A Gincana - Parte 13

Da série Gincana
Um conto erótico de Cigana CD
Categoria: Crossdresser
Contém 1332 palavras
Data: 14/02/2024 14:14:01

Mamãe estranhou eu chegar, papai estava vendo futebol, só deu um oi, meio que no automatico

Dei um oi de volta, ele, fiz sinal pra ela e de mãos dadas fomos para o meu quarto, peço para ela sentar, travei a porta, sentei ao seu lado.

- Mãe!

- Fala filha, nossa está muito linda!

- Mãe, eu estou apaixonada! Desandei a chorar.

Mamãe fez carinho, me afagou. Ouvia a música que ela cantava quando estávamos chorando por algo, briga, machucado, medo etc.

Me acalmei.

- Tá filha, já esperávamos isso, vimos os olhares entre você e sua prima. Já conversei com seu pai, ele entendeu, digo a vocês um casal, mas acho que ele não entendeu como duas mulheres.

- Não mãe, e voltei a chorar! Não, eu sou, digo, eu amo alguém, explicando mãe, até eu não entendia direito, pela minha prima e por aquela amiga que veio aqui, que fomos pro sitio dela, eu sou apaixonada, mas me descobri amando alguém.

- A sua prima ou a amiga? Mamãe ainda não estava entendendo a extensão do meu problema.

- Não mãe, deixa eu explicar do início. Quando começou esta gincana, nem tinha ideia do universo feminino, era um nerd, tinha meus amigos, mas esta gincana, meus comprometimentos, acho que os remédios, roupas, as atenções, afinal tudo o que cerca este meu novo universo feminino me mostrou algo que talvez já existisse.

- Pera ai, filha. O que já existia, seu amor pela sua prima ?

- Calma, eu no inicio me descobri sexualmente atraído pela minha prima, tudo era novo, beijo, seios, sim mamãe eu e minha prima tivemos relações sexuais, mas eu era passivo, tá, sua sobrinha gosta de meninas também.

- E você gosta de ... fez um gesto com a mão tipo dúvida

- Eu, hoje descobri que eu amo meu melhor amigo e ele ama a minha essência, ama meu lado feminino e disse que se eu decidir virar menino continuará me amando.

- Como descobriu, vocês transaram? Seja honesta menina? Você se cuidou, não quero uma filha prostituta, puta dando pra todo mundo que sorrir pra ela?

- Calma mãe, eu não dei para ele, mas o beijei sim na boca depois que ele me pediu em namoro, então é isso, preciso de sua ajuda pra eu me entender com tudo isso e me ajudar nesta transição.

- Mas você quer ficar como menina para sempre?

- Não mamãe, isso eu ainda não sei, mas enquanto durar gincana e o processo de voltar ao normal se assim eu decidir, sim quero até lá ser a namorada dele, sua filha e honesta com ele, com minha prima e amiga, jogar justo no que eu desejo e no que acredito.

- Lê, menina do céu, se já é dificil eu entender, imagine seu pai, eu demorei todos estes dias para ele entender seu relacionamento com a Beatriz, agora então que descobrir que de lésbica você passou a ter um namorado, Nossa terei um trabalhão hein, mas é isso que você quer, é realmente isso que deseja, namorar o rapaiz ai, esse arrebatador de meninas tem um nome?

- Sim, se chama Ricardo, eu na verdade sempre o chamei pelo apelido, Jr, que na verdade no ano anterior ele era o menor da classe ai chamávamos ele de Junior e pegou o nome, mas eu abreviava pra JR.

- Tá, bom vamos fazer o seguinte, preciso conversar com seu pai, até lá nem namora ele, nem namora a Bea, por sinal pegue já este telefone e diga que vamos lá, preciso me desculpar com eles e você se desculpar com ela pelo curto namoro.

- Mas mãe!!!

- OU isso ou nada, se quer essa situação resolvemos já, sendo você a falar e não terceiros, entendido mocinha. Alem disso troque por uma roupa mais adequada, vamos mandar áudio aí e já to pegando a chave, te espero em cinco minutos, manda mensagem e me dá seu celular.

Mandei a mensagem, dei o celular para ela, me vesti com algumas roupas que ficavam ali para bakcup, eram femininas, mas não provocativas, coloquei a outra na sacola e fui,

Chegamos lá minha mãe havia explicado no caminho para minha tia o teor da conversa, ambas acharam correto a atitude, lamentaram, mas concordaram que eu deveria falar a sós com a Bea, mãe dela já sabia de sua filha ser Lésbica, apenas iria confortar ela.

- Oi Bea!

- Oi amor, vamos subir, mamãe disse que precisamos conversar, aconteceu algo com você, tô preocupada.

Subimos. Tentei ser o mais suave e direto, Bea até entendeu, ela sabia que mais dia ou menos dia iria me perder, ela já sentia eu mudada, sabia que eu já não era só sua, desconfiava da amiga da gincana. Ela mesmo entendeu quando foi sair com o menino, agradeceu minha honestidade, fez algumas perguntas e se interessou imensamente por a amiga da gincana, mais do que eu imaginava, bom vi que todos sairiam ganhando algo, não o combinado, mas incentivei ela a conversar, passei contato e mandei um áudio falando tudo o que estava acontecendo.

No quarto mesmo, recebi resposta dela, ouvimos juntas, ela disse que tudo bem, sabia que eu era só um lance, agradeceu minha preocupação mas disse que toparia mesmo assim sair comigo se eu quisesse, que ela gostava muito de mim, sexualmente eu a completava, brincou ainda que se minha prima fosse tão fogosa como eu, quem sabe.

- Descemos agora, não mais de mãos dadas e dado que mamãe, tio e tia estavam na sala, comunicamos nosso rompimento, titio quis saber os porquês e mãe e tia explicaram de uma forma mais fácil para ele que foi uma paixão, um tesão e que passou.

- Tudo acertado, mamãe foi pra casa, deixou-me ali, pois até o final de gincana era minha casa, titio e titia vieram falar com nós duas.

- Bom meninas, pra gincana, nada muda, aqui em casa, quero respeito, não quero se pegando ai como duas vadias, se não são namoradas, são amigas e amigas não ficam se pegando, tá entendido.

- Tá mãe.

- Filha, disse meu tio, digo Bea, eu entendi que você gosta de meninas, tudo bem filha, importante é sua felicidade, caso no futuro encontre uma namorada, estaremos de braços abertos pra te receber, e vale também pra você Letícia.

Minha tia já quis desconversar, pois viu que eu estava prestes a chorar, a Bea não sabia ainda do Jr, mas pegou-me pelo braço e fomos pro quarto.

- Então Lê, percebi que você e mamãe tem algo escondido, o que você não quis me contar?

- Bea, tá ... o Jr me pediu em namoro e eu aceitei.

- Nossa, que lindo, sempre achei vocês um casalzinho nerd fofo, agora então vou amar. Mas me conta como foi transar com ele, conte tudo.

- Sua besta, eu não dei pra ele não, é um amor diferente, como namorados, nada de dar feito putinha, rsrs eu fui tua putinha né, sabemos que você tinha muito mais tesão do que amor por mim.

- Sim é verdade, mas iria criar um amor diferente, bom deixa pra lá, como assim não transaram, como então acha ELE O AMOR DA SUA VIDAAAAAA.

- Foi num beijo, o beijo mais gostoso que já tive e olha, abrindo o jogo com você amiga, da menina do salão, você a amiga da gincana, o dele foi especial.

- Pera ai sua biscatinha, você dava pra mim e pra meia cidade é isso sua piranha, nossa criei uma ninfomaníaca.

- Não a cabeleira, me aliviou, a moça da gincana me iniciou no anal de forma mais profunda, mas eu te amei, de um jeito menor que o JR mas te amei.

- Obrigada, me fale mais de sua amiga, tô começando a achar ela interessante sexualmente é claro.

E assim fomos até tarde eu contando tudo, até de limpar a bucetinha dela de gozo, coisa que minha prima que faria igual, mas num ménage, que ela toparia sem sequer piscar os olhos, afinal o que piscaria seria sua buceta e cuzinho pra um pauzudo daqueles rsrsr.

Assim dormi, limpei make, retocamos unhas e segunda feira era dia de aula.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 110Seguidores: 92Seguindo: 55Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários