Uma História de Pai e Filha - Fim

Um conto erótico de W
Categoria: Heterossexual
Contém 959 palavras
Data: 08/02/2024 09:55:07

Renato e Paula se entenderam bem, sem deixar o sexo ser uma parte enorme da vida deles.

Os dois entraram em um acordo; sempre que o pai retornava de viagem, Paula dormia junto com ele, além de ocasiões muito especiais como aniversário e comemorações. Fora isso, continuavam a viver suas vidas.

Mas ainda tem uma parte que não foi dita, e essa era os vídeos que Paula fazia para o pai.

A ideia veio do fato de que Renato viajava a trabalho com frequência. Paula, obviamente, ficava chateada com a ausência do pai, mas sabia que era trabalho. Depois que os dois começaram a se relacionar sexualmente, um novo agravante surgiu.

Era dia de mais uma viagem do pai. Ela fez questão de levar ele até o aeroporto para aproveitar o máximo de tempo com ele. Seria uma semana longe um do outro.

Já de volta do aeroporto Paula se concentrou em sua rotina de estudos e cuidados com a casa. Se ocupar com suas tarefas ajudava a tirar a saudade do pai da cabeça, mas às vezes não tinha como.

De noite, o pai ligou. Paula correu para atender o celular, batendo e tropeçando em várias coisas no meio do caminho. Tiveram uma conversa longa sobre o voo, como estavam as coisas do lado dele, e do lado dela. Renato também disse que ela iria adorar o lugar, e que um dia iria trazer ela junto nas férias. Paula ficou eufórica com as palavras do pai, dizendo que mal podia esperar. No final, os dois disseram que estavam com saudades. Renato desligou e Paula ficou triste.

O sono não veio. Paula estava em sua cama, se revirando enquanto pensava no pai. Até que teve uma ideia, que lhe consumiu um uma boa parte da noite no planejamento. No final, dormiu pouco e no dia seguinte teve algumas dificuldades durante a aula.

Assim que chegou em casa, começou a elaborar seu plano. Não foi muito difícil, mas era um terreno novo. Assim que arrumou tudo, resolveu dar um foco nas tarefas domésticas primeiro. Sim, ela estava protelando, mas precisava criar coragem.

Acabadas as tarefas, não tinha mais desculpas. Foi até o seu quarto, se vestiu com algumas roupas que havia separado, deitou-se em sua cama debaixo das cobertas, pôs seu celular para filmar e começou:

“Oi pai! Você falou que estava com saudades, e eu também estou com muitas saudades suas. Então eu pensei um pouco em como eu podia te ajudar com essa parte.”

Paula se ajeitou na cama, saindo das cobertas. Estava usando apenas a jaqueta que havia usado na noite que o pai a levou para o motel. Ficou de frente para a câmera, tomando cuidado de não mostrar demais.

“Lembra dela? Eu usei quando nós tivemos nossa primeira vez. Sempre que eu olho para essa aqui, lembro de você. E hoje, eu estou usando só ela, e nada mais.”

Ela se posicionou novamente, mostrando o corpo nu coberto apenas pela jaqueta. As partes íntimas cobertas estrategicamente.

“Olha esse corpo que eu sei que você adora. As tetinhas da sua princesa estão durinhas. Só esperando você chupar.”

Paula falou apertando os seios. Gemeu levemente com o ato, e abriu as pernas para a câmera.

“Eu também tô molhadinha. Quero muito a sua boca aqui de novo; e outra coisa também.”

Deu um sorrisinho safado ao lembrar do pai e resolveu tirar a jaqueta. Ao se levantar, mostrou a bunda para a câmera.

“Não é linda, pai? Eu sei que você gosta dela. Vai poder fazer o que quiser quando voltar.”

Ela sentou-se novamente, com as pernas abertas. Achava que já era hora de começar o seu show particular.

“Olha só, molhadinha pra você. Hmmm… tá tão gostoso… parece a nossa primeira vez… brincar com os dedos na minha bucetinha é uma delícia… mas a sua rola é bem melhor.”

Paula mudou de posição, se deitando e olhando para a câmera. Continuou se masturbando com uma das mãos enquanto apertava os seios com a outra.

“Hmmm que delícia. Queria muito você aqui. Sinto falta de você por cima de mim, me comendo gostoso. Sinto falta do seu cheiro que eu adoro mmmmm…”

A vontade de gozar veio bem rápido. Paula queria muito aquele orgasmo movido pela lembrança do pai.

“Hmmmm aí caralho, hmmm ainnnn vou gozar pai. Ainnnnn Hmmm nossa… essa foi gostosa. Gozar pensando em você é uma delícia. Volta logo, pai. Amo você!”

Paula esticou o braço e desligou a câmera. Estava exausta e ficou um tempo deitada nua na cama, pensando no que havia feito. Gostou muito da experiência, e esperava que o pai gostasse também. Um bom tempo depois, foi para o chuveiro e se deitou.

Assim que acordou, foi até a conta de armazenamento na nuvem de Renato, que ela tinha acesso já foi Paula em pessoa que havia criado e configurado, e criou uma nova pasta, subindo o vídeo logo em seguida.

De noite, Renato ligou novamente. Conversaram sobre a viagem e assuntos de casa. Paula disse que havia uma surpresa para ele na nuvem, e deu a direção para ele achar a pasta. Disse também que foi feito pensando nele, e pediu para falar depois o que achou. Renato disse que iria procurar imediatamente e dois se despediram. Alguns minutos depois, Paula recebeu uma mensagem do pai, dizendo que havia adorado, e que queria ver ela só com aquela jaqueta e nada mais assim que voltasse para casa. Paula ficou eufórica.

E assim se estabeleceu a vida de Renato e Paula. Quando ele viajava, Paula fazia surpresas eróticas para o pai. E quando estavam juntos, pai e filha faziam amor. Se havia dúvidas em algum ponto, agora não havia mais; os dois se queriam e ficariam juntos à sua maneira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Wammy House a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Wammy HouseWammy HouseContos: 42Seguidores: 62Seguindo: 17Mensagem Só alguém que escreve sobre coisas que já viveu, mas que deveriam ter se encerrado de outra forma.

Comentários