Como a maior loucura da minha vida começou. Parte 1

Um conto erótico de Okabe
Categoria: Heterossexual
Contém 522 palavras
Data: 17/02/2024 19:50:43

Minha família e muito grande, e temos o costume de nós reunir na casa dos meus avós direto. Praticamente todo dia eu vou para lá e alguns dos meus familiares também.

Minha prima, Manuela, e uma garota alta, maior do que eu, deve ter em torno de 1,76 de altura, ela e relativamente magra, pernas e coxas razoáveis e peito e bunda pequenos, e de cabelos loiros naturais. Não me dava tão bem com ela e nem tinha muito contato, pois achava ela meio chatinha, mas tudo isso mudou e um certo dia. Estavamos na casa dos meus avós, estava eu, ela, minha avó e a mãe dela, a minha tia. Minha vó e minha tia estava na calçada fora de casa conversando, eu estava na sala mechendo no celular e minha prima no quarto dos meus avós mechendo no celular. Até que em um momento eu decido ir na cozinha beber água, quando passo pelo quarto vejo ela deitada de lado na cama e com um shortinho pequeno cravando na sua bunda, por algum motivo aquilo me despertou um tesão fora de comum, comecei a ficar doido, meu pau estava duro, e estava com a cabeça só pensando em comer aquela ninfeta loira. Num ato de loucura vou até o quarto e meio sem jeito gaguejando converso com ela

- tá fazendo oq ?

- vendo o insta... Pq ?

- a nada, estou meio entediado

Me deito na cama ao lado dela e não falo nada por alguns minutos, minha cabeça estava a milhão, acho que o tesão acumulado estava mechendo demais comigo, pq eu queria de verdade macetar aquela menina, a garotinha que eu vi crescer, agora era fruto do meu desejo. Meu pau pulsava se tesão, tinha que fazer alguma coisa, mas não tinha coragem. Até que pra minha surpresa ela engata um assunto comigo. Conversamos um pouco sobre séries, percebi que gostávamos de série parecidas, até que em um momento ela me mostra no celular dela uma série que estava assistindo e chega bem perto de mim, minha cabeça que tinha relaxado um pouco volta a enlouquecer. Queria loucamente gozar dentro da buceta daquela menina, a única coisa que pensava era penetrar ela, só penetração passava pela minha cabeça. Ficamos ali conversando com os corpos se tocando lateralmente por um tempo, tentei criar coragem pra fazer alguma coisa mas não conseguir. Depois de um tempo lá nos levantamos pra sair do quarto, ela estava em na minha frente e eu num ato de loucura dei uma sarrada na bunda dela bem rápida, fingindo q tava passando, ela não falou nada. Fiquei na porta esperando ela passar e esperando se ela ia falar alguma coisa, ela nada falou, mas ao passar por mim deu uma leve esbarrada no meu corpo. Aquilo pra mim foi loucora, será que ela queria alguma coisa ? Ficou perturbado o resto do dia e aqueles pensamentos me atormentou por dias. Já era, eu queria foder a minha prima, aquela garotinha branquinha e loirinha era meu alvo. A partir de então comecei a tentar avançar pra cima dela.

Esse e só o começo das aventuras com a minha prima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Okabe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Kratos116

Esse capítulo não foi tão bom mas pelo visto a série promete

0 0