Dominado por minha aluna e sua amiga

Um conto erótico de Markvinpe
Categoria: Heterossexual
Contém 1590 palavras
Data: 01/02/2024 14:48:13

Meu nome é Victor, tenho 52 anos e o relato que vou descrever aconteceu no final de um ano desse século em uma capital do Nordeste. Em termos de estrutura corporal, não sou um cara atlético, sou o que chamam de “gordinho gostoso”, cabelos grisalhos, olhos verdes e corpo bem peludo.

Além de minhas atividades profissionais regulares, nas horas vagas ministro aulas particulares de informática para leigos(as) e foi numa dessas aulas em que tive uma das melhores experiências sexuais da minha vida.

Por volta de 16h de uma quinta-feira, recebi uma mensagem de voz no celular (voz muito sensual, por sinal) de uma mulher aparentando 40 e poucos anos (seu nome era Jocélia), perguntando seu eu tinha disponibilidade para ensinar informática pra ela aos sábados, no período da tarde. Prontamente respondi que sim e marcamos a primeira aula para o sábado mais próximo.

No dia e hora marcados, compareci em sua residência conforme combinado. Jocélia me recebeu de short e blusinha de alça (sem sutiã) com um sorriso no rosto, se dizendo ansiosa para começar a aprender a mexer no laptop, principalmente com relação a internet e redes sociais. Era uma morena linda, de olhos negros penetrantes, lábios grossos, cheirosíssima, corpo de formas normais para sua idade, mas muito bem cuidado.

Fomos a um dos quartos onde ficava o escritório que tinha uma bancada de estudos/trabalho. Seu laptop estava hibernando e para minha surpresa, ao ligarmos, nos deparamos com um site de vídeos eróticos. Ela ficou toda sem jeito e me pediu desculpas, comentando que devia ter sido coisa da amiga dela que morava com ela. Eu disse a ela que ficasse tranquila, que isso era algo natural e iniciamos a aula. Notei que em algumas situações, Jocélia errava de propósito o manuseio do mouse para que eu tivesse que conduzir a mão dela e fazer os movimentos necessários para clicar nos ícones e programas (e várias vezes percebia que ela deslizava os dedos pelo meu braço de forma provocante... mas eu fingia que estava tudo normal).

Após mais ou menos uma meia-hora de aula, fomos surpreendidos por uma linda loira que entrou no escritório dando “boa tarde”: era Milena, a amiga que morava com Jocélia. Uma loira também de seus 44 anos, charmosíssima, cheirosa e com um olhar bem malicioso. Ela deu um selinho em Jocélia (o que denotou que não eram simples amigas) e fui logo, apresentado como professor de Informática. Ela veio em minha direção e os beijinhos já foram meio que de canto de boca. Comecei a sentir um clima meio diferente com aquelas duas trocando olhares cúmplices.

Milena disse que iria preparar um lanche pra gente e eu segui dando minha aula, apresentando os conceitos a Jocélia, que aparentemente se mostrava interessada e concentrada. Com 10 minutos, Milena entrou no escritório com uma bandeja trazendo suco de laranja e pão-de-queijo. Como eu estava de costas para a porta, ensinando a Jocélia, não percebi que Milena, propositalmente, simulou um tropeço e derramou o suco na minha camisa (nas costas).

Após o susto inicial (recebi um banho gelado nas costas do nada...), ela me pediu mil desculpas e disse que eu não podia ficar com aquela camisa molhada, que eu deveria tirá-la e que ela iria lavá-la e secá-la rapidamente. Eu tentei resistir, mas elas insistiram e já foram desabotoando minha camisa, deixando-me sem nada na parte de cima. A princípio fiquei meio tímido, mas percebi uma troca de olhares e um risinho malicioso entre as duas que me fez perceber que eu estava participando de um joguinho delas. Não me fiz de rogado e continuei a dar aula (sem camisa) a Jocélia como se nada tivesse acontecido, enquanto ouvia o barulho de Milena lavando minha camisa. Poucos minutos depois, senti a voz de Milena sussurrando no meu ouvido “que queria se desculpar pelo transtorno causado” e Jocélia me olhando com um risinho safado entre os lábios.

Milena foi me abraçando de costas e suas mãos começaram a apertar meus mamilos, enquanto Jocélia veio em minha direção e me beijou a boca deliciosamente. Em seguida, olhou com uma carinha bem safada pra mim e disse: “O professor vai ter a aula mais gostosa da sua vida, mas vai ter que deixar as alunas comandarem tudo... topa?” Eu estava completamente refém daquelas duas mulheres maravilhosas, meu cacete de 19 cm já estava duro e jamais iria negar fogo numa situação dessas.... respondi: “topo na hora!”.

As duas deram um risinho sacana, se beijaram e me puxaram para o quarto delas (descobri que dormiam juntas, óbvio), tiraram minha roupa (me beijando, me arranhando e me mordiscando), me jogaram numa cama enorme (King Size) e me mandaram virar de bruços.

Jocélia se posicionou na minha frente, já sem roupa e abriu as pernas em direção a minha boca, ordenando que eu a chupasse. Sua xoxota era enorme, peludíssima (coisa que eu amo) e cheirava a fêmea no cio. Como adoro sexo oral, não demorou nada e eu já estava explorando aquela gruta peluda, sorvendo toda sorte de líquidos que vertiam dela. Paralelamente, senti Milena subir em minhas costas e com sua língua, acariciar minha nuca e pescoço, enquanto eu chupava sua companheira com vigor, que a essa altura se contorcia e gemia gostosamente. Isso parecia deixar Milena muito excitada, descendo com sua linguinha habilidosa por minhas costas, de vez em quando me dando mordidas suaves.

A temperatura estava cada vez mais quente naquele quarto e eu já colocava meus dedinhos na xoxota e na bundinha de Jocélia, que jorrava seu gozo na minha boca. Milena, por sua vez, direcionava sua língua pra minha bundinha, deixando-me extremamente excitado com esse tipo de carinho. Não satisfeita, começou a introduzir um dedinho em meu ânus.... tentei me esquivar, mas fui seguro pelas duas e ela continuou a explorar minha bundinha, chegando a introduzir o segundo dedo. Meu cacete parecia que ia explodir de tão duro! Comecei a sentir um prazer sem igual, mas resistindo ao gozo. Milena era experiente e sabia dominar um homem na cama. Ela perguntava se “eu estava gostando”.... e eu respondi que “sim, muito”... ela deu umas palmadas na minha bunda, me chamou de “putinha gostosa” e disse que agora era a vez dela gozar.

Eu estava completamente submisso àquelas deusas e obedecia a todos os seus comandos. Jocélia depois de gozar cântaros na minha boca, saiu de sua posição, dando-me um beijo super molhado e gostoso. Fiquei esperando que Milena viesse substitui-la, mas pra minha surpresa, ela me mandou deitar com a barriga pra cima. Nossa, aquela loira era maravilhosa e com a xoxota tão peluda quanto Jocélia.(descobri depois que elas se curtem assim).

Milena veio pra cima de mim com um olhar faminto e agachou a xoxota na minha boca ordenando que eu a chupasse, que ela queria gozar. Ela me puxava pelos cabelos na direção de sua xoxota, quase me sufocando, rebolando, gemendo e me chamando de “gostoso”. Eu a chupava loucamente, seu melzinho era um misto de doce e salgado....e vertia abundantemente. De repente, senti algo gelado tocando meu ânus... tentei ver o que acontecia, mas Milena segurava minha cabeça entre suas pernas e ordenava gritando que eu continuasse chupando (ela tinha múltiplos orgasmos, se contorcia e gemia descontroladamente) ... depois descobri que Jocélia estava colocando um gel lubrificante e introduzindo um desses brinquedinhos (ainda bem que era fininho) .... ela introduzia devagarzinho o brinquedinho, com muito carinho, enquanto me punhetava e lambia meu cacete...., paralelamente, sua amiga derretia na minha boca, berrava a cada gozada.

Quando Jocélia conseguiu colocar todo o brinquedinho em minha bunda, ela subiu no meu cacete e começou uma cavalgada alucinante: cada vez que ela descia, eu sentia o brinquedinho entrando bem fundo na minha bunda. A “bandida” sabia o que estava fazendo.... ao mesmo tempo em que ela se contorcia em gozo com meu cacete, sabia que estava me dando prazer em dobro, por cima (na cavalgada) e por baixo, com o brinquedinho na minha bundinha. O êxtase daquele momento era sensacional: Jocélia gritando e pulando no meu cacete (sabendo que o brinquedinho também me comia), eu com uma xoxota deliciosa na minha boca e outra comendo meu cacete e Milena se acabando na minha língua! Elas gritavam, urravam a cada gozada....eu só conseguia gemer, com aquele bucetão escancarado na minha boca.

Quando eu achava que nada mais prazeroso podia acontecer naquele fim de tarde-noite, Milena dá um grito puxando minha cabeça na direção de sua xoxota e ordena: “tome tudinho!” e começou a fazer xixi na minha boca.... no início achei estranho, tentei me desvencilhar sem sucesso (estava seguro por ela) ... o tesão tomou conta daquele momento e eu não perdi uma gota! A “malvada” extasiada de tanto gozar na minha boca finalmente me liberou daquela, posição, beijando-me a boca e dizendo que eu era um “professor de línguas” incrível (a safada ainda tinha senso de humor). Já estava me preparando pra me levantar, quando Jocélia me empurra pra mesma posição, me olha nos olhos e diz: “Sua aluna também quer”... e senta aquele xoxotão delicioso na minha boca, que chupei com o maior tesão! Ela puxava meus cabelos, me chamava de “professor putinho dela”, que ela queria “ter aula todo sábado”.... e rebolava alucinadamente na minha boca, esguichando suas gozadas... e assim como sua parceira, quando estava satisfeita, me fez tomar seu xixi todinho (prática que eu passei a adorar), beijando-me com paixão após isso. Terminamos os três abraçadinhos, nos acariciando mutuamente e trocando beijos de quem viveu um momento mágico e inesquecível.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Markvinpe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tirando a parte de tomar xixi, eu faria tudo.

fredcomedorr2022@gmail.com

0 0