ENTREVISTA DE EMPREGO PARTE 02

Um conto erótico de TATIANA POLASTRO
Categoria: Grupal
Contém 2067 palavras
Data: 04/02/2024 15:11:45

ernanda acordou cedo na manhã de segunda-feira, animada e um pouco nervosa, pois hoje era seu primeiro dia no Genesis. Ela sorriu ao se lembrar de sua entrevista “incomum” lá – um rápido teste de digitação seguido de ser fodida na mesa do chefe certamente tornou essa uma das avaliações mais agradáveis pelas quais ela passou em sua longa busca para encontrar um novo emprego.

Ela pensou em Mayer, o homem mais poderoso da Genesis, que controlava todos os aspectos da empresa para garantir que ela continuasse sendo uma das editoras de maior sucesso que existia.

Enquanto se vestia, Fernanda lembrou-se das instruções de despedida dele, e por isso sua roupa estava igualmente elegante como antes; desta vez um vestido cinza elegante, justo e bem cortado, com decote em V profundo, que convidava a olhares para seu decote bronzeado.

O vestido tinha elasticidade suficiente para moldar sua bunda empinada, e ela finalizou com seus sapatos de salto alto, sua marca registrada. Como seu novo chefe havia solicitado, ela estava completamente sob o comando de sua roupa e, ao sair do apartamento, sentiu uma emoção deliciosa por ter sua boceta exposta às intempéries.

O motorista do Genesis abriu a porta do carro para ela e em pouco tempo ela chegou. Mais uma vez, as medidas de segurança pareciam mais do que excessivas, mas ela supunha que o mercado editorial era, afinal de contas, um campo bastante competitivo.

O assistente de Mayer, Pedro, estava lá para cumprimentá-la e imediatamente ligou para Mayer. Ela o ouviu gritar ao telefone "mande-a direto para mim" e Pedro rapidamente a chamou através das grandes portas de segurança.

Enquanto caminhava pelo longo corredor, ela notou os escritórios que flanqueavam o corredor, cada um com homens de aparência ocupada trabalhando neles. Não havia tempo para telefonemas pessoais ou navegação na internet com o tipo de chefe que eles tinham, mas provavelmente o salário para pagar alguém para fazer isso por eles, Fernanda pensou. Alguns dos caras olharam para cima quando ela passou por seus escritórios com fachada de vidro, e ela percebeu que todos eles eram tipicamente bem apresentados e do tipo adequado - Genesis realmente fez jus à sua reputação de buscar a perfeição em todas as áreas, incluindo sua equipe.

Ela bateu de leve na grossa porta de carvalho do escritório de Mayer. "Entre!" ele disse em voz alta. "Feche a maldita porta atrás de você." Mayer disse. Ela fez isso e ficou lá, sem jeito. "Sente-se, Fernanda. Relaxe. Quer uma xícara de chá?"

Fernanda assentiu e Mayer serviu cuidadosamente o chá em uma xícara de porcelana cara para ela. "Obrigado." Ela sorriu para ele, e ele sorriu de volta, dando uma longa olhada em seus seios. Isso a excitou, este homem poderoso estando tão interessado nela.

"Então, é o seu primeiro dia. Bem, como minha assistente, precisarei que você faça praticamente tudo o que eu precisar. Sou um homem ocupado e, francamente, trabalho muito, então você terá que resolver minha vida para mim. Você receberá um celular, um laptop e um motorista, e preciso que você esteja de plantão 24 horas por dia, 7 dias por semana. Seu salário inicial é bastante generoso, como você sabe, mas se você trabalhar duro, há bônus para você também. você está pronta para isso?"

"Claro, Sr. Mayer. Estou muito animada por estar aqui e mal posso esperar para começar a trabalhar." Fernanda disse calorosamente.

"Ótimo. Seu escritório é aquele ao lado do meu, e se você precisar de alguma coisa para torná-lo mais confortável para você, é só me avisar - nós cuidaremos disso. Esperamos muito da equipe da Genesis, mas tratamos pessoas bem. Agora, preciso verificar uma coisa."

Mayer se levantou e, ao fazê-lo, Fernanda sentiu seu coração disparar um pouco – ela não pôde deixar de ficar impressionada com sua constituição musculosa e aquelas mãos fortes e masculinas. Ele se aproximou de onde ela estava sentada e sentou-se na beirada da mesa, bem ao lado dela.

"Você poderia vir aqui, Fernanda?" Ela fez o que lhe foi dito e observou-o enquanto seus olhos a olhavam de cima a baixo, de cima a baixo. Mayer estendeu a mão para ela e puxou-a para si, de modo que ela ficou na frente dele, entre suas pernas. Ele colocou uma mão na parte inferior das costas dela e lentamente passou a mão com firmeza pela bunda dela até a coxa.

"Sem calcinha. Boa menina." Ele disse. "Eu gosto de conformidade."

"Claro, Sr. Mayer." Chloé disse. Ele mal a tocou, e ela já estava ciente de que seus mamilos estavam endurecidos e isso era evidente através do vestido.

"Quão... adaptável você é, Fernanda, você diria?" — perguntou Mayer, com os olhos brilhando. "Muito. Na verdade, posso me dedicar à maioria das situações."

"Ótimo. Porque seu trabalho envolverá não apenas ajudar a mim, mas também a muitas pessoas da minha equipe. Estamos todos ocupados e sob pressão, e precisarei de você para garantir que manteremos todos felizes. Então, você pode muito bem começar como você pretende continuar. Diego, que é meu vice, está bastante estressado no momento e eu sei que ele tem algumas tarefas de digitação e outras coisas para você trabalhar, então por que você não vai junto com ele? para ajudar? Conversaremos mais tarde para ver como você está.

Fernanda ficou um pouco surpresa. Ela achava que deveria ser apenas a assistente de Mayer, e não a auxiliar de arquivamento do escritório. Mas Mayer já havia começado a digitar no teclado, como se quisesse dispensá-la.

Fernanda encontrou o escritório de Diego, que era menor que o de Mayer, mas com decoração igualmente cara. "Você deve ser Fernanda." ele disse, e quando Fernanda apertou sua mão, ela percebeu o quão inteligente ele era. Trinta e poucos anos, com olhos incrivelmente azuis.

"O Sr. Mayer disse que você tinha algum trabalho para mim, Diego?" ela perguntou.

"Oh, hum, sim, claro", disse ele, e tirou uma enorme resma de papéis das gavetas debaixo da sua mesa. “Tudo isso precisa ser colocado em ordem cronológica e arquivado nas gavetas ali.” Ele apontou para um grande baú do outro lado de seu escritório.

Fernanda pegou os papéis e foi até o lado, e quando Diego atendeu uma ligação ela os espalhou em cima do aparador para colocá-los em ordem.

Diego terminou a ligação rapidamente e ela o ouviu se levantar da cadeira e olhou quando ele se aproximou. Enquanto ela continuava a arquivar, ficou surpresa ao sentir as mãos dele em sua cintura. Ele estava bem atrás dela. Ela continuou movendo os papéis e rapidamente sentiu as mãos dele levantarem sua saia e mergulharem em sua boceta.

Diego era inegavelmente lindo, ela pensou. De repente ela percebeu que este era o seu trabalho, e se perguntou se estava certa... até que ele começou a esfregar seu clitóris furiosamente e ela percebeu que estava completamente molhada para ele.

Ele a virou com força para encará-lo e então a empurrou para o chão, onde ela afundou no tapete macio e profundo. Ele sorriu diabolicamente para ela enquanto abria suas pernas com as mãos para que ela ficasse bem aberta para ele, e ele afundou o rosto em sua vagina e lambeu-a rapidamente por alguns minutos. Fernanda começou a gemer baixinho enquanto a língua dele passava por sua boceta livre de pelos - ela podia sentir cada toque e era incrível.

"Levanta-se." Diego instruiu e a conduziu até sua mesa. Ele a empurrou levemente sobre a mesa. "Agora deite-se e fique aí." Fernanda deitou-se na mesa sem jeito, com as pernas penduradas para o lado, e ela o viu virar para o lado onde sua cabeça estava, pendurado na borda de cabeça para baixo. Ela o viu tirar rapidamente as calças e sua rola estava lá não era grande como a de Mayer, mas um tamanho normal.

Ele guiou seu pênis até a boca dela e empurrou-o até os lábios, e disse" Abra".

Fernanda fez isso e ele empurrou seu pau dentro de sua boca enquanto gemia. Ela adorou a sensação dele enchendo sua boca. Ele se moveu de modo que ficou quase totalmente em sua boca e ela o chupou com gratidão. Lentamente ele começou a sair dela e depois a empurrar de volta, fodendo-lhe a boca. Fernanda gostou, estando à sua mercê, e gostou ainda mais quando ele se inclinou para esfregar seu clitóris enquanto fazia isso.

Ela soltou um gemido abafado de prazer e ele continuou a alimentá-la com seu pênis. De repente, o telefone tocou e Fernanda ficou duplamente surpresa quando Diego atendeu, tirando a mão do clitóris dela, mas continuando a entrar e sair da boca enquanto atendia a ligação.

"Sim, senhor, fiz o relatório e ele estará na sua mesa às 11h." Ele estava claramente conversando com Mayer, Fernanda pensou. "Não, as resenhas dos livros não serão publicadas nos jornais e na internet até amanhã, então vamos pegá-las então." Uma pausa. "Sim, ela está bem. Estou impressionado. "Outra pausa. "Sim, claro, senhor." Diego desligou o telefone.

"Agora, onde eu estava, Fernanda?" ele disse, e de repente ela percebeu que ele desabotoava os botões da frente do vestido dela. Suas mãos agarraram seus seios com força e ele empurrou seu pênis no fundo de sua garganta momentaneamente. O suficiente para Fernanda sentir o seu comprimento, mas não o suficiente para vomitar.

"Oh Deus." ele disse, torcendo e puxando seus mamilos enquanto continuava. Fernanda franziu os lábios ao redor de seu eixo e o sentiu estremecer levemente quando o aperto o excitou ainda mais. De repente a porta do escritório de Diego se abriu e Fernanda pulou, mas Diego segurou os ombros dela na mesa, então ele ainda estava na boca dela.

"Diego." Ela ouviu claramente a voz de Mayer. "Vejo que Fernanda tem um emprego remunerado. Não vou perguntar se ela está se divertindo, porque está bem claro que ela está." Por alguma razão, Fernanda sabia que ele estava olhando para os mamilos dela.

"Não se preocupe comigo, Diego." disse Mayer. De repente, Fernanda sentiu as mãos de Mayer em suas coxas, e ele separou-lhe as pernas e inseriu um dos dedos em sua boceta. Ela nunca tinha tido um relacionamento a três antes, mas agora sabia que queria desesperadamente que ele continuasse.

Outro dedo, e depois outro, e ele rapidamente teve quatro dedos trabalhando nela. Ela estava mais molhada do que nunca.

Diego continuou a empurrar para dentro e para fora de sua boca e a beliscar seus mamilos tensos. Assim que ela percebeu uma sensação, outra começou quando ela ouviu as calças de Mayer abrindo o zíper e assim que Diego se empurrou em sua boca novamente, Mayer empurrou seu longo e grosso membro dentro dela lentamente, enchendo-a.

Ela gemeu, é isso ela queria os dois, com Mayer começando a se enfiar nela rapidamente e Diego fodendo seu rosto. Estava bem.

"Diego ", disse Mayer "Vamos foder bem hoje, então controle-se até que eu termine aqui e então você pode terminar".

Com isto, Mayer aumentou o seu ritmo e abriu-lhe bem as pernas enquanto a fodia, empurrando-a para baixo sobre a secretária enquanto o fazia. Ela o sentiu empurrar uma última vez e o ouviu emitir um gemido animalesco antes de se retirar e se mover.

Diego rapidamente se afastou do rosto dela e caminhou até onde Mayer estava, e rapidamente entrou na boceta dela com seu pau. Fernanda nem se importou por ter sido preenchida por dois homens, ela estava tão excitada que precisava gozar, e enquanto Diego continuava onde Mayer havia deixado, ela se sentiu gozando. Diego segurou seus ombros e penetrou-a profundamente e ela começou a resistir contra ele, gemendo alto, muito alto "Ohhhhhhh!" quando ela gozou, e ela o sentiu fazer o mesmo enquanto seu corpo estremecia. Ela se inclinou para ver um largo sorriso no rosto dele.

"Fernanda, você é uma boa assistente." ele disse. "Você é definitivamente muito versátil."

Ele se afastou dela e puxou as calças para cima, arrumando-se um pouco. Fernanda nem percebeu que Mayer havia saído da sala depois que ele chegou.

"Ok, então vá tomar um banho, e Fernanda. Então você realmente precisa fazer aquele arquivo ali."

Fernanda sorriu e vestiu o vestido, alisando o cabelo.

"Ah, e quanto a amanhã", disse Diego, quando ela estava prestes a sair do escritório, "amanhã é ainda mais emocionante. Você tem muito potencial. Temos muito planejado para você aqui. Aproveite o resto do dia. seu dia. tem um envelope com um bônus na sua mesa"

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive tatinha1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Kratos116

Tatinha que conto excepcional! Vai ter continuação? Pois da para fazer muitos capítulos.

0 0