Namorado da minha amiga

Um conto erótico de Japinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1341 palavras
Data: 03/02/2024 02:03:39
Última revisão: 15/02/2024 03:52:28

Oii, prazer me chamo Japinha, tenho 20 aninhos e 1,61 m de altura, sou uma Japinha, moreninha de olhinhos puxados e cor de mel que refletem minha personalidade safadinha rs, meus cabelos são de um ondulado quase que liso. Dedico parte do meu tempo à academia, mantendo meu corpo magro e tonificado, com uma cintura fina e um bumbum redondinho que chama atenção por onde passo, meus seios têm um tamanho médio, complementando minha figura com elegância.

O que eu irei contar aqui aconteceu a alguns meses, e a bastante tempo venho visitando o site e lendo história que me matam de tesão, então isso veio me criando uma curiosidade para saber como seriam outras pessoas lendo e imaginando minhas aventuras travessas. Sempre fui bem safadinha, digamos de passagem rs, desde muito novinha sempre aprontei, com primos, primas, amigos de escola, alguns namoradinhos…

Vamos aos fatos, tenho uma amiga que se chama Beatriz, e ela hoje namora um menino que a uns 5 anos atrás eu já tinha ficado e rolado algumas coisas, esse menino se chama André, quando ficávamos, André sempre tentou avançar mais, sempre quis transar comigo, e eu confesso que também sentia muita vontade, mas por ele sempre tentar avançar e por eu ser bem nova na época, não rolava nada além de eu bater punheta para ele e às vezes um boquete, isso logo acabou, eu comecei a sair com outra cara e passamos evitar se ver para certos acontecimentos. Porém, após muito tempo eu fiquei sabendo por Bia que ela estava saindo com um cara e esse cara era André, e tudo bem, passamos a ser amigos, sairmos juntos para algumas festinhas e churrascos de amigos, e se passaram 2 anos desde que eles começaram a namorar, foi então que no mês de outubro do ano passado(2023) em um desses churrascos que aconteceu algo inesperado...

Era aniversário de uma amiga bem próxima minha e de Bia, e obviamente fomos convidadas, cheguei lá por volta de umas 16h, lá estava Bia e André sentados em uma roda de amigos, cheguei, como sempre muito educada cumprimentei a todos e então foi assim que tudo rolou de boa durante o resto do dia, piscina, música boa, carninha, bebida… Bastante bebida haha e já no final da tarde eu já estava altinha, resolvi dar um descanso na bebida, certa hora me deu vontade de ir ao banheiro, então precisei ir, chegando lá a porta estava entreaberta e eu não vi que o André estava lá, então eu entrei né, ele estava fazendo xixi, então ele meio que se assustou quando percebeu ter alguém no banheiro com ele, mas continuou fazendo.

Eu — Desculpa, não percebi que você estava aí.

E me retirei esperando que ele saísse para eu poder usar o sanitário.

De repente ele me chamou.

André — Mai, vem aqui rapidinho. E eu fui kkk

Cheguei lá ele estava segurando o pau e batendo uma haha eu fiquei estática e encarando o pau dele, e para falar a verdade, que pau, uns 19 cm e grossinho cheio de veias, do jeito que sou apaixonada… Aiai.

Mas aí caiu minha ficha e falei levando as mãos ao rosto.

Eu — Meu Deus! Que isso menino…

Ele apenas riu e falou que queria que eu visse tudo, eu recuei e na hora que eu ia sair ele me segurou pelo braço e fechou a porta do banheiro, me puxou para ele e me encostou na pia de costas para ele e começou a falar no meu ouvido.

André — Sempre tive muito tesão em você, tu não tá ligada no quanto eu sempre quis te comer bem gostoso.

Ele falando isso baixinho e quase sussurrando no meu ouvido, combinando com meu estado semi alcoólico, foi como jogar gasolina no fogo, ele começou a se esfregar em mim, e eu ainda que relutando, mas ainda assim dando umas empinadinhas para ele, André foi desabotoando meu short, me deixando só de biquíni, começou a esfregar o pau na minha bunda.

Eu — Para com isso, a gente não pode, você namora minha amiga.

Como se isso fosse evitar dele continuar, mas era meio que um charminho, ele continuou insistindo falando que não era nada de mais e continuou, segurando meu pescoço, me apertando, e colocou o pau no meio das minhas pernas, eu tentei dar mais uma saída, mas ele me segurou e falou.

André — Calma, vou só esfregar um pouquinho.

Foi quando escutamos alguém bater algumas vezes na porta, ficamos ali parados, parecendo duas estátuas, quando ouvimos a voz de Marcelle, que era a dona da casa.

Marcelle — A Tête acabou de entrar aí, vai no outro lá de cima. Após isso percebemos que ela se aproximou da porta e disse — Tête tá tudo bem aí? Tá passando mal?

Eu com a voz ofegante respondi — Oi miga, tudo bem sim! já vou sair, acho que a vodka não caiu bem.

Marcelle — Certo então, qualquer coisa grita que a gente vem socorrer.

Mal sabia ela que eu ia era gemer gostoso haha após ela ir eu foquei pensando aí meu Deus quase fomos pegos, André voltou a ação e eu já com muito tesão também, ele puxou o biquíni de lado e começou a esfregar na pele, começou a pincelar o pau na minha buceta.

Eu — Não não… Não faz isso cara, para de brincar assim.

André — Calma só vou esfregar mais um pouquinho nessa bucetinha gostosa.

Eu — Cara por favor, não mete, não temos camisinha aqui.

Então ele continuou esfregando, eu cada vez mais apertava as penas fazendo ficar mais gostoso para ambos, enquanto minha buceta babava o pau de André, que chegava a escorrer pelas minhas pernas, então ele apelou, desceu a mão pela minha barriga e começou a esfregar meu grelinho e a pressionar demais a cabeça do pau na entradinha da minha buceta, ficou nisso um tempo e como não sou de ferro, acabei rendendo, abri as pernas e falei o que ele queria ouvir faz tempo.

Eu — Mete vai...

André — Fala de novo que não ouvi.

Eu — Mete... me come bem aqui vai...

André — Ainda não entendi, acho que você vai ter que implorar mais um pouco.

Eu já não aguentando mais esperar, sentindo aquele pau duro igual pedra roçando em mim aquele tempo todo falei — Me come por favor, me fode gostoso, me faz sua putinha, soca esse pau todo em...

Ele nem esperou eu terminar, ele meteu tudo de uma só vez, até doeu um pouco, com toda pressão que ele meteu, ficou um tempo parado e eu sentindo aquele pau duro e pulsando dentro de mim, sem demorar muito ele começou a socar, começou lento e foi aumentando o ritmo, segurando firme na minha cintura com uma mão e com a outra tampando minha boca, começou a socar bem forte, eu ia chupando e mordendo seus dedos mostrando vontade, e empurrando o corpo contra o dele sentindo bater forte contra o meu, ficamos em pé ali um tempo, eu toda empinadinha e ele socando o pau sem dó em mim. Não demorou muito e ele falou que ia gozar, comecei a rebolar no pau dele, fazendo ele ir à loucura, até não aguentar mais e pedir para eu abaixar que ele iria gozar na minha boca, prontamente obedeci, mamei aquele pau bem gostoso, sentindo meu próprio gosto, até que por fim ele derramou tudo em minha boca, e como sou uma boa menina, engoli tudinho rs confesso que foi MUITOOOO bom, toda aquela sensação de perigo, e enfim realizando também uma vontade minha de muito tempo, depois bateu um arrependimento, mas aí já tinha acontecido né...

Após tudo isso, nos ajeitamos para sair do banheiro, eu fui primeiro e me certifiquei que ninguém iria me ver, após poucos segundos ele também sai, e voltamos como se nada tivesse acontecido, sem deixar vestígios de que tínhamos acabado de foder bem gostoso segundos atrás...

Bom e esse foi o meu primeiro conto, espero que curtam bastante, e pretendo vir trazer mais algumas historinhas picantes que já me aconteceram, beijinhos 😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Japinha20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Japinha20Japinha20Contos: 15Seguidores: 31Seguindo: 10Mensagem Prazer, eu sou a Japinha, como o nick já diz, sou descendente de japoneses, tenho 20 aninhos e 1,60 de altura, corpo bem cuidado de academia, com curvas definidas, um bumbum redondinho e empinado, e peitinhos médios, sou bastante travessa, extrovertida e amante de diversão. Não tem medo de explorar minha sexualidade e estou sempre em busca de novas aventuras. Tenho uma paixão especial por sexo e adoro compartilhar minhas experiências e aventuras. Decidi usar o site como uma forma de compartilhar minhas histórias e experiências com outros entusiastas do prazer.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei essa sua primeira história...tomara que vc continue escrevendo...

1 0
Foto de perfil de Japinha20

Obrigada 🤭🥰 leia os outros contos também ❤️❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto!!! Sensacional, curioso... manda um oi pra carieua@msn.com

1 0