De voyeur a participação especial - Cap 2 (Final)

Um conto erótico de Paulista_safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1812 palavras
Data: 27/02/2024 17:26:51

Milena toda safada se sentou ao lado do irmão na mesa e eu do outro lado, estávamos ali comendo aquele almoço ainda mais gostoso depois daquela putaria toda, eu via nos olhos de Fernando uma feição de prazer, dei uma olhada rápida por baixo da mesa, e lá estava a mão de Milena dentro da cueca dele, o masturbando bem safada, quando voltei para cima os dois se beijavam com muito desejo e a mão de Fernando alisava os seios da irmã por cima de sua blusinha.

Era uma provocação total, eu ficava excitado o tempo todo assim, logo os dois se largaram daquele beijo e então Fernando disso.

- Fernando: o primo, tu tem videogame né, vamos jogar;

- Artur: sim ainda tenho, bora lá jogar então.

Saímos daquela mesa, os dois já se sentavam no sofá novamente, eu peguei dois controles e ligamos para jogar, Milena sentada no meio de nós dois, colocamos um jogo de luta e começamos as partidas, eu estava vidrado na TV para não perder a partida, quando ouço um sussurro no meu ouvido.

- Milena: Artur está calor aqui, tira esse short vai e essa camiseta também, somos primos, podemos ficar bem à vontade;

- Artur: tira meu short prima, sei que quer isso a muito tempo já;

- Milena: safado, acertou quero mesmo, quero os dois machos só de cueca mesmo.

Logo ela se levanta do sofá e fica agachada no chão entre minhas pernas, pegou em minha bermuda abrindo o botão e abrindo o zíper enquanto eu jogava, suas mãos leves e ágeis já puxaram de uma só vez, meu pau pulsava dentro daquela cueca querendo saltar para fora, em um pause rápido tirei minha camiseta e aí estava do jeito que Milena nos desejava ver.

Ficamos ali jogando partidas atrás de partidas, trocando de jogos, as vezes olhava para o lado e via a Milena dando uns beijos no pescoço do irmão ou simplesmente alisando seu pau por cima da cueca, as horas passavam e logo chegava à noite, resolvi ir tomar um banho para refrescar um pouco aquele calor que estava.

Entrei no banheiro e deixei a porta destrancada, entrei debaixo do chuveiro com a água fresca e comecei a me refrescar, o box era preto então dava uma privacidade, estou de olhos fechados de boa alisando meu pau de tão excitado que estava com tudo que rolava naquele dia, quando abro meus olhos me deparo com a Milena bem em minha frente totalmente nua, esfregando seu dedo em sua bocetinha, que delícia de cena era aquela, parecia um sonho, nos olhávamos sorrindo, até que ela diz.

- Milena: uii primo, fiquei louca aqui te vendo assim nu e com esse pauzão gostoso querendo trepar, acabou seu castigo;

- Milena: hora de provar essa gatinha safada que é sua prima, desejei você o dia todo e agora é a hora da sua recompensa.

Sem nem dar tempo de dizer nada, eu a peguei pelo cabelo e beijei sua boca deliciosa, nossas línguas se tocando intensamente, sua mão pegava direto no meu pau grosso o alisando bem lentamente, minhas mãos deslizavam por seu corpo todo, chegando em sua bunda, lhe dando belos tapas e pegadas quentes que já desejava o dia todo.

Depois de uns minutos nessas carícias provocantes e quentes, ela foi se afastando um pouco e encostou suas costas na parede gemendo para mim.

- Milena: vem primo, soca esse pauzão gostoso em mim, arregaçada minha boceta, quero você gozando muito nesse banheiro.

Fui em sua direção mais que depressa, peguei sua perna esquerda e puxei para cima e fui encaixando meu pau bem devagar, ela pegava em meu cabelo com força com uma mão e a outra apertava minha bunda, gemendo.

- Milena: aiii que delícia essa cabecinha já entrando, fode sua prima vadia, me dá muito prazer;

- Artur: prima que delícia, você me deixou cheio de tesão o dia todo, agora vai gozar muito no meu pau;

- Milena: sim primo, quero muito gozar nesse pau, me fode logo.

Apertava a bunda dela com mais apetite e soquei fundo de uma só vez, ela deu um gemido mais alto e fiquei ali tirando e metendo bem safado e forte, seu rosto no meu ouvido gemia pedindo sexo quente, suas mãos arranhando minhas costas, dava mais tesão ainda, fiquei metendo bem gostoso e forte.

- Artur: que delícia te comer sua cachorra, deu muito para o irmão, agora vai levar do primo;

- Milena: sim primo, aii você mete ainda melhor que o meu irmão, vou gozar demais nesse sexo.

Ficamos ali na maior sacanagem e o Fernando na sala, a cada segundo os gemidos eram mais escandalosos, comer aquela mulher era maravilhoso, logo ela gemia mais manhosa.

- Milena: estou gozando primo, aii que delícia, como eu te desejo seu gostoso, assim me devora, sou sua puta.

Quando sinto sua bocetinha apertando meu pau bem duro ainda, que maravilhosa aquela transa no banheiro, quando ela volta de seu prazer incrível, me empurrando um pouco para trás e pegando em meus ombros e me empurrando para baixo.

- Milena: vai primo, prova meu néctar delicioso, chupa minha boceta ensopada logo, quero gozar nessa boca safada.

Já estávamos dominados pela pura tentação do sexo, iria me lambuzar agora, peguei em sua bunda com firmeza apertando com as duas mãos e cai de boca lamber aquela xoxota cheia de tesão e desejo, fui lambendo e chupando os lábios primeiro bem devagar, seus gemidos eram lindos, fui então lambendo seu clítoris bem gostoso e aproveitando e enfiando dois dedos em seu cuzinho, aí sim ela gritava de prazer.

Estava me sentindo um homem de muita sorte, cai de boca então metendo a língua lamber dentro daquela bocetinha que já melava minha boca toda, seus gritos de prazer eram provocantes demais, depois de uns minutos me deleitando daquele momento quente, entra Fernando de cueca ainda, sua irmã o pega em um beijo quente e metendo a mão dentro da cueca, eu estava explodindo de tesão e vontade de meter mais nela, depois de uns minutos eles saem do beijo, então subo beijando seu corpo nu e digo-lhe.

- Artur: vai sua puta se vira de costas para mim, vou foder seu cuzinho quente agora.

- Milena: uii primo seu safado delicioso, vou adorar te dar meu cuzinho, arregaça bem viu.

Logo ela vai se virando de costas para mim e apoiando suas mãos na parece, abrindo bem suas pernas, fui descendo beijando suas costas por inteira até chegar na sua bunda e dar mordidas bem de leves, quando ouço ela.

- Milena: vem irmão, vem participar da putaria também, chupa minha boceta ensopada vai, quero gozar mais.

Então já vejo o Fernando se sentando no chão do banheiro em frente xoxota da irmã e o ouvindo-a gemer nossos nomes nem safada, fui ficando mais excitado com os gritos de prazer dela, me levantei, segurei em seu cabelo, e fui metendo devagar meu pau naquele cuzinho apertado, aos poucos foi entrando bem gostoso, ela olhava para trás e mordia seus lábios e gemia, até que atolei tudo dentro, delicioso.

- Artur: vou arregaçar esse seu cuzinho apertado prima, que delícia está te foder muito hoje.

Fui metendo em um vai e vem bem devagar no início e depois acelerando, em poucos minutos eu já metia com muita sagacidade e tesão, ela gemia cada vez mais alto.

- Milena: estou gozando meus homens, não parem, me comam mais, quero me acabar hoje.

Fui metendo muito naquele cuzinho, era prazeroso demais, era a primeira vez que fodia um, e minha prima foi a sortuda de levar minha pica, era uma orgia já dentro daquele box, Milena só gemendo loucamente, eu dominava aquelas metidas, depois de um tempo dou um gemido bem gostoso e vou gozando dentro daquele cuzinho, deixando muito leitinho ali, ela me olha e diz.

- Milena: uii primo que delícia foi essa gozada, senti seu pau explodindo dentro do meu cuzinho, acabou com minhas pregas, me arregaçou gostoso, amei.

Tirei meu pau já voltando ao normal depois dessa putaria, me enfiei em baixo da água que ainda caía, quando vejo meu gozo escorrendo pelas pernas dela, e o Fernando já estava tirando sua cueca e ela então se sentou para mais safadezas, logo já cavalgava no pau do irmão gemendo bem putinha de novo, eu agora deixava a água refrescar meu corpo suado e assistia aos dois na putaria de novo, depois de um tempinho ela se virou de costas para ele e voltando a sentar safada.

Com um sorriso malicioso em seu rosto, com os dedos me chamou, fui até ela, meu pau pulsava já meia bomba, ela pegou com sua mão e começou alisar e logo estava bem ereto, sem dizer nada ela o engoliu todo, dei um gemido bem legal e fiquei curtindo aquela mamada, sentava na pica do irmão e chupava a minha, que fogo ela tinha, não demorei muito tempo, enchi sua boca de leitinho e ela engolindo tudo e deixando meu pau limpinho.

- Milena: uii primo que leitinho delicioso esse, gostei de ser a puta de vocês, como estou feliz e relaxada... estou gozando irmão, vai soca mais, estou gozando, aiiii que delícia de macho, gozeiii;

- Milena: uau, uau, não sei quanto eu gozei em seus pauzões e suas bocas, mas estou mega relaxada e feliz, estou muito satisfeita hoje e realizada de brincar com esses meninos quentes;

- Artur: adorei te foder prima, e te dar meu leitinho é muito prazeroso, agora somos mais íntimos, quando quiser uma orgia dessa, vou adorar brincar.

Ela foi se levantando e via agora o gozo dos dois homens escorrendo por suas pernas junto ao seu prazer feminino, foi para baixo do chuveiro se lavar e refrescar, passando suas mãos bem vadiazinha em seu corpo para se insinuar para nós, e ela sabia nos provocar sim, sai do banheiro e fui para meu quarto vestir um short de surfista sem cueca e fui para a sala, logo os dois já aparecem também, Fernando com uma cueca normal verde escura e Milena só com uma calcinha fio dental vermelha.

Quando olhamos já passava das 22:40, preparamos um lanche por ali mesmo e logo fomos descansar, recuperar as energias daquela nossa sacanagem muito bem feita, eu capotei e acordei no dia seguinte apenas, tomamos um café da manhã juntos com as mesmas vestimentas da noite, depois do café ela se sentou na ponta da mesa e nos puxou um em cada lado, ficamos nos beijando, ela beijava um depois o outro, sempre com as suas mãos alisando nossas picas.

As horas passaram e estava na hora deles item para a rodoviária pegar o ônibus, colocaram a mesma roupa que chegaram na sexta-feira à noite e foram embora, bem felizes e eu também depois fiquei bem de boa em casa, depois de um final de semana muito gostoso, cheio de fogo e muita safadeza entre primos que tornou a relação ainda mais íntima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Paulista_Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua prima e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0