão também. Existem vários fatores.

2 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Já notei que você gosta de cutucar, então para não dizerem que não avisei antes, vou tentar DESENHAR aqui para você.

O Mark não é o meu dono, nunca foi, nunca insinuou, nunca quis ser. Ele sempre me deixa livre para eu tomar as minhas decisões. No entendimento dele, como meu marido, ele deve agir se e somente quando eu não conseguir solucionar um problema sozinha. Foi assim em todas as passagens de nossa história no conto original.

Por isso, eu o amo de montão e não acho ser capaz existir outro igual, porque ele simplesmente me valoriza e me dá a chance de eu ser eu. Às vezes erro, na grande maioria das vezes acerto, e ele, justo como sempre, sabe entender isso.

Aprenda com ele. Talvez você se torne uma pessoa melhor para a sua parceira.

5 2
Foto de perfil genérica

Se fosse pra apostar diria que o Gege no máximo será um telespectador.

1 0
Foto de perfil genérica

Talvez não... Parece que ele aprende rápido. Talvez surpreenda...

0 0
Foto de perfil genérica

Olha eu acho que essa proposta de sociedade é uma grande armadilha.

se ele aceitar a ficar vai precisar conviver com o Roger e seus amigos, afinal são clientes muito "importantes", ele vai ficar mais uma vez refém deles todos, se ele aceitar no fim vai ser praticamente a mesma coisa da proposta do Roger

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Também pensei nisso, mas como sócio ele nem precisa ir lá trabalhar, teoricamente, mas 5% é muito pouco, já que ele era a estrela da corretora.

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Concordo com vc Neto, mas ele já está separado, então estes safados irão trazer lucros pra ele, irão pagar as contas do Vársio!

Azar no amor, sorte no jogo!

E a mais errada foi a Lucinha por ter feito o que fez, e se bobear o Vársio vai ter aulas com o Mark, e vai se tornar o comedor das mulheres destes caras! Kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Não é bem a mesma coisa que a proposta do Roger, pq na proposta dele o Gervásio seria funcionário do Roger, agora não.

E nesse caso ele tem que ser esperto, aceitar a sociedade mas deixar claro que não ter contato e nem atender o Roger e a turma dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora é pior.

Como funcionário ele tem direito a alguma indenização caso seja mandado embora.

Como fornecedor, pode até ter que pagar alguma coisa, dependendo da situação...

0 0
Foto de perfil genérica

Putzz verdade... Em caso de algum tipo de prejuízo para algum cliente a responsabilidade vai ser dele, muito facilmente alguém manipular alguns dados e ele se ferrar

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Eu não aceitaria ser sócio por um único motivo:

Não seria sócio de alguém que caiu em chantagem pra me ferrar, o chefe dele já caiu nessa chantagem do Roger uma vez, qual a possibilidade disso não acontecer de novo?

Então eu pularia fora do barco enquanto ainda da tempo

2 0
Foto de perfil genérica

Exatamente.

Então senhora autora... por favor considere os humildes pedidos dos embasbacados leitores e inclua o Gervásio fora dessa sociedade... Kkkk

0 0