Fantasias da minha namorada 21

Um conto erótico de RickG
Categoria: Heterossexual
Contém 8338 palavras
Data: 07/02/2024 18:36:44

Continuando a historia, acordamos super tarde no sabado, minha namorada toda feliz e sorridente como não via a algum tempo, tomou uma ducha demorada, vestiu uma calcinha e uma camiseta minha que ficava bem larga nela, ainda com a toalha na cabeça foi preparar um omelete na cozinha, pois estavamos famintos. Aproveitei para tomar uma ducha enquanto ela preparava a comida.

Durante o banho lembrei da nossa noite anterior, ainda parecia um sonho, era algo que queriamos tanto e o que parecia tão distante a poucos dias atrás, tinha acabado de se realizar, algo confuso, dificil explicar a sensação.

Lembrava da minha Camilinha sendo enrabada pelo Tiago, colega de trabalho dela, ficava imaginado como seria a nova dinamica da relação deles no trabalho depois dele ter usado minha namorada de todas as maneiras possiveis, como ele trataria ela e de fato isso me preocupava um pouco.

Mas meu pau latejava de tão duro pensando nisso.

Camila: Amor? Que tesão é esse aí?

Disse minha namorada ao entrar no banheiro e me flagar com a rola dura.

Eu: Estava lembrando de ontem Amor!

Camila: Safado! Só não demore, pois o omelete vai esfriar!

Me masturbei no chuveiro lembrando das cenas da noite anterior, gozei no chão do box.

Terminei meu banho, me vesti e fui para a cozinha, Camila estava sentada na mesa já comendo seu omelete e uma salada, almoçamos juntos.

Camila me lembrou que a noite tinhamos um churrasco para ir na casa do Gustavo, meu amigo, era o aniversario dele e eu tinha me esquecido.

Saimos mais cedo de casa para passar na drogaria para comprar pilula do dia seguinte para Camila e como eu precisava comprar algo para Gustavo, aproveitamos para ir no shopping. Minha namorada sempre chamava atenção, nesse dia ela vestia uma mini saia jeans, blusinha regata verde de algodão bem justinha e sandalia de salto alto nos pés.

Passeavamos de mãos dadas pelo shopping procurando um presente para o Gustavo, mas podia perceber os olhares dos machos em cima da minha namoradinha.

Comprei um jogo de videogame, de futebol, pois ele gosta muito dessas coisas e eu sabia que ele ficaria muito feliz com o presente.

Saimos do shopping e fomos para a casa do Gustavo.

Lá fomos recebidos pela Dani, namorada dele, que indicou que ele estava nos fundos e pediu para entrarmos.

Passamos pelo corredor e avistamos ele em pé ao lado de uma grande mesa onde nossos outros amigos estavam sentados junto com outras pessoas que eu não conhecia.

Gustavo: Achei que vocês nem viriam!

Eu: Surpresa! (Rs)

Camila: Não iriamos perder seu aniversario, né?

Eu: Imagina? Perder comida e bebida de graça? (Rs)

Disse eu dando um abraço no Gustavo e entregando o presente a ele, que foi recebido com muita excitação, acho que ele já desejava esse jogo.

Camila tambem deu um abraço nele e brincou lembrando de um evento passado.

Camila: Mão para trás! Senão não tem abraço! (Rs)

Ordenou minha namorada antes de abraçar o Gustavo que ria meio sem jeito.

Uma vez saimos para um barzinho e Camila ficou bem alegre com a bebida, desequilibrou por causa do salto alto e Gustavo a segurou para não cair no chão, mas acabou pegando de raspão no peito da minha namorada.

Nos sentamos na mesa juntos com o pessoal e ficamos ali jogando conversa fora enquanto as carnes eram preparadas na churrasqueira, pelo Gustavo.

Dani nos trazia petiscos para não ficarmos muito bebados antes das carnes ficarem prontas, pois o isopor de cerveja estava ali do nosso lado e já tinhamos esvaziado duas ou três vezes.

Em uma dessas esvaziadas eu levantei para ir buscar mais cerveja no freezer, quando chegava proximo da cozinha eu ouvi conversa de dois amigos do Gustavo que eu não conhecia muito bem, falando sobre a loirinha de sainha, de como ela era gostosa e tinha cara que gostava de... Eles foram interrompidos pelo barulho que fiz ao entrar na cozinha, quando me viram ate levaram um susto e ficou aquele silencio. Eu cumprimentei eles e segui ate o freezer com o isopor na mão, completei com as cervejas geladas e voltei para a churrasqueira, os amigos do Gustavo vieram na sequencia e se sentaram com um sorriso de quem tinha feito molecagem.

Camila estava incomodada com o banco duro de madeira onde estavamos sentados, como ela estava dolorida tinha que sentar de ladinho, o que deixava suas coxas ainda mais expostas pela mini saia jeans, ela tinha que ficar com a mão sobre a saia para cobrir aquele vão que ficava entre as coxas para não pagar calcinha.

Sairam algumas carnes da churrasqueira e Dani passava nos servindo.

Os amigos do Gustavo disfarçavam um pouco, mas não tiravam os olhos da minha namorada.

Uma hora a Dani percebeu e deu um tapa em um deles, bem na nuca, falando para ele ficar esperto.

A Dani era bem bravinha e fazia linha dura com o Gustavo tambem.

Depois disso eles pararam um pouco de secar minha namorada.

Camila parecia bem desconfortavel e pediu para ir embora, não pelos amigos do Gustavo, mas porque dizia estar cansada e queria ir para casa, pois no dia seguinte tinhamos um jogo para ir.

Nos despedimos e fomos embora da casa do Gustavo.

Chegando em casa ela tomou uma ducha e foi dormir.

Meu primo Giba tinha me ligado durante o churrasco e eu não havia visto, aproveitei para ligar de volta. Ele atendeu e perguntou com que eu iria no jogo amanhã, eu disse que iria com a Camila, pois eu tinha conseguido dois ingressos, ele respondeu todo feliz dizendo que tinha conseguido um ingresso tambem e que iria conosco.

Fiquei contente que meu primo tambem tinha conseguido o ingresso, pois se Camila não quisesse ir comigo eu certamente teria oferecido a ele.

No dia seguinte acordamos, passamos na casa do Giba e fomos para o estadio.

Camilinha foi de shorts de sarja branco justinho, camiseta do nosso time e rasteirinha nos pés, mas mesmo tentando não chamar atenção, só ouvia os comentarios sobre a loirinha rabuda quando passava de mãos dadas com ela pelas arquibancas do estadio ate conseguirmos achar o nosso assento.

O jogo inteiro foi assim, com os torcedores proximos de nós chamando ela de gostosa, delicia, princesa.

Quando saiu o primeiro gol, onde todos se abraçavam, minha namorada sentiu alguem apalpando a bundinha dela, eu não vi quem foi, ela tambem não, por causa do tumulto, Giba me abraçava alucinado de tanta felicidade, ate chorava, abraçava a mim e Camila ao mesmo tempo, gritava, ele parecia uma criança, emocionado de tanta felicidade.

Teminou com apenas um gol, mas tenho certeza que tentariam passar a mão nela novamente nos proximos gols.

Na saida esperamos dar uma esvaziada antes de irmos, Camila ficou com medo de sair no meio da multidão, ela nunca tinha ido a um estadio antes, era a primeira vez e ela gostou muito, mas ficou um pouco intimidada pela agressividade dos torcedores.

Eu perguntei depois se ela ficou incomodada com os comentarios e ela disse que não ficou muito não, que no trem lotado para ir para a faculdade as vezes ela escutava coisa pior.

Giba queria sair para comemorar, mas Camila disse que estava cansada e queria ir para casa.

Deixei ela na casa dela e fui com o Giba para um bar comemorar a vitoria do nosso time.

Bebemos muito e sempre que fazemos isso juntos há o momento em que o Giba abre o coração.

Giba: Primo, eu respeito muito você, você sabe! Eu gosto muito de você primo! Mas eu preciso te falar, você não pode deixar sua namorada sair com essas roupas para ir no estadio primo! Não pode!

Eu: Por que Giba? Ela gosta de se vestir assim! Qual o problema?

Giba: Você não viu aqueles caras do nosso lado comentado sobre ela?

Me fingi de desentendido e neguei saber sobre os comentarios.

Eu: Não ouvi não, o que eles falaram?

Giba: Deixa para lá Primo, é ate melhor que você não ouviu!

Eu: Pode falar Giba, o que eles falaram? Que ela era bonita? Isso é normal primo, eu sempre escuto isso da minha garota, faz parte de namorar uma mulher tão bonita! Já ouvi de tudo, pode falar!

De tanto eu insistir ele falou o que escutou dos torcedores.

Giba: Disseram que ela era gostosa de mais para um só comer e que você tinha cara que não dava conta dela!

Realmente não tinha ouvido essa parte dos comentarios deles, tinha ouvido apenas elogios a bundinha dela.

Eu: Poxa, pessoal não tem respeito mesmo né? Ela é moça de familia!

Disse eu tentando mostrar que estava irritado com os comentarios.

Giba: Mas moça de familia não se veste assim né primo? Por isso que os caras falam!

Eu: Assim como Giba?

Disse eu em um tom mais incisivo.

Giba: AS vezes ela usa umas roupas que mostram demais, mas nada contra primo! Desculpa falar!

Eu: Não ligo mesmo, se a Camila quiser usar pode usar, não sou ciumento não!

Giba: Claro, afinal o que é bonito é para se mostrar não é? (Rs)

Disse ele com um sorriso cafajeste no rosto, que preferi não responder.

Meu primo percebeu minha irritação e mudou de assunto.

Quando eu ja estava quase esquecendo da implicancia dele com as roupas de Camila ele fez um comentario sobre uma mulher que tinha acabado de entrar no bar ao lado do companheiro.

Giba: Olha lá primo que tesão de ninfeta! Se eu pego uma dessas eu quebro no meio de tanta vara que vai levar!

O problema é que a mulher era muito parecida com a minha Camila.

Eu: Gostosa mesmo hein primo! Mas esta com o macho do lado dela, melhor nem olhar muito para não arrumar confusão!

Giba: Relaxa primo! Só admirando aqui!

O casal passou pela gente e o Giba ficou secando a bundinha dela.

De costas ela era realmente muito parecida com Camila, talvez ate eu a confundisse.

Giba: Tô loco para pegar uma ninfetinha assim primo! Fico procurando lá naquele site que te falei!

Estava na cara que essa preferencia do meu primo era tesão repreendido pela minha namorada, porem se ele continuasse procurando em algum momento iria se deparar com o nosso perfil lá do site.

Eu: Essas novinhas aí são encrenca Giba! Esquece isso! Você é casado!

Disse tentando convencê-lo a parar de procurar.

Giba: Pior que você deve ter razão, o que sempre escuto é que o cara largou da familia para ir morar com a amante vinte anos mais jovem!

Eu: Pois é, esquece isso aí, vai nas mais experientes primo! Essas só querem diversão mesmo! Já estão com a vida feita!

Ele me olhou meio desconfiado e nada falou, afinal o que eu sabia sobre mulheres mais experientes.

Tomamos mais algumas cervejas e fomos embora, larguei Giba na casa dele completamente bebado e depois fui para a minha.

De madrugada lembrei do que o Giba disse, abri o notebook e acessei o nosso perfil no site, alterei a cidade no cadastro para Giba não pesquisar pela localidade, pois alem de tudo ainda moravamos perto e certamente iria aparecer para ele na busca do site.

Aproveitei e já subi mais umas fotos da Camila, ela segurando as duas rolas proximas da boquinha, da DP e da gozada farta no rostinho dela com ela toda sorridente, em todas eu fiz um tratamento na foto para colocar uma tarja, assim ninguem reconheceria ela.

Na segunda-feira a noite eu morrendo de ansiedade, aguardava a ligação da Camila para saber como tinha sido no trabalho com o Tiago.

Assim que chegou na casa dela da faculdade ela me ligou, dizendo que o Tiago parecia indiferente e nem tinha olhado na cara dela direito, apenas se cumprimentaram de manhã com um seco bom dia.

Achei estranho o comportamento do Tiago, mas por um lado seria bom, pois assim ninguem desconfiaria de nada.

Disse a Camila que ele deveria estar assim para ninguem desconfiar, que talvez ele apenas não soubesse fingir muito bem, ela acabou concordando comigo.

Nos dias seguintes foi a mesma coisa, quando nos falavamos eu sempre perguntava como tinha sido o contato como Tiago e na quarta-feira ela disse que ele parecia mais relaxado, fez ate umas brincadeirinhas na copa enquanto tomavam café com o resto do departamento dela.

Como as brincadeirinhas foram aumentando ao longo dos dias, Camila ate reclamou para mim que Tiago ficava fazendo piadinhas de duplo sentido com ela, tipo perguntando se ela cozinha bem, o que ela mais gosta de beber quando ela estava colocando leite no café, entre outras coisas que minha namorada dizia estar irritando ela.

Na sexta-feira fui buscar ela na saida do serviço, pois ela não tinha aula, estava louco para levar ela para o motel e foder minha namoradinha putinha.

Parei o carro em frente ao predio e fiquei aguardando ela sair.

Vi ela saindo do predio em passos rapidos, entrou no carro, ainda estava um pouco ofegante.

Perguntei a ela o que tinha acontecido e ela me olhou com os olhos enchendo de lagrimas.

Eu: O que foi amor?

Camila: Não foi nada.

Disse ela tentando disfarçar.

Eu: Aconteceu alguma coisa? Tinhamos combinado de ir no motel, lembra?

Camila: Podemos ir para casa Amor?

Eu: Sim, claro!

Disse eu aguardando chegar em casa para ela me contar, mas eu sabia que devia ser algo com o Tiago para ela ficar assim.

Com o coração disparado eu guiei ate a minha casa, Camila muito quieta não falou nada o caminho todo.

Assim que chegamos eu fiquei esperando ela vir falar comigo, mas ela foi ate o nosso quarto deixar as coisas dela, quando voltou já estava chorando, parecia que tentava se segurar durante o caminho e assim que chegou em casa explodiu.

Eu: O que foi amor? Por que esta assim?

Disse eu a abraçando.

Camila: Desculpa Amor! Me desculpa!

Eu: Desculpa por que? O que aconteceu Camila? Me fala!

Disse eu ja com um tom de voz diferente, já prevendo que o que ela falaria.

Camila: Vou te contar Amor... não fica bravo, por favor!

Eu: Não posso te prometer nada, só me conta o que aconteceu!

Ela deu uma soluçada, respirou profundo e começou a contar.

Camila: O Tiago passou por mim no corredor e me disse que tinha trazido um presente para mim, nessa hora só tinha a gente no corredor, mas foi rapido, ele me falou para encontrar ele na escada de incendio, pois ninguem passava ali.

Eu: Na escada de incendio? Não acredito que você foi!

Camila: Calma Amor, deixa eu terminar.

Eu: Pode terminar!

Camila: Eu fiquei curiosa para saber o que era, pois era uma sacola bonita que estava na mão dele, então eu fui ate a escada, quando a porta fechou atras de mim ficou uma escuridão total, aí ouvi a voz do Tiago dizendo que a luz estava queimada e ligou a luz do celular dele. Me entregou a sacola e pediu para eu ver o que era.

Eu: O que era?

Camila: Era um conjunto de lingerie lindo, mas ele disse que era para eu usar com ele no nosso proximo encontro, eu falei que não tinha um proximo encontro, que ele já teve a oportunidade dele, ele perguntou se foi bem aproveitada e eu disse que sim, que eu tinha adorado, mas que não haveria proxima.

Fiquei orgulhoso por minha namorada ter respondido a ele dessa maneira, mas sabia que a historia não havia terminado ai.

Camila: Ele fez uma cara triste com a noticia, perguntou se eu realmente não gostaria de um novo encontro, somente ele e eu, mas respondi que não saia sem meu namorado, nós sempre fariamos juntos. Ele então me perguntou se eu não tinha vontade de sair com ele novamente.

Eu: O que você respondeu?

Camila: Então, eu não consegui responder, dei uma gaguejada e ele me beijou, eu não sei o que deu em mim Amor, eu juro para você, mas não consegui lutar contra aquele beijo, eu sentia as mãos dele na minha cintura, me segurando com força contra o corpo dele.

Eu: Foi isso? Um beijo?

Disse eu não acreditando que ela estaria tão nervosa apenas por um beijo.

Camila: Foi só um beijo Amor, mas quase me entreguei para ele ali naquela escada, faltou muito pouco, ele ficou esfregando aquela pica dura bem na altura da minha bocetinha, não consegui resistir e segurei com força naquela rola dura, ate pulsava de tão duro que estava, mas foi só isso Amor, eu juro, me perdoa?

Eu olhava para ela tentando encontrar sinceridade, as lagrimas confirmavam a historia que ela contava, ainda estava confuso, pois não parecia que tinha acabado assim.

Eu: Me conta a verdade Amor, o que aconteceu depois?

Camila: Não aconteceu mais nada! Eu juro!

Eu: Você segurou na pica dele, dura! Aposto que sua boceta estava pingando não estava?

Eu estava transtornado de raiva por ela ter deixado que essa situação ocorresse e tentava obter mais informação do que realmente tinha acontecido.

Camila: Tava sim Amor, confesso, mas quando ele tentou baixar minha calça me deu um momento de lucidez e eu sai correndo dali, me tranquei no banheiro e esperei me acalmar para voltar a minha mesa, mas fiquei tremendo um tempão com medo que alguem tivesse visto! Foi horrivel Amor!

Eu: Ele tentou tirar sua roupa? Que filho da puta!

Fiquei com muita raiva da atitude do Tiago, sentia meu corpo tremendo e a minha vontade era de ir lá tirar satisfação com ele.

Camila: Sim, ele tinha ate aberto o ziper da calça dele e estava com o pau para fora, acho que ele queria me comer ali, ficou roçando a rola dura em mim enquanto nos beijavamos.

Minha namorada vestia uma calça legging justinha, provavelmente sentiu toda a pressão da pica aplicada diretamente na bocetinha dela.

Eu: Mas ele chegou a tirar sua roupa tambem?

Camila: Não, ele só colocou as mãos por dentro da calça, na minha bunda, ficou apertando e quando tentou puxar para baixo eu segurei, mas a rola dele estava muito dura Amor, ficava me cutucando, você sabe que eu não resisto, mas quan... tava igual a sua agora!

Disse ela olhando para baixo e pegando no meu pau sobre a calça de moletom que eu usava.

Camila: Não acredito que você ficou excitado com isso! E eu aqui tremendo toda, criando a coragem que eu não tenho para conseguir contar isso para você! E você de pau duro? Seu filho de uma puta!

Disse ela transtornada, ainda soluçando do choro.

Naquele momento eu sentia uma raiva muito grande do Tiago, mas sem saber bem como explicar, meu corpo era tomado por uma excitação ao ouvir o relato dela segurando a rola do colega de trabalho na escada escura do predio onde trabalham, era a atitude de uma verdadeira putinha, embora tenha ficado evidente que minha namorada ainda lutasse contra estes instintos.

Apesar de toda a raiva que eu sentia, meus pensamentos eram levados a lugares sombrios dentro da minha propria imaginação e minha namorada percebeu.

Camila: Você não presta mesmo! Tava gostando de ouvir isso é? Você queria que eu te traisse?

Eu: Calma Amor, você esta misturando as coisas!

Camila: Não estou não, você esta de pau duro aí enquanto eu imploro perdão por ter beijado outro homem!

Eu: Não fazemos nada escodidos, lembra? Nunca! Se você tem vontade de dar para ele, pode dar, mas nunca escondido! Nunca! Só isso que eu te peço!

Camila: Mas e a regra de não poder sair duas vezes com o mesmo cara? Você que fez a regra lembra?

Eu: Sim, fiz, e é para seguirmos sim, porque acho que é melhor para a gente, não quero que você fique dando para o mesmo cara sempre, afinal eu que sou seu namorado, ele é apenas uma foda qualquer!

Camila: Se você não quer que eu dê para ele novamente porque ficou com o pau duro? Me explica!

Eu: Sei lá porque Camila! Fiquei um pouco excitado com você contando isso, mas qual o problema? Você sabe que gosto de você sendo safada! Fico excitado com isso!

Camila: Você quer me ver dando para o Tiago mais uma vez?

Eu: Sinceramente?

Camila: Pode falar amor!

Eu: Não, acho que ele nem te comeu direito! Você que ficava falando do Tiago para cá, Tiago para lá, Tiago, Tiago, Tiago! Ele nem é tudo isso!

Camila: Tá com ciume amor?

Eu: Não, não estou, o Danilo te comeu muito melhor, não foi? Por que você não quer dar para o Danilo novamente?

Camila: Eu daria novamente para o Danilo sim, se é o que você quer! Vou ficar mais uma semana sentando de ladinho, se é isso que você quer! Você gosta de me ver sentando em uma pica grande não gosta? Então, chama ele novamente para me foder na sua frente! Corno!

A ultima palavra dela me acertou como uma lança, atravessando meu corpo.

Eu: Você esta muito nervosa, vamos encerrar esse assunto por aqui e amanhã a gente conversa com você mais calma.

Ela saiu ainda muito irritada para o quarto e bateu a porta.

Esperei ela se acalmar, bati na porta perguntando se ela queria algo para comer, ela respondeu que não estava com fome e queria ficar sozinha.

Dormi no sofa.

No dia seguinte ela me acordou com um beijinho, se aconchegou sobre o meu corpo, me pedindo desculpas baixinho, parecia envergonhada, pediu desculpas por tudo o que ocorreu, mas principalmente por ter me chamado de corno, que ela tinha ficado muito nervosa com tudo e não conseguiu lidar direito com situação.

Eu perdoei ela, mas reforcei que ela não fizesse nada escodido, principalmente para não se arrepender depois.

Ela me olhou meio assustada, me abraçou e disse que me amava muito e não queria me perder por nada nesse mundo.

A relação ficou meio esquisita depois disso, mas nada que o tempo não conseguisse superar.

O Tiago continuou com as brincadeiras, tentando chamar ela para sair de todas as formas possiveis, mas minha namorada não deu mais chances para ele após o ocorrido, eles conversavam quando todos ficavam reunidos, mas não ficavam mais sozinhos em nenhum ambiente.

Com a relação esquisita transamos menos que o habitual, mas o problema é que nessa fase sem aventuras, sem as nossas brincadeiras, acabam resultando em mais vontade tanto da minha parte quanto da dela, tanto que ela voltou a acompanhar o nosso perfil no site liberal, onde ela mesma fazia os posts das fotos dela e ate respondia comentarios dos machos, estava louquinha para dar novamente para um estranho.

Alguns meses depois ela mesma veio me pedir para achar um comedor para ela, o que tentei atender de imediato.

Embora parece uma tarefa facil, afinal quem não gostaria de comer uma loirinha deliciosa dessa? É muito mais dificil do que parece encontrar um cara que atenda os pré requisitos, sendo necessarias algumas semanas para encontrar algo.

Durante essas semanas, minha namorada me liga dizendo que no sabado iriamos em um tatuador, fiquei surpreso em saber que ela queria fazer uma tatuagem, afinal o pai dela era super conservador e jamais permitiria a filha expor uma tatuagem.

Quando questionei ela onde seria a tatuagem ela riu e me corrigiu, dizendo que não queria tatuar nada, queria fazer um piercing no umbigo.

Perguntei o porque disso agora e ela foi enfatica ao responder que sempre teve vontade e que ficaria coberto, assim o pai nem precisaria saber sobre o piercing, coisa que com toda a certeza ele iria reprovar.

No sabado ela levantou cedo, estava ansiosa, colocou um shortinho jeans e uma blusinha de alcinha leve, deixando facil o acesso ao seu umbigo sem precisar tirar a roupa.

Achei estranho ela evitar mostrar o corpo ou nem cogitar uma provocadinha no tatuador, não falei nada na hora, mas depois descobri que tinha sido indicação de uma pessoa do serviço dela, então ela não queria demonstrar o quanto era safada ao tatuador com medo que a pessoa ficasse sabendo depois.

Quando chegamos no estudio, fomos atendidos por uma recepcionista com lindas tatuagens pelo corpo, um delicado piercing no nariz. Ela nos conduziu ate uma sala onde o tatuador iria nos atender, colocou a Camila sobre a cadeira e pediu para aguardarmos.

Minha namorada estava um pouco nervosa, pois tinha um pouco de medo de fazer o piercing. Tentei tranquiliza-la segurando em sua mão.

Nisso entra o tatuador e percebendo que minha namorada estava nervosa fez uma brincadeirinha para quebrar o gelo, dizendo que com o namorado segurando a mão ela nem sentiria a agulha.

Ele pediu para ela subir um pouco a blusa e prender sob o sutiã.

Depois pediu para ela abrir o botão do short e abaixar um pouco para não sujar com o produto que ele iria passar no umbigo.

Camila abaixou um pouco o short, mas não a calcinha, uma tanguinha branca de algodão pequenininha.

Tatuador: Abaixa um pouco a calcinha tambem, por favor.

Camila olhou para mim e abaixou um pouco a calcinha, ficando no limite de mostrar a rachinha.

Tatuador: Não precisa abaixar tanto, mas tudo bem, melhor assim para não manchar com o produto.

Ele veio com uma toalha branca, estendeu sobre o shorts da minha namorada, pediu licença e enfiou um pouco da toalha dentro do shorts, justificando que as vezes o produto escorria.

Depois ele passou um produto vermelho sobre o umbigo e realmente escorreu um pouco sobre a toalha, que protegeu a calcinha e o shorts dela de molhar.

Tatuador: Viu só, sua roupa esta salva!

Disse ele com um sorriso no rosto.

Ele era bem calmo, o que transmitia tranquilidade a Camila.

Assim que o produto secou ele pegou a agulha, longa, desinfetou ela tambem na nossa frente, depois me pediu para segurar novamente a mão da Camila.

Ele segurou o umbigo dela com uma especie de pinça.

Nessa hora minha namorada, fechou os olhos e apertou minha mão com força.

Camila: Ai!

Reclamou ela ao sentir a fisgada da agulha atravessando a pele.

Tatuador: Pronto! Viu só, falei que quando o namorado segura não sente nada!

Camila: Mas doeu muito!

Tatuador: Você não segurou direito brother!

Disse ele para mim, brincando.

Ele limpou e rosqueou a pedra ja joia do piercing.

Tatuador: E aí? O que achou?

Camila: Esta doendo muito, mas ficou lindo!

Disse ela com um pouco de lagrima nos olhos.

Eu: Esta mesmo Amor, ficou muito sexy assim!

Tatuador: Ficou mesmo! Tá muito gata assim!

Camila: Amei!

Tatuador: Pode subir o shorts e descer a blusa!

Minha namorada se levantou da cadeira e se arrumou.

Camila: Agora vou precisar comprar umas blusinhas mais curtas para mostrar meu piercing!

Disse ela toda feliz.

Tatuador: Olha a cara do namorado já preocupado! (Rs)

Disse ele brincando comigo, achando que eu ficaria com ciume dela.

Camila: Não precisa se preocupar não Amor! Você sabe! (Rs)

Tatuador: E não vai fazer nenhuma tatoo hoje gata?

Camila: Não, não tenho coragem não! (Rs)

Tatuador: E você? Não quer fechar essas costas não brother?

Eu: Não, não gosto disso não!

Tatuado: Bom, se mudarem de ideia me procurem, tenho umas artes bem legais alí no catalogo para vocês escolherem, ou então se quiserem trazes algo, eu faço tambem!

Camila: Obrigada, quem sabe um dia eu crie coragem!

Saimos de lá, Camila não parava de olhar e cutucar o piercing.

Eu: Gostou?

Camila: Muito! Ficou lindo né Amor? Estou gata mesmo?

Eu: Ficou muito gata Amor!

Camila: Preciso só retocar as marquinhas de biquini agora!

Eu: Vai fazer o proximo comedor gozar sem encostar em você? (Rs)

Camila: Acha que ele goza mesmo? (Rs)

Eu: Oxi! Gostosa desse jeito? Capaz!

Na semana seguinte, Camila estava na copa durante o almoço e uma das colegas brincou com ela que queria ver o novo piercing, ela toda envergonhada com as outras pessoas ali disse que não mostraria, mas de tanto a colega insistir ela acabou levantando um pouco a blusinha que vestia e mostrou para a colega, mas Tiago tambem estava na copa e não conseguiu disfarçar a surpresa, que foi notada por Camila.

Minha namorada ficou tão feliz em provocar o Tiago que não perdeu tempo e veio me contar, tirou uma selfie no banheiro do serviço com a blusinha levantada mostrando o sutiã vermelho de renda e o piercing, me encaminhou dizendo que o Tiago tinha visto o piercing e ficou babando nela.

Na hora eu respondi achando que tinha sido algo exclusivo a ele, foi então que ela me contou o que aconteceu na copa, mas que poucas pessoas haviam visto.

Camila parecia ter superado o ocorrido antes com Tiago e a julgar pela reação dela nesse dia que ele viu o piercing, as fantasias envolvendo ele talvez pudessem retornar.

Na sexta seguinte eu peguei ela na faculdade e fomos ao motel, levei Tiago, o consolo dela para fazer uma brincadeirinha.

Enquanto transavamos, tirei meu pau da bucetinha e coloquei no cuzinho dela.

Camila: Hummmm, devagar Amor! Ta taradinho hoje! Vai comer ate meu cuzinho, vai?

Peguei o consolo que havia escondido debaixo do travesseiro e sem ela notar coloquei na entradinha na bucetinha.

Camila: Hoje tem mais um macho me comendo Amor? Amo dar para dois paus!

Eu: Tava com saudade é puta?

Camila: Tava! Não via a hora de você trazer mais uma macho gostoso para me foder!

Eu: Quer pau diferente né safada?

Camila: Quero! Me oferece para seus amigos? Quero dar para todos eles Amor!

Eu: Para quem você quer dar?

Camila: Para todos! Chama todos eles para me foderem na sua frente amor? Sou sua putinha lembra? Me oferece para eles!

Dizia ela toda manhosa sentido meu pau atolado no cuzinho e o consolo entrando devarzinho na bucetinha.

Camila: Quem é esse amor? Quem esta na minha ppkinha?

Eu: É o Tiago!

Camila: Mas ele não pode me comer mais! Não deixa Amor! Ele esta fudendo minha bucetinha! Fala para ele parar!

Eu socava o consolo na bucetinha enquanto metia no cuzinho dela, fazendo ela gemer gostoso.

Eu: Mas você não queria gozar na pica do Tiago novamente?

Camila: Quero! Quero rebolar no pau duro daquele tarado! Ele me olha daquele jeito e me deixa toda melada Amor!

Eu: Fica molhada no serviço Amor?

Camila: Fico! Fico toda molhadinha Amor! Minha vontade era de sentar em cima da mesa, abrir as pernas e deixar ele me fuder toda!

Eu: Puta!

Camila: Sou mesmo! Sou sua puta! Quero dar muito Amor! Deixa?

Eu: Deixo! Quero ver você dando bem gostoso!

Camila: Para o Tiago?

Eu: Para quem você quiser!

Camila: Vou dar para todo mundo que você conhece Amor! Todo mundo vai saber que você é corninho!

Soquei com mais força no cuzinho dela.

Camila: Ai! Isso! Soca com força no meu cú! Me arromba corno! Me arromba que eu gosto! Ooooohhhhhhhhh

Gozou gritando alto.

Eu gozei logo em seguida sentindo o cuzinho dela piscando na minha pica.

Camila: Nossa Amor! Estava com saudade de quando você me comia assim, sabia?

Eu: E eu de você safada assim!

Saimos do motel e fomos para casa no meio da madrugada, satisfeitos como a muito tempo não ficavamos.

Ela gostava de fantasiar tanto quanto eu e parecia que a excitava muito imaginar sendo mais vagabunda.

O aniversario da minha namorada estava chegando e no caminho para casa eu tinha acabado de ter uma ideia para presentea-la.

Falei para ela que iriamos jantar em um restaurante que ela gosta e que depois iriamos para casa comemorar.

Minha princesinha passou o sabado anterior no salão de beleza, fez unhas das mãos e pés, retocou a pintura dos cabelos, fez bronzeamento artificial, estava toda linda para a comemoração que fariamos na terça-feira, dia do seu aniversario.

Na terça-feira de manhã ela foi trabalhar toda feliz, recebeu parabens de todos do departamento, inclusive do Tiago, que fez questão de ir ate a mesa dela cumprimenta-la com um abraço demorado, cochichando em seu ouvido bem baixinho para ninguem ali ouvir, que ele estava com saudade do cheiro dela.

Ela foi trabalhar com uma calça bege de alfaiataria, justa e marcando bem o desenho da bundinha redondinha dela e do volume de sua bocetinha, uma blusinha de alcinha azul marinho de seda mais larguinha, um sutiã branco rendado que ficava um pouco aparente pelo decote da blusa, um colar dourado no pesçoco, grandes brincos dourados de argola e nos pés, sandalias de salto alto preta.

Assim que acabou o expediente eu fui buscar ela, fomos para meu apartamento onde ela iria se trocar para sairmos.

Colocou um vestido vinho tubinho e bem curto e justo, com decote nos seios, por baixo usava um conjunto de lingerie preta, calcinha preta de rendinha com bastante transparencia, um sutiã meia taça tambem de renda, que empinava bem os peitinhos dela deixando o decote ainda mais pronunciado, meias 7/8 com cinta-liga, sapatos de salto alto fino preto scarpin, uma maquiagem bem escura nos olhos e batom vermelho bem forte e vivo, mesma cor das unhas das mãos, no tornozelo direito estava a tornozeleira que dei a ela. Estava muito linda e gostosa, a roupa era muito sensual e provocante, digna das melhores hotwifes.

Fiquei assistindo ela se produzir, o que foi aumentando a minha excitação com a surpresa que faria a ela e que ela nem sequer desconfiava.

No elevador encontramos um dos vizinhos no meu andar, ele estava saindo do elevador e nós entrando, quando a porta do elevador abriu ele ate tomou um susto com aquele monumento em frente a ele, ficou parado um tempo admirando ela antes de sair do elevador. Cumprimentei ele e entramos no elevador.

Camila ria do vizinho, dizendo que o queixo dele ainda devia estar no chão.

Quando chegamos no restaurante, deixei o carro no serviço de valet, que veio abrir a porta para a minha namorada e o rapaz arregalou os olhos quando viu minha namorada abrir as pernas para sair do carro, revelando parte da renda das meias 7/8 e ate uma boa visão da calcinha.

Jantamos com luz de velas e muito espumante.

Em um determinado momento meu celular tocou e eu atendi, foi uma ligação rapida, mas Camila ficou toda curiosa para saber o que era, dei uma desculpa qualquer e ela fingiu acreditar.

Minha princesinha não parava de rir, bem altinha pela bebida, deixando ela toda solta e se exibindo ao maximo para os garçons que já nem disfarçavam ao vir atende-la.

Ela sabia que eu gostava de ver ela assim e fazia muito charme para os garçons e ate para os homens das outras mesas, ela flertava com eles na minha frente, deixava o curto vestido subir e não cansava de cruzar e descruzar as pernas, mostrando aquelas lindas pernas nas meias 7/8 para todos verem o quanto ela era ousada.

Eu admirava aquela mulher sexy que estava na minha frente e ficava muito excitado com o modo que ela se portava, sempre me provocando.

Terminamos a sobremesa e fomos embora para minha casa.

Camila ja estava muito excitada com o exibicionismo no restaurante e assim que entramos no elevador eu encostei ela contra a parede do elevador, beijando-a com desejo.

A porta do elevador abriu, saimos rapidamente e entramos no apartamento nos beijando, fechei a porta e caimos no sofá no maior amasso, Camila implorava pela minha rola dentro dela apenas com o som dos gemidos.

Camila abriu as pernas para encaixar melhor o meu corpo, eu esfregava meu pau ainda sob a calça na bocetinha dela, protegida pelo fino tecido da calcinha.

Tirei do bolso uma venda e coloquei nela, falei que eu tinha uma surpresa.

Camila: Surpresa? O que é?

Eu: Vou buscar, fiquei aí!

Levantei e coloquei uma musica para tocar, disfarçando o barulho do presente dela.

Minha namorada ficou sentada no sofa, com a venda nos olhos aguardando o presente com um lindo sorriso nos labios.

O Tiago estava aguardando a gente chegar, eu havia deixado a porta aberta, quando cheguei no restaurante eu avisei para ele ir para a minha casa, o porteiro do predio me ligou no celular, falei que era um amigo meu e era para deixar ele entrar.

Fui ate o nosso quarto, onde ele estava escondido nos esperando, fiz sinal para ele tirar a roupa e vir ate a sala, onde Camila estava.

Ele foi sem fazer barulho, mas quando chegou na sala e viu minha namorada sentada no sofa, com aquela roupinha de puta, com as rendas das meias 7/8 aparecendo pelo vestido que havia subido, a venda nos olhos e o sorriso de quem estava prestes a ganhar rola na cara, ficou parado admirando ela por alguns segundos.

Tiago chegou em frente a Camila e apontou a pica meia bomba na direção da boquinha dela, foi aproximando devagarzinho a pica dos labios dela, quando ela percebeu o que era já foi abrindo a boca, colocando a lingua para fora e depois chupando a cabecinha, sem colocar a mão.

Camila: Acho que seu pau esta mais grosso hoje Amor!

Disse ela entre as mamadas.

A pica do Tiago ficava mais dura a cada mamada daquela boquinha gulosa, ficando toda suja com o batom que minha namorada usava.

Eu filmava ela mamando no colega de trabalho com a venda nos olhos, não desconfiava que era outra pessoa, ainda achava que era eu.

Ate que ela, com a sua mãozinha delicada segurou no saco e percebeu que estava peludo, sendo que o meu saco estava depilado e ela sabia disso, pois tinhamos transado no domingo onde ela ficou mamando minha rola e lambendo minhas bolas do saco, como ela gostava de fazer.

Nessa hora ela segurou na rola com uma mão e caprichou na mamada, fazendo Tiago dar uma suspirada.

Ela parou de mamar e ficou punhetando, esfregou a rola na cara sorrindo.

Camila: Ta gostando Amor?

Disse com uma voz diferente.

Eu: Tô, esta uma delicia Amor! Continua!

Disse tentando disfarçar.

Camila: Vem me comer logo Amor!

Tiago olhou para mim, aguardando um sinal.

Prontamente fiz sinal para ele comer ela de quatro.

Ele ajudou ela a se virar no sofa, ela apoiou o corpo no encosto, abriu as pernas e arrebitou a bundinha para facilitar a entrada do comedor.

Tiago levantou o vestido, puxou a calcinha para o lado e meteu de uma vez na bocetinha dela, fazendo ela gritar.

Camila: Ai Amor! Nossa! Que bruto! Vai arrombar a sua namoradinha assim!

Disse ela com voz manhosa, fazendo Tiago socar ainda mais forte nela.

Camila: Ai! Isso! Me come com força Amor! Você sabe que gosto assim né cachorro? Me fode então! Fode sua putinha!

Tiago ouvia isso e mantinha o vigor das estocadas, fazendo minha princesinha gemer mais alto.

Ele podia ter uma pica pequena, mais tinha um vigor impressionante e Camila dizia que a pica dele era muito dura.

Camila: Você gostou de mostrar a sua putinha no restaurante, não é? Gostou de ver o garçom me comendo com os olhos Amor?

Eu: Puta! Tava louca para mostrar a buceta para eles, não é?

Camila: Eu sabia que meu namoradinho tava com o pauzinho duro! Tava gostando, não tava?

Eu: Tava sim!

Camila: E quem você trouxe para me foder no meu aniversario? Algum amigo seu? É você Gustavo?

Ela sabia que não era eu fodendo ela.

Tiago vendo o quanto ela era safada dava tapas fortes na bundinha dela enquanto socava na bucetinha.

Camila: Ai! Ele esta me batendo Amor!

Eu: Não, não é o Gustavo.

Camila: Beiçola?

Eu: Não, não é.

Camila: Ai! Não sei! O Giba não é! Quem é Amor?

Eu tirei a venda, revelando o comedor, Tiago ainda com a pica dentro dela parou de bombar, mas ficou segurando firme na cintura dela.

Ela olhou para trás e quando viu Tiago abriu um sorriso, parecia surpresa, não imaginava ele.

Tiago: Gostou da surpresa Cá?

Camila: Nunca eu iria adivinhar!

Disse ela tentando conter a excitação.

Ele caiu sobre ela, aproximando seu rosto do dela e a beijou, ficou beijando ela e socando devagar a pica na bucetinha.

Tiago foi pressionando o corpo dela ate que ficou de bruços no sofa, ele pediu para ela empinar mais a bunda e continou socando com força.

Minha princesinha gemia olhando para mim, nos meus olhos, parecia me agradecer.

Tiago voltou a socar forte.

Camila: Assim, me fode assim, que gostoso!

Tiago bombou assim por mais alguns minutos, depois tirou da bucetinha e foi colocando no cuzinho.

Minha namorada me olhou e sorriu para mim, antes de fazer careta e gritar de dor ao levar uma estocada firme no cuzinho.

Camila: Ai! Devagar! Vai rasgar meu cú! Ui! Ui! Ai!

Tiago não ligava para as reclamações dela e seguia socando no cuzinho como se fosse na buceta.

Camila delirava, ela adorava ser tratada como puta e gozava muito assim.

Não demorou muito ate ela anunciar o primeiro gozo.

Mas Tiago não deu chance de descanso a ela, e continuou socando forte.

Tiago: Como eu queria foder esse rabo novamente!

Camila: Então fode! Fode meu rabinho fode! Me deixa toda arrombada para o meu namorado ver!

Eu: Puta! Tava louca para dar para ele denovo não é?

Camila: Tava sim Amor! Queria dar meu cuzinho para ele! Mas queria que você estivesse junto! Bate punheta vendo sua namoradinha dando! Bate!

Eu punhetava assistindo eles fodendo na sala da minha casa, me segurando para não gozar.

Minha namorada ficou massageando a bocetinha enquanto recebia as estocadas do Tiago, preparando para gozar novamente. Não demorou muito e começou a gozar, Tiago sentiu as contrações e quase gozou dentro dela. Teve que parar de socar.

Tiago: Vou gozar assim.

Camila: Não, não goza ainda não!

Tiago: Não estou aguentando Cá, vou gozar!

Camila: Goza na minha boca então! Me da leitinho!

Tiago: Então vem que vou gozar!

Ela saiu debaixo dele e se ajoelhou no chão, Tiago veio punhetando e acabou jorrando porra no rosto todo, cabelo e vestido.

Camila: Ai Tiago! Meu vestido!

Ela pegou com o dedo a porra do vestido e colocou na boca.

Tiago: Nossa Ca! Não sabia que você gostava tanto assim!

Ela sorriu para ele e continuou lambendo os dedos.

Tiago: Safada demais!

Camila: Vai gozar tambem amor?

Disse ela olhando para mim.

Fui ate minha namorada e ofereci minha pica para ela mamar, gozei no fundo da garganta dela, que engoliu tudo.

Tiago ficou sentado no sofa com as pernas abertas, recuperando o folego.

Camila foi ao banheiro e na volta passou na cozinha, trazendo três cervejas.

Camila: Quem esta com sede?

Ficou bebendo a cerveja em pé, na nossa frente, tirando o vestido e o sutiã, ficando apenas de calcinha, cinta liga, meias 7/8 e o salto alto.

Tiago: Vai ficar desfilando assim para a gente? Logo logo meu pau sobe novamente!

Camila: Essa é a intenção! (Rs)

Tiago correspondeu o sorriso malicioso dela.

Tiago: Então tira a calcinha tambem!

Ela se virou de costas e tirou lentamente, mostrando a pequena marquinha de biquini ao nosso convidado.

Tiago: Você é muito linda sabia?

Ela terminou de tirar a calcinha e jogou na cara dele.

Tiago pegou a calcinha e deu uma cheirada.

Tiago: Você usa calcinha assim lá no serviço?

Camila: Só uso calcinha assim!

Tiago: É para deixar a gente louco mesmo!

Ela sorriu maliciosamente para ele e deu mais uma golada na cerveja antes de se ajoelhar em sua frente e cair de boca no seu pau ainda mole.

Não precisou de muito esforço para trazer vida aquela rola, pois já estava dura novamente.

Minha princesinha era uma boqueteira de primeira, chupava as bolas, esfregava a pica no rosto com aquela carinha de safada que só ela sabe fazer, deixando a pica dele no ponto.

Camila: Vem, quero dar para você na cama do corno!

Disse ela puxando o Tiago pelo pau.

Ate Tiago ficou surpreso com Camila, ela não aparentava ser tão puta no trabalho.

Segui eles ate o quarto, Camila já tinha se deitado de barriga para cima com as pernas abertas, Tiago foi encaixando a rola na bucetinha e voltou a socar forte na minha princesinha.

Camila gemia gostoso na rola dele.

Camila: Vai Tiago! Isso! Me fode!

Dizia ela, cada vez mais alto, me dando um pouco de medo que os vizinhos escutassem.

Camila: Nossa Tiago! Que gostoso assim! Fode minha bocetinha na cama do corno! Fode!

Tiago olhava para mim rindo.

Camila: Olha corninho! Não dizia que queria me compartilhar com outros machos? Então olha como um macho de verdade fode a sua namoradinha puta!

Tiago ouvia essas coisas que Camila dizia e bombava ainda mais forte nela.

Minha namorada arreganhava ainda mais as pernas para Tiago entrar mais fundo possivel, fazendo as bolas do saco dele fazerem barulho ao bater na sua bundinha.

Tiago acompanhava a intensidade dos gemidos dela e minha namorada gozou novamente gritando o nome do Tiago.

Assim que ela recuperou do orgasmo, ele voltou a bombar nela, mas Camila pediu para trocar de posição e foi por cima dele, cavalgar no macho dela.

Minha namorada sentava com força naquela pica, que seguia dura como pedra.

Tiago: Rebola gostoso no meu pau sua vagabunda! Isso! Geme gostoso para o corno ouvir!

Dizia ele para me provocar.

Minha namorada sorria com aquela carinha de safada e olhava para mim para ver minha reação.

Foram longos minutos de cavalgada.

Tiago não conseguiu segurar e gozou novamente, dessa vez dentro de Camila, que ao sentir os jatos de porra quente em seu utero tambem teve um orgasmo.

Os dois ficaram abraçados e se beijando, enquanto se recuperavam de mais uma gozada.

Estavam suados, via a pele de Camila brilhando e o suor escorrendo pelos seus corpos.

Quando ele tirou a piroca de dentro da Camila uma boa quantidade de porra escorreu pela sua bocetinha abertinha, vermelhinha e inchada de tanto levar vara.

Era impressionante o quanto de porra Tiago conseguia produzir, era a segunda gozada dele e assim como a primeira, farta.

Camila me viu segurando a pica e me chamou para comer ela.

Camila: Vem Amor! É a sua vez agora! Goza em mim tambem!

Ela abriu as pernas e cai sobre ela em um papai mamãe, ao lado do Tiago, que ainda estava deitado na cama.

Camila: Assim Amor! Isso! Me fode tambem! Fode sua namoradinha puta!

Soquei com força nela, do jeito que ela gosta.

Camila: Me beija Amor!

Disse ela pegando na minha nuca e me puxando de encontro aos seus labios.

Sentia o cheiro forte de porra vindo do seu rosto e do seu halito.

Ela me beijava com vontade, parecia muito excitada com isso, eu correspondia o beijo molhado.

Em poucos minutos gozei dentro da sua bocetinha, misturando minha porra a porra do amante dela.

Sai de dentro dela, Camila se sentou na beirada da cama, tirando seus sapatos, mas foi interrompida pelo Tiago, que se ajoelhou na frente dela e foi tirando os sapatos, de maneira lenta, parecia que estava gostando disso.

Cada sapato que tirava passava as mãos, massageando os pezinhos dela.

Camila percebeu a tara dele e colocou um pezinho no rosto dele, como se estivesse pisando.

Ele segurou o pezinho com a mão e colocou na boca, beijando e mordiscando, fazendo Camila arrepiar.

Depois ele tirou as meias dela e voltou a massagear e beijar o pézinho.

Enquanto isso Camila passava o outro pé sobre a pica do Tiago, que ja estava dura novamente.

Tiago: Gosto de um pezinho bonito e os seus são lindos! Sempre que você ia de sandalia eu ficava admirando eles!

Camila: Eu sei, eu percebi e fazia questão de mostrar eles para você!

Tiago: Você é toda linda!

Camila: Quer gozar no meu pézinho?

Disse ela ao lembrar do fetiche do velho da imobiliaria.

Tiago: Posso? Não vai achar estranho?

Camila: Pode gozar, eu gosto de ficar toda meladinha de porra!

Que puta eu criei, era impressionante o quanto ela me surpreendia a cada dia.

Ela ficou massagendo o pau dele com o pés, quando ele estava para gozar ele juntou os pezinhos dela e ficou punhetando ate gozar, melecando os pézinhos dela com a porra grossa dele.

Depois que ele gozou ela olhou para mim e perguntou.

Camila: Quer lamber Amor?

Disse com carinha sapeca.

Eu respondi que não, Tiago riu e ela se levantou indo em direção ao banheiro, deixando eu e ele sozinhos lá no quarto.

Tiago: Meu amigo, que deusa que você tem, tá de parabens!

Eu: Insaciavel!

Tiago: Que fogo! Entendo por que você pediu minha ajuda! É sempre assim?

Eu: Sempre assim!

Tiago: Bom, eu não vou conseguir te ajudar mais hoje, preciso ir! Vou só tomar um banho e ja vou!

Eu: Entra lá com a Cá! Provavelmente ela esta te esperando!

Ele foi ate o banheiro tomar um banho junto com a minha namorada.

Dei uns minutos antes de ir lá ver.

Quando cheguei pude presenciar o namoro deles, se beijavam apaixonadamente, como dois verdadeiros amantes.

Minha namorada tentou massagear a pica dele durante o banho, esperando que ele fosse comer ela novamente, mas Tiago disse que precisava ir e ficaria para uma proxima vez.

Terminou o banho, se despediu dela com um longo beijo, se vestiu e foi embora, deixando minha namorada ainda debaixo do chuveiro.

Aproveitei para entrar no chuveiro com ela, ela me abraçou e disse no meu ouvido que foi o melhor aniversario dela e que ela estava surpresa de verdade, que nunca imaginou que eu faria isso.

Ao sairmos do banho nos deitamos para dormir, Camila seguia radiante, apesar de cansada pela maratona de sexo.

Fiquei tão feliz por ter proporcionado isso a ela, afinal de contas eu a amava muito e queria que ela tivesse tudo que queria, estando disposto inclusive a aceitar que ela saisse sozinha com o Tiago.

Quando eu disse isso, ela me olhou assustada e não falou nada, apenas sorriu e me beijou, depois ficou dizendo repetidas vezes que me amava muito. Ate pegarmos no sono abraçados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 64 estrelas.
Incentive RickG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Tiotesão

Tava curtindo até agora, essa de jogar a namorada pro único que com certeza ela já é apaixonada, o cara é passivo demais, de liberal a Zé Mané,como pode a desomificaçâo ser tão simples, fico com raiva mesmo sabendo que é um conto, mas na verdade esse modo de educação dada já a algum tempo, onde o que mais ouvimos é que :Meu filho vai ser um príncipe!", acabou com o H maiusculo do homem, acarretando nos moldes de relacionamentos onde geralmente a mulher "Ama", mas pra gozar gostoso tem que dar pro Ogro ou Macho escroto. Desculpem mas as vezes me irrita ver onde o ser humano que nasceu com pinto vai parar, pq Homem ou ser considerado masculino não cabe hj pra maioria.

1 0
Foto de perfil genérica

Poxa continua aí. Essa história é muito exitante. Cada conto uma punheta

0 0
Foto de perfil genérica

Um dos meu preferidos no site, mas ja esta se tornando repetitivo com essa historia do Tiago, esta na hora de algo novo.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto é nota mil.Faz a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Porra corno! Mostra que tu manda alguma coisa nessa relação. Manda ela dar de novo pro negão Danilo, põe ela pra mamar desconhecidos na casa de swing, na cachoeira, ou do site... Mas não fica entregando toda hora tua loirinha pro mesmo cara. Vai acabar perdendo o respeito e a mulher

0 0
Foto de perfil de Apollojr

Bom conto, a história está bem longe de acabar certo? Tenho observado essas pontas em aberto para futuras aventuras. Vc escreve muito bem, ritmo bom e excitante, essa é uma das melhores histórias do site.

Conheço vários casais do meio liberal, principalmente de São Paulo e Rio de janeiro, e o conto parece bem embasado na vida de um casal liberal. Caso estejam no sexlog, procurem por mim fabricio_akastiki

0 0
Foto de perfil genérica

Já estou achando que está história já esta na hora de acabar...daqui à pouco virá à porra de uma novela de um corno manso que só falta ser humilhado e beber porra dos comedores...🤓

2 0
Foto de perfil de Hugostoso

Ela tem sentimentos pelo Tiago, não é de agora.

Perigoso este envolvimento, pode ser que no futuro alguém perca a namorada!

Excelente capítulo! 👏🏼👏🏼👏🏼⭐⭐⭐⭐

3 1
Foto de perfil genérica

Meu amigo, está de parabéns pelo episódio, isso é um relacionamento liberal, querer que amebas entendam o que é isso, acho que é querer demais né,

No meu modo de vê, o que aconteceu em todo o decorrer do episódio, é compreensível, inclusive a atitude do Tiago enquanto estava sozinhos,

O que ninguém consegue entender, ou poucos, é que o Tiago não é um amante fixo, mas sim, uma transa com alguém do meio social que acabou acontecendo, e por vezes, vai calhar de se repetir até enjoar, sua namorada ter uma atração especial tbm é compreensível, afinal é com alguém que ela acaba tendo uma afinidade, quem crítica o que acontece entre vcs, deveria parar de ler histórias desse gênero,

A única coisa que não pode acontecer nesse meio é a traição, o escondido, a mentira,

Não tendo essas coisas, o céu é o limite,

Gostaria muito de ver o episódio envolvendo o seu primo e quem sabe ela em um gangbang, pra mim será o ápice,

🌟 🌟 🌟

5 2
Foto de perfil genérica

E na verdade as fantasias não são da puta e sim do chupador

2 3
Foto de perfil genérica

Corno manso chupador de pica. Tomara q a vadia se apaixone por outro e te meta o pé na bunda viadinh

2 3
Foto de perfil de Velhaco

Apaixonada ela já está, tanto é q chamou o otário de corno na cara por causa da paixão pelo comedor, no caso o Thiago, e ao corno as sobras kkkkkkk

2 3
Foto de perfil genérica

Ela e amante do Tiago faz tempo vai ter mas mudanças seja comportamento seja roupas e cada vês mas te diminuindo como ficando com outros em público

E Tiago e amante fixo a tanto que a lingerie que ela usou foi a que ele deu pra ela já sabendo do seu plano

2 2

Listas em que este conto está presente

Lista Jromao
Contos interessantes
Cuckold e Hotwife
Contos finalizados
minhas mais
minhas mais cuckold