Osvizinhos mais velhos do Elias

Um conto erótico de Gui83RS
Categoria: Gay
Contém 1251 palavras
Data: 06/02/2024 20:50:45

Oi, volto para continuar...

Como sabem dos contos anteriores, tenho 40 anos, casado, pai de filhos e conto aqui aventuras da juventude.

E seguindo...

Após aquele breve “romance com a pica do Levi, eu retornei a rotina com meu primo, sempre que ficávamos sozinhos... rola na minha bunda, ou na minha boca. Mesmo eu comendo ele de vez em quando, ele se convenceu que eu estava à disposição dele ali naquele verão. Mas tudo que é bom acaba, e as férias terminaram, tivemos que retornar à cidade.

As aulas começaram, e tivemos que dar um tempo nas brincadeiras, nesse período eu até andei com um vizinho da turma e com alguns outros que apareceram, mas nada muito sério, só troca de punheta vendo pornô e algumas rapidinhas de troca-troca. Mas passadas umas quatro semanas, Elias me ligou, me chamando para jogar vídeo Game na casa dele, eu sabia o que isso queria dizer e sai de bicicleta empolgado com a oportunidade de passar a tarde com meu primo de novo. Chegando lá, ele estava muito estranho, cheio de silêncios e caras esquisitas. Achei que não ia rolar. Estava tipo aqueles dias antigos, que tinha que rolar um pornô, para o pau endurecer e dar vontade de putaria (todo mundo teve essa fase). Bom e foi o que eu fiz. Chamei ele para ver um filme, que estava louco para bater uma. Ele resmungou, mas veio. Quando o filme começou, os paus já começaram a endurecer, eu olhei para ele e falei que estava com vontade de brincar de novo, como na praia, o pau dele ficou mais duro, ele falou que era melhor esperar um pouco, e eu achei muito estranho. Tentei bater para ele, mas na segunda subida ele saiu e disse que tocaram a campainha.

Logo voltou dizendo que íamos jogar bola no coleginho, eu fiquei frustrado, mas fui, fazer o que?

Chegando lá na quadra, aí eu me dei conta. Estavam lá os vizinhos, aqueles que o idiota tinha contado que me comeu. Filho da puta...

Os caras estavam na casa e mandaram ele me chamar, pois iam me comer também... retruquei e fui embora...sozinho.

Quando entrei na casa da minha tia, entrou comigo o mais velho deles, tinha uns 18 anos, (bem mais que nós), e veio falar comigo, de boas, me falou que sabia que eu “comia” o meu primo e que eles também estavam comendo há um tempo, que ele curtia e que achou que eu ia curtir também, mas que tranquilo se eu não quisesse, só não contasse pra ninguém o que eles faziam com ele, afinal eles eram mais velhos e tal... Eu me fiz de desentendido e acenei um “tranquilo, se ele tá gostando...” e eles foram lá pro coleginho com o Elias...

Passados uns 10 minutos eu não aguentava de curiosidade... fui caminhando até lá para ver o que faziam com ele, para minha surpresa, os dois primos estavam fora do “beco” onde comiam ele, como se esperassem. Me viram e acenaram, eu caminhei até eles que apontaram para o beco rindo... O menino, novinho, aquele que o idiota do meu primo contou tudo, babava com pauzinho enfiado na bunda do Elias, que morto de vergonha nem me olhava, essa era a punição por ele não ter me convencido a dar pra eles (soube disso depois), esse garoto nunca me comeu, nunca tocou no assunto comigo, mas em compensação, foi vizinho por mais 20 anos do Elias, e acho que comeu ele mais tempo que eu (sei que casados ainda relembravam de vez em quando).

O Dudu (nome do menino) gozou e saiu correndo cheio de vergonha para casa, nisso o primo mais novo tomou o lugar dele, com o pau duríssimo, num golpe direto, atolou meu primo que gemeu e começou a balançar contra o muro com os solavancos de olhos fechados. Meu pau ficou duro na hora com a cena, aquele cara mais velho do que estávamos habituados, rachando meu primo ali na minha frente me deixava muito excitado. Comecei a me masturbar com a mão dentro do calção, babando já, ao meu lado o primo mais velho também começou a bater uma, devagar, me disse, “Vai come ele... tu já fizeste isso antes”, eu respondi baixinho que não queria “que ele estava aproveitando mais com eles”.

Senti uma mão no meu pau, me ajudando na punheta e a outra levou minha mão para trás, me fazendo pegar firme no pau muito grosso dele, não lembro detalhes, mas veio um dedo por dentro do meu calção roçando meu cu e a boca no meu ouvido suspirou “Eu sei que ele faz contigo, ele contou tudo da praia” Elias filho da puta...

Fui deixando ele brincar na minha bundinha, enquanto batiamos um pro outro, o pau dele tinha uns 16 centimetros, não era gigante, mas estava duríssimo.

Eu perguntei baixinho se ele queria me comer, ele sorriu e já fui posto de costas escorado no mesmo muro ao lado do meu primo, me mandaram abaixar, Meu primo esticou o pau dele até a minha boca, enquanto ele era comido, chupei ele sentindo no meu reguinho que já tinham dois ou mais dedos passeando dentro. Aí levantei, me virei empinando logo o mais velho veio e senti a pressão, nossa, não era grande, mas era grosso, não entrava, demorou e quando entrou, senti como se me alargasse, logo senti as bolas nas nádegas e os pelos no rego, me pegou pelos cabelos e me comeu com força, rápido, em um minuto ou dois, esvaziou-se todo dentro de mim, saiu e ficou de lado, ao mesmo tempo o outro gozou no rabo do Elias e foi sentar como primo dele. Eu estava sentindo minha bunda aberta, melada, Elias que pelo visto já estava habitual com o pau deles, conversava e ria dizendo que tinha dito que eu curtia e tal. Entre cochichos e zoeiras, meu primo vem chegando perto e empurra o pau em mim e ri, já estava pronto mesmo. Ele começou a meter empolgado em mim, eu não estava no clima, os primos zoavam, mandavam arrombar a putinha (eu no caso), Elias olhava para eles e para mim e falava...”diz quem é minha putinha? ” “Diz quem é teu macho”

Eu até fiquei excitado com aquilo ...hehehe, mas me recusei a colaborar, só soltei um “goza logo que meu cu tá doendo”...

Naquela tarde eu e meu primo demos a bunda por mais uma hora para eles, eu dei e chupei muito, sempre um de cada vez, mas o Elias até gozada na cara levou, enquanto dava para os dois (acho que faziam muito isso com ele) não me lembro mais de tudo que rolou naquele dia, mas foi demorado e com força, por causa daquilo fiquei muito tempo sem ir no Elias e só voltamos a transar na minha casa, passei a ter outros amigos e nossas transas foram mais esporádicas.

Ele como eu já disse, deu para o vizinho até casado, e foi puta dos primos por anos, nunca soube até quando, nem sei se parou, sei que comigo nunca mais tocamos no assunto, minha esposa sabe e marca em cima. Mesmo me liberando, com ele ela tem muito ciumes.

Tudo que relato aqui, foi real e aconteceu numa época mais divertida para ser jovem e menino. Dei muito mais do que consigo contar e me diverti... sempre que lembrar de algo virei de novo.

Já tenho coisas acumuladas de adulto para contar, vou tentar atualizar logo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Gui83RS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Márcio Marília

Muito bom seu conto

Uma vez que levou rola no 👌🏻

Fica impossível não repetir

No aguardo de novos contos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom

Adoraria conocerte Carlospallartamarin@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Perdi toda minha infância e juventude desejando essas putarias e nunca consegui. Agora coroa e casado ficou muito mais difícil.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas não impossível... Se vc quiser, tem muitos que curtem.

3 0
Foto de perfil genérica

Sua mulher sabe exatamente o que dessa história?

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo... Contei para ela saber exatamente quem eu sou, desde o início.

1 0