MEU FETICHE SAIU DO CONTROLE - PARTE 2

Um conto erótico de MARCIO PAULISTA
Categoria: Heterossexual
Contém 1517 palavras
Data: 13/02/2024 14:56:25

Antes de começar a continuação da minha história, caso você esteja aqui pela primeira vez, recomendo que leia a primeira parte do conto.

Os eventos daquela noite (madrugada) foram catastróficos! Eu era culpado? Muito, nunca deveria ter me metido a fazer o que não devia, mas não imaginava que a coisa ia escalar a esse ponto, eu estava ali, na porta, pensando se saia ou não, resolvi que ia voltar ao sofá, fingir que nada estava acontecendo, mas em poucos passos a gemeção começou de novo, dessa vez eu já ouvia a Dani ofegante pedindo para ele não colocar em algum lugar:

- Não... aí não...

Acontece que ela já estava em uma posição de submissão onde seus pedidos não eram atendidos:

- Aqui não tem “não” sua cadela, eu sei que você aguenta.

Minha curiosidade era maior que minha indignação, voltei e lá estava minha noiva com um travesseiro embaixo da barriga, sua bunda estava arrebitada e o Ricardão montava aquela potranca com maestria, dava para ver claramente ele rasgando o cu da Dani.

- Aiiiiii... tira, tá doendo.

Ele não tirava, ele ia acomodando sua rola aos poucos, colocou até encostar a base na bunda dela, ele colocou e ficou ali parado, estava deixando-a se acostumar com aquela presença no cu.

Vendo aquela cena logo me veio a cabeça comentários de leitores de contos, pessoal sempre fala do fetiche que o Ricardão tem em comer o cu da casada e o tesão do corno, sei lá o que foi isso, mas vendo tudo aquilo me deixou mais duro do que eu estava antes.

Quando ele percebeu que ela estava relaxada, ele começou o movimento, agora tínhamos uma foda digna das grandes produções pornográficas, curiosamente minha noiva gemia baixo, mesmo aguentando tudo aquilo.

Ele comeu aquele cu sem parar por mais de 20 minutos tranquilamente, eu sentia um misto de inveja e tesão, a forma como ele fazia tudo aquilo, ele sabia comer um cu e minha noiva tava lá, toda entregue sendo sodomizada.

Fiquei até o fim vendo aquela metelança toda, o cara ainda teve energia para encher o rabo da Dani de porra, a última cena foi ela acabada na cama com a bunda virada para porta, o Ricardão veio andando e viu que eu estava ali, fechou a porta e fez um gesto com a mão para eu descer.

Fui até o sofá, tentei pegar no sono, o problema é que o barulho do quarto não deixava, sempre que eu pegava no sono acabava acordando com algum barulho forte vindo do quarto.

No fim acabei de dormindo e acordei meio tarde, quando levantei a Dani já estava na cozinha tomando café:

- Dormiu, hein?? Nem foi pro quarto, fiquei lá sozinha!

Ficou sozinha!! Mal sabia ela que eu tinha visto ouvido tudo o que tinha acontecido.

Ela não aparentava remorso algum, estava tranquila, e seguia tomando seu café da manhã, eu estava chateado com tudo aquilo, mas não poderia falar nada naquele momento e nem jogar a culpa nela, fiquei observando seu corpo, dava pra ver algumas marcas da noite anterior, alguns roxos que não estavam na perna, marcas no pescoço, os vestígios de todo aquele sexo intenso estavam espalhados no corpo da minha noiva.

- Peguei no sono, amor! Acho que bebi demais.

Nisso o Ricardão entra na cozinha, me dá uma piscada como se fossemos grandes amigos e diz:

- Tem que manerar na bebida, tá perdendo o melhor da festa.

FDP! Óbvio que falou aquilo para me provocar, vi que Dani ficou um pouco constrangida, ela acelerou o café e disse que ia subir para tomar banho, o Ricardão já estava mais solto e fez uma brincadeira:

- Tá precisando de ajuda??

Dani deu uma risada verdadeira e disse que para isso tinha o noivo dela.

Assim que ela saiu ele virou pra mim e disse baixo:

- Deu certo, rapaz!!! Vc viu??? Comi até o cu dela!!

Cara.. que papo indigesto, mesmo assim me mantive calmo, mas não falava nada, não queria me comprometer mais do que já havia me comprometido.

- Seguinte, tive uma ideia, com você aqui vai ficar difícil ficar arrumando situações para comer a Dani, aliás hoje quando ela acordou ficou com papo de arrependida, mas mesmo assim mamou gostoso minha rola, bom, pensei em você inventar uma história de ir de caiaque até aquela ilha ali (aponto uma ilha bem longe), convida ela, certeza que ela não vai.. ai vc vai sozinho.

Eu arregalei os olhos e disse:

- Ué??? Mas o que eu ganho com isso, cara??

- Calma! Vc não vai perder nada Márcião, vou deixar no jeito aqui para gravar tudo, leva o celular e eu vou mandando para você, fica tranquilo que tudo que eu gravar vai ficar só entre nós, se quiser posso até apagar depois.

Um cara centrado, negaria na hora uma ideia merda dessas, mas eu não conseguia falar nada, só concordei com a cabeça, quando minha noiva desceu eu fiz o convite para me acompanhar no caiaque do Ricardão, disse que queria conhecer a ilha, Dani respondeu na hora:

- Aiii amor, eu tô cansada, vamos ficar aqui, quero pegar um sol na beira da piscina.

É.. tudo dando certo pra ele, disse que iria rapidão então e logo voltaria, ela veio, me deu um longo beijo e mandou eu me cuidar.

Fui em direção a areia, entrei no mar e deixei os dois na casa, demorei cerca de uma hora para chegar na ilha, talvez até mais, quando desci do caiaque peguei meu celular, tinha sinal (não muito bom) e logo chegaram quatro mensagens, todas com vídeos, a primeira que abri ele segurava o cabelo da Dani, ela estava com a parte de baixo do biquini que ele havia dado a ela, os seios estavam soltos e ele apertava bastante, junto ele ia colocando sua rola na boca dela, ele fazia ela engasgar o tempo inteiro, vários momentos ela pedia para ele parar ou ir devagar, mas ele gostava de ver ela sofrendo, estava babando intensamente, em um momento ela tentou colocar a mão no pau dele para segurar e impedir de ir até o fim, ele colocou o celular de lado e deu para ver ele dando uma tapa forte na cara dela, segurou as duas mãos juntas e enfiou tudo, dessa vez forçou até as bolas (gigantes) na boca da Dani, esse vídeo terminava ai.

O segundo vídeo minha noiva estava com uma coleira, totalmente nua, ela estava de quatro, eles estavam na sala e ele falava com aspereza com ela:

- Vem sua cadela, lambe gostoso minha pica.

Ele filmava perfeitamente a Dani sendo puxada pela coleira e indo lamber a rola dele, ela ficou lambendo até ele puxar ela para uma volta.

A volta era curta, foram até o quintal, perto da piscina, só que assim, ali não era um lugar fechado, o pessoal que estivesse passando na praia poderia ver o que acontecia no quintal e isso deixou minha noiva desesperada, ela tentou argumentar:

- Aqui não!! Vamos lá dentro, aqui vão ver a gente...

Tomou outro tapa, esse mais forte.

- Quem manda aqui sou eu.

Disse isso e já foi se posicionando atrás da Dani, dava para ver perfeitamente a rola entrando devagar, sem camisinha, ela estava completamente molhada e a rola entrou com uma facilidade absurda, mesmo sendo uma rola grande e grossa, dali em diante foram minutos de fodeção sem parar, no começo a Dani parecia envergonhada, mas logo começou a gemer e se soltar, ele filmou até o fim e deu zoom retirando a pica e mostrou uma enxurrada de porra escorrendo da buceta da minha noiva.

Ainda tinham três vídeos, abri o próximo e nele era ele olhando e falando comigo:

- Cara, que delícia tá aqui, bem que você poderia estar aqui vendo tudo ao vivo!! A Dani subiu para tomar um banho, ela tá encanada que você vai chegar a qualquer momento e em vários momentos parece arrependida, essa mulher te ama cara!

ME AMA??? Belo prêmio de consolação.

- Seguinte, eu tô gamado no cu dela, muito apertado, quando ela descer vou levar ela pro meu quarto e vou comer ela até você chegar, já tomei um tadala, quando você chegar faz algum barulho no quintal só para disfarçar, beleza??

Ainda tinha mais um vídeo, quando abri tive a visão da mão ele besuntando o cu da minha noiva com lubrificante, ele pegou uma bela quantidade e passou no pau também, a Dani estava de quatro bem arreganhada, ele foi alojando a rola facilmente no cu ela, parece que ela já havia acostumado, eles estavam no quarto com a janela aberta, mas ali não acredito que alguém conseguiria ver alguma coisa. O movimento era intenso e a Dani pronunciava coisas que eu não entendia, ela babava e pedia para ele enfiar tudo nela, e ele a atendia totalmente, em poucos minutos descarregou mais uma carga de porra nela, dessa vez ele deixou a rola dentro e caiu sob a Dani, ela estava cansada e mesmo assim não reclamava de nada. O último vídeo terminou assim e eu me liguei que já era hora de eu voltar para casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Contador13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom amigão vi várias críticas aqui sem sentido cada história e feita de acordo com o gosto e personalidade do escritor estou gostando muito do conto e quero continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Podia ter sido bem melhor. Tenta criar situações em que o comedor incite sexualmente a esposa na frente do marido e faça obrigue o marido a achar isso normal.

0 0
Foto de perfil genérica

É cada LOUCO com suas fantasias BIZARRAS e que nunca serão postas em prática...😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Leon

Sem noção. A primeira parte, até que parecia ser digna de crédito. Mas também se perdeu no final. A ficção sem credibilidade perde todo o encanto.Uma pena. Esta parte, então, é realmente deprimente.

0 0
Foto de perfil genérica

Se tivesse abrido o jogo desde o começo, a história tinha parado só na bronca. Eu sou corno, e como bi, adoro limpar ela e dividir o pau. Mas ou é com cumplicidade, uma coisa acordada entre os dois, ou você vira otário mesmo.

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk corno bi, divide a pica do macho com a puta kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Do jeito que as coisas estão indo ,logo logo vai perder sua esposa pois ela está dando sinais que está gostando de trair você: 1 Mamou o Ricardão logo de manhã 2 Omitiu a traição do marido 3 Não quis sair com marido para passear mentindo queria ficar porque estava cansada.. 4 Mesmo sendo tratada como uma escrava , obedece ao Ricardão ainda que relutando . Depois que isso tudo passar difícilmente ela vai querer o sexo morno que faz com o marido e vai acabar indo atrás ou do Ricardo ou de outro que dê a ela o que o marido não tem

1 0
Foto de perfil genérica

Já disse q o fetiche é do marido boiola, não se assume e fica nessa de dar a puta para outro comer

1 0
Foto de perfil genérica

Perca de tempo lendo isso, falta de noção. É um total desprezo pelo cuidado com a mulher.

1 0
Foto de perfil de JP-agreste

Conto em si e interessante. Digamos que tem potencial criativo além de ser bastante excitantante. Porém tem algumas lacunas vejamos. A noiva do nada se entrega para outro ?o conto não apresentou como isso aconteceu ou porque ela cedeu ao cara o Ricardao outro ponto porque cara não admitiu pra noiva que tinha essa fantasia seria mas fácil outra coisa porque do nada a mulher ia trair com um amigo ainda deixa ser gravada ? Não faz sentido lógico... outro ponto se cara curte ser corno qual a graça dele ser e não assistir de perto ou não participar... qual noivo vai aceita o cara pegando sua mulher e fecha a porta 🚪 e dormir ? 😴 sério? A vai . Outro dia o cara aceita a noiva sua futura esposa ser violentada ou maltrata ainda é gravada ? E só assistir pedaços de vídeo não está presente 🎁 sérios senhores ? Tudo bem não vou questionar o fetiche de boa todo mundo tem direito de ter o seu ou o seus, mais o cara 40 anos tem uma maturidade e aceita isso e o pior aceita tudo que comedor quer ... e corno pra lá de submisso esse mas é ficção na real isso daria uma merda das grandes claro que ficção e ficção é autor tem liberdade 🗽 de escrever como quiser e acha melhor.... respeito isso. Porém discordo dessas lacunas que tem no texto e fantasia e do cara é ele ser corno neh aproveita nada nossa que isso sinceramente não faz sentido...mas vamos ver..

2 0
Foto de perfil de Leon

Da primeira parte já era bem claro que era ficção. Tudo bem, é o livre criar de quem escreve. Mas, só quem curte essas porras de violência, de submissão, de humilhação, para gostar de um conto desse. No começo eu até achei que era uma história que podia acontecer. Agora, vejo é é uma fantasias de um escritor que no auge do tesão, extrapolou os limites do razoável. Me decepcionou pois até que escreve e conta muito bem.

0 0
Foto de perfil de JP-agreste

Conto em si e interessante. Digamos que tem potencial criativo além de ser bastante excitantante. Porém tem algumas lacunas vejamos. A noiva do nada se entrega para outro ?o conto não apresentou como isso aconteceu ou porque ela cedeu ao cara o Ricardao outro ponto porque cara não admitiu pra noiva que tinha essa fantasia seria mas fácil outra coisa porque do nada a mulher ia trair com um amigo ainda deixa ser gravada ? Não faz sentido lógico... outro ponto se cara curte ser corno qual a graça dele ser e não assistir de perto ou não participar... qual noivo vai aceita o cara pegando sua mulher e fecha a porta 🚪 e dormir ? 😴 sério? A vai . Outro dia o cara aceita a noiva sua futura esposa ser violentada ou maltrata ainda é gravada ? E só assistir pedaços de vídeo não está presente 🎁 sérios senhores ? Tudo bem não vou questionar o fetiche de boa todo mundo tem direito de ter o seu ou o seus, mais o cara 40 anos tem uma maturidade e aceita isso e o pior aceita tudo que comedor quer ... e corno pra lá de submisso esse mas é ficção na real isso daria uma mera das grandes claro que ficção e ficção é autor tem liberdade 🗽 de escrever como quiser e acha melhor.... respeito isso. Porém discordo dessas lacunas que tem no texto e fantasia e do cara é ele neh aproveita nada nossa que isso sinceramente não faz sentido...

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto ruim mds tudo mais do mesmo sempre a mesma coisa o marido e corno manso e a esposa e uma puta sem caráter nenhum

4 0
Foto de perfil de Leon

Uma vez tenho que concordar com você. Começou até que bem, mas se perdeu. Ficou muito ruim. Nem vou dar estrela pelo esforço que fez em escrever. Lamento.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, deixa o e-mail do Ricardo aqui, vou entrar em contato pra ele fazer o mesmo com a minha esposinha.

0 2