Minha primeira experiência no Dogging

Um conto erótico de Amaral Carioca
Categoria: Heterossexual
Contém 781 palavras
Data: 25/02/2024 13:10:02

Olá, sou o Amaral

Sou um carioca de 32 anos, me mudei para Belo Horizonte MG há pouco mais de 1 ano.

Já havia visto alguns vídeos e lido alguma coisa sobre a prática de sexo dentro do carro e em lugares escuros e desertos. Quando cheguei em BH, um amigo me falou sobre a Rua Escura, próximo a lagoa da Pampulha, onde os casais iam para que o marido pudesse exibir a esposa e em alguns casos se relacionar com os "comedores".

Não perdi tempo e fui no mesmo dia, após sair do trabalho; cheguei nesse lugar por volta das 23h, havia alguns homens lá e pensei: Se tem homem aqui, deve ser verdade. Já era quase 1 da manhã e não tinha aparecido nenhum casal ou mulher lá, estava quase indo embora, quando vi um farol no fim daquela rua extremamente escura, vou esperar para ver, pensei.

O casal passa lentamente dentro do carro, olhando os homens que estavam ali, como alguns já haviam ido embora, tinha por volta de 7 homens. O marido foi com o carro até o fim da rua, que é sem saída, fez o retorno e parou há uns 20 metros da gente.

Eu estava nervoso, pois nunca tinha feito ou sequer visto algo assim; um marido levar a própria esposa para um lugar daquele, para ela poder se exibir, para matar o desejo dela e dele de estar com outros homens, pensei : " Isso é loucura"!

Logo o marido desceu, já era conhecido dos que estavam ali, um dos homens me falou que pelo menos uma vez por semana esse casal vai lá; o marido nos cumprimentou e disse em tom de brincadeira: " não maltratem muito minha princesa, ela nunca deu pra 7 ao mesmo tempo". Eu já gostei, pois isso me deu a certeza de que eu iria aproveitar um pouco também.

Ele foi até o carro, abriu a porta para sua amada, segurou na mão dela e veio exibi-la para nós, " olhem essa mulher maravilhosa, é bonita demais para não compartilhar com os amigos". E realmente ela era linda, uma morena clara, cabelos escuros pouco abaixo do ombro, uns 30 anos, olhar sedutor e um corpo lindo; usava um vestido azul, parecia que estavam em uma cesta antes de irem lá.

Ele apresentou ela a cada um dos 7 homens, dava pra ver a alegria nos olhos dele, ele sabe que tem uma mulher linda e gostosa dentro de casa e ama exibi-la e compartilhá-la, e pelo olhar dela, ela ama mais ainda.

Pediu que fizéssemos uma roda em volta deles, começar a toca-la, apertando os seios, levantando o vestido e mostrando aquela bunda linda para nós; fazia carinho no seu rosto, alisava a bucetinha por cima da calcinha e falava no ouvido dela: " olha, meu amor, hoje tem 7 paus pra te satisfazer aqui, e eu vou amar te ver engolindo cada um".

Ele foi no carro, pegou um travesseiro, colocou no meio da roda e a colocou de joelhos; nessa hora todos já estavam com o pau pra fora, olhando pra ela e se masturbando, menos eu; era minha primeira vez ali e estava um pouco tenso, com tesão, com o pau latejando, mas receoso de colocar pra fora na frente das pessoas.

Ela fez sinal com as mãos para nós aproximar mais, um dos homens mais antigos do "ponto" segurou no rosto dela e enfiou o pau em sua boca, e ela já segurava mais dois, um em cada mão, chupando um, punhetando outros dois, e olhando sempre com uma cara de puta para todos, dizendo com o olhar que chuparia todos aqueles paus.

Quando me soltei um pouco mais, coloquei o pau pra fora e me aproximei, não sou do tipo dotado, mas sempre me falaram que meu pau é grosso, e que isso era bom. Tenho 16cm de pau grosso. Ela foi chupando um por um, até chegar em mim, ela segurou meu pau e me puxou mais pra perto, e começou a chupar, puta que pariu, que boquete maravilhoso, sem pudor ou nojinho, ela chupava com vontade, com gosto, com prazer, chupava e babava todo o pau e secava depois, e molhava de novo, um perfeito boquete bem babadinho.

O marido encostado em um carro, olhando e admirando a putinha dele engolindo todos aqueles paus, logo ele pediu para todos colocarem as camisinhas, pegou sua amada, colocou no banco de trás do carro, de 4 , com aquela bunda lindo ficando empinadinha e pronta para ser comida.

Mas isso é história para a parte 2, pois é minha primeira vez aqui escrevendo contos e acho que o texto já está enorme.

Desculpem se faltaram detalhes, prometo melhorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Amaral Carioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários