Dando pro casado, a foda que ele não tem em casa parte 1

Um conto erótico de Denise
Categoria: Heterossexual
Contém 1150 palavras
Data: 24/02/2024 03:37:42

Meu nome eh Denise, tenho 1,58m peso 85kg… sou loira, pele branquinha, sou gordinha, tenho peitos grandes e um rabão de dar inveja em muita gente!

Sempre tive squirting e durante muito tempo isso foi um tabu pra mim (hoje me aceito do jeito que sou), sempre me toquei e sei o que e onde me dá prazer!!

Bom vamos ao que o interessa:

Á uns anos atrás trabalhei em uma empresa onde a putaria rolava solta, lá conheci um tal de Renato, mas eu nunca fui com a cara dele, sabe aquela pessoa com cara de deboche e folgado! Renato tem 90kg muito bem distribuídos nos seus 1,78 de altura, cabelos escuros e uma barba desenhada que deixa seu sorriso safado em destaque!

Algum tempo depois saí da empresa, mas tinha Renato adicionado no Instagram, ele é casado ( e eu amo sair com caras casados), então….

Uns 6 anos depois que sai da empresa começamos a nos curtir no Instagram, ele reagindo aos meus stores e eu aos dele!! Começamos a conversar pelo insta e logo fomos para o WhatsApp..

Eu, para provocar sempre mandava vídeos meus me tocando e gozando sozinha!!

Até que um dia ele estava de plantão e me chamou pra gente bater um papo, no começo juro que fiquei com medo, mas adrenalina me deixa com tesao, e eu fui.. levei umas cervejas pra gente beber enquanto batia um papo… até q ele me puxou eu deu um beijão que me deixou toda molhada…

Sem sair do beijo, sentei no colo dele e senti seu pau duro no meio das minhas pernas.. (eu estava de saia), e só queria falar pra ele me foder, mas como era nossa primeira vez me controlei!!

Renato arrancou minha blusa e tirou meus peitos do sutiã e começou a chupa-los, eu com a cabeça pra trás já quase em transe de tanto tesao dei uma gozada que molhou sua calça!!!

Renato agarrou meus cabelos e disse: tu gosta disso safada? E meteu um tapa na minha cara.

Eu sem conseguir responder só gemi de tesão!!

Renato da mais um tapa na minha cara e diz: vai para o banco de trás vagabunda, quero te chupar l!!!

E eu feito uma cadelinha obedeci!!!

Renato empurrou os bancos pra frente e os inclinou, de modo que deu um espaço gigante no banco de trás do carro, levantou minha saia, abriu minhas pernas e inclinou minha cabeça para o porta malas!!! Apertou minha bunda com suas mãos grandes e disse: Que rabão do caralho sua puta!!!

Ele logo começou a dar umas mordidas na minha Bunda e apertava com vontade, e eu gemia de tesao…

Renato passou a língua no meu cu e eu gozei de tanto tesao, ele empurra minha cabeça no banco e continuava passando sua língua no meu cuzinho e desceu até minha buceta.. foi até meu grelo e eu gozei de novo em sua boca.. ele logo me dá um tapão na bunda, daqueles que chega e queimar a pele e me chama de puta!

Renato manda eu virar e me deita de frente no banco de trás do carro, passa minhas pernas em seu pescoço e sua língua continua trabalhando no meu grelo, ele segura no meu pescoço e fala: goza puta, vagabunda, na boca do teu macho!!! E eu não resisto, dou outra gozada na boca dele!!!

Então Renato sobe passando sua língua no meu corpo e seu pau encaixa certinho na minha buceta melada, ele me dá um beijo de língua e manda eu sentir o cheiro da minha buceta na sua barba!!!! Sinto o cheiro da minha buceta nele e fico mais molhada ainda, a cada estocada de Renato meu tesao aumenta e eu não aguento, gozo de molhar ele todo mais uma vez!! Renato geme no meu ouvido, seu pau desliza cada vez mais rápido na minha buceta, e cada socada me deixa mais em transe, até que gozo novamente no seu pau…

Ele sem tirar o pau de dentro da minha buceta, passa seu braço por baixo de mim e me coloca de quatro, morde minhas costas, e soca seu pau com força na minha buceta.. ele me aperta com vontade e arregaça minha bunda, de um jeito que meu cu fica todo aberto, e fala: eu vou arrombar teu cu hoje!

Enquanto fodia a minha buceta ele enfia o dedo no meu cuzinho, e diz:

Sua vagabunda, quero sentir teu cu hoje!! Tu vai implorar pra sentir meu pau arrombar esse rabão!!

Ele fala isso me dando um “soco na costela” e me segurando forte no cabelo!! Eu não aguento de tanto tesao e dou uma gozada de molhar todo seu pau.

Renato passa a língua pelo meu pescoço e diz: goza puta, goza no pau do teu macho!!!

E levo mais um tapão nas costas, ele passa seu braço no meu pescoço me enforcando e me fazendo chegar a um orgasmo que nunca senti!!

Renato segura meu cabelo com força, e coloca meu ouvido em direção da sua boca, e sussurra ofegante no meu ouvido: quero arrombar teu cu, sua vagabunda!!!! Pede pro teu macho arrombar esse cu apertadinho!!!

Meu corpo tremendo de tesao, eu gozo mais uma vez em seu pau, e sem pensar as palavras saem da minha boca num sussurro:

Fode o cu da tua puta, meu macho!!

Ele me enforcando e socando o pau na minha buceta, pede pra mim repetir as palavras!!

⁃ Fode o cu da tua puta, meu macho!!!

⁃ Vou foder com vontade minha puta!

E sem pensar muito ele tira o pau todo melado da minha buceta e encaixa a cabeça na entrada do meu:

⁃ aaaaaaa, sua vagabunda!!!

Nesse momento sinto seu pau penetrando meu cu, de um jeito que nunca fui fodida!!!

Suas mãos me segurando na cintura e seu pau deslizando num vai e vem, rápido…

Ele grita:

—Sente meu pau entrando todo no teu cu, vagabunda!!! Sente um macho te fodendo de verdade!!! —Enquanto falava isso, sua mão me deu um tapa na cara, e eu gemi, não de dor, mas de tesao.

E enquanto ele arrombava meu cu eu gozei, e foi a gozada mais incrível que já dei, um tesao enorme tomou conta do meu corpo, eu comecei a ajudar nas estocadas… e enquanto meu corpo se balançava pra ajudar, Renato segurando meus cabelos me dava tapa nas costas e na bunda, eu gozei novamente!!!

Até que ele anunciou que ia gozar no meu cu, nesse momento comecei a movimentar meu corpo mais rápido, fazendo o pau dele entra e sair do meu cu num vai e vem frenétic!!!!

Até que ele não aguentou e me apertando, começou a gritar:

—aaaaaaaa, aaaaaaaaa, aaaaaaaaa, tô gozando no teu cu puta!!!

Eu não resisti e gozei junto com ele!!!

Renato deixou o seu corpo cair encima do meu e ali ficamos deitados,com os corpos suados e cansados!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Denisek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero encontrar uma que gosta de tomar uns tapas para eu gozar em uma batendo! heheeh

0 0