Um avanço na meta de ser corno.

Um conto erótico de PHV
Categoria: Heterossexual
Contém 736 palavras
Data: 09/02/2024 12:30:14

Ola pessoal. Boa noite, pra vcs.

Gosto de sempre falar das nossas características antes dos contos para vcs lembrarem de nós. Sou moreno claro, 1,70 de altura, 77kg, cabelos pretos com brancos. Sou casado a mais de 10 anos. Tenho 36 anos e minha esposa 34. Entrei nesse site porque senti a necessidade de desabafar sobre coisas que penso e desejo. Minha esposa é branquinha, quase transparente kkk, loira natural, simplesmente linda. Sabe aquelas mulheres que tem o peitinho branquinho?! Então ela é assim, uma verdadeira princesa, peitos pequenos naturais, bunda media pra grande, uma buceta grande, gostosa demais. Ahhh e o cuzinho, uma delicia também. Uma mulher meiga que sabe ser safada e puta na hora certa. Eu realmente casei com uma princesa.

Já tem um tempinho que não apareço aqui. A verdade é que na vida real, nem todo dia estamos realizando nossas vontades e desejos e por isso fica mais difícil escrever. Puxando esse assunto venho dizer mais uma vez que meus contos são totalmente reais. Isso pra mim até serve como uma forma de desabafo, já que não posso falar disso pra qualquer um. Então vamos ao conto.

No final de semana passado aconteceu um fato e gostaria de relatá-lo aqui. Amanheceu um dia normal, trabalhos, afazeres domésticos (pra quem não sabe eu trabalho em Home office com minha esposa). Já tinha algumas semanas que eu não fazia amor com ela e geralmente quando fico assim, meu desejo vai aumentando a cada dia, principalmente porque fico mexendo em pornografias (recentemente eu criei uma conta no twitter, pra fica olhando e comentando sobre alguns desejos sexuais que tenho e não posso expressá-los abertamente), e por causa dessa vontade incontrolável, chega uma hora que nem consigo dormir.

Eu precisava transar com ela, não dava mais pra aguentar e já era noite, quando falei pra ela que precisava transar e que já tinha muito tempo que estava com essa vontade e ela sabia. Eu sou o tipo de marido que não trai, porém eu fico sempre atiçando e falando que quero comer ela, então ela já sabia do meu desejo. Com isso, já disse pra ela, vem cá, vou colocar um filme pornô e vc vai me chupar enquanto te masturbo. Ela ficou um pouco resistente, não queria muito, mas forcei um pouquinho porque se aceitasse seria mais um dia sem sexo. Já liguei a tv e coloquei no filme e ela começou a me chupar... nessa mesma hora já coloquei a mão na buceta dela. Vcs já sabem e não é novidade que quero ser corno e o que me excita é escutar ela me chamando de corninho... nesse momento já comecei perguntando se ela tava vendo o pau do cara, se ela queria chupar ele e assim começou. Em determinado momento ela senta em mim de frente, com a buceta molhadinha e começa aquele sobe e desce.

Achei que ficaria nisso, mas pra minha surpresa, ela estava mais solta, falando mais sacanagens e resolvi ir mais fundo. Eu disse a ela que poderíamos ir a uma casa de show. Nesse momento meu coração gelou esperando a resposta dela. Fiquei naquela expectativa e alguns segundos depois ela fala que iria. Nesse momento percebi que tinha avançado um pouco mais no sonho de ser corno... e a partir desse momento ela começou a falar coisas que nunca tinha falado antes:

Ela: Vc quer ser corninho?

Eu: Sim.

Ela: Então vc vai ser. Vou estar na casa de show chupando outro na sua frente. Vou olhar pra vc e te chamar de corninho enquanto chupo outro pau.

Eu: Que delicia, vc vai deixar eu ver de pertinho?

Ela: Vou, mas não vai me tocar. Eu vou ser dele e vc vai ser meu cachorrinho. Vai fazer tudo que eu mandar. Depois ele vai me comer e vc vai ficar olhando.

Eu: Nossa, eu quero isso. Vamos realizar?

Ela: Vamos. E ele vai me comer e eu vou gemer muito com aquele pauzão que é bem maior que o seu. E ele vai gozar em mim todinha. E vc vai ficar so olhando.

Nesse momento eu já não estava aguentando e acabei gozando muito. Confesso a vcs que foi uma delicia, transamos muito, como a muito tempo não acontecia. Estimo uma media de uma hora e meio de sexo juntando as preliminares.

Estou no caminho e sempre estarei relatando aqui o que acontece.

Abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive PHV a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

Todo corninho tem suas fantasias e com paciência e persistência elas podem acabar se tornando aventuras. Parabéns pela iniciativa de compartilhar com ela as suas fantasias e pela cumplicidade. Quando quiser leia os meus contos e visite o meu blog https://doctormenage.blogspot.com/search?q=Tamb%C3%A9m+conhecida+como+a+deliciosa.

Forte abraço!

Dr. Ménage.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu que agradeço as palavras. Vou ler e visitar sim. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Que legal esta sim no caminho de ser corninho dela. Continue assim e vai realizar seu desejo. Pela descrição ela realmente é uma delicia. Continue seu corno e vai ser corno de todas as maneiras.

Grande abraço do futuro comedor da sua esposinha

Meu e-mail repiracicaba8@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

rsrsrs… gostei do seu comentário. Muito obrigado. Quem sabe vc seja o sortudo da vez. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e faço uma consideração, não o vejo como corno, corno é quando ele não sabe, vcs estão sendo um casal liberal se descobrindo, assim como aconteceu comigo e minha namorada, um caminho maravilhoso e sem volta, hoje somos PAN curtindo um pouco de tudo, vamos conversar? ela já saiu com outro para vc ver? quero detalhes: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado amigo pelo comentário. Não sei vc, mas a palavra corno gera uma excitação sem fim em mim. Vamos sim conversar. Ela nunca saiu com outro. Só fantasiamos na hora do sexo mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 1
Foto de perfil genérica

Oi Adriano. Obrigado pelo comentário. Infelizmente não tenho o costume de ficar enviando fotos. Meu objetivo é formar amizades reais com pessoas que tem o mesmo pensamento meu pra trocarmos experiência. De qualquer forma agradeço.

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

A meta em conversas excitantes como casal ambos têm.Considero isso dez. Aliás, texto tbm é dez.

3 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Maísa. Agradeço o comentário. Essas conversas realmente são excitantes.

2 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Muito bom! Entendo perfeitamente esta sua fantasia, pq sempre a tive. Consegui realizar algumas que relato em meus contos com algumas ex-namoradas e recentemente com minha atual esposa. Tudo que relato tb é real, inclusive uma relação extraconjugal que tive por alguns anos e foi com quem realizei as fantasias mais loucas, inclusive meu primeiro swing, dogging, ménage e visitas a casas de swing. Siga em busca do seu desejo e compartilhe conosco suas deliciosas descobertas de prazer.

1 1
Foto de perfil genérica

Obrigado amigo. Fico feliz com seu comentário. Viver com esses desejos as vezes não é fácil, mas que bom que tem pessoas que já passaram por isso. Abraços.

1 0