Traição: [Talita : 1/3] = Revelações

Um conto erótico de Talita
Categoria: Heterossexual
Contém 3257 palavras
Data: 05/02/2024 16:47:19
Última revisão: 05/02/2024 17:31:01

{ Ótica de Talita após a descoberta da traição }

Mesmo nas piores situações da para tirar algo de bom. Sempre olhe as situações por vários ângulos diferentes. Nunca deixe suas emoções interferirem nas suas decisões. Sempre tente achar uma brecha onde ninguém achou ainda. Esses eram alguns dos conselhos do meu pai para o mundo dos negócios. Eu ouvi e aprendi muito com ele. Minha vida foi baseada nisso e eu era boa, muito boa.

Quando meu pai me mostrou aquelas fotos meu psicológico deu uma balançada. Era algo inesperado, algo que eu não previ por me sentir segura no meu casamento. No início eu até me preocupei um pouco com isso. Maurício era um homem muito bonito. Ele chamava a atenção das mulheres. Mas com o tempo eu baixei a guarda já que ele se mostrou ser um homem correto, focado nos seus objetivos e um ótimo marido. Antes de ver aquelas fotos eu jurava que tinha feito a escolha certa.

~Deixa que eu resolvo isso para você filha. Ele vai se arrepender muito de ter te magoado.

Dava para sentir a raiva que meu pai estava só de ouvir o ton da sua voz.

~Não pai. Deixa que eu resolvo do meu jeito. Não sou mais criança. O erro foi meu em confiar nele. O marido é meu. Deixa que eu resolvo isso. Por favor.

Eu sei bem como meu pai resolve as coisas quando está com muita raiva de alguém.

~Mas filha,,,

Nem deixei ele terminar

~Pai por favor. Promete para mim que não vai se meter nisso.

Pela cara dele deu para perceber que ele não gostou mas aceitou.

~Tudo bem filha. Eu prometo.

Meu pai não é um homem ruim, pelo contrário. Meu pai tem um coração enorme, ajuda e já ajudou muita gente. Mas quando alguém mexe com a família dele aí ele muda totalmente. Eu sinceramente não sei o que ele seria capaz de fazer com o Maurício. Achei melhor eu resolver já que na verdade era um problema meu.

Pedi o número do detetive que tirou as fotos. Meu pai me deu e eu liguei na mesma hora. Perguntei se tinha como ele descobrir quem era a garota da foto com meu marido. O detetive disse que podia descobrir sim. Que além das fotos sabia onde ela trabalhava e com a ajuda de um funcionário do escritório deles logo teria tudo sobre ela em mãos. Eu disse que só precisava do nome e do endereço dela.

Meu pai ficou ali comigo. Fiquei chateada com ele por ele ter pedido para vigiarem meus amigos sem me avisar. Principalmente a Raphaela. Mas nem falei nada já que foi por causa disso que ele descobriu a traição do meu Marido. Mas ele pelo menos podia ter me avisado. Mas meu pai é assim mesmo. Primeiro ele age e depois explica os motivos. Graças a Deus que ele resolveu me contar sobre traição do Maurício antes de agir.

Meu pai ficou comigo por mais um tempo, mas quando viu que eu não iria cair em desespero nem fazer nenhuma loucura acho que ele se tranquilizou um pouco. Depois de eu garantir a ele que eu iria agir de cabeça fria e iria mesmo resolver o problema ele resolveu ir para casa. Ele disse que preferia não encontrar o Maurício por medo de não se controlar e acabar brigando com ele. Achei melhor ele ir mesmo já que Maurício provavelmente estava para chegar.

Assim que meu pai virou as costas minhas primeiras lágrimas caíram. Eu soube disfarçar bem na frente dele, mas aquele golpe me machucou e muito! O homem que eu amava e confiava cegamente tinha me traído covardemente. Meu coração estava despedaçado e uma dor forte tomou conta do meu peito assim que eu vi aquelas fotos.

Mas nem deu tempo de eu chorar direito. Ouvi a porta do quarto abrir e o Maurício entrar por ela. Eu tentei enxugar minhas lágrimas mas não deu tempo. Ele viu e veio em minha direção. Arrumei uma desculpa e saí dali direto para o único lugar que eu poderia chorar e encontrar um pouco de conforto.

Fui encontrar minha melhor amiga, meu porto seguro a muitos anos. Liguei para ela e assim que confirmei que ela estava em casa fui direto para lá. Assim que cheguei Raphaela veio me abraçar. Só de me ver ela viu que algo de ruim tinha acontecido. Quando contei tudo para ela, a sua reação foi dividir seus xingamentos entre meu pai e Maurício. Ela conseguiu até me arrancar um sorriso de tanto que ela xingou os dois. Mas principalmente meu pai. Ela ficou muito puta dele ter desconfiado dela.

Depois de eu conseguir acalmar ela, a gente teve uma boa conversa. Ela perguntou o que eu iria fazer e eu disse que ainda não sabia. A única certeza que eu tinha era que iria me divorciar e queria conhecer a garota das fotos.

Raphaela quis saber o motivo e eu disse que eu queria saber se ela sabia que Maurício era casado ou se estava sendo enganada como eu. Raphaela disse que provavelmente ela sabia porque Maurício nunca tirava a aliança. Eu disse que talvez ela fosse uma vigarista e se fosse podia estar tramando algo com o Maurício ou até mesmo com outra pessoa. Mas talvez ela fosse inocente na história.

Enquanto eu conversava com Raphaela o Detetive me ligou. Disse que já tinha algumas coisas da garota da foto, inclusive o nome e endereço. Pedi para ele me mandar no whats. O agradeci, disse para ele me mandar o valor do trabalho e o número da sua conta ou um pix para eu efetuar o pagamento. Logo recebi as informações sobre a garota. Parecia ser uma pessoa bem comum. Sem passagem pela polícia. Sem dívidas. Nada fora do comum.

~E agora o que você vai fazer? Ir na casa dela ou no trabalho?

Raphaela perguntou.

~Vou na casa dela amanhã bem cedo antes dela sair para o trabalho. Não quero nenhum tipo de escândalo, até mesmo porque ela pode ser inocente na história.

Raphaela pareceu não gostar muito da ideia.

~Não é meio perigoso? E se ela for uma bandida? Seila mas eu não duvido de nada nessa vida.

Fazia sentido o que ela falou.

~Vou arriscar, preciso olhar no olho dela para ver sua reação quando eu contar que sou esposa do Mauricio. E não acredito que ela seja bandida já que não tem passagem pela polícia e trabalha a muito tempo no mesmo lugar. Além disso, ela parece ser uma garota humilde, da para notar pelo bairro que ela mora.

Raphaela se ofereceu para ir comigo, mas eu acabei fazendo ela desistir da ideia. Resolvi voltar para casa. Eu tinha avisado Maurício que eu estava na Raphaela, mas achei melhor voltar para casa. Eu iria inventar uma desculpa para Maurício e fingir que estava tudo bem entre nós. Me despedi de Raphaela e depois de prometer manter ela informada voltei para minha casa.

Inventei uma boa desculpa para Maurício e deitei para dormir, ou pelo menos tentar. Graças a Deus ele não tentou me abraçar nem nada do tipo. Mal dormi durante a noite e isso foi até bom porque às cinco da manhã eu já estava acordada. Levantei com muito cuidado e fui me arrumar para sair. Deixei Maurício dormindo e às seis e meia eu já estava na porta da casa da garota. Fiquei esperando eu ver algum movimento na casa. E logo vi que uma das lâmpadas foram acesas. Pensei em chamar, mas podia ser arriscado já que eu não sabia quem estava ali com ela.

Fiquei mais uma meia hora ali esperando. E até que enfim vi a porta da casa abrir e ela surgir de dentro dela. Ela veio em direção ao portão da casa. Eu saí do carro e ela me viu através das grades do portão. Sua reação foi diminuir os passos, mas eu acenei para ela e sorri. Acho que quando ela viu que eu era uma mulher, com um sorriso amigável ela resolveu se aproximar. Ela veio e parou no portão. Eu me aproximei e perguntei se eu poderia falar com ela um momento. Ela disse que se fosse rápido podia sim, mas tinha mesmo que ser rápido porque ela tinha que ir pro trabalho.

~É coisa rápida Lara. É esse mesmo seu nome?

Ela abriu o portão e veio saindo.

~Sim, esse é o meu nome. A gente já se conhece? Me desculpe mas acho que nunca te vi antes, se já vi não estou lembrada.

Bom com certeza ela não sabia que eu era a mulher do Maurício, ou ela fingia muito bem.

~Acho que você nunca me viu não. Eu na verdade te conheci ontem por causa de uma foto. Por isso vim te procurar.

Ela pareceu ficar bem confusa com o que falei.

~Desculpe dona mas não estou entendendo. Que foto seria essa?

Agora era hora de falar a verdade e ver a sua reação

~Por favor me chame de Talita. E a foto é de você beijando um homem e eu sou a esposa dele. Sou casada com o Maurício.

Eu esperava uma reação de susto já que ela pareceu não me reconhecer. Mas a ração dela me preocupou por um momento. Ela já era branca mas conseguiu ficar mais ainda. O rosto dela meio que travou e vi que ela começou a perder o equilíbrio. A garota quase caiu, isso só não aconteceu porque ela levou a mão no muro da casa e se apoiou.

~Ei está tudo bem com você? Precisa de ajuda?

Eu realmente me preocupei com ela.

~Eu não acredito que isso está acontecendo comigo! Porque meu Deus?

Eu ali percebi as primeiras lágrimas se formarem nos seus olhos. Eu não sabia o que fazer ou como reagir a aquela situação. Mas vi que ela não estava bem e perguntei se tinha alguém na casa para ajudar ela. Ela só balançou a cabeça negativamente. Eu me ofereci para ajudar ela, mas ela não aceitou. Eu insisti, disse que ela não estava bem e eu só queria mesmo ajudar. Que ela precisava de pelo menos um copo de água e ficar ali na rua não iria ajudar. Ela já chorava um pouco e acabou concordando. Eu fui passar o braço na sua cintura para ajudar ela a caminhar, mas ela me impediu. Eu disse a ela que eu não estava ali para brigar com ela nem nada disso. Eu só queria entender o que estava acontecendo porque pelo jeito nós duas estávamos sendo enganadas.

Por fim ela me olhou e disse que tudo bem, a gente podia conversar mas que tinha que ser depois porque ela realmente precisava ir trabalhar. Eu sabia que ela não tinha a menor condição de trabalhar. Eu disse para a gente entrar para ela tomar um copo de água e tentar se acalmar e que eu iria resolver o problema do trabalho dela.

Entramos e assim que ela se sentou eu vi onde era a cozinha. A casa era pequena, bem humilde porém muito bem cuidada. Fui até a cozinha e não tive dificuldade em achar um copo e levar para ela com água. Ela bebeu e eu liguei para o patrão dela. A loja que ela trabalha era de uma rede de lojas que era nossa principal concorrente nesse setor. Porém eu conhecia bem o dono e tínhamos um ótimo relacionamento profissional. Ele era um empresário muito conhecido e tínhamos negócios em comuns.

Liguei para ele e expliquei que eu tinha me envolvido em um pequeno acidente com uma funcionária dele, que estava tudo bem mas ela tinha sujado todo seu uniforme e estava com medo de faltar ao trabalho. Perguntei se ele não podia liberar ela o resto do dia e eu o compensaria depois. Ele disse que não tinha problema algum, só pediu para eu passar na loja que ela trabalhava depois e informar a gerente. Eu disse que ligaria para loja assim que encerrasse nossa ligação e explicaria tudo a gerente. Me despedimos. Perguntei a ela o nome da gerente e o número da loja. Ele me falou e eu liguei. Expliquei tudo para a gerente que me tratou muito bem, mas disse algo antes de encerrar a ligação que me deixou curiosa.

“Lara é uma garota muito legal, mas ultimamente a vida vem judiando muito dela”

Falei para Lara que tinha resolvido o problema do trabalho dela, que ela tinha ganhado o dia de folga. Perguntei como ela estava se sentindo e ela disse que estava péssima mas esboçou um leve sorriso.

~Olha Lara, não quero que você me veja como uma inimiga nem nada disso. Não estou aqui para brigar com você como eu já disse. Mas preciso entender o porque meu marido fez o que fez. Vou te contar como descobrir tudo. Como é minha relação com ele. Quero deixar tudo claro para você e gostaria muito que você fizesse o mesmo. Eu tenho certeza que nós duas fomos enganadas. Acho que pela sua reação você não fazia ideia que ele era casado.

Eu queria sinceridade da parte dela. Então achei que o melhor jeito era eu ganhar a confiança dela sendo totalmente sincera.

~Eu juro para você que eu não fazia ideia que ele era casado. Eu nunca teria me envolvido com ele se eu soubesse disso. Eu te juro.

Ela parecia estar sendo sincera.

~Eu acredito em você, por isso vou te contar tudo.

Contei tudo para ela. Como descobri, como era nossa relação. A quanto tempo estávamos juntos. Até sobre nossas noites com Raphaela eu contei. Provavelmente eu passei quase uma hora falando e ela só ouvia com toda atenção.

Quando terminei ela me contou sua história com ele. E por causa disso também descobri sobre a doença da sua mãe. Ali eu entendi o que a gerente da loja quis dizer. Conversamos mais um bom tempo e fiquei sabendo mais sobre sua vida. Também contei a ela mais coisas sobre a minha. Não sei porque mas eu simpatizei com ela. Lara era uma mulher linda, mas muito bonita mesmo. Conheço mulheres que usariam essas beleza para se dar bem na vida, mas pelo jeito ela não, era uma garota humilde e batalhadora.

Pedi para ela me explicar mais sobre a doença da mãe dela. E ela foi me contando os detalhes. Quantos ela falou do valor da operação eu me assustei. Não pelo valor que para mim não era algo muito caro, mas para ela era um valor totalmente fora do alcance dela. Ali naquele momento eu resolvi que iria ajudar ela, mas não falei nada. Eu queria resolver o problema principal. Maurício.

Perguntei Lara o que ela pretendia fazer em relação ao Maurício. Ela me disse que com certeza iria mandar ele pro meio do inferno e que nunca mais iria querer saber dele. Eu disse que eu também iria me divorciar dele o mais rápido possível. Perguntei se ela não queria resolver isso naquele mesmo dia. A gente podia resolver juntas de uma vez só. Ela falou que por ela tudo bem. Chamei ela para ir no apartamento dele, mas ela não quis. Disse que preferia chamar ele ali na casa dela e resolver ali mesmo. Eu disse que por mim tudo bem.

Ela ligou para o Maurício, ele atendeu e concordou em ir vela. Ficamos ali na sala conversando, eu queria saber mais sobre ela e perguntei sobre seus estudos. Sobre o que ela planejava para o futuro e mais algumas coisas que ela respondeu numa boa. Acho que ela também tinha se simpatizado comigo.

Depois de mais de uma hora Maurício apareceu. Quando ele me viu o susto foi tão grande que ele não conseguiu conversar direito. Eu tamben perdi um pouco a calma e falei algumas coisas para ele, mas fui interrompida por Lara. Ela foi curta e grossa com ele e colocou ele para correr dali. Mas antes dele sair eu ouvi ele dizer a Lara que a amava, chamou ela de amor. Nossa aquilo foi pior do que um tapa na cara. Mas foi bom, ali eu entendi que eu nunca fui amada por ele. O amor só vinha da minha parte. Não tinha mais o que fazer ou falar. Meu casamento e meu sonho de ter uma família com o homem que eu amava tinha acabado ali.

Lara ficou muito mal e eu só pode abraçar ele e tentar confortar ela da melhor maneira possível, mas não deu muito certo. No fim estavamos nós duas chorando uma no ombro da outra por causa daquele idiota.

Depois de nós duas se acalmar um pouco Lara disse que precisa ir pro hospital para ficar com a mãe dela. Eu disse pra ela que eu iria levar ela de carro. Que ela podia se arrumar que a gente ia assim que ela quisesse. Ela trocou de roupa e veio com uma pequena mochila nas costas. Ela iria passar o final de semana com a mãe dela no hospital porque o pai tinha que trabalhar na madrugada de sábado para domingo. Eu fui levá-la não só por querer ajudar ela, mas queria conhecer sua família também.

Durante o caminho liguei na minha casa. Pedi para uma das minhas empregadas pegar tudo que era do Maurício e colocar nas malas. Se não coubesse podia encaixotar o resto. Que quando eu chegasse eu explicava. Também liguei para Raphaela e contei meio por cima o que tinha acontecido.

Quando chegamos no hospital conheci o pai e a mãe da Lara. Duas pessoas simples e humildes como a filha. Ela me apresentou como uma amiga. Acho que sua mãe não estava em condições de saber a verdade naquele momento. Ela estava ligada a alguns aparelhos e dava para ver que estava muito magra. Foi de cortar o coração ver aquela mulher ali naquela cama lutando pela vida.

Depois de um tempo ali chamei Lara para fora do quarto. Assim que saímos perguntei a ela qual era o médico que estava cuidando da mãe dela e ela me falou. Pedi a ela o número dele e disse que ia tentar ver se podia fazer algo para ajudar. Ela disse que não tinha muito o que fazer, mas me agradeceu e me passou o número. Eu disse que eu tinha alguns recursos e poderia ajudar ela. Trocamos números e eu disse que na segunda sem falta eu ligaria para ela. Me despedi dela e fui para casa da Raphaela.

Ela tinha acabado de chegar do trabalho e estava no banho. Sua empregada me conhecia bem, me deixou eu entrar e esperar no quarto. Assim que entrei ouvi o barulho da água do chuveiro caindo. Eu precisava de um banho. Tirei minha roupa e fui até o chuveiro. Quando entrei Raphaela se assustou mas logo abriu os braços me convidando. Fui direto para os braços dela. Ali abraçadas nuas com a água caindo sobre nossos corpos eu chorei, mas eu chorei muito no ombro dela. Raphaela não falava nada. Só fazia carinho na minha cabeça.

Não sei quanto tempo ficamos ali, mas quando saí eu me senti muito melhor. Raphaela me arrumou algumas roupas e uma calcinha nova. Fiquei ali com ela conversando e contando com detalhes o que tinha acontecido. Raphaela me deu alguns conselhos e acabou que nem fui para casa. Dormi ali com ela, não tinha lugar melhor para mim naquele momento que os braços dela. Ali eu tinha tudo que eu precisava para superar o pior dia da minha vida.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 103 estrelas.
Incentive Whisper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Whisper Whisper Contos: 30Seguidores: 119Seguindo: 17Mensagem Revisando 7 sagas do Marido (250 e poucos contos) Dando um tempo da escrita, mas logo volto. Enquanto isso vemos por aí nos comentários da vida. Rsrs

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma nova visão de tudo, mostra o quanto Maurício foi covarde tendo levar tudo em banho Maria.⭐⭐⭐💯

1 0
Foto de perfil de Whisper

Espero que goste, fiz essa parte com a visão da Talita para preencher algumas lacunas que ficou só com a visão do Maurício.

Grata pelo comentário, pelo elogio e pelas estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi legal essa nova perspectiva mas não sei se vai fazer eu mudar de opinião sobre os personagens como eu disse no último capítulo.

Acho que foi a primeira vez que tive pena de um traidor, não peda de coitado mas pena de como esse cara é patético.

Nunca vai se levantar com as próprias pernas.

Parabéns.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu acho que por esse perspectiva a tendência é piorar sua opinião sobre ele Marcelo.

Mas vamos ver o que você vai achar.

Grata pelo comentário e pelo elogio.

Bom te ver aqui de volta.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha Talita tem um espírito muito nobre e muita inteligência emocional.

Beijinhos 😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ela apesar da pancada ainda conseguiu manter um pouco a cabeça no lugar.

Ela tem um bom coração e acho que a história da Lara sensibilizou ela, além disso apesar de tudo ela se simpatizou com a garota.

Bjs 😘 😘 😘 😘

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Nossa esse relato na visão da Talita, me passou um monte de coisa na cabeça, é não veio imagens viu gente (nunca fui em psicólogo, mais eu tenho uma dificuldade de juntar, imagens na cabeça em pensamentos, o nome disso eu já achei pesquisando na internet e afantasia, não sei se né encaixo 100%, mais eu tenho dificuldade pra juntar imagens de algumas coisas).

No último capítulo do Maurício, ele revelou que Talita ajudou a família da Lara, isso mostrou o quanto a Talita, se parece comigo e qualquer outra pessoa, que gosta e sente bem ajudando as pessoas.

Mais igual tinha falado antes, e concordo com o Almafer, lá no final do capítulo do Maurício, ele fala que tá diminuindo na bebida, mais se ele ficar daquele jeito, pode ser o início de uma depressão, e se não conseguir sair dela vem o suicídio.

Todos merecem ser felizes, até quem errou muito igual ele, aqui nesse início de ótica da Talita, ainda não se passou os 3 anos dessa fase toda. Mais como diz agora aguardar Dany/Joanna fazer um encontro com a Fabiana, uma das personagens dela, que traiu o esposo só que de forma bem pior, aí vamos ver como fica, pois estou bem curioso, pra ver o que vai rolar.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu expliquei ali para o Almafer algumas coisas sobre esse ponto de vista.

Eu não acho que todo mundo merece ser feliz, acho que algumas pessoas merecem o pior dos finais mas com certeza Maurício não é um desses. Ele errou mas não era alguém que fosse uma pessoa ruim.

Mas errou e quem erra tem que pagar pelos seus erros. Na verdade no meu ponto de vista ele deu foi sorte.

E que as vezes as pessoas não tem uma visão geral de um erro.

Na visão de Talita vai dar para entender melhor o tanto que esse erro do Maurício foi grande. Mas não vou adiantar muita coisa para não dar spoiler. Rsrs

Mesmo assim acho que ele merece pagar por tudo que fez e depois sim quem sabe ser feliz.

O futuro dele agora está na mão do casal Dany/Joana vamos ver o que vai acontecer. Rsrs

Grata pelo comentário Paulo.

Sempre bom ver suas opiniões por aqui!

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Obrigado por responder, eu entendi o seu lado, concordo que algumas pessoas não merecem felicidade, por serem muito ruins.

Mais o Maurício foi mal caráter só com a Talita é a Lara, tirando isso né ele foi ótimo profissional, nunca pensou em roubar a família dela, e um ótimo amigo por exemplo da Raphaela, ele ajudou ela falando pra ela ir atrás da Talita. Como ela ouviu as duas se casaram.

Mais agora aguardar, o que o casal Dany/Joana, vão fazer pra juntar Fabiana e Maurício, tô curioso pra vê essa história.

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

E a verdade se a Raphaela é o Bruno não ficassem do lado dele, as coisas não iam ficar boas pro lado dele, aí igual vc falou no comentário do Almafer, ele teria entrado em depressão.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Adorei essa parte soba visão da Thalita, mais mesmo assim com o erro cometido pelo Maurício acho que ele também merecia ser feliz, a impressão que fica é que a tendência é ele se suicidar pelo menos e o que eu sinto,.esmo assim parabéns amiga nota mil.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Fico feliz que tenha gostado Almafer.

Olha até entendo que tenha pensado isso, mas não é isso que eu tentei passar.

Ele não perdeu as esperanças, isso é um ponto positivo. Ele podia ter se afundado no álcool ou ter caído em uma depressão mas mesmo com tudo que aconteceu ele se manteve lúcido e em nenhum momento ele demonstrou que tinha tendências depressivas ou que tinha entregado os pontos a ponto de pensar em tirar a própria vida.

Acho que além dele ter um mental forte as ajudas que ele recebeu da Raphaela e até da própria Talita manteve ele de pé.

A amizade do Dudu que era alguém também com quem ele podia desabafar e conversar ajudou muito.

Acho que se todos tivesse se afastado dele e ninguém o tivesse ajudado talvez ele pudesse chegar a cogitar isso.

Outra coisa é que ele reconheceu que errou e está disposto a pagar as pelo seu erro.

Enquanto uma pessoa tem esperança de algo melhor no futuro ela com certeza vai querer viver.

É pelo que conversei com o Dany/Joana vai ter algo novo para ele no futuro.

Mas como eu disse no início, eu entendo que você tenha entendido isso porque o final dele foi triste e bem melancólico.

Grata pelo comentário e pelo elogio.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Muito bom. Só consegui ler agora. Preenchendo as lacunas e tornando muito mais rica a experiência. Talita é uma personagem incrível e merecia realmente um conto na visão dela.

Parabéns Ju. Abraços

1 0
Foto de perfil de Whisper

Fico feliz que tenha gostado!

Acho que faltou bastante da parte dela e das outras meninas, então resolvi tentar preencher essas lagunas.

Grata pelo comentário e pelo elogio Mister.

Abraços.

1 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Acho que você já pensou essa série com as duas versões. Ficou mais completo agora. Eu sempre quis saber como estava sendo para as mulheres essa traição do Maurício, mas acho deselegante cobrar versões. O autor tem que ser livre para pensar sua obra da forma que bem entender.

⭐⭐⭐

1 0
Foto de perfil de Whisper

Na verdade a história originalmente era para ser contada na visão da Talita. Mas achei que ia ficar muito simples, não tinha nada de novo nela apesar de eu achar a história boa, aí pensando com meus tico e teco eu resolvi contar na visão do Maurício para poder por um certo mistério na história.

Até gostei do resultado mas a parte das 3 mulheres ficou meio vazia, eu vi que isso estava acontecendo, aí em vez de forçar algumas situações eu resolvi terminar a história na visão do Maurício normalmente e depois trazer a visão da Talita e junto dela muita coisa das outras duas.

É mais ou menos isso. Rsrs

Eu não me importo não, até porque seria mais uma opinião ou sugestão que uma cobrança, desde que seja feita com educação como você sempre desce seus comentários não a problema algum.

Pode fazer isso quando quiser nos meus contos sem problemas. 😉

Grata pelo comentário e pelo carinho de sempre!

Bjs 😘 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk. Heee mineirinho arretada. Ver para crer. São Thomé que o diga. Kkkk. Abraços Ju.

1 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Gosto mais desse do que do original. Muito bom.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Olha que legal Lukinha.

Eu sinceramente acho que esse é melhor também, acho que a história até ficaria melhor se fosse toda na visão da Talita, mas não teria como eu fazer como eu queria.

Grata pelo comentário e pelo elogio!

Sempre um prazer ter você por aqui!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sobre o filme observe que o telefone é daqueles bem antigos, o mesmo que ela usava na Rússia quando era jovem pra se comunicar. Mas concordo contigo, uma nova temporada cairia muito bem. 👍

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sim, eu sei. Rsrs

Eu não disse que o telefone não é da Rússia ou que ela não ligou para alguém na Rússia, ou que ele ligou para outra pessoa.

Mas ela pode não ter ligado para Rússia usando o telefone de lá. Ela pode ter ligado para Rússia mas não para o lugar que deu a entender, ela pode achar que ligou para um lugar mas na verdade é outro e ela não sabe.

Possibilidades, varia possibilidades. Isso acontece quando o final não é fechado, se a gente visse quem atendeu do outro lado é tivesse certeza para quem realmente ela ligou não haveria possibilidades. Rsrs

Desculpe é que eu sou mineira, tenho que pegar e ver para acreditar. Kkkk

Abraços J.Car

0 0
Foto de perfil genérica

Ju, vc disse que não vai escrever sobre a ótica da Lara. Ok.

Mas vc fez da Lara um personagem tão instigante que vale a pena ariscar. Eu acho. Pense nisso. 😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que depois da visão da Talita que vão ter muita coisa da Lara, praticamente não vai ter o que falar dela. Esse é o problema. Rsrs

Mas se eu não fosse parar a história aqui nesse capítulo seria legal sim.

0 0
Foto de perfil genérica

Oiê. Olha, um de nós pegou a visão equivocada no final. No final, quando ela pega o telefone e liga para alguém, na minha visão é para o centro de espionagem Russa e ela é o cabeça de todo o plano. Todos foram manipulados por ela. Sussurro não era a heroína mãe de família que todos achavam. Está é a minha visão.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sim, não estou questionando como terminou ou de como eu ou você entendeu o final, estou dizendo que teve um gancho para uma próxima temporada porque não ficou fechado. A sua visão foi essa mas é se não for realmente isso?

Ninguém viu quem estava do outro lado do telefone.

Isso que eu quis dizer, não teve um fechamento total porque deixou possibilidades, por isso mesmo tinha o projeto da segunda temporada mas não saiu do papel e foi cancelada.

0 0
Foto de perfil genérica

Pra mim, o que já era perfeito ficou mais que perfeito.

Parabéns Ju! Muito bom mesmo!

2 0
Foto de perfil de Whisper

Obrigada Zequinha!

Sei que outras óticas assim não chama muito a atenção mas resolvi arriscar nessa. Rsrs

Grata pelo comentário e pelo elogio!

1 0
Foto de perfil genérica

Ju de Juliana, quando a história é boa, eu acho muito legal outros pontos de vista. Creio que você ache que não chama a atenção por que vc é a rainha dos mistérios...

1 0
Foto de perfil de Whisper

Rainha dos mistério foi ótima, sou tão boa nisso que Ida descobriu no segundo capítulo meu mistério. Rsrs

Mas fico feliz por você ter achado legal.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom sobre a visão de Talita e a Raphaela que domou todos na amizade foi se dando bem. Colocar uma pimentinha para final.Parabens

2 0
Foto de perfil de Whisper

É porque a Raphaela é mesmo uma boa amiga, até de gente que não merecia a amizade dela. Rsrs

Fico feliz que tenha gostado!

Grata pelo comentário e pelo elogio Jocaeu!

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente sua iniciativa de narrar por outra ótica que não a do Maurício. Ah, terminei de ler A Tona e não entendi porque vc disse que ficou incompleto, que foi cancelado. Quantos episódios tinha qd vc assistiu. Pra mim a série ficou ótimo e bem concluída. Novamente, parabéns pela idéia de continuidade do conto por outra ótica.

2 0
Foto de perfil de Whisper

São 8 episódios, no último ela pega o telefone no piso e liga para alguém, ali tem um gancho para próxima temporada, mas ela nunca aconteceu. Ficou na gaveta por alguns anos e no fim cancelaram a segunda temporada.

A série é ótima sim, só que não ficou fechada. Rsrs

Fico muito feliz que tenha gostado de ler pela visão da Talita.

Grata pelo comentário e pelo elogio J.Car!

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom whisper... E o bom que não ficou enrolando, já foi para a parte final

A forma como o Mauricio agiu chamando Lara de amor, na frente da esposa que sustentava ele, foi péssimo...

Parabéns de novo

2 0
Foto de perfil de Whisper

Vou fazer o possível passar a visão dela mas sem ficar repetindo muito cenas da história já contada, é bem difícil mas vou tentar. Rsrs

Ele foi muito infeliz em ter feito aquilo, ele abriu uma ferida e depois foi lá e jogou sal em cima!

Grata pelo comentário e pelo elogio meu amigo!

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente

Terá tbm pela ótica da Lara?

2 0
Foto de perfil de Whisper

Obrigada!

Não Dali, se não fica muito repetitivo, mas nessa história com a visão da Talita vai ter muito sobre a Lara e sobre a Raphaela também.

Grata pelo comentário e pelo elogio!

2 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! 👋👋👋👋👋👋👋👋

2 0
Foto de perfil de Whisper

Que bom que gostou Amigo!

Grata pelo comentário, pelo elogio e pelas palmas!

2 0
Foto de perfil de GTFreire

Muito importante e interessante o mesmo conto visto por óticas diferentes.

2 0
Foto de perfil de Whisper

A história ficou muito concentrada na visão do Maurício, acho que com a visão da Talita vai dar para ver melhor o que realmente aconteceu com ela e também com as outras duas personagens mais relevantes na história que foi Lara e Raphaela.

Grata pelo comentário GTFreire!

Espero que goste.

1 0

Listas em que este conto está presente

Jão do Sax
Mix da sexualidade humana
Três estrelas
Os contos que mais curti.