A Gincana - Parte 15

Da série Gincana
Um conto erótico de Cigana CD
Categoria: Crossdresser
Contém 2339 palavras
Data: 15/02/2024 17:35:11

Acordei e logo em seguida fui para o banho, percebi meus seios maiores, tanto em tamanho como meu bicos e auréola estavam mais nítidos e proeminentes, minha bunda havia crescido mais um pouco, mas também minha cintura.

Não achava mais meus músculos, que embora poucos eram masculinos, tudo agora era um corpo de mulher, fui me lavando e me sentindo, foi interessante essa passagem de minha mão pelo corpo e tudo mais, me senti bem com os resultados.

Saí e fui pro espelho, sem praticamente considerar a make sem nada estava ali a minha frente uma menina. Meus traços na face haviam mudado, meu cabelo já crescido e mais volumoso.

A verdade é que a make feita para a gincana, ainda perdurava, em menor intensidade. Fiquei ali pensando se iria ver meus pais mais suave ou se demonstraria mesmo a menina que me tornara. Optei por me produzir o mais feminina e delicada possível.

Coloquei um sutiã com renda, não precisava definitivamente mais de enchimento, a calcinha asa delta.

Eu curti a calça branca, mas encontrei em meio às coisas um shorts branquinho, em lycra e vesti, coloquei uma bata transparente. Troquei o brinco por um de argola longo, e um pingo de pérola em um dos furos acima. Duas gargantilhas uma menor e outra maior com um pingente em sentido ao decote.

Uma meia soquete bem rosinha e um tênis all star feminino.

Coloquei três anéis, umas pulseiras em um braço e um relógio fino e feminino no outro.

Passei perfume e fiz um penteado solto.

Me achei linda, a Bea meio que sonolenta, ficou me admirando, veio ao meu encontro me olhou e me deu um doce beijo demorado na boca.

- Vai meu amor, você está linda, perdi a namorada, ganhei uma amiga especial.

- Obrigada, sentirei falta, ou não, pois ainda nos beijamos, ainda nos acariciamos, será que é certo isso com Jr e agora sua nova namorada ?

- Bom, certo não é, mas vamos aguardar, sei que te perdi, desejo o maior sucesso com o Jr e acho que meu namoro será mais sério, então, fica o carinho quando uma precisar da outra tá.

- Tá. Falei isso e beijei ela novamente, mas mexi em sua vagina, meio masturbando, queria sentir o último cheirinho, ela se contorceu e gozou. Tirei a mão, beijei meus dedos e me despedi sorrindo, fui ao banho, lavei novamente as mãos, retoquei o batom e desci.

- Filha, sua mãe pediu para chamar o Uber, tomar um café e já vou chamar.

- Não precisa tia eu já me antecipei e chamei, na verdade é o Jr, ele logo chega,

- Hum, tá bom, mas vou avisar sua mãe a hora que sair hein, direto pra sua casa mocinha.

- Pode deixar tia, o Jr me pega, me deixa lá e vai pra um torneio de LOL, será só uma carona mesmo.

- Sei, até tua casa dá pra fazer muita coisa, comporte-se.

- Sim tia, digo mãe, não quero estragar a make e amarrotar a roupa, fica tranquila, mamãe fara com certeza uma investigação minuciosa fio por fio de cabelo meu ao chegar, tenha certeza.

Ele chegou, dei tchau pra titia, subi no carro e recebi um beijinho de selinho de bom dia.

- Oi, minha linda, nossa está tão linda e cheirosa.

- Obrigada, depois do game, passe lá em casa, acho que vamos precisar conversar mais um pouco.

- Algum problema?

- Não acho que será muito melhor, fica tranquilo. Vou te passar mensagens durante o dia e você entenderá. Mas que tal um beijo de namorado, nossa eu toda linda e só ganho um selinho.

- É que sua tia estava na janela, vamos nos afastar, o que eu mais quero é te beijar e agarrar.

- Bobo, só quero o beijo, tenho que chegar em casa intacta, isto quer dizer, sem batom borrado, sem roupa amassada, sem calcinha molhada e tudo mais, minha mãe com certeza irá passar um pente fino em mim, então é um beijo e pronto e lá em casa, se despeça como amigo ainda tá.

- Fomos falando do jogo, estratégias e tudo mais, queria estar lá com ele, mas acho que seria decisivo este dia lá em casa, na verdade queria ficar agarradinha com meu namorado, beijando, acariciando.

No caminho lembrei que falei de calcinha molhada, nossa eu nem tenho uma vagina pra umedecer, que doido, como a minha mente já estava 200% feminina, me assustei.

Chegando, mamãe estava estrategicamente na frente de casa passando uma vassoura no vento, pois desde que cheguei ela não tirou o olho de mim e de Jr, viu nos despedirmos com um beijo no rosto e ele acenou e já foi embora.

- Oi filha, achei que vinha de UBER, mas sua tia disse de seu AMIGO.

- OI MÃE, fui e dei três beijinhos como as mulheres fazem, puxei ela pelo braço e de mãos dadas entramos.

O café estava pronto, papai chegou, me beijou na testa e tomamos o café falando mais sobre ainda o concurso e o sucesso.

Terminou, papai foi pra sala, eu e mamãe fomos pra cozinha, falar amenidades, ai ela pediu para subir, fui e lá no quarto dela ela começou.

- Bom filha, ontem ao voltarmos seu pai disse que conversou um pouco com você, nossa ele estava impactado pelo depoimento do Sr. da pousada, ficou extremamente sensível com tudo, eu deixei ele falar, ao final disse que você tinha algo a nos contar, mas que hoje no almoço falaríamos, por isso ele ainda não tocou no assunto.

- Tá mas o que eu tenho pra contar afinal ?

- Filha, sejamos sinceras, vamos lá. Primeiro, definitivamente seu corpo é todo de uma mulher, seus trejeitos, sua voz, talvez até sua alma seja, pois o coração já o é.

- Sim mamãe, você está certa, mas ...

- Bom, tínhamos falado que ao final da gincana você decidirá novamente que caminho tomar, creio que já não precisamos esperar, né! Queria que você apresentasse o Jr para seu pai, como você o vê, assim teremos mais liberdade com você e com o rapaz, não concorda que seria isso o motivo do almoço?

- Novamente você está certa, eu até tinha medo até ontem, mas papai me tirou todo o medo com suas palavras e lágrimas, realmente mãe, me sinto muito mais feliz sendo menina, me sinto livre, me sinto participativa, forte, decidida. A descoberta do sexo, com Bea, me fez ver o mundo diferente, tive atração pelo corpo dela, mas tive mais acho que desejo de ter ainda mais o corpo igual ao dela, peitos, vagina e tudo mais.

- Bom tirando a vagina, acho que você já superou ela em todos os quesitos né filha.

- Não sei, mas voltando, quando beijei o Jr, me senti completa, me senti desejada, realizada. Não transamos, antes que a Sra fale algo, apenas com ele tive beijos, ele também é tímido como eu era quando menino, então estamos nos descobrindo no amor, no carinho, no respeito. Mas sim, quero um dia poder transar com ele sem medo, sem culpa, acho que isto será antes mesmo do fim do ano.

- Bom filha, espero poder te aconselhar nisso, mas para seu pai, vai com calma, não seja tão direta e detalhista em sua vida amorosa como é comigo. Acho que dizer que está apaixonada, que é pelo seu amigo e que quer a benção dele para namorar, já é o suficiente para hoje, concorda.

- Concordo, mas o que mais poderia acontecer, como assim suficiente para hoje,

- Filha, sua transição pode ir além do que temos hoje, você pode querer mudar sua documentação (que acho que faremos em breve), depois você pode querer retirar este brinquedinho ai na frente, para ter uma corpo visualmente feminino, casar, ter família, ter filhos (adotados ou o que a tecnologia permitir).

- Bom tá certo, não havia pensado totalmente nisso, me assusta o próximo passo, por isso acho que parei na fase de namorar.

- Tá bom assim, vamos descer, preparar o almoço e ali você acha a melhor forma de falar ok.

- Ok, e num tenro abraço ficamos uma acariciando o cabelo da outra, um sinal de cumplicidade, amor e respeito.

Descemos, fazer o almoço para o papai, foi uma experiência interessante, me senti uma dona de casa, às vezes pedia uma cerveja e chegou o momento em que o filho dele ajudava no fogo, ele veio e falou.

- Vamos lá fazer o fogo, quer dizer, fica ai filha cuidando das coisas com sua mãe!

- Ai papai, outro dia ajudo, independe de ser sua filha ou filho, vou sempre te ajudar, é que hoje acabei por me comprometer com mamãe no almoço.

- Tudo bem filha, desculpe, não me leve a mal, papai ainda se perde um pouco, mas desculpa.

Falou isso vindo ao meu encontro e dando um beijinho na testa, coisa de pai e filha. Me senti táo bem com o carinho, sabia o quão era difícil, acho que no fundo ele já sabia que não teria volta, pois nem falou nada mencionando o próximo fim de gincana.

Me deu uma dorzinha no coração a falta que ele sentiria de seu companheiro, afinal foram 17 anos de muitas coisas juntas, me ensinou muito a ser um homem honesto, integro e respeitador, agora eu quero transmitir isso como Mulher honesta, integra e respeitadora,

Bom quando deu o horário o papai deu o sinal para finalizarmos as coisas para servir a mesa, avisamos e logo ele sentou trazendo a bandeja com as carnes.

Fomos almoçando sem tocar em nenhum assunto polêmico, mas as trivialidades e ao final, quando mamãe foi buscar a sobremesa, assim que ela chegou ele tocou na Gincana, falando do orgulho de meu empenho, que a equipe estava confiante em mim e em como me empenhei nas últimas etapas.

- Filha, nossa, fico feliz que você valorizou esta Gincana, nos dá muito orgulho. Mas sua mãe e eu andamos conversando sobre o pós Gincana, das conversas com a endrociii, aquela médica dos medicamentos.

- Sim endocrinologista papai. Interrompi ele falando bem suave e delicadamente.

- Essa mesmo, bom e então filha o que você imagina, está chegando o momento de decidirmos, ou melhor de você decidir como proceder?

- Bom papai, confesso que quando entramos na Gincana, jamais imaginava chegar até aqui, muito menos quando sai a primeira tarefa.

- Verdade, disse papai numa voz rouca e pensativa.

- Então, meu comprometimento continua o mesmo, aconteceu que tudo mudou em minha, vida, basta olhar para mim, não vejo 1% de seu filho, na verdade acho que apenas um detalhe físico ainda me remete ao sexo masculino. Bom o que eu quero dizer papai, que eu depois de muito pensar, refletir e dos acontecimentos, que eu gostaria muito de continuar sendo sua FILHA, daqui para frente.

- Como assim, você não quer ser meu filho mais, a vida como homem não lhe era suficiente, feliz. Disse isso num tom de angústia, não era raiva, era uma voz de um pouco de desespero de ter errado em algo.

- Não papai , muito pelo contrário, vivi os melhores momentos como menino ao seu lado, seus ensinamentos levarei pra vida toda, serei sua companheira para futebol e tudo mais que fazíamos juntos, só que será sua FILHA ao lado e não seu filho, e tem mais uma coisa papai, eu estou apaixonada, na verdade estou amando alguém.

- Sim eu e sua mãe percebemos que você e Beatriz tem algo a mais, mas ela sabe que irá ser menina para sempre, isso trará algum preconceito, você sabe, duas mulheres, complicado né filha, está preparada?

- Pai, eu era apaixonada pela Beatriz, mas acabei descobrindo que eu sempre gostei, apaixonei e amei uma pessoa diferente, o meu melhor amigo, que já fomos juntos pra futebol, pesca e tudo mais, o Jr. Estou lhe pedindo para namorar oficialmente o Jr.

- Meu Deus! Papai parou ai a frase.

- Calma meu bem, interveio minha mãe, filha eu entendo, já conversamos, seu pai sabe que te ama e verá o melhor pra você.

- Tudo bem meu amor, eu entendi minha filha, desculpe o Meu Deus foi pela mudança realmente radical em minha família. Outrora tinha um filho, depois uma filha que depois namorou a prima que também era mulher, agora meu filho quer ser para sempre menina e quer minha permissão para namorar um menino. Difícil pra entender assim tão facilmente, deem um tempo para eu me acostumar, tem minha benção, mas por favor, só peço um tempo para isso ser entendido pelo Papai tá minha filha.

- Sim papai, mas é que eu queria que o Jr viesse me pedir em namoro pro senhor e pra mamãe, para ficar oficializado e não ser um namoro escondido.

- Ai filha que linda de sua parte, veio mamãe afagando minha mão.

- Bom, façamos o seguinte, ele vem hoje, lhe pede, mas depois ele vai embora, deixa eu me acostumar mais, eu lhe dou a mão, mas quero 5 minutos com ele a sós, conversa de homem para homem, e você fica com sua mãe, tudo bem!

- Sim papai, não esperava menos que isso, posso convidar ele ?

- Pode, se é que ele já não sabe que seria hoje né? Disse papai sabendo das artimanhas das mulheres.

- Não que irá me pedir em namoro, combinei com ele de vir aqui para namorar um pouco.

- Tá, converso com ele, depois ele pede em namoro, dai podem namorar aqui mesmo, mas eu irei dar uma saída, preciso mesmo de um tempo, sua mãe cuida de vocês, combinado assim?

- Sim! E levantei da mesa, fui e dei um beijo na bochecha de papai e um abraço já com os olhos cheios de lagrimas. dizendo. Papai eu te amo, você é o melhor pai do mundo!

- Sai dali, e já fui falando com Jr. contei toda conversa, ele ficou receoso de vir, mas papai já tinha praticamente dado a benção, acho que só queria aquele papo de não prejudicar a filha, não magoar, respeitar e nem sei o que mais.

- Eram já 17 horas quando a campainha tocou, atendi, era Jr, lindo cheiroso e branco de pálido, até me beijou na bochecha, pediu licença e disse que queria falar com meu Pai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 110Seguidores: 91Seguindo: 55Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Foto de perfil de ❤Michelle

Bom diaaa!

Seus contos estão de enlouquecer. Esta série está realmente me cativando.

Quero uma opinião sua, será que poderia me chamar no e-mail michelletrans2021@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Cara... Que Loucura... Vc está querendo travar os 4 pneus do seu pai... 🤣

1 0
Foto de perfil genérica

Meu anjo, sou menina, kkk, uma crossdresser.

Mas obrigada pelas palavras.

0 0