1ª vez comendo duas ao mesmo tempo

Um conto erótico de Vitor Sergipano
Categoria: Heterossexual
Contém 849 palavras
Data: 02/02/2024 23:02:21
Última revisão: 02/02/2024 23:12:48

Eai, pessoal! Criei essa conta para compartilhar minhas aventuras sexuais e irei relatar uma que tive há pouco menos de 1 mês. Irei trocar os nomes para evitar exposição.

Me chamo Vitor, tenho 25 anos e desde os 20 anos transava com a Luana (27 anos), uma professora digna de fetiches que todo homem ja teve. Fisicamente ela é muito gostosa: cabelos longos, bunda e seios médios empinadinhos, e uma bucetinha que sempre ficava molhada ao menor toque.

Nossa química sempre foi boa e, ao longo de 5 anos, só melhorou. Até que um dia ela me informou que uma amiga não só tinha curiosidade em transar a 3, como também havia gostado de mim. A sugestão de Luana foi de que marcar um dia de irmos pro motel pra colocar em prática, todos estavam de acordo. A amiga em questão era Kelly, dona de um corpo muito lindo e de uma cara de safada que contrastava com o seu ar de “santinha”, dessas que a gente sabe que faz muito bem feito.

Chegado o dia, decidimos antes irmos pra uma pizzaria comer algo e tomar um vinho. Luana me buscou de carro e em seguida fomos pegar Kelly em sua casa. As duas estavam deslumbrantes, mas Kelly vestia um vestido coladinho que brincava com a minha imaginação, por um bom tempo só conseguia tentar imaginar se ela estava com ou sem calcinha. Na pizzaria, comemos e tomamos 2 garrafas de vinho, dei um beijo em Luana e trocava carícias em seu pescoço e coxas por debaixo da mesa. Até que fui para o outro lado da mesa e também beijei Kelly, que soltou um gemido baixinho e me deixou bastante excitado. Decidimos então ir pro motel.

Chegando no motel, subimos para o quarto e já demos um beijo triplo bem demorado. Enquanto me beijavam, elas colocavam mãos dentro da minha cueca e apertavam meu pau, que estava durasso. Luana disse que havia esquecido o vibrador no carro e voltou pra buscar, deixando eu e Kelly a sós no quarto. Comecei a beija-lá enquanto acariciava levemente a sua bucetinha por cima da calcinha de renda, alternava entre beijar a boca e chupar os biquinhos dos seios dela – que já estavam duros de tesão. Deitei ela na cama e fui tirando sua calcinha, revelando sua buceta linda e com um moicano perfeito e pelos ralinhos, comecei a passar a língua e a sentir o gosto dela. Depois chupava com gosto enquanto apertava seus seios, ela gemia e pedia pra chupar mais forte.

Luana chegou com um vibrador e viu a cena, sentou-se ao lado de Kelly e começou a chupar os seus seios. Kelly se contorcia e gemia de prazer, enquanto a gente chupava. As duas se levantaram e vieram em minha direção, tirando minha cueca e começando a chupar deliciosamente. Enquanto Luana chupava o meu pau, Kelly chupava minhas bolas e se alternavam eventualmente. Em seguida, resolveram competir e ver “quem conseguia engolir mais a pica”. As duas engoliam, engasgavam e passavam a língua no meu pau, deixando ele todo lambuzado com baba. Por vezes, elas cuspiam na cabeça do meu pau e balançavam, ou batia com a pika na cara uma da outra, o que só aumentava o meu tesão.

Comecei a colocar a camisinha e Luana decidiu assumir a situação, mandando Kelly ficar de quatro pra que eu pudesse meter. Luana pegou meu pau e colocou na bucetinha da Kelly e sussurrou no meu ouvido “come ela bem gostoso, seu safado!”.

Comecei a meter enquanto beijava e chupava os seios de Luana. Kelly soltava uns gemidos que me deixava louco de tesão e com vontade de fuder mais ainda. Luana pediu pra que eu deitasse na cama pra Kelly vir por cima. Quando Kelly já estava com meu pau encaixado na sua bucetinha, Luana disse pra amiga “vai, cavalga no meu cavalinho”, o que prontamente foi atendido. Kelly cavalgava tão gostoso que eu precisei me segurar várias vezes pra não gozar. Enquanto isso, Luana chupava meu pau por trás, com direito a beijo grego. Depois de alguns minutos sentando, Kelly começou a se contorcer de tesão e anunciou que ia gozar. Senti sua bucetinha contraindo minha pika e não aguentei, gozamos juntos.

Ficamos nos beijando e trocando carícias, coloquei outra camisinha e estava pronto agora pra comer Luana. Lubrifiquei bastante seu cuzinho e comecei a meter bem gostoso. Enquanto isso, ela beijava Kelly, que brincava na bucetinha dela com o vibrador, dando umas chupadas de vez em quando. Fudemos de quatro e em papai e mamãe (a posição favorita dela), ela gozou duas vezes. Quando eu estava perto de gozar, tirei a camisinha e mandei Luana colocar a língua pra fora, que prontamente atendeu. Gozei muito na boquinha da Luana, que deu um beijo de língua na Kelly e dividiu meu gozo.

Tomamos banho e fomos embora. Na volta, eu e Kelly ficamos no banco atrás do carro, ela me chupou o caminho inteiro e gozei mais uma vez na boca dela.

Sem dúvidas essa foi uma das melhores experiências da minha vida. Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Vitor Sergipano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com certeza o primeiro ménage MHM é o melhor...que saudades de fazer um ménage...

meupokemongo.03@gmail.com

0 0