Minha esposa transou com outro na minha frente. 1/3

Um conto erótico de Marcos Aurélio
Categoria: Heterossexual
Contém 2812 palavras
Data: 17/02/2024 20:32:39

Eu tinha que sair de lá… Era humilhante demais ver minha esposa, que eu tanto amo, dando o cu pra um cara que ela tinha acabado de conhecer.

Escutar a voz meiga dela, pedindo pro cara foder e comer o cu dela… Foi demais pra mim. Antes de sair, olhei pra cara dela e vi que ela estava triste, quase chorando, mas não parava de pedir pro filho da puta comê-la.

Eu saí da casa e fui pra área uma external pegar um ar, mas ela nem veio atrás de mim… Como eu pude deixar isso acontecer? Na verdade, como nós chegamos a esse ponto?

Está tudo tão confuso, mas vou tentar esfriar a cabeça, pra não fazer uma besteira. Estou muito nervoso, mas vamos lá…

Antes de mais nada, eu quero deixar claro que eu não sou corno, não sou cuckhold e não sinto nenhum tipo de prazer em ver minha esposa com outro cara e o que eu posso dizer é que tudo isso que está acontecendo é culpa minha ou será que não?

Meu nome é Marcos Aurélio, tenho 35 anos, e sou um cara alto, bem apessoado, e em plena forma. Não me considero bonito, mas tenho o meu charme e sempre tive belas namoradas.

Atualmente estou entre empregos, uma forma chique de dizer desempregado. Me formei em arquitetura, mas nunca exerci a profissão. Antes eu trabalhava num banco e tinha um salário maneiro que dava pra sustentar a casa.

Minha esposa se chama Daphne Moreira, mas ela é mais conhecida pelo nome artístico dela, DahTube.

Sim, minha esposa é a Dahtube. Influencer digital que fala sobre dicas de beleza e moda, assim como dicas de organização de closet.

Quando ela começou, tinha poucos seguidores e agora ela tem milhões. No início, suas plataformas tinham um bom engajamento, mas não deslanchava, até que um dia, como tantos outros dias normais, fomos até a praia levar a nossa filha pra curtir um dia de sol. Nossa filha já tinha 6 e é tão bonita quanto a mãe.

Nessa época, Daphne fazia somente vídeos de organização de closet, mas nesse dia na praia, ela resolveu fazer uns vídeos, comentando as roupas de banho das pessoas que estavam lá, inclusive ela mesmo se filmou, mostrando seu lindo corpo pela primeira vez.

O vídeo bombou e ela viu que podia migrar pra esse outro nicho de comentar a moda das pessoas e também se expor um pouco mais.

Dapnhe era muito linda e depois desse vídeo, ela resolveu investir em si mesma, com procedimentos e pequenas cirurgias pra melhorar ainda mais. Lógico que eu apoiei e peguei parte do dinheiro que eu economizava pra ajudar nesse processo.

Ela era uma ruiva de olhos azuis, com o rosto cheio de sardas bem pequenas. Cabelos longos que iam até o meio das costas e que depois ficaram maior ainda, quando ela aplicou um mega no cabelo.

Ela era mais ou menos baixinha, com 1,62 e tinha uma bunda bem redondinha e empinada. Seus seios eram naturalmente GG, mas depois do silicone, ficaram perfeitos, porque ficaram firmes e apontando pra cima. Os mamilos eram pequenos e bem rosinha e a sua buceta era carnuda, com lábios grandes e uma leve penugem ruiva complementava aquela oitava maravilha do mundo.

Nem preciso falar que minha esposa passou a ser mais assediada com a fama, mas ela sempre teve uma conduta exemplar e nunca me faltou com o respeito.

As mídias sociais da minha esposa cresceram muito e ela não estava mais dando conta de administrar tudo sozinha. Ela queria contratar uma equipe, mas estava com medo de não conseguir gerar uma renda suficiente, pois ela ainda tinha poucos patrocinadores.

Tivemos várias conversas e decidimos que se eu largasse o meu emprego no banco, conseguiria cuidar de tudo pra ela e não teríamos que contratar ninguém, ficando o lucro todo pra nós.

Nosso negócio foi crescendo e tudo estava indo bem, até que numa conversa com outras influencers, ela resolveu criar uma conta no onlyfans e no início ela não mostrava muita coisa, mas as coisas foram evoluindo até chegar nas fotos de biquíni e lingerie.

Os assinantes começaram a pedir fotos dela nua e ela fez uma pesquisa dizendo que até faria um conteúdo mais picante, se fosse pra aumentar o valor da assinatura.

Fiquei com um pouco de receio, pois seria uma exposição do corpo dela e nós temos filha e um dia no futuro, ela vai ver essas fotos e ficamos pensando durante alguns meses se realmente faríamos isso.

Basta dizer, que foi um sucesso. Ela seguiu alguns conselhos e não foi mostrando tudo logo se cara, mas aos poucos o decote ficava mais generoso, até que um dia apareceu um mamilo e assim as coisas foram avançando até chegar no nu frontal e também mostrar a sua incrível bunda.

As fotos tinham muito bom gosto, pois tivemos a sorte de ter uma amiga que era fotógrafa e ela fazia as fotos por um preço bem camarada junto com alguma permuta.

Ela recebeu proposta de alguns atores famosos e jogadores de futebol também, pra ter uma noite de sexo, mas ela dizia não a todos. Eu sabia de tudo, afinal eu era o assessor dela e tudo passava por mim, inclusive eu mesmo respondi a alguns desses nãos, mas sempre mostrava a ela.

O nosso pesadelo começou, quando uma marca bem desconhecida resolveu querer patrociná-la, prometendo uma boa quantia de dinheiro. Era um desses produtos que fazem milagres pra emagrecer, totalmente fitoterápico e que ainda traz vários benefícios pro corpo.

O nosso erro foi confiar demais nessa empresa, que na verdade se tratava de uma empresa de fachada pra lavar dinheiro, esquema de pirâmide e etc.

Pra ter uma noção, nós ficamos tão empolgados com essa empresa, que nós até aceitamos como parte do pagamento uma parte em ações e nos tornamos sócios de 40% dessa maracutaia.

Quando o esquema foi descoberto, a empresa foi a falência e tivemos que responder à vários processos e foram muitos.

Nós quase fomos à falência, isso sem contar no enorme cancelamento que a minha esposa teve em todas as suas mídias sociais e patrocinadores.

Ficamos desesperados, porque tudo que a gente ganhava, investia na empresa e agora estávamos quebrados.

Tentamos lutar pra limpar a imagem, mas tava muito difícil e Daphne se lembrou que dentre as inúmeras propostas que havia recebido, algumas eram pra fazer um conteúdo pornográfico. Lógico que na época, nem cogitamos a possibilidade, mas agora esse assunto voltou à discussão.

Daphne - Amor, eu não vou transar com ninguém. Pelo que eu entendi, vai ser só masturbação ou até mesmo brincar com vibradores e pênis de borracha.

Marcos - Não gosto desse tipo de exposição. Acho que num futuro, você irá se arrepender.

Daphne - Se eu não fizer isso, pode ser que não tenhamos futuro. Estamos quebrados, devendo a um monte de gente, dívida de cartão de crédito, fora os processos que provavelmente iremos perder e teremos que pagar.

Marcos - Você vai mostrar toda a sua intimidade pra todo mundo… Vai se masturbar em frente as câmeras e…

Daphne - Sim, mas eles só poderão ver, porque eu sou só sua e de mais ninguém.

Marcos - Vamos amadurecer essa ideia. Temos que analisar muito bem os prós e os contras

Daphne - Tudo bem, mas eu tenho medo que a gente se afunde cada vez mais e o valor da proposta diminua. Você sabe como são essas coisas. Tudo é timing…

Marcos - Eu sei muito bem disso.

Discutimos exaustivamente por mais três semanas, até que decidimos aceitar. Eu tive que concordar com ela, porque os juros das dividas eram um abuso e isto estava drenando todo o nosso dinheiro.

Marcamos uma reunião na produtora e fomos muito bem recebidos. Foi tudo explicado nos mínimos detalhes e após analisarmos com cuidado todos os detalhes do contrato, decidimos aceitar.

Lógico que era vantajoso pra ambas as partes, mas uma coisa me preocupava: As letrinhas pequenas.

Fui até o final do contrato e lá estavam elas. Passei a ler com cuidado e aí notei uma coisa que me deixou bem preocupado.

Sentei mais próximo da minha esposa, mas ela ainda não tinha chegado naquela parte e fiquei aguardando.

Quando ela virou a página, notei que as letrinhas pequenas dela eram diferentes e aí eu percebi que os contratos eram diferentes em alguns aspectos. Li as letrinhas pequenas dela e realmente era diferente do meu contrato.

Marcos - O que significa isso?

J.King - O que exatamente?

J. King era o dono da produtora e estava acompanhado de um advogado, pra servir de testemunha de todo o processo. J.King era um cara mais velho, beirando os sessenta, mas estava bem conservado. Ele foi um ator pornô de sucesso dos anos 80 e 90 e antes de abrir sua produtora era um ator exclusivo da Evil Angel, fundada por John Stagliano, mais conhecido por Buttman.

Seu cabelo era um loiro platinado e ostentava vários acessórios de ouro combinando com seu cabelo. Não era musculoso, mas em boa forma, com mais ou menos 1,80.

Ele era um cara bem humorado e muito atencioso, pelo menos estava sendo conosco e por curiosidade eu pesquisei um doa seus filmes e o cara mandava bem. Seu pau era de tamanho e grossura mais ou menos padrão, mas a forma como ele transava com as mulheres era animal. Acho que ele se drogava durante as filmagens, porque a disposição que ele tinha era surpreendente.

Marcos - Eu estou vendo que os nossos contratos são diferentes.

J.King - Aaah, sim, mas não se preocupe, é coisa normal. Trata-se de uma proteção da nossa produtora, que ao longo do tempo sofreu algumas perdas significativas.

Marcos - A multa por descumprimento é muito alta. Isso é realmente necessário?

J.King - Veja bem, Marcos. Sempre que a nossa produtora faz um contrato com uma pessoa que já é famosa, nós tomamos certos cuidados, mas veja o lado bom, vocês já vão sair daqui com a grana no bolso e a gravação será só daqui 1 mês, e mesmo assim, como vocês leram, será um processo gradativo até a cena de sexo mesmo.

Daphne - Mas o combinado era sem sexo. Quando conversamos por e-mail, era só masturbação e penetração com objetos.

J.King - Eu sei, querida! Só que nós pensamos direito e vimos que você tem um potencial gigante pra ser a estrela do ano da nossa produtora.

Marcos - Mas ela teria que fazer sexo com um ator e eu não serei corno.

J.King - De forma alguma… Você não vai ser corno, meu amigo. Você vai ser o ator que vai foder a sua esposa.

Daphne - Não entendi. Será uma cena de sexo entre nós dois.

J.King - Isso mesmo! Não é a primeira vez que isso acontece. Muitas atrizes só fazem as cenas com o namorado ou marido.

Marcos - Se for assim, sem problema…

J.King - Perfeito!

Daphne - Então, depois de ficar algumas semanas fazendo cenas de masturbação, eu e meu marido faremos uma cena de sexo?

J.King - Uma, não. Três. A primeira cena com sexo oral até a ejaculação na boca. A segunda cena com sexo vaginal em várias posições e a terceira cena com sexo anal. Todas as cenas sem preservativo, afinal vocês são casados.

Marcos - Mas e as letrinhas pequenas com aquela multa astronômica?

J.King - Como eu disse é uma proteção. A gente sempre adianta o dinheiro pra que as modelos possam fazer algum procedimento estético e tivemos casos, que a mulher não quis cumprir o contrato, com medo de ficar mal falada pela família e sociedade e quando a modelo é famosa, como no seu caso, isso é ainda mais normal.

Marcos - Entendo…

J.King - Por isso que no seu contrato, tem essa cláusula, porque geralmente os maridos e namorados são os primeiros a impedir a modelo. Nesse caso, a multa vai toda pra você e é por isso que vinculamos o seu CPF.

Marcos - Mas é uma multa de 10 vezes o valor do contrato…

J.King - Meu caro, não se preocupe com isso. Vocês já se decidiram em fazer a cena, não é?

Marcos - Sim, mas é que…

J.King - Relaxa, meu amigo.

Daphne - Mas no meu contrato é diferente.

J.King - Procedimento padrão. Algumas vezes, a modelo escolhe um ator, mas se por algum problema de agenda ou doença esse ator não puder fazer a cena, a modelo é obrigada a escolher outro. O importante é que a gravação tem que acontecer.

Marcos - Isso é realmente necessário?

J.King - Relaxa, meu caro. Apenas se cuide muito bem. Fuja de gripe ou alguma doença contagiosa e não vá morrer…Hahahahaha

Dei aquele sorriso amarelo e depois de mais algumas conversas, resolvemos assinar os contratos e recebemos uma transferência bancária no valor que foi acordado.

Assim que entramos no nosso carro, comemoramos e nos beijamos muito. Aproveitamos que já tínhamos dinheiro disponível e resolvemos festejar num motel. Ligamos pra minha mãe e eu pedi que ela ficasse tomando conta de nossa filha.

Chegamos no Motel Bambina em Botafogo e pegamos o quarto mais caro que estava disponível e começamos a tirar as nossas roupas e a nos beijar, mas antes de começarmos pra valer, pedimos uma champanhe e brindamos a um novo futuro de oportunidades e sucesso.

Joguei ela na cama e rapidamente fui chupar sua buceta que já estava molhadinha. Segurei em suas coxas pra ela abrir bastante as pernas e fiquei passeando com a língua em seu clitóris e enfiando um dedo em sua buceta.

Enfiei bem fundo, procurando o seu ponto G e quando eu achei, ela começou a se debater, retorcendo as pernas e segurando a minha cabeça, enquanto ela gemia e dizia que me amava, até gozar na minha boca.

Deixei ela respirando pesado durante um minuto mais ou menos e peguei a garrafa de champanhe e bebemos um pouco no gargalo mesmo. Ela ria, eufórica, toda feliz, quando eu desci novamente e recomecei a chupá-la.

Ela gemeu novamente e disse que eu estava com sede de buceta, enquanto eu pegava a garrafa, entornando um pouco em sua buceta. O líquido geladinho, fez com que ela tomasse um susto e ficasse toda arrepiada e eu continuei a chupar arrancando mais gemidos dela.

Daphne - Você está me deixando maluca, meu amor. Es tou quase gozando de novo… Me dá o seu pau… Eu quero sentir o seu pau dentro de mim… Vem me comer, se não eu gozar de novo e ficar molinha.

Marcos - Vou te dar o que você quer!

Fui beijando seu corpo da buceta até a sua boca, passando pelo umbigo, seios e pescoço. Nossas bocas colaram num beijo apaixonado e eu fui mexendo o meu quadril, até o meu pau encontrar o caminho de sua buceta.

Ela estava tão molhada, que entrou muito fácil e passei a comê-la com intensidade e os gemidos dela foram aumentando à medida que eu ia acelerando e depois de uns vinte minutos de papai e mamãe e alternando com uma cavalgada espetacular dela, eu gozei e ela também.

Paramos pra comer um pouco e ligamos a TV e acabamos parando no canal pornô. Ficamos vendo as cenas e então começamos a tentar imitar tudo o que os atores faziam. Era um bom exercício pra quando chegasse a nossa hora de gravar.

As posições eram até relativamente fáceis nesse filme e tivemos mais uma trepada fenomenal, que foi finalizada com um sexo anal bem intenso, me fazendo gozar dentro do seu cuzinho.

Daphne - Amor, você foi perfeito. Você acabou comigo, mas eu adorei…

Marcos - Você é um tesão, sabia? Você me deixa tarado, principalmente quando eu vejo essa sua bunda deliciosa.

Daphne - Estou ansiosa pra fazer a gravação, meu amor. Já pensou? Todo mundo vai ver a gente pelado e transando. Nossas famílias vão tomar um susto!

Daphne ficou rindo e aí minha ficha caiu. Fiquei imaginando que os meus amigos iriam me ver pelado e iriam me zoar falando do meu pau ou então ficariam debochando sobre a minha performance.

Comecei a ver que talvez isso não fosse uma boa idéia e fiquei preocupado.

Daphne - Eu sei o que você está pensando? Não fica assim, meu amor! É a nossa vida! Ninguém paga as nossas contas… ninguém tem nada a ver com o que a gente faz ou deixa de fazer. Eu só preciso de você ao meu lado.

Marcos - É que eu estou meio ansioso e preocupado também com a exposição…

Daphne - Enquanto a gente se apoiar, estaremos fortes. Só não me abandone! Preciso muito de você ao meu lado. Você é tudo pra mim e enquanto você estiver comigo, eu terei força lá pra enfrentar tudo e todos.

Marcos - Eu não vou te deixar. Estaremos juntos pra sempre…

Demos mais um beijo e dormimos abraçados. Eu finalmente relaxei e estava mais tranquilo. Afinal, o que poderia acontecer de errado?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 135 estrelas.
Incentive MisterAnderson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quente e expressivo! Ótimo comeco!

⭐⭐⭐💯

A propósito! Irás escrever mais capítulos

De Pedro e Regina?

Realmente estava excelente!

0 0
Foto de perfil de Almafer

Mister que história bem doida amei nota mil

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Eita!

⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Obrigado pelos comentários, e peço desculpas pela não postagem da continuação nesse domingo.

Acontece que o capítulo ficou bem grande e eu acabei decidindo fazer em duas partes. Então no próximo sábado e domingo, tem a parte 2 e 3 desse conto.

Como forma de desculpa, essa semana vai ser alucinante. Durante a semana vocês vão entender... Abraços.

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Sábado e domingo!?

Ahhhhh...

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Seriam dois capítulos, mas ficou grande e eu dividi. Sem falar que essa semana o a série País e Filhos está como diz a Id@, pegando fogo no parquinho. E o foco era resolver um probleminha que surgiu no capítulo de hoje devido à falta de recurso na publicação da história aqui no site, que permite inserir emoji, mas não dá pra colocar negrito, itálico, sublinhado etc...

Aí tive que adiar... Abraços Nanda

0 0
Foto de perfil genérica

É sempre assim, começa com simples vídeos mas depois o mosquitinho da ganancia (não é esse o caso) pica e sempre queremos mais.

Mesmo sem querer virou um manso rsrsrsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Nem todo dinheiro é tão fácil...

Boa história Anderson... esperando a próxima

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Kkkk é sua a história, comecei a ler sem ver o autor, me interessei pelo título mesmo.

Excelente Senhor Anderson, a Daphne promete, esse contrato me cheira a roubada, esse casal já entrou no esquema manjado de pirâmide e agora esse produtir/atir pornô...

Já tô vendo mais uma atriz dr filmes adultos nascendo. Kkk

Só falta rla cair nas garras do Pierre Woodman também e fazer o WCX. Kkkkk

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Obrigado Morfeus Negro. Abraços. Se lembra de uma vez no comentário do conto das mulheres Devassas de algumas coisas acontecendo fora da Matrix. Acho que vou bem contar o que aconteceu. A pessoa me pediu pra esperar 1 ano e já se passou kkkkkk Foda é contar uma história real aqui e se expor kkkkk Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pelo próximo espero q continue dessa forma

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Obrigado dominador. Não sei o que seria dessa forma, mas espero que goste da continuação. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

O que poderia acontecer de errado? Você brochar, a cena "tem que acontecer de qualquer jeito", e entrar um ator pauzudo em cena, pra substituir você que brochou, segundo o contrato. simples assim.

0 0
Foto de perfil de Huomoerectus

Então manda umas fotos da Daphne para eu gozar nela!! Nem precisarei da azulzinha!!

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

O conto é ficcional. Estou até escrevendo um relato mesmo, mas estou pensando se irei postar ou não... Abraços

0 0
Foto de perfil de Huomoerectus

E então Mister Anderson: vai ser a pílula vermelha ou a azul?? Rsrsrs

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Azul sempre, Huomoerectus, kkkkkkk sabe como é... A idade vai chegando... A pílula azul ajuda a dar um gás kkkkk

Abraços

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

A princípio, não parece traição, mas... Acho que é algo com o tal contrato, as letrinhas miúdas, que o autor deu tanta ênfase. É o que eu acho, mas vai que...

⭐⭐⭐

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Obrigado pelas estrelas meninas. Amanhã vcs terão a resposta. Abraços

0 0

Listas em que este conto está presente