Dei pra 2 cachorros

Um conto erótico de Guerreira Sexy
Categoria: Heterossexual
Contém 1559 palavras
Data: 13/02/2024 11:54:43

Gosto de iniciar meus contos sempre contanto como eu sou e dizer que todos os meus contos são reais.

Tenho recebido mtos e-mails desde que iniciei a escrever aqui para vcs.

Lembrando que sou streaming host, pra quem não sabe é trabalhar no virtual com ligações e lives hot pagas. Quem estiver afim de me conhecer e ter um momento comigo só me procurar lá no app ou assinar meu canal.

Meu nome é Helena, tenho 39 anos, loira, corpo escultural pois sou adepta a musculação a 23 anos. Minhas coxas são enormes, bunda grande, abdômen trincado e seios pequenos que cabem na minha mão.

Como já relatei no canto anterior, eu me considero uma devoradora de machos. Uso eles para o meu prazer e depois de gozar quero que eles sumam da minha frente. Tenho desejos perversos qndo ae trata de sexo. Não sou nada romântica.

Vamos lá...algum tempo atrás antes de começar a trabalhar no app Olamet, eu usava as salas de bate papo do UOL para me satisfazer. E qndo arranjava um sexo virtual bom eu puxava para o Skype.

Lá é meio difícil de interação pq a grande maioria que usa as salas heteros, são gays que se passam por mulheres só para convencer os machos de ligarem a cam e qndo vão ver não é uma mulher. Mtos homens já me relataram isso.

Eu nunca fui de papinho, já mandava me ligar e já me mostrava e qndo eu gostava da piroca ali, fazíamos sexo virtual, se não desligava na cara.

Esse meu jeito de ser acaba que atrai mtos machos, pq eles veem e me querem de qualquer jeito e eu ignoro totalmente.

Bom vamos lá...

Domingo de Carnaval me atrasei um pouco para ir pra Sapucaí desfilar, não estava conseguindo uber, então decidi ir de metrô mesmo. Pra quem conhece o Rio de Janeiro, metrô ou ônibus para conseguir chegar na Sapucaí em época de Carnaval tem que andar um bom pedaço a pé, segurando sua fantasia. Está uma calor daqueles no Rio. Então coloquei um shortinho curtinho sem calcinha mesmo e um top. Cabelos preso no rabo de cavalo e chinelinho no pé, já que chegando lá eu ia me vestir toda para desfilar.

Moro perto da Sapucaí. Umas 4 estações. E depois a caminhada na Lapa/Riachuelo e já chegamos.

Carnaval no Rio vc transa com quem quiser em público ou reservado.

A cidade exala sexo no ar. E qndo se fala de Lapa então, aquilo lá vc acha sexo de todos os jeitos, raça e gêneros.

Já tive que me conter no metrô e me fazer de quietinha, pq ali já dava pra fuder.

Os homens olham babando, mexem, tentam conversar com vc, te encoxar. Mas eu estava atrasada e precisava cumprir minha missão com a minha escola. Depois eu pensava em sexo. Embora fosse mto difícil pq com o corpo quente, adrenalina a mil, já fico melada.

Mais cedo eu havia batido um papo com um macho de SP e ele havia me perguntado sobre mtas coisas relacionada a sexo e sobre zoofilia. Disse a ele que já tive relações com um pastor de um amigo e que já havia masturbado um cavalo. Inclusive morro de vontade de fuder com um cavalo, mas em cidade grande é difícil encontrar.

Aquela conversa sobre zoofilia me deixou com tesão absurdo ...cada cachorro que vc na rua eu pensava em sexo.

Desfilei! Foi lindo! Curti um pouco os bastidores. Beijei na boca. Fui encoxada por 2 mulheres no banheiro...Ficamos ali nos beijando e nos acariciando. A cena era linda ..nós 3 se beijando e com os seios amostra, nos alisando. Mas foi só isso nada demais. Ali todo mundo se pega.

Final dos desfiles eu fiz meu caminho de volta sozinha. Caminhando para ir ao metrô mandei msg para esse meu amigo que tem um pastor e perguntei se ele estava em casa para poder passar lá.

Ele me respondeu rápido disse que estava rolando um after na casa de fulano e se eu não queria ir pra lá. Eu disse a ele que estava cansada e que pensei em dormir na casa dele. Ele é um amigo Gay que tbm pratica zoofilia as vezes e ele sabe de mim tbm. E ele disse vai pra lá, de manhã qndo chegar conversamos.

Pedi um uber e fui para o apartamento dele.

Chegando lá os 3 cachorros dele já me receberem pulando. Ele tem um Pastor que ele pegou na rua, uma poodle e um vira-lata caramelo que ele tbm pegou na rua abandonado.

Brinquei com os 3 rapidinho e fui tomar um banho.

Qndo sai do banheiro enrolada na toalha, o pastor começou a vim cheirar minha bunda e lamber minha perna. Eu fiz um carinho nele, e ele pulou em mim brincando. Mas deixei pra lá e fui pro quarto. Aff! Não tinha condições de dormir naquele quarto ...estava uma bagunça, tinha camisinha para todos os lados, roupas, maquiagem...foi então que decidi ir pra sala. Liguei a TV deitei no sofá enrolada na toalha e com uma perna levantada, toda arreganhada, já na expectativa do cachorro vim em cima de mim.

O bom de fuder com animais é que vc não precisa estimula-los, eles no extinto de animais já veem em cima.

O vira-lata subiu no sofá, e já começou a me cheirar entre as pernas e lamber minha buceta ali toda aberta...eu soltei a toalha desenrolada...o pastor estava no chão e lambendo meu rosto e encostando aquele focinho gelado no meu ouvido.... Enqnto o vira lata me lambia vi que o pau dele foi saindo pra fora...deixei ele continuar e eu comecei a mexer no pau do pastor enqnto ele me lambia. Logo já estava pra fora e ele subir no sofá e foi para cima de mim. Os dois começaram a se desentender e rosnar um pro outro. E aí eu pensei...aff que confusão eu arrumei aqui.

Tomada pelo tesão enlouquecedor de um jeito que se eu tivesse um elefante ali na minha frente eu ia querer fuder. Não importasse o animal que fosse e nem pessoa. Qndo eu estou tomada pelo prazer eu enlouqueço que fodo com qualquer um em qualquer lugar.

Sem mto pensar fiquei de quatro no chamado e pensei em revesar os dois.

Mas eles brigavam.

Eu peguei então o vira lata coloquei ele na minha cara e comecei a chupar o pau ele...e ali ele foi empurrando com força na minha boca...o pastor eu empinei meu corpo pra cima e ele tentava encaixar ....mas escorregava e não dava certo.

O jeito era fuder com os 2 mesmo de cada vez.

Foi enqnto que fiquei de 4 e deixo o primeiro vim...o pastor na hora já agarrou por traz...eu ajudei ele a enfiar na minha buceta e ali ele começou a estocar sem parar que chega a babar na minhas costas. Nossa que delicia aquilo...eu berrada de dando tesão....sentindo aquele nó começando a inchar dentro de mim arregaçando ainda mais minha buceta ...nossa gozei gostoso, mas ele continuava ...e o mix de dor, ardor e prazer me possuía...comecei a rebolar no mais dele até que ele gozou...pude sentir o pulsar e aquele nó inchar mto. Ficamos ali grudados por um tempo até que desinchasse...mas eu ainda tinha que fuder com o outro...algo a mais estava me esperando e eu queria que fosse no cu dessa vez.

Comecei ali mesmo de 4 esperando o pastor se soltar, a me tocar....meu grelo pra fora todo inchado de já ter gozado e eu deixava ele mais inchado que parecia uma pauzinho pra fora....e de novo enlouquecida de tesão querendo mais.

Forcei para o pastor sair...ele chorou um pouco mais conseguiu. Empurrei o vira lata e comecei a tentar rebolar para fazer ele achar o meu cu e não minha buceta, que a essa altura escorria de gozo no tapete. Demorou...tive que por a mão pra traz e enfiar no meu cu o pau ele. Nessa hora eu gritei de dor e prazer. Pqp que tesão...estava no auge do prazer um cachorro comendo meu cu. Eu amo dar o cu...

Ele metia desesperadamente...o pauzinho dele entrar cada vez mais e eu me deliciava. Não aguentei e gozei. De repente aquela bola se formava dentro do meu cu. Doía tanto que eu não sabia se ia acabar saindo alguma vezes qndo eu tirasse ele de dentro de mim. Pois não sabia qual a intensidade daquele nó no meu cu. Tudo começou a ficar melado lá dentro. Eu de 4 mto tempo fiquei tonta...tive teto preto.

Não me lembro o que aconteceu depois.

Qndo consegui me recompor ele já tinha saído e eu estava ali escorrendo gozo, um pouco de sangue talvez ou algo pior. Mas estava realizada e eles ali lambendo tudo e cuidando de mim....detalhe: Dei de novo pro pastor!

A próxima eu vou dar o meu cu para o pastor.

É isso pessoal! Espero que tenham gostado.

Volta a dizer que NÃO repito macho! Eu só os uso! Mas cachorros talvez rs...

Quem quiser assinar meu canal:

https://privacy.com.br/Profile/guerreirasexy

Ou me achar no Olamet meu perfil é:

Guerreira

IdE-mail: vanessinhamattos@hotmail.com

Bjos até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Guerreira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, me chamo Roger. Sou divorciado, tenho 46 anos, e quero uma mulher entre 25 e 40 anos, sem tabus disposta algo assim, para diversão ou relacionamento sério, depende muito da afinidade entre ambos. Posso viajar e ajudar financeiramente, acaso necessário. Interessadas por favor entrar em contato pelo email: gatodapipa2011@hotmail.com. Somente mulheres.... Após o primeiro contato poderemos trocar telefone e fluir uma boa amizade ou algo mais.....

0 0
Foto de perfil genérica

Top o conto, amo zoo e meu deixou com um tesão enorme.

0 0
Foto de perfil genérica

GRUPO DE ZOO somente para mulheres e travestis meninas. Não adicionamos mais homens, mas queremos mulheres que curtam zoo sem nêuras..Nem precisa experiência, basta tocar siririca vendo vídeos e compartilhar. Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E ZOO GRUPO.Beijos sigilosos e 3 mil estrelinhas

0 0
Foto de perfil de YRio

Conto excelente, tbm moro perto dessa região

0 0