A Gincana - Parte 14

Da série Gincana
Um conto erótico de Cigana CD
Categoria: Crossdresser
Contém 1455 palavras
Data: 14/02/2024 22:22:51

Nossa acordei com uma preguiça e uma certa dorzinha no anus e nos seios, acho que o fim de semana me judiou.

Comentei só dos seios para minha tia e ela disse que eles estavam maiores, e mais pontiagudos, iria comentar com a médica e com minha mãe.

Bea disse que estavam muito lindos, já estavam de uma moça de uns 20 anos, logo já poderia ser mãe e dar leite, falou isso rindo.

Demos risada, e eu mostrei a língua.

Na escola meu medo era a reação de Jr, como ele iria se portar fui em todo o caminho pedindo pra Bea não dar bandeira.

Chegamos de mãos dadas, mas desta vez como duas amigas, as pessoas percebiam que gostávamos uma da outra, mas não era aquela loucura que fora no inicio, conversamos com algumas meninas já na entrada do colégio, Jr veio nos cumprimentar e deu um beijinho em cada, neste momento Bea soltou a mão e piscou para ele, eu já tinha dado spoiler via whats pra ele que como iremos proceder e estava tudo bem.

Pela manhã ainda recebi inúmeras mensagens do grupo da Gincana, ainda me parabenizando pelo bom resultado e me incentivando para o fim de semana.

Meu boy da Gincana, tentou uma aproximação mais educada e sedutora no Whats, eu deixei, não sem antes avisar Jr, Bea e mamãe, afinal era pro bem da Gincana não dar um fora nele assim antes do evento, apenas disse que tinha namorada, inúmeras vezes.

Acabou que passei os demais dias divididos entre atenção na aula, treino em casa com minha prima e algumas pessoas da Gincana, inclusive minha amiga que aproximei ela de Bea, sai para um lanche na quinta com Jr, expliquei o que iria acontecer no fim de semana e ele ficou de boa, sabia que eu teria um par romântico, mas era apenas encenação da tarefa (mal sabia ele das cantadas que já estava sofrendo mas consegui desvencilhar algumas dizendo que tinha namorada).

Bom chegou sexta a noite e diferente do outro dia, as mulheres da gincana me buscaram em casa junto com minha prima e foram conosco no salão, queriam adiantar algumas coisas e de manhã seria muito corrido. Em minha prima foi mais por mimo, mas em mim, meus queridos me senti quase em um dia de noiva (imagino).

Fizemos limpeza de pele, onde era preciso alguma depilação, retiraram os esmaltes, alinharam minha sobrancelha, tiraram pelinhos de nariz, aplicaram unhas enormes em mim e pintaram em um tom vermelho brilhante e lindo, com detalhe em alguns dedos, brilhante. Nos pes fizeram o mesmo, sem usar unha postiça, era engraçado que meus pés tinham uma formação mais feminina, sem os pelinhos dos dedos e perna eu confesso que tinha pernas bem femininas.

Aplicaram cílios postiços maiores, refizeram a make, com um produto mais duradouro, que no dia seguinte precisava apenas retocar. Batom de 48 horas mega vermelho, mexeram um pouco no cabelo e colocaram um pequeno aplique para dar volume.

Saí dali, com certeza com uns 4 anos mais velha, nossa passaria batido como maior de idade em qualquer entrevista.

Me sentia mais confiante, sensual, mulher. Do salão fomos para uma casa de chás, coisas de idosas rsrsrs e eu acompanhei, foi divertido a conversa, falamos pouco da Gincana, afinal tive reforço durante toda semana de cada uma delas ou presencial ou via whats com vídeo chamadas.

Relaxamos, nos deixaram em casa eu e minha prima. Marcaram para as 08 em ponto nos pegar e levar para o QG da comissão, haviam arrumado uma sala para cada participante se arrumar e colocar suas coisas, achei ótimo.

Em duas horas, eu estava novamente fatal e pronta. Ficamos aguardando na sala, as 11hs chegou meu companheiro, em um traje lindo, todo cheiroso, confesso que se não amasse o Jr, pegaria facinho ele, estava além de lindo, cheiroso, muito educado e galanteador, numa versão mais romântica, não eram cantadas idiotas, elogiava, me acariciava a mão tudo com um cuidado que foi me quebrando a resistência.

A comissão anunciou o início da fase da gincana, o pátio já estava lotado de pessoas que iriam após a fase classificatória, experimentar e conhecer tudo, montaram um local com mesas extras para o público, tipo uma cantina, multicolorida, como se fosse aquelas festas de quermesse.

Lógico que haviam torcidas, haviam os neutros e haviam aqueles que diante do que viam, já mudavam de torcida, ganhamos alguns seguidores pois tínham montado um Instagram da equipe e minha prima e mais dois rapazes criaram um banner para fotos, QR CODE e etc, estávamos bombando disparadamente na aprovação pública.

Foi tudo lindo, nos apresentamos com glamour, mas ao final meu parceiro me roubou um beijo, não quis fazer cena e retribui, a multidão e nossa equipe foram ao delírio.

Acabou que ganhamos nota máxima em tudo, estava difícil me separar de meu par, mas minha amiga vendo que já estava se tornando um pouco demais, interveio, pediu para trocarem de roupa, levou ele para um canto e dava para ouvir ela dando de dedo nele sobre assédio, nossa uma das chefes da equipe foi junto, nunca vi um menino ouvir tanto, saiu dali junto a elas, pediu mil desculpas e sumiu do evento.

Agradeci, na verdade estava gostando, mas vi o Jr chegando e isso estava me deixando preocupada.

Já estávamos em 3ª lugar na gincana, agora a poucos pontos do primeiro e segundo lugar, as últimas duas tarefas tivemos o empenho de todos, reconhecido pelos patronos que pediram para todos ao final do dia irem ao clube que teríamos uma conversa.

Fui receosa, mas na verdade cada um recebeu um presente dos 5 patrões, uma garrafa de vinho espanhol, um lata de um doce da região e um voucher para dois dias na pousada com direito a acompanhante e pernoite, presentes de um amigo, na verdade, um patrocinador, descobrimos que eram Espanhóis e ficaram entusiasmados e queriam que repetíssemos o evento na pousada para celebrar os 25 anos da empresa, era para todos o convite, mas ganhava o voucher independente de aceitarem.

Eles ficaram impressionados quando contaram que eu era menino, nossa me elogiaram, agradeceram eu ter tão bem representado a cultura deles, me entregaram mais um voucher para meus pais, ficamos ali conversando, eles mencionaram que um dos filhos do desastre na represa ela filho deles, que não tinham conhecimento deste universo, do que ele estava passando, nossa me doeu o coração, mas eles me receberam com tanto amor, entendi que era um forma de gratidão para que nenhuma outra família tivesse a mesma tragédia, falamos outras coisas até que outras pessoas queriam tirar fotos da equipe e etc.

Praticamente o convite era imprescindível as cozinheiras, as patroas, nós *eu né porque meu par já tinha saído envergonhado", todos confirmamos e minha prima colocou uma propaganda da Pousada no Insta, num jeito bem delicado, agradecendo também a ajuda da Pousada, depois soube que algumas coisas como o material de cozinha, tinha vindo de lá junto com duas cozinheiras de mão cheia.

Já era prá lá de meia noite, o sábado foi intenso, no domingo não teria evento, era um descanso, mas na segunda já no fim do dia teria novo anúncio de tarefas.

Recebi um forte abraço de mamãe e de papai, ficamos um tempo abraçados eu e papai, e percebi ele chorando, me desvencilhei o suficiente para olhar em seus olhos.

- Que foi papai?

- Nada não filha, nada não, mas vendo você ali na barraca e agora conversando com todos, acho que perdi meu filho, mas ganhei uma filha muito mais especial. Creio que a história do pessoal da pousada mexeram comigo então, filha não esqueça, conte comigo, com sua mãe, afinal a tua felicidade é muito mais importante, sua vida é a nossa vida.

Nossa eu abracei de novo ele e choramos, um choro de gratidão de amor. Mamãe estava ao lado, apenas afagou nós dois, nos despedimos e ela pediu para eu ir almoçar la em casa, eu entendi o recado, creio que tudo estava se encaixando para revelar meu namoro, não disse nada a JR, me despedi dele, em um lugar mais reservado com um longo beijo, vi que mamãe viu e disfarçou,

Fui para casa com Beatriz me elogiando, querendo saber do que estava sentindo pois estava com os olhos cheios d'água, mas um semblante de paz e felicidade.

Na cama contei tudo, até que tinha gostado dos afagos de minha dupla na gincana, o Jr aparecendo que evitou algo mais íntimo.

Ela só me olhou, não gostou, mas mandou eu tomar cuidado, poucos eram como ela e Jr, poderia ser terrível usar ou magoar mais alguém.

Entendi seu recado, fiquei pensativa, fui dormir pensando no almoço em familia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 110Seguidores: 92Seguindo: 55Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Série fantástica, vc escreve demais, Cigana! Teu jeito de contar é viciante nessa saga de se transformar em mulher tendo a gincana como fundo. Está de parabéns! Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, vou sim, se é que já não li 💕😍🌈

0 0