Viagem para o interior com meu namorado e minha melhor amiga.

Um conto erótico de Casal J&L
Categoria: Grupal
Contém 1440 palavras
Data: 01/02/2024 02:26:21
Última revisão: 01/02/2024 02:29:46

Olá, eu e meu namorado iremos aqui compartilhar alguns dos nossos desejos. Vou me identificar como L e meu namorado como J.

Era São João, frio, forró, comidas típicas e muita festa. Decidimos viajar para o interior, e fomos para a casa dos avós da minha amiga, eles tinham uma casa perto da praça onde ocorria a festa junina.

Apesar da casa ser grande, tinha apenas dois quartos. Eu, meu namorado e a minha amiga dividimos o mesmo quarto.

Já no início da noite começamos a nos arrumar para a festa. Coloquei um vestido justo, uma bota e por baixo preparei uma grande surpresa para o meu namorado, coloquei uma calcinha branca bem pequenininha e de renda com abertura atrás. Já imaginava que quando voltássemos iríamos fazer um amor bem gostoso.

Começamos a beber e o tesão aumentou bastante, fiquei mais solta e imaginando o nosso sexo pegando fogo. Aproveitamos bastante a festa, bebemos, dançamos, encontramos alguns amigos e lá para umas 02h00 da manhã decidimos ir embora.

Fomos para o quarto, lá tinha duas camas, uma de casal e a outra de solteiro, então eu já imaginava que iria dormir com o meu namorado na de casal e a minha amiga ficaria com a cama de solteiro. Minha amiga falou para dormimos na cama de casal, e perguntou se preferíamos que ela dormisse no sofá, mas o meu namorado falou que o sofá era pequeno e desconfortável, então ela concordou e aceitou dormir no quarto. Meu namorado foi o primeiro a entrar, sabia que nada iria acontecer e foi logo dormir. Nós duas ficamos bebendo um pouco do lado de fora, mas não demoramos muito para entrar.

Assim que me deitei acordei o meu namorado com um beijo e ele começou a me acariciar por debaixo do cobertor, comecei a apertar a mão dele como um sinal pra ele parar, mas ele insistia com as carícias, aquilo começou a mexer comigo, comecei a ficar excitada e me deixei levar pelo momento. A coisa foi esquentando, comecei a brincar com o amiguinho do meu namorado e ele fazia o mesmo comigo, eu já estava ficando louca, e muito excitada, minha preciosa pulsava muito e estava bem molhadinha.

Eu estava sem acreditar que estava fazendo isso ao lado da minha amiga, mas a minha vontade naquele momento era de sentar no meu namorado e gozar bem gostoso. Eu já estava passando mal de tesão, até que meu namorado afastou a minha calcinha e começou a me foder bem gostoso. Estava morrendo de vontade de gemer, comecei a morder o travesseiro e ele foi me fodendo cada vez mais forte e mais rápido, estava tão gostoso que eu nem me importava mais que minha amiga estava ali e que com certeza a essa altura ela já sabia o que estávamos fazendo.

Eu estava de ladinho, de costas para o meu namorado e de frente para a cama onde a minha amiga estava, porém eu estava toda coberta, inclusive o rosto, mas aos poucos a coberta começou a escorregar e foi nesse momento que percebi que a minha amiga já estava só de calcinha na cama e se masturbando com sua bucetinha toda molhada. Nesse momento ela percebeu que eu estava vendo e sem se importar continuou a se masturbar nos olhando, mordendo os lábios e gemendo baixinho.

Me assustei quando vi, mas não cobri o meu rosto novamente, eu fiquei paralisada observando aquela cena, meu namorado continuava metendo em mim. Ele ainda não tinha visto o que estava acontecendo devido seu rosto estar colado nas minhas costas. A minha vontade foi de chamar ela para se juntar a nós, mas continuei apenas olhando.

Contudo, minha amiga percebeu o meu olhar e sem falar uma palavra se levantou e se sentou na cama, meu coração começou a acelerar mais ainda, e nessa hora percebi que meu namorado levantou a cabeça e viu o que estava acontecendo, mas ele continuou metendo como se nada estivesse acontecendo.

Naquele momento eu não sabia o que fazer, mas percebi que o meu namorado estava mais ofegante, as metidas ficaram mais fortes, e ele começou a apertar muito forte a minha bunda enquanto ao mesmo tempo minha amiga continuava a se masturbar ali ao nosso lado.

Continuamos assim e ninguém falava nada, só dava para escutar as minhas respirações ofegantes, e meu gemido baixinho.

Minha amiga começou a passar a mão no meu rosto, e eu já estava completamente fora de mim, mas sabia que aquilo não iria terminar bem. Em seguida ela pegou minha mão e levou até a sua bucetinha e eu apenas deixei acontecer, ela se masturbava com a mão por cima da minha. Deixei minha mão parada e ela conduzia todos os movimentos.

Eu já não estava mais aguentando, o meu namorado via tudo que estava acontecendo e não fazia nada, mas eu sabia que ele estava curtindo e por isso permitia que aquilo tudo acontecesse.

Não sei o que me deu, mas me deixei levar e fui me afastando da cama e chegando próximo a minha amiga comecei a chupar sua bucetinha toda molhada, chupava muito, lambia seus lábios carnudos, fazia movimentos leves e alternava com movimentos intensos em seu grelinho.

Continuamos assim por alguns minutos, meu namorado metendo bem gostoso em mim e eu a chupando, ela delirava de prazer, aquilo tudo estava gostoso demais, meu namorado metia e dava tapas na minha bunda me fazendo gemer gostoso, minha amiga dava tapas no meu rosto e apertava os meus seios.

Algum tempo depois mudei de posição e fiquei de quatro, empinei a minha bunda e continuei chupando minha amiga, meu namorado se ajoelhou na cama e encaixou seu pau delicioso na minha preciosa e voltou a me fuder gostoso.

Eu já estava mais solta, gemia um pouco mais alto, pedia para meu namorado meter mais forte, me bater e me chamar de “minha putinha”. Não demorou muito e meu namorou gozou bem gostoso dentro de mim.

Assim que meu namorado saiu de trás, minha amiga falou “agora é a minha vez de te chupar”. Em seguida foi beijando minha boca, deu um tapa no meu rosto e se levantou. Eu continuei de quatro, cheia do leitinho do meu namorado escorrendo por minhas pernas e toda empinada, minha amiga então se deitou por baixo de mim e lentamente começou a lamber a minha bucetinha e dizer que o nosso sabor era maravilhoso.

Meu namorado estava ali ao lado e já com o pau duro, olhei para ele e pedi o seu amiguinho para eu chupar. Ele veio para perto de mim e ficava admirando aquela cena, eu estava delirando de prazer. Chupava o seu pau loucamente, suas bolas e deixando tudo bem molhadinho.

Chamei ele para se deitar ao nosso lado e montei em cima dele, cavalguei loucamente, o tesão era tanto que gozei novamente com o pau do meu namorado, meu corpo todo tremia. Ele se levantou e falou “quero gozar em sua cara, minha putinha”. Fiquei toda melada.

Nesse momento me levantei e falei para ele se deitar, montei em cima do seu rosto e pedi para ele me chupar. Olhei para minha amiga e vendo a cara de desejo dela mandei ela sentar bem gostoso no pau do meu namorado. Ela não perdeu tempo, subiu no meu namorado, segurou o seu pau me olhando, encaixou em sua bucetinha e foi sentando lentamente até que o pau do meu namorado sumisse dentro dela. Aos poucos ela foi subindo e descendo, aumentando o ritmo lentamente e aproveitando para me puxar e me beijar. Enquanto a gente se beijava eu rebolava bem gostoso na boca do meu namorado que me chupava com maestria. Ele me chupava tão gostoso que dava vontade de esfregar a minha bucetinha por todo o seu rosto.

O clima naquela cama era delicioso, todos nós gemíamos de prazer, minha amiga já não aguentava mais e começou a gozar deixando o pau do meu namorado todo meladinho. Minha amiga saiu de cima do pau do meu namorado e começou a chupar ele com muita dedicação. Meu namorado sentindo que iria gozar se levantou e mandou nós duas nos ajoelhar em sua frente e abrir nossas boquinhas. Não demorou muito e meu namorado jorrou todo seu leitinho quente nem nossas bocas e seios. Após meu namorado derramar a última gotinha do seu leite eu e minha amiga caímos de boca em seu pau e o deixamos bem limpinhos. Ao finalizar levantamos da cama e nós três nos beijamos. Minha amiga saiu do quarto e foi até a cozinha beber água enquanto eu e meu namorado fomos tomar um banho bem quentinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Casal J&L a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns pela aventura, deixar tudo rolar naturalmente e com muito tesão. Quando puder leia os meus contos e visite o meu blog https://doctormenage.blogspot.com/search?q=Tamb%C3%A9m+conhecida+como+a+deliciosa.

Bjs.

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa...que delícia ein....já tive esse prazer de fuder minha ex e nossa amiga.

Bateu até saudades....super excitante

meupokemongo.03@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Sua história é muito excitante,porém mesmo que queiram privacidade não custava dar nomes fictícios as pessoas envolvidas na história. Existem N pessoas com os mesmos nomes de vocês, então quem é que advinhar que são vocês nessa história?

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nada como a sadia cumplicidade entre amigos descolados.

Mando meu dez e três merecidas estrelas.

(rubilaser@yahoo.com)

1 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigada, Rubi. Logo estaremos postando mais contos, espero que você possa continuar acompanhando.

0 0
Foto de perfil de Sah_Fada

Que conto curtinho e delicioso!

2 0

Listas em que este conto está presente

Menage Feminino
Menage, duas mulheres e um homem. Histórias que vale a pena ler de novo.