A Esposa Imprevisível - Parte 1

Um conto erótico de De Sousa
Categoria: Grupal
Contém 463 palavras
Data: 11/02/2024 00:45:30
Assuntos: esposa., Grupal, Menage

Me chamo Luciano e minha mulher Mirele, tenho 28 e ela 27 anos. Ela é linda, branquinha, cabelos loiros, olhos castanhos e corpo muito bem definidos, coxas grossas, bumbum grande, seios médios para grandes, uma mulher de chamar a atenção.

Sempre percebi que minha mulher era super imprevisível, mas na cama ela guardava detalhes que me surpreenderam, conversamos muito sobre todo tipo de assuntos que envolvem relacionamentos, até os mais ousados. Certo dia, num desses diálogos, Mirele me confidenciou o desejo que possuía de beijar um dos nossos amigos em comum, o Júnior.

Júnior é um cara bacana, branco, corpo legal, um cara bonito, dois anos mais velho que eu. A priori, quando Mirele me participou sua vontade, senti um misto de ciúmes e raiva, mas que logo foram cedendo espaço para excitação e desejo.

A partir dessa descoberta, passei a refletir e imaginar muitas situações envolvendo minha mulher, foi algo que intensificou meu desejo por ela, sua pele já era um combustível que me fazia pegar fogo, o que por vezes também me causava uma sensação de incapacidade de satisfazê-la sozinho, tamanha a sua beleza e volúpia quando estava nos dias de empolgação, era impossível contê-la quando ela estava afim...

Com o passar dos dias fomos aprofundando o assunto, havia dias que Mirele conseguia expor um pouco mais sobre seus desejos reprimidos, eu cada vez mais me interessando pela situação, percebi que quanto mais falávamos sobre, mais tesão eu sentia.

Mirele é o tipo de mulher reservada, que sabe sentir seus desejos e guardá-los para si, ficando uma missão difícil para quem quer extrair informações sobre suas vontades. Percebi que nas vezes em que estamos transando, quando conseguimos atingir uma gostosa excitação, eu me empolgo ao ponto de sentir muito mais prazer que ela, principalmente por imaginá-la transando com o Júnior.

No início ficava pra mim, mas a medida que fomos evoluindo nas conversas, eu falei para ela que quando estávamos transando, eu a imaginava com ele, foi quando perguntei se ela tinha vontade de além de beijá-lo, ter relações com ele.

Mirele respondeu que já havia sonhado transando com ele, falou que a partir desse sonho, começou a ter vontade de ultrapassar o limite do beijo, daí perguntei se ela já havia imaginado nós três transando juntos, foi quanto ela confidenciou que sim, que havia fantasiado uma dupla penetração com nós dois.

Quando soube dessa parte mais sigilosa e evoluída de seus desejos, fiquei refletindo sobre o quão misteriosas são as mulheres, completamente imprevisíveis, e foi aí que aumentou ainda mais minha excitação por ela. Saber que ela sentia vontade de transar com dois caras ao mesmo tempo, aflorou em mim um tesão extraordinário, nossas conversas foram ficando cada vez mais quentes e eu cada vez mais instigando suas confissões...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Rafao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo_Claudia

Conto muito bom, embora curto. Três estrelas como incentivo.⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil de Leon

Tem um ditado popular, meio machista que diz: Três coisas que não se deve tentar conhecer. Cozinha de restaurante, Banheiro de rodoviária, e passado de mulher! Eu estendo para: Saber as fantasias de sua esposa. No dia que fica sabendo, você nunca mais vai vê-la da mesma maneira que antes. Cuidado. O caminho é de alto risco. Mas dá um tesão da porra! Começou bem.

1 0
Foto de perfil de Paulo_Claudia

Minha opinião é que, para que um relacionamento seja duradouro, saber dos desejos da mulher e mesmo alguns detalhes do passado ( não todos, acho que ninguém conta realmente tudo) é saudável e melhora em muito a cumplicidade do casal. Já banheiro de rodoviária ( acrescento de alguns aeroportos e mesmo pubs londrinos,hehe) e cozinha de restaurante, melhor não conhecer mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Só da corno manso nesse porra

1 1
Foto de perfil de Leon

E o que é que você vem fazer aqui? Não devia nem aparecer! Seu corno dói muito. É isso? Nunca vi coisa igual, lê todos os contos de corno, e depois só reclama! Deve doer muito nos seu chifre.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e passei exatamente por isto onde realizamos da melhor forma onde hoje somos um casal liberal e PAN, quero ler a continuidade deste conto e conversar com o casal: euamoa vida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que pariu. Estou aqui tentando imaginar o tamanho do tesão que estás a sentir por saber desse desejo e dessa intimidade de tua mulher, que me parece ser muito da gostosa e fogosa. Não demore

0 0