Rosana, a negra faxineira ex-presidiária da bunda grande

Um conto erótico de Homi suíno
Categoria: Heterossexual
Contém 3289 palavras
Data: 08/02/2024 18:23:58
Última revisão: 13/02/2024 12:51:29

Eu tinha arrumado um emprego novo na minha cidade, estava ganhando um dinheiro que me permitia viver por conta própria mais uma vez depois de tempinho, permitindo que eu alugasse meu próprio apartamento, ter meu espaço de novo era bom demais. O apartamento alugado estava, no entanto, meio encardido, já que por ser no primeiro andar entrava pelas janelas muito pó da rua que os caminhões e ônibus levantavam, mas a cozinha era pior porque estava toda engordurada, o inquilino anterior devia ser bem porco, e eu sou meio mole pra limpeza, por mais que eu tentasse a coisa não rendia. Foi então que na empresa de marketing que eu trabalhava, Aline, uma colega neguinha do cabelinho encaracolado que no começo eu queria comer mas depois que descobri que era casada e tinha filho pequeno a vontade diminuiu significativamente, falou que a mãe dela fazia faxina e estava procurando lugar pra trabalhar, o que era bem o que eu estava procurando. Falei com ela e peguei o contato da mãe dela.

Aline me avisou antes pra eu não me espantar já que a mãe dela teve uma passagem pela polícia que acabou nela sendo presa, mas que havia sido armação e que ela era uma pessoa muito correta e não ia roubar nada de mim nem me fazer mal. Como eu não tinha nada de valor em casa a não ser meu computador, que seria bem difícil dela roubar na minha frente, eu não me importei e combinei com a mãe dela assim mesmo para ela vir fazer a faxina em uma segunda-feira, que era o dia que eu não ia para a empresa. Segunda-feira de manhã, eu acordo cedo, faço um café e tocam na porta, era ela, abro e conheço pessoalmente a mãe de Aline, Rosana, uma negra quarentona, um pouco cheinha, cabelo afro, vestindo calça jeans e camiseta cinza clara, com uma bunda enorme.

Pra fazer a faxina, Rosana colocou uma faixa no cabelo e trocou a calça jeans por uma calça justa preta que mostrava todo o contorno da bunda mais a calcinha. Ela fez um serviço de primeira, ficou limpando de manhã até o finzinho da tarde, a nega era boa na limpeza. Paguei ela e falei que queria que ela viesse toda a semana pra fazer aquela faxina, principalmente pra tirar o pó, ela me disse que viria e ia ser um prazer. Eu tinha ficado excitado vendo ela limpar a casa, levantando e abaixando aquela grande bunda, Rosana fazia meu tipo, coroa negra, podia não ter o rosto perfeito, mas aquela bunda gigante e os peitos compensavam. Na terceira semana, Rosana e eu já estávamos conversando sobre um monte de coisas, ela contava que era solteira fazia um tempo e morava de aluguel junto com a filha mais nova em uma casa, me contou também a história da prisão dela, que se deu por causa do ex-marido vigarista que abusava dela e das filhas, ela tinha esfaqueado o desgraçado no bucho para se proteger, mas o safado armou com um advogado larápio pra ela se ferrar, e como na época ela não tinha grana pra pagar um advogado descente, acabou indo em cana.

Ela era uma boa pessoa, mas era meio desligada, não tinha percebido ainda que eu estava secando ela. Um dia, decidi que ia sair pelado do banho na frente dela, se não desse pedal era só eu pedir desculpas e dizer que tinha esquecido que ela estava ali já que fazia aquilo todo o dia, já que ela estava solteira mesmo, pensei que não ia dar maiores problemas. Logo depois que ela chegou e começou a faxina, esperei uns 40 minutos e entrei no banheiro, tomei banho, me sequei e sai, ela estava bem no corredor. Assim que me viu com o pau pra fora tomou um susto, dei um passo pra trás e dei a desculpa do esquecimento, ao invés de só passar por ela e ir pro meu quarto, perguntei se ela se importava de me ver daquele jeito, ela com olhar dúbio respondeu que não, e meu pau começou a endurecer, deixando ela ainda mais espantada. Falei que meu pau tinha ficado assim por causa dela, ela ficou surpresa pois achava que um rapaz como eu não ia ter interesse em uma “nega véia” como ela, só que meu pau dizia outra coisa, me aproximei dela e a gente se beijou gostoso.

Perguntei se ela não queria largar o serviço um pouco e ir pro meu quarto relaxar, ela respondeu que adoraria. Entramos no meu quarto e eu me deitei na cama de pau duro, ela sentou na borda da cama e começou a bater uma punheta pra mim, ela disse que fazia tempo que não tinha um pau, falei pra ela que agora em diante ela tinha um se quisesse, ela então me chupou com uma gostosa suavidade, depois sentiu calor e levantou a blusa, tirando o sutiã, fui até ela e chupei seus peitos enormes e escuros. Depois dela estar bem excitada enfiei minha mão pela calça dela colocando os dedos na buceta, ela tirou a calça e eu cai de boca na buceta carnuda dela, ela agarrou minha cabeça e me implorou para não parar, chupei até ela gozar gemendo na minha boca. Depois de gozar, ela pediu pra eu trazer o pau de novo pra boca dela que ela queria chupar, ela chupou e esfregou meu pau nos peitos dela até eu gozar, terminei pintando a carinha dela de branco com minha porra viscosa.

Depois disso eu queria comer ela e ela queria me dar, deitado de novo na cama, aquela negra suada agarrou meu pau e o posicionou para penetrar sua grande buceta, ela foi sentando e estalando sua bundona no meu pau até eu gozar de novo. Rosana com certeza era dona de uma das maiores bundas que eu já tinha comido, mas como eu já tinha comido outras negras bundudas era muito difícil de responder com precisão. Ainda com tesão, botei ela de quatro na cama e meti mais uma vez na buceta gulosa dela até gozarmos quase juntos. Fomos tomar banho depois, debaixo do chuveiro não aguentei e enfiei meu pau na buceta da negona de novo, assim que ela sentiu a penetração empinou a bunda pra mim, estoquei tanto meu pau naquele grande rabo que senti minhas pernas doendo, finalizei gozando nos seios delas. Depois do banho, Rosana ficou o resto do dia trabalhando só de calcinha, com os peitões pra fora, uma hora não aguentei mais e enquanto ela limpava um armário com a bunda empinada, cheguei por trás e coloquei a calcinha pro lado e engatei meu pau na buceta dela mais uma vez, fodi até gozar enquanto ela me incentivava a meter.

No final da tarde, antes dela ir embora, eu estava sentado no sofá da sala e ela de joelhos me fazendo um espanhola com os seios, até que eu pedi pra ela sentar com força na minha cara, que eu queria sentir todo o peso da bunda dela, ela se posicionou e começou a quicar e rebolar na minha cara, quase fiquei com dor de cabeça de tanto ela me esmagar, mas não parei um segundo até não me certificar que ela tinha gozado. Depois disso ela chupou meu pau e engoliu o pouco de esperma que eu ainda tinha capacidade de produzir. E esse foi só o nosso primeiro dia de sexo, no nosso segundo, quando ela chegou eu estava sentado na mesa da cozinha tomando café, ela me deu bom dia e já logo se abaixou pra me fazer um boquete, dei uma gozada bem caprichada na boca dela pra ela consumir umas boas proteínas já logo de manhã. Mais tarde, na mesma cozinha, enfiei a cara na bunda dela enquanto ela limpava o fogão, meti a língua na buceta e depois comi ela por trás com as mãos apoiadas ali, mais tarde comi ela na lavanderia do mesmo jeito, se apoiando na máquina de lavar.

O sexo virou parte do serviço de Rosana ali no apartamento, comecei a pagar até a mais pra ela por isso, já que além da faxina, ela servia o dia inteiro como meu depósito de porra, sempre quando eu precisava me aliviar eu ia até ela, e a gente satisfazia um ao outro. Passado um tempo eu tive que começar a trabalhar até mais tarde e dei uma cópia da chave do apartamento para ela poder abrir a porta, assim eu podia dormir um pouquinho mais e não precisava me levantar cedo para abrir a porta para ela. Mesmo assim eu costumava acordar naturalmente cedo nos dias que ela ia até o apartamento, pra aproveitar ela desde cedo. Um dia, quando levantei da cama vestindo a calça e a camisa de pijama e fui até Rosana, que estava sentada na mesa da sala, ela pediu pra eu voltar pro quarto e me arrumar direito, voltei só de cueca e ela disse que agora sim, me beijou e me chupou, depois virou a bunda pra mim pedindo pau, abaixei as calças dela e meti com força enquanto ela gemia, gozei tanto na buceta dela que escorreu e pingou porra pelo chão.

Outra vez, estava cansado da noite anterior e dormi até mais tarde, fui só acordar quando senti algo esquisito, abri os olhos e me deparei com Rosana chupando meu pau, ela disse que já era quase meio dia e decidiu me acordar daquele jeito, agarrei a cabeça da negona e fudi a garganta dela até gozar, depois ela tirou as roupas e sentou no meu pau, ela teve alguns orgasmos, não lembro quantos, mas eu gozei duas vezes. Depois daquela vez, disse pra ela que queria sempre ser acordado daquele jeito, com um boquete e depois buceta, ela então sempre quando chegava no apartamento, depois de trancar a porta, ia até meu quarto e religiosamente me fazia um boquete até eu acordar e começar a comer ela. Rosana gostava de ser dominada por mim, quando eu chegava por trás e enrabava ela, ou quando eu botava ela pra mamar, mas ela gostava mais ainda de estar no comando, que era quando ela lembrava dos tempos em que esteve presa e precisava se impor perante um monte de criminosas, eu gostava de me entregar pra negona e deixar ela usar meu pau do jeito que bem quisesse, tivemos momentos selvagens na cama quando ela me dominava.

Outro momento inesquecível foi quando comi o cu dela pela primeira vez, eu estava chupando a buceta dela, até que enfiei o dedo e a língua no cu, ela gemeu e pediu pra eu colocar o pau, botei sem piedade e arregacei o buraco negro dela. Dali em diante comia o cu dela sempre, mesmo quando ela não gozava pelo cu, eu tinha sempre forças pra enfiar meu pau grosso na buceta dela. Teve uma semana que minha prima Gabriella ia vir passar uns dias na cidade e ficaria comigo no apartamento, como Gabriella é praticamente minha putinha, perguntei pra Rosana se ela se importaria de fudermos os três juntos, ela disse que iria adorar, me contou que tal como nos presídios masculinos, homossexualidade rolava solta nos presídios femininos, e que ela colocava detentas menores pra chupar a buceta dela e satisfazer todos os seus desejos. Gabriella, abertamente bissexual, estava empolgada para conhecer Rosana também.

Quando as duas se conheceram, Rosana dominou completamente Gabriella, que era bem menor e mais frágil que ela, branquinha e novinha, minha prima foi um alvo fácil. Rosana segurou a cabeça de Gabriella enquanto ela me chupava, facilitando para que eu pudesse enfiar meu pau até o fundo da garganta da prima mais nova, que chegou a se engasgar com a minha porra. Rosana depois a colocou para chupar sua buceta, inicialmente deitada, mas depois sentou forte na cara dela e arreganhou as pernas de Gabriella para que eu pudesse comer sua bucetinha, Rosana gozou na boca e eu na buceta dela. Rosana depois segurou a bunda de Gabriella enquanto eu comia o cuzinho dela, gozei gostoso, Gabriella também não aguentou e gozou pelo cu. Já toda arrombadinha, Gabriella foi recompensada por Rosana, que chupou sua buceta ainda com resto da minha porra, dando a ela um orgasmo incrível, Gabriella gemia alto enquanto gozava na boca da negona.

Gabriella depois teve seu momento de dominadora também, onde segurou a cabeça de Rosana e fez a negra engolir cada centímetro do meu pau até eu gozar no fundo da garganta dela. Depois, enquanto Rosana sentava no meu pau, Gabriella aproveitou para enfiar com força os dedos no cu dela, e quando troquei de posição e comecei a comer Rosana de quatro, Gabriella enfiou a cabeça por debaixo de nós e ficou lambendo o meu pau e a buceta dela no meio da penetração. Depois que gozei na buceta de Rosana, Gabriella cuspiu no cu dela e a preparou para o anal, e enquanto eu enfiava meu pau no cu de Rosana, Gabriella chupava minhas bolas. Assim que gozei e terminei de fuder o cu de Rosana, Gabriella chupou o cu gozado dela, enfiando sua língua até o fundo do orifício.

Mas não foi só com minha prima Gabriella que Rosana e eu fudemos, teve um dia que depois de eu tanto meter no cu de Rosana, ela sentiu dor enquanto sentava no ônibus voltando para casa, e quem percebeu isso foi Luciana, uma amiga dela que também fazia faxina, Rosana no começo não revelou o motivo da dor para a amiga, mas depois de Luciana continuar insistindo, ela revelou que seu cu doía por ter dado ele para mim. Foi então que Luciana, outra coroa solteira, queria também que eu desse um trato nela, e respondi Rosana que seria um prazer comer a amiga dela. Na outra semana, eu acordo com Rosana sentada do meu lado na cama enquanto uma outra mulher chupava meu pau, era Luciana. Rosana havia me mostrado fotos de Luciana, ela não era negona como Rosana, era mais pardinha, mais pra branca do que pra negra, e não era também muito bonita de rosto, mas compensava, pois tinha bunda e peitos gigantes. Voltando a cena, Rosana sem piedade faz pressão na cabeça da amiga para ela engolir todo o meu pau até eu gozar. Depois de engolir meu esperma, Luciana tirou a roupa e me exibiu seu voluptuoso corpo de meia idade, pedindo para eu a virar do avesso.

Coloquei Luciana de quatro na cama e enfiei fundo meu pau em sua buceta, fazendo ela gemer e gozar gostoso, mas eu optei por segurar e gozar no cuzinho dela, no começo quando ela sentiu meu pau entrando começou a reclamar, mas eu a lembrei que ela tinha me pedido para virá-la do avesso, e que era exatamente isso que eu ia fazer, ela então só gemeu de dor enquanto eu penetrava seu cuzinho. Depois que gozei naquele cu, coloquei meu pau para ela chupar mais uma vez, depois dela provar do próprio cu, deitei na cama e Luciana posicionou o meu pau na buceta dela mais uma vez, dessa vez cavalgando até nós dois gozarmos de novo. Depois de termos gozado, Luciana saiu de cima de mim e Rosana já veio logo chupar meu pau gozado que acabara de sair da buceta da amiga, Luciana que não era bissexual achou aquilo insanidade da parte da amiga. Fudi então a buceta de Rosana até ela gozar e finalizei gozando no cuzinho dela enquanto Luciana nos observava se masturbando. Luciana depois ajudou Rosana a limpar a casa, as duas fizeram o serviço do jeito que eu gostava, só de calcinhas.

Mesmo não sendo bissexual, Luciana topou me fazer um boquete duplo junto de Rosana antes de ir embora, comigo gozando na cara das duas, Luciana então me agradeceu por eu ter tirado o atraso de pau dela e assim como Rosana algumas semanas atrás, foi para casa com dor no cu. No final do ano, eu ia me mudar de cidade por causa do emprego novo que consegui, então chamei Rosana para uma última limpeza no apartamento. Naquele dia havia acordado antes dela chegar pois estava ansioso para aproveitar ao máximo minha negra rabuda, eis que Rosana abre a porta e eu me surpreendo com quem está do lado dela, era Aline, minha ex-colega de trabalho. Aline diz que veio me agradecer por tudo que eu fiz pela mãe no ano, Rosana então diz que o agradecimento seria especial, pois Aline tinha terminado com o marido, ela pede para que eu volte para o quarto e aja naturalmente como se fosse mais um dia normal de trabalho dela. Volto para o meu quarto e me deito na cama, Aline entra e vem em minha direção, segura meu rosto e me beija na boca, depois pega no meu pau, o coloca pra fora e começa um boquete.

Enquanto Aline me chupava, vejo Rosana observando a filha e eu na porta do quarto, me exibo para ela pressionando a cabeça de Aline sob meu pau, fazendo-a o engolir por inteiro, ela, no entanto demonstra ter experiência e não se engasga nem nada. Depois de beber minha porra, Aline tira as roupas e traz sua bucetinha em minha direção, e agora sou eu quem faço ela gozar chupando e enfiando o dedo. Depois, começo a fuder a bucetinha de Aline de frente segurando suas pernas, como queria fazer no começo do ano, Rosana ainda nos observa na porta, vendo meu pau grosso fazer estrago na bucetinha da filha, ela coloca sua mão por dentro da calça e começa a se masturbar. Assim que eu e Aline gozamos, Rosana vem em nossa direção e pede para a filha sair, pois está morrendo de tesão e precisa do meu pau, em mais um ato de insanidade, Rosana chupa meu pau gozado que havia acabado de sair da buceta da filha, depois tira suas roupas e o coloca dentro de sua buceta, cavalgando sob ele até ter um orgasmo.

Rosana naquele dia não estava muito preocupada em fazer faxina na casa, nem eu estava já que ia sair do apartamento mesmo, ela e Aline então sentam no sofá da sala peladinhas e arreganham suas bucetas escuras para mim, uma escolha difícil, mas começo metendo em Rosana, depois dela gozar, vou para Aline, onde quem goza só eu. Mais tarde, Rosana diz que eu não havia comido ainda o cu de sua filha, Aline então se levante e o arreganha para mim, eu de pé mesmo como o cu dela, com Rosana nos observando, Aline deveria dar bastante o cu para o ex-marido, porque estava longe de ter um cuzinho apertado, ainda sim, me fez gozar. Depois, foi Rosana quem arreganhou para mim, transportei então meu pau do cu da filha para o da mãe, fudendo gostoso mais uma vez, Rosana gemeu e gozou pelo cu. Depois fomos os três tomar banho, meti mais uma vez no cuzinho de Aline e finalizei gozando na buceta de Rosana de novo.

Depois do banho, como último pagamento, dei a Rosana um dinheiro a mais, em torno de R$500, ela que já estava arrumada pronta para ir embora, me beijou e disse que eu merecia mais um agrado, ficou então de joelhos e começou a me pagar mais um boquete. Aline que estava só observando se ajoelhou e pediu para a mãe passar meu pau para ela, por cima da baba da mãe, Aline engoliu meu pau, e quando senti vontade de gozar, as duas colocaram seus rostos perto um do outro e tomaram cada uma um pouquinho de jato de porra na cara. Eu sei que esse conto ficou meio longo, mas aquela foi a última vez que eu vi Rosana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Homi Suíno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro fuder cu de putaa casada, o manso adora, corno que gosta de ver a esposa sendo enrabada e limpar a vara do macho, adoro enrabar esposas evangélicas negras e bundudas, só chamar (16)98123-6203, sigilo total

ricardosantos4344@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre a Rosana e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0