Luanna: "Tentando Novas Fronteiras: parte 4”

Um conto erótico de Luannaa
Categoria: Heterossexual
Contém 1571 palavras
Data: 16/02/2024 18:01:12
Última revisão: 16/02/2024 18:03:03

Para apreciar este conto em sua totalidade, é recomendado ler todos os anteriores, pois cada um é uma continuação de eventos passados. Valorizamos muito seus comentários, pois nos ajudam a compreender melhor o que vocês pensam sobre os acontecimentos em nosso casamento. Respeitamos profundamente a opinião de cada um de vocês e adoraríamos receber seus votos clicando nas estrelinhas. Estamos ansiosos para compartilhar nossas experiências e ouvir suas perspectivas!

******************************************

[Continuando....]

Passei quase o restante da tarde na companhia da Luiza e fiz questão de agradecer pelo acordo estabelecido. Com um sorriso travesso, confirmei com ela que nosso segredo estaria muito bem guardado. Olhando para seus olhos, notei uma mistura de entusiasmo e preocupação, enquanto confessava em voz baixa estar com a consciência pesada por trair o marido. Em um momento de vulnerabilidade minha, ela admitiu que para compensar, desejava "ficar" comigo novamente. Relutei por um instante, mas cedi à tentação, temendo que ela pudesse revelar nosso segredo ao Jonas. Assim, combinamos de nos encontrar quando o marido dela estivesse ocupado no trabalho.

Voltei ao apartamento e encontrei Jonas no sofá, absorto em frente à TV. Sem dizer uma palavra, dirigi-me diretamente para a cozinha. Sem cerimônias, peguei alguns ingredientes na geladeira e preparei um delicioso açaí. Ao retornar para a sala, deitei ao lado dele. Jonas, ainda com uma expressão de preocupação, permanecia em silêncio. Não resisti e delicadamente passei a colher com açaí em sua boca, provocando-lhe um sorriso. Ele começou a lamber a colher demonstrando aos poucos traços de confiança e entusiasmo. Não demorou muito para que terminássemos todo aquele aperitivo, e então nos entregamos a beijos apaixonados, deixando que o desejo nos envolvesse completamente.

Transamos ali mesmo, explorando todas as posições possíveis em meio à paixão que nos consumia. Mais tarde, nos recolhemos para a cama, e foi então que ele me perguntou se eu tinha armado aquela situação. Respondi sinceramente que não. Em seguida, confessei que não fiquei brava, pois a adrenalina da situação tinha despertado um intenso desejo em mim. Curiosa, perguntei se ele tinha gostado. Meio sem jeito, ele admitiu que sim, mas que fazer amor comigo era ainda melhor. Além disso, ele me confidenciou que estava preocupado com a forma como eu cobraria aquela dívida dele. Então, pedi para ele não se preocupar, garantindo que não tinha nada específico em mente. No entanto, sugeri que gostaria de experimentar outro momento com ele e Luiza juntos. Com um sorriso no rosto, ele me abraçou, e nos entregamos ao aconchego enquanto dormíamos de conchinha envolvidos pela promessa de novas aventuras juntos.

Quanto ao Carnaval, foi uma verdadeira loucura! Passamos juntos com nosso casal de amigos e foi uma festa inesquecível. Muita música, muita dança, e nós, eu e Luiza, nos fantasiando de girassóis enquanto os meninos se vestiam de jardineiros. Foi o Carnaval mais divertido que já vivi, e a noite terminou de uma maneira mais do que gostosa. Bebemos o dia inteiro e acabamos os quatro bêbados na sala do apartamento de Luiza. Era a primeira vez que bebíamos até nos embriagarmos, e aquela proximidade com o casal Luiza e Pedro estava se tornando ainda mais especial, tornando-os nossos melhores amigos e guardiões de segredos que jamais poderiam ser revelados aos nossos cônjuges.

Na quinta-feira à tarde, algo inesperado aconteceu, escapando do meu controle, e estou registrando isso hoje. Ao sairmos da academia, em vez de passarmos na casa do açaí para conversar e tomar um lanche, Luiza me convidou para lancharmos no apartamento dela e aproveitar para eu pagar a dívida que tinha com ela. Novamente, fiquei relutante, mas como minha viagem com Jonas estava marcada para o dia 25 deste mês de fevereiro, fiquei preocupada e decidi evitar riscos. Então, disse a ela que preferia que tomássemos banho no meu apartamento, pois Jonas iria chegar tarde naquele dia e assim poderíamos ficar mais à vontade. Luiza não pareceu muito satisfeita e deu a impressão de que ela estava planejando algo, mas ignorei isso e a convenci, prometendo que na próxima vez, depois que eu retornasse da viagem na próxima semana, faríamos isso no apartamento dela. Ela deu um breve sorriso e concordou. Então, fomos para o meu apartamento, e como sabia que Jonas demoraria a chegar, fiquei despreocupada com o horário.

A Luiza tratou de deixar uma mensagem para o marido avisando que estaria no meu apartamento tratando de coisas de mulheres e que se ele precisasse de alguma coisa era só ligar. A partir daí, tivemos o resto da tarde só para nós, aproveitando para nos divertir.

Enquanto Luiza foi para o banheiro, que vocês já devem saber que fica no meu quarto, eu aproveitei para ligar o som e colocar uma música bem gostosa, antes de seguir para o quarto, tirar minha roupa e ir para o banheiro. Luiza já estava toda ensaboada, e eu aproveitei para espalhar ainda mais o sabão pelo corpo dela. Dessa vez, era eu quem assumia o papel ativo. Percorri todo o seu corpo com minhas mãos, alisei seus seios e desci até sua bucetinha, que naquele momento estava bastante quente por conta do chuveiro e também do tesão. Acariciei de todas as formas possíveis. Quanto mais eu a tocava, mais ela suspirava em meus ouvidos, aumentando ainda mais o meu tesão. Em determinado momento, ela não aguentou e ficou de frente para mim, começando a me beijar. Dessa vez, retribuí da mesma forma como beijaria um homem. Chupava sua língua com tanto gosto. Aos poucos, ela foi se esquivando e descendo beijos em direção aos meus seios e em seguida até minha buceta. A partir daí, ela começou a me chupar como se quisesse me sugar toda naquele momento. Eu desejava tanto que ela tivesse um pau para me penetrar.

Não me contive e comecei a gemer cada vez mais alto, à medida que meu orgasmo se aproximava. Quanto mais perto chegava, mais alto eram meus gemidos. Depois de gozar, ela subiu novamente, me beijando até a minha boca, onde tive o prazer de saborear o gosto da minha buceta em seus lábios. Então, segui o mesmo caminho que ela fez, até alcançar sua buceta e comecei a chupá-la da mesma forma. Chupava, enfiava o dedo, e até mesmo passei a língua em seu cuzinho. Luiza curtia cada carícia que eu fazia nela. Perdi completamente a noção do tempo. Quando ela gozou em minha boca, um sentimento de missão cumprida percorreu em mim. Mas eu ainda queria explorar mais o corpo daquela mulher, então comecei a provocar seu cuzinho com a minha língua, arrancando dela novos suspiros de prazer. Enquanto eu pensava nisso, percebi que estava em sintonia com Jonas, pois ao olhar para a entrada do banheiro, lá estava ele nu, aguardando um convite para participar.

A Luiza, ao ver o Jonas, ficou um pouco desapontada, pois ele não fazia parte de seus planos. No entanto, o momento não permitia que ela o rejeitasse. Assim, ele se aproximou, entrando no box conosco. Eu me levantei e comecei a beijá-lo, criando uma sintonia entre nós três. Puxei a Luiza e ficamos alternando os beijos, até que os deixei se beijando e passei a chupar o pau do Jonas. Depois de um tempo, Luiza se juntou a mim para chupá-lo também. Ficamos as duas revezando, até que ele me levantou e começou a me foder por trás, enquanto Luiza continuava me fazendo um oral delicioso. Foi um momento intenso e excitante para mim, pois ao mesmo tempo que sentia a rola entrando, também sentia a língua da Luiza percorrendo minha buceta.

Enquanto o Jonas me fodia por trás, permiti que ele também penetrasse a Luiza da mesma maneira, para que eu pudesse continuar explorando sua buceta com minha língua. Estávamos todos em um estado de excitação inebriante. A sensação de prazer era intensa enquanto eu preparava o cuzinho da Luiza com minha língua, deixando-o pronto para o Jonas. Era como se eu estivesse presenteando meu marido, já que ele não teve a oportunidade de desfrutar de um cuzinho virgem. Então, oferecer o da Luiza seria o meu presente especial para ele.

A Luiza percebeu a minha intenção e então com um gesto com os dedos sinalizou que não. No entanto, não deixei que isso estragasse o momento e respeitei a decisão da Luiza. Mais tarde, ela me explicou que preferia que o marido dela fosse o primeiro a penetrá-la, o que me deixou um pouco envergonhada pela minha audácia. Depois dos momentos quentes no banheiro, leveii os dois para o quarto e continuamos nossas brincadeiras sobre a cama.

Na cama, decidi aproveitar o momento para explorar ainda mais a situação. Enquanto Jonas recebia um delicioso oral da Luiza, peguei meu brinquedo e comecei a penetrá-la ao mesmo tempo em que a chupava. Não demorou para que ela atingisse o orgasmo e parasse de chupar Jonas, deixando-o apenas para mim. Enquanto Luiza observava deitada ao nosso lado, Jonas me colocou de quatro, aplicou um pouco de creme para cabelo como lubrificante e começou a me penetrar pelo ânus. No início doeu um pouco, mas logo se tornou muito prazeroso, especialmente com Luiza nos observando, o que aumentou ainda mais meu tesão. Depois que Jonas terminou, ele foi tomar banho para se limpar, e eu fiquei conversando com Luiza, sentada na cama.

Enquanto Jonas estava no banheiro, nós duas ficamos deitadas por um tempo, aproveitando o momento juntas. Depois, Luiza se despediu de mim e foi para casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Leonine a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pq os autores desses contos adoram deixar os homens em situações de humilhação, não entendo isso .

0 0
Foto de perfil genérica

Q mulher vagabunda e manipuladora. Essa vadia tem q ser desmascarada, está usando a vizinha e o marido para suas putarias. Achei q seria um conto diferente dos outros.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Apesar da Luiza também ser uma vadia traidora e manipuladora assim como a Luana, ao menos vai deixar o marido ser o primeiro a comer sua cu

3 0
Foto de perfil genérica

Ao contrário de Luana que deixou os outros arrombarem seu cu ,e tá manipulando o Jonas para ela se atirar na putaria . O Jonas tem que desmarcar a vagabunda.

1 0
Foto de perfil genérica

Diferente de vc, ela teve consciência de deixar o marido ser o primeiro comer o cuzinho dela.

3 0