Meu pau, duas primas e uma tia

Um conto erótico de Homi suíno
Categoria: Heterossexual
Contém 2427 palavras
Data: 07/02/2024 15:53:44
Última revisão: 08/02/2024 00:58:10

Quando eu estava na adolescência, minha prima mais velha Larissa, uma loirinha gostosa da bunda grande e dos peitos bem fartos, tinha levado chifre de um namorado picareta, e por isso estava abrindo a porteira com facilidade, incluindo para o primo mais novo. Larissa em um belo dia na casa de minha vó me chupou e deu pra mim a buceta, a foda foi boa, ela já mais experiente caprichou e me fez gozar, ela depois também gozou, mas eu era a estrela pois tinha perdido a virgindade, e ela jamais esqueceria disso, disse que eu tinha agora uma dívida com ela, e por isso tinha que fazer alguns favores pra ela sempre que ela pedisse. Fiz todos sem muitos problemas, a gente sempre quando se encontrava nos eventos de família transávamos. No aniversário de uma tia que mora na minha cidade, Larissa veio e disse que tinha duas coisas importantes para mim, a primeira era que eu ia comer um cu pela primeira vez, o dela. Larissa começou me atiçando enquanto tomávamos banho na piscina da tia, pegou no meu pau e disse para eu encontrar ela no banheiro do andar de cima, assim fiz, chegando lá em cima, ela já estava sem biquini e pediu pra eu passar sabonete em gel no meu pau antes de meter no cu dela. Ela arreganhou o cu com as duas mãos para mim, assim que agarrei a bunda, ela colocou as duas mãos na parede, e com o chuveiro ligado para disfarçar os gemidos, comi o meu primeiro cu, o da minha prima mais velha. Depois de eu e ela gozarmos, enquanto tomávamos banho, ela disse que a outra coisa que queria que eu fizesse era tirar a virgindade da irmã mais nova dela, Gabriella.

Larissa não queria que a irmã acabasse transando com algum moleque da escola ou pior ainda, um noia em alguma festa, e pretendia doutrinar ela para me ter como referência quando o assunto fosse sexo. Gabriella lembrava a irmã, tinha uma bunda grande e bons peitos, ainda que menores que os da irmã mais velha, e diferente dela, Gabriella era morena não loira. Eu achava que ia desvirginar Gabriella de uma maneira bem parecida com a minha primeira vez, mas assim que entrei com ela no quarto, Larissa estava junto, e falou que ia assistir tudo. Bem, Gabriella colocou meu pau pra fora e começou a chupar, após alguns minutos Larissa interveio e tirou o pau da boca da irmã colocando na dela, ensinando como se fazia, as duas irmãs trocavam saliva chupando meu pau em conjunto, Larissa colocou a irmãzinha pra chupar sem pena e uma hora meu pau já estava na garganta dela, Gabriella tossiu, mas me fez gozar, as duas então lamberem a porra e celebraram se beijando, o incesto estava realmente insano.

Larissa contou que Gabriella já tinha experiência em sexo oral, ainda que não tivesse antes chupado um pau, ela vinha desde o ano passado sendo colocada para chupar a buceta da irmã mais velha, que também chupava a dela. Elas então tiraram as roupas, Gabriella abriu as pernas e se posicionou pra eu penetrar, Larissa colocou as mãos sob a buceta encharcada dela que mais parecia um chafariz ao passar a mão, e ajudou meu pau a entrar na irmã, fudi então minha prima mais nova em diversas posições, senti Gabriella gozando no meu pau enquanto o sangue escorria até chegar nas bolas, gozei metendo nela de quatro. As duas me chuparam mais uma vez, e certificando que estava duro mais uma vez, Larissa veio por cima e sentou no meu pau, cavalgando na frente da irmã até eu gozar. Depois disso, achei que tinha fechado a conta, mas Larissa teve a ideia de tirar o cabaço do cuzinho da irmã também, tudo na primeira vez.

Gabriella não era muito fã dessa ideia, já que estava preocupada com o estrago que meu pau grosso poderia causar no cuzinho dela, mas a irmã mais velha não queria saber, não pegou sabonete nem nada pra facilitar o anal, cuspiu no cu da irmã e depois enfiou o dedo, cuspiu e babou no meu pau também e disse pra eu meter enquanto arreganhava o cuzinho da irmã com as mãos, a oferecendo pra mim como se ela fosse uma puta. Gabriella meio nervosa no começo quase perdeu o controle quando meu pau entrou por completo em seu cu e comecei a bombar, Larissa a acalmou e abafou seus gritos para que a casa inteira não ouvisse, enquanto eu meti até gozar mais uma vez, Gabriella também gozou na siririca com a ajuda da irmã. Já desvirginada de buceta e cu, daquele dia em diante Gabriella passou a ser parte do meu círculo de fodas, quando não comia ela com a irmã, comia ela sozinha.

No meio do ano de 2013, passei um tempo no casarão da minha vó, em uma cidade ao lado da que Larissa e Gabriella viviam, elas claro foram lá me ver. Dormíamos no mesmo quarto, que só tinha duas camas de solteiro, trepávamos nas duas, uma até quebrou o pé, mas a gente disfarçou, eu acabava dormindo com uma das duas, que de manhã cedo já logo quicava no meu pau, enquanto a outra que tinha dormido sozinha na outra cama, eu acordava com uma chupada na buceta. Quando as duas camas daquele quartinho não davam conta, a gente ia para algum quarto com cama de casal no meio da noite mesmo e depois voltava. No casarão da vó, vivia também naquela época minha tia mais nova, tia Dalva, que a gente chamava de tia Dalvinha, e ela vivia um momento de baixa autoestima já que o namorado infeliz de tempos tinha colocado chifre nela e os dois terminaram, Larissa que tinha passado pelo mesmo se familiarizou com a tia e deu apoio a ela, Larissa me contou que após as duas beberem um pouco, elas foram para o quarto e se pegaram, com Larissa terminando chupando a buceta da tia, que gozou loucamente na boca da sobrinha, ainda que depois tenha se envergonhado e parecido ter se arrependido de tal feito incestuoso. Mesmo não sendo abertamente bissexual como as duas sobrinhas, a luxúria falou mais alto e em um certo dia, Larissa e tia Dalva entraram no banheiro do segundo andar e masturbaram uma à outra até gozarem enquanto tomavam banho, eu e Gabriella escutávamos ao show na porta, com ela dando pra mim encostada de quatro.

Tia Dalva estava próxima dos 32 anos na época, era de rosto a mais bonita das filhas do meu vô e minha vó, mais que as mães minha e de Larissa e Gabriella, e tinha um corpaço, ainda que não fosse uma tanajura de bunduda, ela tinha colocado silicone nos seios uns anos atrás, enquanto que seus cabelos morenos lembravam os de Gabriella, só que mais claros e finos. E como Larissa não queria que a tia saísse dando para qualquer homem safado na rua, ela optou por manter as coisas mais entre a família naquele momento, por isso criou uma situação que pudesse me envolver, uma noite, tia Dalvinha e Larissa se pegavam em um quarto isolada da casa, Larissa tinha me falado que ia deixar a porta aberta, eu entrei lá por tantas horas da noite, para a surpresa da tia Dalva, que tomou um susto ao me ver. As duas estavam peladas se masturbando e se chupando, assim que a tia colocou os olhos em mim, ela quase entrou em desespero, cheguei então mais perto e Larissa revelou que eu estava ali para participar da farra, mas a tia falou que não poderia fazer aquilo comigo pois tinha cuidado de mim quando eu era pequeno e que era errado demais, além de eu ser muito novinho. O engraçado era ela falar isso enquanto alguns segundos atrás estava com a língua na buceta da sobrinha que ela tinha feito a mesma coisa, Larissa então colocou meu pau pra fora e começou a chupar na frente da tia, a provocando para ver se o tesão falava mais alto, e não deu em outra, uma hora a tia faminta por pau veio em minha direção e tirou o pau da boca da sobrinha e começou a chupar, eventualmente me fazendo gozar.

Estar com a cara cheia de porra do sobrinho mexeu um pouco com a tia Dalva, mas Larissa agarrou os braços da tia e a fez deitar na cama, começando a masturba-la, eu então me aproveitei e coloquei as pernas da tia uma pra cada lado e comecei a chupar a buceta dela até sentir ela gozando na minha boca. Depois aproveitei pra colocar meu pau dentro da buceta dela sob o auxílio de Larissa enquanto ela ainda se encontrava levemente inconsciente devido ao orgasmo, ela gemeu, mas gozou junto comigo depois de novo, comi minha tia em três posições diferentes, de frente, de quatro e de ladinho, tendo gozado nessa última enquanto Larissa alternava entre lamber minhas bolas e o clitóris da tia. Larissa depois veio e se aproveitou também, sentando no meu pau com força e vontade, tia Dalva vendo aquilo ali do lado vivia momentos de angustia, por um lado o prazer, por outro o tabu do incesto, mal sabia ela que a coisa só ia piorar, que a outra sobrinha, a que alguns anos atrás estava brincando de casinha com ela, ia agora sentar na cara dela.

Em uma noite, eu Larissa e tia Dalva assistíamos a um filme no quarto da tia, que naquele momento já estava com a mente limpa em estar pegando o sobrinho, tanto que retribuiu o carinho que eu fiz na bucetinha dela por cima da calça pegando no meu pau, eu coloquei então pra fora e ela abaixou a cabeça pra mamar com Larissa se juntando a chupada, as duas depois tiraram as roupas e tia Dalva sentou na cara da sobrinha, que começou a lhe chupar enquanto eu metia de frente em sua buceta. Foi aí que dessa vez Gabriella entrou no quarto como tínhamos planejado, se deparando com a irmã, a tia e o primo em uma suruba pesada, e é claro que só tia Dalva ficou espantada, primeiro a sobrinha mais velha, depois o sobrinho mais velho e agora a sobrinha mais nova. Gabriella foi quem tomou a atitude e convenceu a tia, que já tinha perdido a noção da realidade naquela roda de incesto, Gabriella então tirou as roupas e beijou a tia na boca, tia Dalva então sentou na cara dela enquanto beijava a masturbava Larissa com os dedos, falava também uma porção de sacanagens, e eu aproveitei para comer a bucetinha arreganhada de Gabriella. Depois de eu gozar na buceta de Gabriella, fizemos um trenzinho, tia Dalva se posicionou no começo da cama, onde deitada abriu as pernas para eu comer a buceta dela enquanto Larissa sentava na sua cara e chupava a buceta gozada da irmã. Em outra ocasião, após eu comer o cu das duas primas, foi a vez da tia liberar o buraquinho para o sobrinho, ela mesma tinha dito que não era mais virgem ali, mas ainda sim reclamou ao sentir o pau do sobrinho novinho fazendo estrago ali dentro.

O nosso quarteto fantástico ficou mais ou menos um ano nessas orgias incestuosas, tive chances de comer minha tia Dalva a solo também já que até então só tinha comido ela junto das primas. Em uma dessas fodas que tive só com a tia Dalva, estávamos só eu e ela no casarão da minha vó, e logo depois do almoço, comi ela em duas posições diferentes e finalizei gozando na bunda dela, indo um pouco de porra para cada nádega. Depois de fudermos, tia Dalva ficou andando pela casa sem o shortinho, só de camiseta regata e uma calcinha preta enfiada no rabo, eu adorava ver ela daquele jeito. Mais para o final da tarde enquanto assistíamos televisão, ela viu meu pau duro por cima dos shorts e botou pra fora pra mamar, o boquete dela estava tão gostoso que decidi fazer uma chamada de call com Gabriella, pra mostrar pra ela a tia me mamando. No começo Gabriella não ficou muito surpresa mesmo vendo a tia engolindo tudo com esforço, tive então a ideia de botar o celular na estante e pedir pra tia Dalva ficar de joelhos que eu ia foder com brutalidade a garganta dela. Esse era um fetiche meu que eu já tinha feito com Larissa e Gabriella antes, só faltava a tia, que pra mim seria ainda mais excitante.

Tia Dalva no começo não estava muito afim de atender meu fetiche, mas para quem já tinha me dado o cu algumas vezes, aquilo não parecia ser tão estranho. No começo era só um boquete intenso, mas depois que agarrei com força não teve mais volta, lágrimas escorriam dos olhos da tia Dalvinha enquanto ela engasgava, tossia, cuspia, ficava vermelha e fazia que ia vomitar, quando eu finalmente gozei ela deu graças a deus que aquilo tinha terminado. Olhei pro celular e Gabriella tinha mudado de postura, estava se masturbando na cama me vendo fuder a garganta da tia, decidi continuar entretendo minha prima mais nova e posicionei o celular pra filmar o bundão da tia Dalva sentando no meu pau, e ela sentou com tanta força que gozou rapidinho, mas eu não, tirei então o pau da buceta e botei no cu dela, e ela sentou o cu no meu pau até eu gozar. Vi Gabriella doida de tesão na chamada de vídeo enfiando um vibrador da irmã na buceta até ter múltiplos orgasmos, Larissa infelizmente não estava online naquele momento para ver o show. Aquele foi o pico da fase incestuosa da tia Dalva, ela deixando o sobrinho que tinha cuidado quando pequeno fuder com força os três buracos do corpo dela como se fosse uma puta em vídeo para a sobrinha mais nova.

Essa fase uma hora passou, pois em um certo dia quando nós quatro nos reencontramos, tia Dalva disse que tinha encontrado um namorado e não mais iria participar das fodas com as sobrinhas e o sobrinho, aceitamos numa boa já que nada é para sempre. Tia Dalva hoje casou, eu Larissa e Gabriella inclusive fudemos muito na noite do casamento dela, e continuamos depois fudendo por muito tempo ainda, inclusive, em uma única ocasião, mesmo casada e com um filho pequeno, numa noite que tinha faltado luz na casa do sítio do meu vô, tia Dalva me fez no sofá um boquete em nome dos velhos tempos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Homi Suíno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente