Bruna Casada: Fiz menage com irmão do meu marido

Um conto erótico de Bruna Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 1272 palavras
Data: 15/02/2024 19:12:48

Sou a Bruna, sou casada, tenho 25 anos, sou branca, tenho 1,70, malho tenho uma bunda grande dura e pontuda. Gosto muito de ter amantes porque meu marido não aguenta esse fogo todo com 60 anos de idade.

Estou fazendo minha monografia enquanto percebo que meu cunhado está muito curioso olhando pela janela em direção à piscina, parece estar com muito tesão pois está de sunga e o pau está duro. Então ele olha algo e vai pra piscina, eu vou pra janela olhar e vejo Raissa com um biquíni devasso se exibindo pra Oscar e fico com ciúmes. Então eles ficam uns 20 minutos conversando. Então Raissa vai embora e Oscar vai atrás. Não acreditei que Raissa iria levar o Oscar pra transar na casa dela com Ricardo. Fico muito curiosa e tomo uma banho calmamente, coloco uma roupa de academia, tênis e finjo que estou fazendo uma corrida no condomínio, quando vou chegando perto da casa de Raissa, paro pra ver se ouço algo e só consigo ouvi-la gemer. As janelas estão fechadas mas não lacradas, então eu empurro devagar e puxo a cortina e vejo Raissa deitada na cama com o pau do Oscar todo enfiado na bunda dela. Fico boquiaberta com a cena deliciosa, ela geme enlouquecida e o Oscar metendo firme. Então ela se vira e abre as pernas pra levar fundo na buceta então ela percebe que alguém a observa e quando percebe que sou eu, ela morde os lábios e diz pra Oscar que o pauzão dele agora é dela e ele, de costas pra mim, diz que sempre vai comer Raissa. Saio dali com tesão, com ciúmes e louca de tesão, Oscar não me viu, mas Raissa agora começará a me provocar.

Minha monografia vai de vento em polpa e meu mentor tenta a todo momento me ajudar pra me comer depois é claro.

Professor Marcelo pede pra me ver novamente qualquer dia na sala dele depois da aula, mas eu respondo que agora quero no estacionamento e durante a aula. Ele ficou com tesão e com receio de sermos pegos. Os dias vão passando e Oscar sempre se ausenta durante o dia e fica cerca de 2 horas fora e volta com um sorisso no rosto. Num dia desses Raissa aparece na janela do escritório/quarto e fala que tá satisfazendo o Oscar e que meu cunhado sabe como comer uma mulher e diz que contou a Oscar que vai trazer uma amiga casada pra fazer a 3 mas que ele estará vendado e que essa amiga sou eu.

Eu fico perplexa e digo que jamais faria isso com o irmão do meu marido. Raissa diz que será no dia seguinte às 15h pra eu aparecer na casa dela e que eu não poderia gemer pra ele não reconhecer minha voz. Raissa vai embora eu diz até amanhã Bruna.

Eu digo a mim mesmo que não faria isso e pra apagar meu fogo ligo pra meu professor-mentor e marcamos o sexo no estacionamento da faculdade

A noite no horário de 19h30 eu saio da sala e vou para o estacionamento perto do carro do professor, ele então chega e abre a porta de trás, eu entro e tiro a roupa e empino a bunda e ele em pé na porta do carro começa o vai e vem e olhando para o lado pra ninguém perceber, Marcelo enfia na buceta com vontade mas sem camisinha, eu reclamo que estou no período fértil e posso engravidar. Marcelo, cheio de tesão, diz que assume a gravidez e a mim e dá risada. Eu gemo muito e pergunto se ele casaria comigo e ele diz que sim e que aceitaria os chifres de boa por sabe que não me aguento só com um homem. Enquanto falamos essa besteiras, ele tira da buceta e põe na minha bunda e bombando forte. Marcelo come a minha bunda por pouco tempo e goza ai fechamos o carro e ele volta pra sala dele e eu vou no banheiro me limpar e volto pra sala de aula. Não acredito que Marcelo casaria comigo, mas começo a pensar em me separar e casar com um homem que realmente me satisfaça

No dia seguinte, fico completamente melada com o sexo a 3 que Raissa me propôs.

Estou ansiosa pra chegar a hora, mas o Oscar tá muito mais. Oscar nem imagina que a prometida casada que ele iria comer hoje seria eu. Mas mesmo assim hesito em realmente ir. Raissa me atiçou só pra me deixar doida, ela me conhece bem.

Às 14 horas Oscar entra no banho e às 14h30 sai de casa todo cheiroso, assim que ele saiu eu decidi que vou também, não aguento o tesão, tomo um banho maravilhoso e passo um creme aromático, coloco uma calcinha pequena e um short de lycra e um top branco.

Chego na casa de Raissa quase 15h30, bato na porta e ela demora um pouco pra abrir afinal estava fazendo sexo e também teve de vendar e algemar o Oscar pra evitar dele me ver, Raissa abre a porta e diz que sabia que eu viria, Raissa tira a minha roupa e me leva pro quarto, e diz pro Oscar que a casada mais bonita da cidade estava ali pra transar com ele, Raissa põe uma outra camisinha nele e passa gel lubrificante. Oscar tem um pau grande e grosso, está algemado e vendado e subo em cima dela sinto o pau entrar todo em mim, começo a cavalgar meu cunhado em silêncio enquanto ele diz que sou deliciosa e que vai me comer sempre, que não saber quem sou dava mais tesão pra ele. Eu não poderia acreditar que estava tendo prazer com o irmão do meu marido, o pau do meu cunhado é enorme e grosso enquanto do meu marido é pequeno.

Subo e desço bem gostoso em cima do pau de Oscar, Raissa se aproxima de mim e acaricia meus seios, eu fico surpresa com a atitude dela. Quando desço de cima do meu cunhado, Raissa me abraça e me beija na boca, nossas línguas duelam e nos beijamos pra valer. Então Raissa liberta Oscar das algemas na cama mas o deixa vendado e diz que pra ele não tirar a venda e ele concorda. Então deito na cama abro as pernas e Oscar sem pode ver não consegue enfiar na minha buceta então eu mesmo guio o pau dele pra me penetrar. Oscar me come com bastante volúpia e começamos a nos beijar, beijo de língua com meu cunhado. É incrível o sexo com Oscar, é um tesão ele não me ver e não saber que come a cunhada. Após bombar bastante ele goza e tira o preservativo. Então me visto e saio do apartamento com pressa, vou pra casa me sentido muito safada e satisfeita. Como iria resistir a ele agora nesses dias na minha casa?

Chego em casa, tomo banho e vou pra cama. Oscar só chega um tempo depois e também vai pro quarto, deveria estar morto de cansado. Meu cunhado parece com meu marido, mas é mais jovem e muito mais viril, poderia ter um filho dele e dizer que era do meu marido. Já fazia um tempo que eu pensava em engravidar mas o pau do meu marido é fraco até nisso.

Raíssa me manda mensagem dizendo que Oscar amou a casada misteriosa e que foi uma transa maravilhosa. Raissa disse que Oscar quer repetir a dose mas dessa vez quer comer a bunda da misteriosa. Estava com vergonha e ao mesmo tempo com tesão e eu sabia que iria acabar acontecendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Comedor de putas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas Bruna. E queria receber fotos sua se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0