A Gincana - Parte 11

Da série Gincana
Um conto erótico de Cigana CD
Categoria: Crossdresser
Contém 1151 palavras
Data: 13/02/2024 19:32:45

Meus leitores, houve uma perda de três capítulos que havia escrito, misturado com outros problemas, reescrevi este, até modificando em relação a confusão que gerei em vocês, mas também Lembrem-se, a Lê é uma mulher e como tal tem seus segredos, tem sua malícia e sabe muito bem mentir ou dissimular, então leiam daqui pra frente, pensando nisso, é lógico que ela também se arrependerá de algumas coisas, mas tudo a seu tempo.

... continuando

Não conseguia dormir, sabia que havia exagerado em algumas coisas, mas foi tudo tão rápido e não quis parecer infantil demais, sei que não me expressei direito e estou preocupada de como será amanhã com um homem de verdade.

Depois de muito pensar, já havia decidido, iria contar com mais calma os detalhes de como fiquei com meu amigo e assim tentar explicar o meu medo de ficar com um homem.

Estar com ela, sentir ela e tudo é muito delicioso, sentir-se amada e desejada, realmente me tira do sério.

Bom como não tinha jeito de dormir, fui pro celular tentar conversar com meu amigo, ele que queira agora aqui do meu lado, não sei por que, mas me senti seguro com ele, mesmo que não tenhamos passado de um flerte e que eu tenha sonhado dias e dias transando com ele, mas na verdade, tudo que eu queria era ele, apenas ele.

Mandei uma mensagem.

- Oi, desculpe a hora, queria conversar com você amanhã, lá em casa, pode ser depois que voltar, te mando um olá.

Bom a mensagem foi, a aflição dele não visualizar ou responder me consumia, mas já eram 5h da manhã, era óbvio que ele só veria aquilo no dia seguinte quando acordasse.

FIquei lendo assuntos sobre relacionamentos trans, me apavorei com alguns relatos, preconceitos, com as consequências que algumas destas relações geram, pensei que o amigo da fazenda poderia não entender, isto me deu mais medo ainda e a certeza que não iria transar com ele, não antes de conversar com minha paixão, realmente, me descobri gostando, apaixonada pelo meu melhor amigo, que cruel.

Deu 07 horas fui pra cozinha, já tava ferrada sem dormir, a fome bateu forte, fui fazer um café para nós duas, quando estava na porta da geladeira procurando algo, senti uma pegada, levei um susto e quase derrubo a vasilha de leite.

- Ai que susto, sua loka, quer me matar.

- Desculpe amor, nossa está muito tensa, aconteceu algo:

- Deixa eu terminar o café, nos sentamos e temos que conversar.

- Tá bom, quer ajuda em algo:

- Não, só esquentar o leite, a mesa tá pronta, senta lá já vou.

Quase deixei o leite derramar, devaneando em como iria falar com ela, bom a questão é simples, falar a verdade, e aguentar as consequências, espero que ela entenda.

Começamos o café, já impaciente ela fala.

- Então, o que está te preocupando meu amorzinho.

- Ai, é que, eu exagerei ontem em um assunto, na verdade, não menti, mas digamos que entre o que eu tenho sonhado e o que eu tenho feito, eu misturei as coisas, puxa como te falar.

- Vai pode falar, sem problemas, tudo é novo para você, eu vou te entender.

- Ai, espero, bom vamos lá. Eu estou apaixonada quando em femme pelo meu melhor amigo, do mesmo jeito que me sinto apaixonada por você como minha namorada e quer saber por minha prima também, ai nossa agora me vi uma biscatinha.

- Não se julgue, calma explique melhor, até eu fiquei confusa.

- BOm é o seguinte, eu nunca dei para um homem, tirando você e minha prima, não sai com mais ninguém e estou morrendo de medo de seu caseiro, além de não querer perder minha primeira relação com um homem, sendo ele estranho, por mais que vc diga que é seguro e tal, pronto falei é isso. Já me levantei chorando e corri pro quarto.

Alguns minutos depois, ouvi uma batida na porta, era ela carinhosamente pedindo licença.

- Amorzinho, tá tudo bem com você, posso entrar?

Nossa ela dona de tudo ali, e com tanto carinho na voz pedindo pra entrar, me doía ainda mais o coração.

- Pode sim, imagina, a casa é sua.

- Não, aqui o quarto é sua privacidade, posso entrar?

- Pode, Mesmo ainda chorando, todo borrado da make que tinha feito, sentei na cama e chamei ela próxima.

- Bom meu amorzinho, desculpe, não percebi o quanto estava acelerando todo este processo, nossa me senti muito mal, peço desculpas e sim te entendo perfeitamente, te amo mais ainda em saber que tem esse coração lindo dividido entre 3 amores. Quem me dera na tua idade ter essa sabedoria e esse fogo por três pessoas tão especiais, me incluindo é claro.

Disse isso mostrando a língua e fazendo eu rir um pouco.

- Então, eu estou com medo, somado a certeza que queria ter minha primeira relação com alguém que realmente irá me desejar pelo que eu me sinto, e não para ao final, me sentir um objeto ou não ter nenhum significado.

- Tá certa, vamos esquecer, teremos outros momentos, o bofe não vai fugir, mas eu fiquei com vontade, então para não perder a viagem, eu pela manhã vou lá galopar com ele (de cavalo e com ele) e volto logo, assim dará tempo de vc se recuperar, tudo bem pra você?

- Sim, tudo bem, imagina eu com 3 amores reclamar de vc ir ter seu garanhão fodedor, terei ciúmes, mas posso te pedir algo estranho?

- Estranho nada, menina, nada na vida é estranho, olha pra nós, pra você ... não somos os padrões, muito menos este momento é padrão até para mim.

- Tá então, ficarei aliviada em me guardar, mas o pedido é o seguinte, você costuma usar camisinha com ele ???

- Olha, sempre uso, tirando você que sabia ser "virgem", o que vc tá pensando menina,

= Não deixa, eu queria experimentar o gozo dele, louca né, mas ia falar pra ele gozar em você e ai vem aqui e eu te chupo, nossa ando com cada ideia né, mas se for na camisinha, de repente você dá um jeito de guardar, mas tem que vir rápido pra casa hein, é tipo dar e voltar rsrsrs.

Ela ficou pensativa, mas falou que iria ver o que seria possível.

Bom descemos, ajeitamos as coisas do café, guardando tudo, fui pra louça e ela foi se trocar pro encontro, voltou num estilo totalmente diferente, calça apertada e comprida, bota, camisa de botões, bem menina de sítio.

Eu achei ela linda, ao sair ela falou,

- Bom você tem todo meu guarda roupa lá, brinque, tire fotos e fique bem putinha pra mim, afinal se tem um pedido de puta, em querer engolir porra de um outro macho, ainda mais dentro de mim ou na camisinha, terá que se portar como uma puta comigo na volta.

Eu fiquei pensativa, vermelha e arrependida de novo, enquanto ela ria e ia embora sentido o carro para se encontrar com o caseiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 110Seguidores: 92Seguindo: 55Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Foto de perfil genérica

Ficou muito bom continue assim a nós contar suas aventuras

1 0
Foto de perfil de Tiotesão

Ebaaaa, a Cigana linda voltou!! ❤

1 0
Foto de perfil genérica

Sim. E tem esses da gincana e outro que estou terceiro capítulo.

Vou aguardar este pra postar o novo.

1 0
Foto de perfil de NIcollySissy

Delicia de conto! Adorei

0 0