Sem querer minha amiga fez o pai gozar enquanto ele dirigia um trator

Um conto erótico de Contadora de Segredos
Categoria: Heterossexual
Contém 869 palavras
Data: 18/02/2024 16:26:47

Essa história foi contada por uma amiga minha quando estávamos bêbadas contando as maiores vergonhas de nossas vidas.

Minha amiga é baixinha, tem cabelos castanhos encaracolados, olhos grandes que também são castanhos, e desde a época do colégio tinha um corpo que dava inveja a qualquer uma.

Essa história se passa quando ela tinha 19 anos (hoje em dia tem 24), ela foi passar as férias na fazenda onde ela cresceu com os pais pra reviver algumas memórias de infância. Quando era mais nova, costumava sentar-se no colo do pai enquanto ele dirigia o trator pela fazenda, e ela queria repetir essa experiência, o pai advertiu ela dizendo que o trator tinha apenas um acento e que ela era “grande demais” pra ficar no colo dele, mas ela nem ligou, disse que se equilibraria em pé no veículo.

Então ela foi, vestida com uma camisa xadrez e um shortinho jeans curtíssimo, dar uma volta com o pai enquanto o sol estava se pondo. É claro, após andar alguns metros ela não se aguentou em pé e decidiu se sentar no colo do pai, de início ele só reclamou que ela era pesada “você vai quebrar as pernas do velho!” disse ele, mas ela levou na brincadeira e continuou apoiando a bunda dela nas pernas dele, assim como ela fazia quando era menor.

Com o tempo ele disse que as pernas dele estavam ficando dormentes, então ela teve a brilhante ideia de ir mais pra traz, e apoiar a bunda na pélvis dele “melhor assim pai?” ela disse com um sorriso, e ele respondeu dizendo: “você tá muito velha pra isso” ela riu e eles continuaram.

Aos poucos o sol ia embora e ela não parava de mexer a bunda tentando achar uma posição mais confortável, e o pai dela sempre à advertindo: “fica quieta menina, tu ta se mexendo muito”, mas ela não ligava achava que ele estava só resmungando como sempre, depois de aguentar por um bom tempo a sua filha esfregando a bunda na sua pélvis, ele disse: “e se alguém nos ver?” a princípio minha amiga não entendeu, mas ela pensou que o pai estava preocupado que alguém visse ela na frente do trator e achasse que ela estava dirigindo, então ela respondeu confusa: “ninguém vai ver, tamo mó longe da fazenda, e tá escuro demais pra alguém ver a gente” então eles continuaram em silêncio por alguns metros

Até que o pai dela decidiu encostar o trator em uma área mais escura, sob a sombra de uma árvore, antes que ela pudesse questionar o porque eles haviam parado, ele segurou o quadril dela e começou a mover ela pra frente e pra trás roçando a bunda dela nas suas partes e gemendo, minha amiga ficou em choque sem saber oque fazer, mas como ela não reagiu ele pediu pra ela rebolar um pouco no colo dele, ela disse que não sabe bem o porque, mas ela obedeceu, e começou a rebolar timidamente no colo dele, ela percebeu que aquilo que estava incomodando ela durante a viagem era o pau de seu pai que estava quase saindo da calça de tão duro, ela sentia ele pulsar mais a cada rebolada.

Então o seguinte pensamento veio na cabeça dela: “se eu fizer ele gozar isso acaba” então ela começou a rebolar mais e pressionar mais a bunda no pau dele, além de gemer baixinho pra tentar ajudar ele, oque de certa forma ajudou, ele ficou mais excitado, mas isso fez ele achar que estava no direito de botar uma das mão por debaixo da camisa xadrez e acariciar os peitos dela, ela mais uma vez poderia ter parado ele, mas ao invés disso ela segurou a mão dele em cima do peito dela e gemeu mais alto enquanto ele passava os dedos no mamilo sensível dela.

quando ele gozou, os dois ficaram parados na mesma posição por alguns minutos, quando ele voltou a consciência ele retirou a mão do peito da filha e deu uma arrumadinha no cabelo dela antes de ligar o trator e ir em direção da fazenda novamente, minha amiga diz que eles ficaram calados o caminho inteiro, mas ela continuou sentada no mesmo lugar sentindo o molhado do esperma do pai na bunda.

Quando eles chegaram próximos de casa ele parou novamente o trator, a filha dela continuava estática no colo dele forçando ele a levantar ela pra poder descer do trator, em seguida ele disse: “nossa olha como você me deixou!” Ela olhou pra calça dele toda suja de porra, ele continuou: “eu vou trocar essa roupa, você deveria também” ela respondeu: “tá certo” ele deu um beijo na bochecha dela, os dois entraram na casa trocaram de roupa e nuca mais falaram sobre isso.

Hoje ela diz ter uma relação ok com o pai, a única outra vez que aquele dia chegou perto de ser mencionado foi quando ela vestiu o short que ela usou naquele dia, ela diz que estava na cozinha lavando os pratos quando ele chegou por traz sussurrou: “faz tempo que você não usa essa roupa” ela travou na hora, então ele deixou o prato na pia e deu um beijo na bochecha dela e foi embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Mely a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero MULHERES e trans meninas que curtam falar de incesto. Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e deixa NOME E INCESTO.

0 0
Foto de perfil genérica

Show de conto.

Tenho quase igual um conto com a minha sobrinha...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto fiquei de pau babando de tesão pqp

1 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto viu , pena que não é longo e não teve uma segunda vez com uma transa gostosa.

1 0