Sr Benario - Parte 7 - O Grande FINAL

Um conto erótico de Contos APP
Categoria: Heterossexual
Contém 1446 palavras
Data: 06/02/2024 11:29:09

Quando Ingrid apareceu no casarão depois de um bom tempo longe, sua barriga enorme chamou a atenção dos vizinhos que não sabiam da novidade. Ela já estava grávida havia 6 meses e tinha aparecido ainda menos nos últimos tempos. Ela e o marido andavam muito ocupados, o que era perfeitamente compreensível. Tanto ela quanto Yolanda e Benário ficaram intimamente se questionando sobre aquela gravidez, mas nenhum dos três teve a iniciativa de falar sobre o assunto.

A verdade era que no período em que ficou grávida, Ingrid frequentava bem menos o casarão, mas ainda assim, nas poucas vezes em que aparecia, por lá ela inda tinha o hábito de se deitar com o companheiro da mãe. Por isso, mesmo que de maneira não clara, havia a dúvida se Jader era mesmo o pai.

Os três escolheram ignorar esse pensamento, mesmo sem terem dito qualquer palavra diretamente. Logo quando descobriu que estava grávida, Ingrid e o marido que já estavam ocupados com os arranjos de casa e do trabalho, passaram a ter menos tempo, ainda para as visitas ao casarão. Mas estranhamente nas últimas semanas, Ela aparecia com mais frequência e raramente vinha acompanhada de Jader, que tinha arrumado um segundo emprego, por causa dos gastos com a vinda do futuro, bebe.

Pelo menos, era isso que Benário e Yolanda, imaginavam, mas Ingrid apareceu um dia, dizendo que pretendia passar uma semana no casarão, se não houvesse problema.

Yolanda e Benário demonstraram muita satisfação em receberem a jovem gestante no casarão. Benário um pouco mais, embora a sua habitual discrição não deixasse esse sentimento muito à mostra. Depois dos primeiros momentos, os três conversaram sobre amenidades e assuntos em geral, até que sem ninguém perceber direito, a conversa, começou a girar em torno da vida do casal.

Tanto Benário quanto Yolanda tinham longa experiência em casamento e desejavam ajudar sinceramente. Eles desconfiavam que havia alguma coisa fora do normal com o casamento de Ingrid, apenas não queriam se intrometer, mas logo perceberam que aquela precaução era desnecessária, pois a jovem grávida não relutou em falar.

-Eu e o Jader estamos bem, ele continua sendo amoroso e muito atencioso comigo...

-Mas... Yolanda falou, incentivando a filha.

-Mas de uns tempos pra cá, ele perdeu o interesse em mim. Na cama, quero dizer.

Benário coçou a cabeça e ficou em silêncio.

-Isso é normal, Acontece com alguns homens quando as esposas ficam grávidas. Concluiu Yolanda, afagando o cabelo da filha. Ingrid sorriu conformada

-Assim que tiver o bebê, o interesse dele voltará, você vai ver

-Mas é que eu estou com tanta vontade.

Os três subiram pro quarto. Ingrid levantou o vestido e abriu as pernas. Ela estava sem calcinha.

Benário não hesitou um instante sequer. Havia um bom tempo que ele desejava aquilo. Tinha chegado a cogitar a ideia de que Ingrid não tinha mais qualquer interesse nele, o que seria normal e aceitável. Ainda mais depois da gravidez. Mas aquela visão inesperada tirava definitivamente qualquer receio.

O corpo de Ingrid estava mudado. Ela estava um pouco mais robusta, mais parecida fisicamente com sua mãe e seu corpo quente e macio deixava o velho artesão ainda mais atraído, mesmo que ele não tivesse pensado nisso antes. Ingrid se ajeitou da maneira mais confortável possível com o travesseiro e ficou de lado, enquanto Benário carinhosamente ergueu sua perna e a penetrou sem demora, mas ainda assim com suavidade.

Ingrid o recebeu de olhos fechados, como quem relembra momentos passados. O velho que normalmente era comedido e lento, agora a penetrava com ansiedade e empurrava tudo o que tinha, fazendo a moça gemer deliciosamente.

-Ohhhh... Como eu estava precisando disso.

Yolanda acompanhava tudo atentamente e com uma certa satisfação no rosto, ao ver a excitação da filha e do companheiro. Muito tempo havia se passado desde a primeira vez, mas ao invés de diminuir, o tempo fez a libido aumentar. Logo nas primeiras estocadas Benário gozou. E gozou dentro, o que não era habitual. Yolanda mordeu os lábios.

Ingrid estranhou um pouco e sorriu da voracidade do velho. Mesmo depois de ejacular, ele continuou duro e penetrando com a mesma intensidade. Era evidente que, sabendo que estava fazendo sexo com uma mulher já grávida, ele não se restringia mais em segurar a ejaculação, como sempre fez. Ao contrario, ele agora entrava e saia livremente e Ingrid, que há muito estava querendo se sentir desejada na cama outra vez, estava agora recebendo uma dose além das expectativas.

Yolanda se afastou um pouco e deixou que os dois matassem a vontade. Aquilo não era problema para ela. Tinha aprendido a gostar. Eram duas pessoas a quem ela adorava e ao vê-los juntos assim, sentia também prazer e excitação. E dar o que isso seria completamente, estranho para a maioria das pessoas, mas ela não dava importância. Ela desceu por alguns instantes e ligou para Juliana, avisando que não precisaria aparecer na semana seguinte.

Juliana apenas disse que estava tudo bem e não fez perguntas. Exatamente como deveria ser. Ao voltar para o quarto, Yolanda ouviu Ingrid gozando sonoramente durante um orgasmo. O tipo de gemido que alguém solta quando goza depois de muito tempo. Benário, que estava por baixo, acompanhou Ingrid, gozou pela segunda vez e, como anteriormente, gozou dentro, empurrando tudo o que tinha, ate que começasse a escorrer de volta, se espalhando pelas suas pernas e barriga.

Ingrid estremecia e convulsionava com prazer, prolongando o orgasmo. Yolanda se aproximou delicadamente dos dois e fez afagos no cabelo da filha.

-Agora, vamos descer e tomar um lanche. Que tal? Devem estar cansados.

Benário pegou Yolanda pela mão e sorriu para a companheira discretamente, ainda arfando pelo esforço.

-Vocês duas são as mulheres da minha vida. Não sei por quanto tempo ainda vou conseguir aproveitar disso, mas não quero perder mais nenhum momento.

Ele estava mesmo exausto e quase no fim das suas forças. Mas apenas, quase. Depois de algum tempo, conseguiu ter outra ereção e Yolanda imediatamente se abriu. Já que o velho se mostrava tão disposto não seria ela quem o desencorajaria, Foram tantos anos de abstinência que dava a impressão de que Benário tinha munição estocada. Se não fosse isso, era o que dava a entender. Ele ergueu a perna robusta de Yolanda e a penetrou com vontade, sentindo a diferença entre os corpos de mãe e filha, Ingrid se posicionou de modo que a mãe repousasse a cabeça em seu colo, enquanto o garanhão velho não economizava em seus esforços.

Ele já estava todo dolorido, suado e esgotado, mas uma força maior o impulsionava. As duas primeiras ejaculações com Ingrid vieram facilmente, mas agora sentiu que precisaria se esforçar para repetir o feito. Yolanda ganhou com isso, tempo suficiente para ter todo o prazer que estava, desejando, até que depois de algum tempo, gozou com o companheiro.

Benário, tão discreto e fechado para as outras pessoas, estava se mostrando por inteiro para suas duas mulheres e desejava que aquele momento durasse para sempre. Ele sabia que não seria possível, mas estava pronto para as adaptações. Não havia muita conversa durante o ato. Era pura ginástica e entendimento apenas. Eles se entendiam com os olhares. E assim, pela terceira vez naquele dia, o velho Benário gozou, para espanto das duas mulheres

E assim, o senhor Benário se viu diante de uma vida que não esperava. Depois de tantos anos, ele formou outra família e o casarão passou a ser menos silencioso. Ingrid e o marido finalmente se entenderam após a chegada do filho, que trazia ainda mais vida para o ambiente durante as visitas, que mesmo não sendo muito frequentes, passaram a ser mais regulares.

O velho artesão descobriu que gostava de criança, mesmo sem saber se era seu neto ou seu filho, mas gostava das duas possibilidades. Com o tempo. Ingrid definitivamente deixou de visitar a cama do bom senhor Benário, conforme seu marido a enchia de atenção e cuidado, embora sempre ficasse no ar a possibilidade de um dia acontecer de novo. Quem sabe? Apenas pra matar a saudade.

De qualquer maneira, Juliana estava sempre por perto, quando Yolanda achava necessário. E em paz consigo mesmo, o luthier se trancava em seu estúdio quando a casa estava barulhenta demais. Mas ele não reclamava. Suas madeiras, colas, serras e pincéis eram as únicas coisas que não tinham mudado, naquela casa. E o velho rádio, que trazia de volta as lembranças de outros tempos.

FIM

QUER ASSISTIR ESSE CONTO EM VIDEO?

Acessa nosso grupo no Telegram com mas de 90 Historias, separada em mas de 500 Vídeos, Com todos os contos mas Picantes da Internet. Tudo em Vídeo Pra vocês.

Vem Aproveitar nosso Grupo Grátis.

https://t.me/contosappfree

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Contos APP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários