Amigado de boa fé, Casado é! Não passo vontade, provocou então toma!!

Um conto erótico de Krauser10
Categoria: Heterossexual
Contém 1321 palavras
Data: 14/02/2024 16:00:00

Depois que eu deixei a Bia na casa da Jane eu fui embora e não falei com ela. Eu estava satisfeito só com a bia e ela estava a cada dia mais foguenta. Terminei a minha casa e a Bia veio morar comigo. Ela falava que não gostava do cara que a Jane estava namorando e quase colocando ele pra dentro de casa. Me importei? Claro que não! Oportunidade é uma vez só!

A Bia se mostrou bem adulta e conversávamos sobre tudo. Sempre falava pra ela, que com seus 18 anos, ela tinha que aproveitar bastante a vida. Eu sei pq já tive 18, tocava o foda- se e pegava as meninas e era sexo todo final de semana. Dentro de casa a Bia me chamava de paizinho só na hora do sexo e na rua de Amor ou pelo meu nome. Saiamos para a praia, barzinhos e baladas. As amigas mais próximas desconfiavam de alguma coisa e não diziam nada. Meus amigos mais próximos sabiam que era minha enteada e não sabiam que dentro de casa era minha mulher. Tentei namorar com umas 2 e não rolou. A Bia me falava que ficava com um menino aqui e ali mais nada sério. Me falava que o que ela mais amava estava dentro de casa. Assistíamos filmes pornôs e a leitura de contos eróticos imaginando várias fantasias. Uma coisa é que eu não deixei ela ficar de besteira e foi trabalhar e fazer faculdade. Eu já era formado e estava em um trampo que pagava bem e consegui comprar um carro. Até ai tudo bem. O problema foi que nas férias de meio de ano, ela aparece com uma loira de cabelo grande, olhos azuis, boca vermelhinha, seios empinados e rabuda da minha altura. Ela me apresenta e vão para o quarto. Antes de entrar no quarto ela me olha sorrindo e me manda um beijo. Comprei bebida e alguns petiscos.

Bia: Pai essa é a Lucia. Ela não está muito bem e vai ficar aqui hoje.

Eu: Tudo bem Bia. Sinta-se em casa Lú! Tem bebida e petisco na sala.

Lucia: Obrigado tio...

Fui fazer alguma coisa pra deixar elas conversarem de boa. Passei atrás da janela e ouvi um pouco da conversa. O menino tirou a virgindade dela e depois deu no pé. Ela ficou puta da vida e a prima de aproveitou da carência dela e tirou uma casquinha. Ela conheceu a Bia na faculdade por amigas em comum e gostou dela. A bia que não é boba e sempre gostava de pegar as amigas deu encima dela. Fui e tomei um banho. Sai de short, sem camiseta e fiquei no quarto assistindo. A Bia me chama e vou saber o que era. Elas estavam quase bêbadas com shortinho curto e camiseta conversando.

Lucia: Eu tenho certeza que sou! Pode acreditar!

Bia: Duvido! Só foi com um e não foi bom e só isso... Pai me fala uma coisa! A Lucia é mó gata! Ela falou que tem certeza que é lésbica! Você acredita?

Eu: Não credito! Mais se ela está falando né!

Lucia: É sério! Eu fui com um e ele me tirou a virgindade e depois sumiu! Ai depois dele só fiquei com mulher!

Eu: Na minha opinião você pegou um mlk! Se você pegar um homem mais velho você vai saber como é bom gozar com uma rola de verdade socada bem fundo... Você gosta só de mulher ou de homem tbm?

Lucia: Dos dois...

Bia: Isso é verdade! Posso até pegar várias mulheres, só que não largo quem me faz gozar de verdade. Eu mesmo não largo meu homem por nada! Rs...

Lucia: Amiga se você puder me apresenta ele, eu quero conhecer! Você fala tanto desse cara que até eu estou curiosa.

Ficamos conversando até tarde e como estava em casa fiquei quase bêbado como elas. A Lucia estava cheia de elogios pra mim e dava risada. A Bia me olhava com cara de safada.

Bia: Ele é maravilhoso, de mente aberta e assim como eu. Pode ficar de boa que o que conversamos aqui não sai daqui.

Lucia: Eu estava tão triste e agora estou mais tranquila.

Me retirei para dormir e as duas ficaram na sala dando risada. Eu fui dormir capotado. Acordei de cueca e as duas estavam fazendo café.

Eu: Opa... vou colocar uma bermuda.

Bia: Pode ficar assim mesmo! (Ela me cumprimentou com um selinho.)

Lucia: Pode ficar assim mesmo Tio... A Bia me contou de vocês.

Eu: Contou tudo!?

Lucia: Tudinho! Rsrsrs... Eu pensei que a minha amiga era santinha mais ela é muitooo mais experiente que eu.

Eu: De santinha vocês não tem nada... Foi boa a noite?

Bia: Foi sim Papaizinho! (Olhei de sorriso de canto para a bia que olhou para a amiga e piscou.) A Lú me fez contar todo nos mínimos detalhes. Rs...

Eu: Toma cuidado! Imagina se ela fica com vontade! (Eu já estava de pau duro e elas vendo.)

Bia: Duvido ela fazer alguma coisa! Rs... Paizinho... já está de pau duro? Calma ai!

A Bia amarrou o cabelo, se ajoelhou na frente da cadeira que eu estava sentado e puxou meu pau pra fora. Não se importou com a amiga assistindo e chupou bem babado! Cuspia no meu pau, colocava as bolas na boca me punhetando e subia lambendo. Ela tirou a minha cueca, sentou no meu colo de frente pra mim me beijando. Colocou a mão no meu pau e colocou em sua buceta descendo devagarinho me beijando. Não me importei com a Lucia e segurei a Bia e fodemos gostoso.

Rapidinho a Bia estava gemendo e gozando se tremendo. Eu dava tapas em sua bunda e apertava com força. Chupando seus seios socando o dedo em seu rabo molhado. A tirei do meu colo mole e fiz ela se debruçar na mesa da cozinha. Ela colocou a cara e os peitos na mesa e olhou para traz.

Eu: Abre a bunda pra mim Bebe!

Chupei a sua boceta e seu cuzinho. Ela gemia e pedia pica.

Bia: Não me tortura! Mete logo esse caralho em mim gostoso!

Lucia: Eita porra! O tamanho desse pau e grossão! Você aguenta mesmo na bunda amiga!?

Bia: Me fode Paizinho! Me fode gostoso, vai! Isso...

Eu olhei para a Lucia, mostrei meu pau a ela que estava de boca aberta e dei risada. Apontei para o rabão da Bia e coloquei até as bolas sem parar, mesmo com ela gemendo e pedindo pra ir com calma. Estava com tanto tesão que não ouvi e comecei meter devagar.

Eu: Eu não me canso de ti foder gostosa! Pode gemer minha cadela! Estava morrendo de vontade de sentir meu caralho ti rasgando? Fala pra mim?

Bia: Ai caralho! Estava sim... amo seu pau eu amo ser sua puta e fazer o que você quiser!

Segurei seu cabelo, ela ficou virando os olhos de língua de fora e dava tapas em sua bunda. Ela gemia, me xingava e pedia mais. Ela não aguentou muito tempo comigo fodendo seu cú e acariciando sua buceta.

Bia: Ai caralho... Meu cú ta pegando fogo! Doi mais é gostoso Paizinho! Continua assim que eu vou gozar!! Ah...

Eu senti que ela gozou e até molhou as pernas e um pouco o chão. Tirei meu pau e ela de perna mole ficou de joelhos chupando meu pau e gozei na boca e na cara dela. Ela pediu pra levantar ela e foi até a amiga. Passou o dedo na porra que escorria do rosto e levou até a boca da amiga que estava de boca aberta sem acreditar.

Bia: Prova Lú! É diferente da minha e eu adoro.

A Lucia fez cara feia, mesmo assim ela segurou a mão dela e provou chupando os dedos da Bia. Ai já não estava com a cara feia e estava adorando. A Bia a puxou para um beijo cheio de tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Krauser10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKrauser10Contos: 70Seguidores: 118Seguindo: 1Mensagem Eu gosto de escrever, a sua história é Boa?

Comentários