Feminização Romance

Um conto erótico de Emilly sissy
Categoria: Crossdresser
Contém 3129 palavras
Data: 18/02/2024 19:23:10
Última revisão: 26/02/2024 21:43:11

Olá, hoje me chamo Joana, mas nem sem foi assim. Antes eu me chamava João.

Antes de iniciar a história contarei um pouco da minha vida de antes:

Eu era um rapaz de 23 anos, era branco bem branquinho 1.67 de altura, meus cabelos eram castanhos lisos e olhos castanhos claros .

Eu tinha terminado a faculdade, estava feliz por estar morando sozinho em uma cidade grande onde consegui um emprego em uma multinacional através de boas indicações de meus familiares.

Minha família morava no interior. Eram muito religiosos e tive uma criação muito rígida. Meus pais tinham situação financeira boa, e quando o dinheiro faltava eu podia contar sempre com minha mãe que me ajudava sem questionar. Eu era o filho exemplo diferente de meus irmãos que as vezes aborrecia meus pais.

Durante a faculdade namorei algumas meninas, mas foi a Nicole que fiquei por quase 3 anos, ela era 1 ano mais velha, loira, quase da minha altura, mas resolvi terminar com ela. Nicole estava me pressionando a noivar . Após uma discussão Nicole antes de sair do apartamento onde eu morava sozinho, jogou as chaves em cima de mim me xingando dizendo que mesmo eu tendo um pauzinho pequeno ela gostava da minha companhia. Fiquei mal por ouvir isso, eu sempre tive neura em chegar nas mulheres com receio delas reclamarem sobre isso a meu respeito. No sexo sempre caprichava no oral pra compensar meu pau ser abaixo da média dos homens. Era a primeira vez na vida que ouvia isso de alguém.

Bom, agora vou explicar a vocês o que sempre mantive em segredo:

O que fazia que me levou a me tornar a Joana.

Mesmo antes da época de faculdade, eu sempre entrava em chats de bate papo e usava o codinome Joana, eu era uma crossdresser em segredo. Adorava conversar nos chats me passando por mulher. Quando fui morar sozinho em um pequeno apartamento alugado na cidade grande, tudo ficou ainda melhor. Durante a faculdade e o tempo que namorei Nicole, as vezes ela dormia no meu AP e acabava deixando sempre uma calcinha lá. Foi quando passei a além de conversar com homens e mulheres nos chats, eu também por diversas vezes mandei fotos de minha bunda de calcinha só pra saber o que eles diriam da minha bunda e meu corpo. Mas nunca em momento nenhum eu mostrava meu rosto, teve um homem que mantive um bate papo por um período maior, o papo dele era ótimo e falava coisas que me deixava de pau duro, cheguei a contar meus desejos de ser mulherzinha. Sempre tive curiosidade em saber como deve ser se sentir mulher de verdade. Mas nunca me passou pela cabeça em tornar nada real. Eu gostava e queria manter tudo em segredo, apenas no virtual. Me masturbava vendo aqueles vídeos pornô onde transexuais lindas e belíssimas estavam sendo fodidas de todas as formas. Gozei algumas vezes imaginando estar no lugar delas.

Assim que comecei a trabalhar eu estava com pouco tempo pra meu fetiche, abandonei os chats de bate papo e skype, já fazia uns 40 dias a última vez que havia conversado com aquele homem.

Foi em uma segunda-feira por volta das 16 horas que recebo uma mensagem em meu WhatsApp, e minha vida começou a mudar. Eu estava no escritório e havia uma outra funcionária ao meu lado trabalhando na mesa ao lado da minha. Começo a ver a mensagem e as fotos chegando, fico pálido ,sinto um nó na garganta. Me levanto da mesa dizendo que iria ao banheiro. Ao me trancar no banheiro do escritório começo a olhar melhor a mensagem. Minha vontade era de chorar. Mas após ver as fotos que carregaram eu começo a ler a mensagem escrita.

“ olá Joana achou que iria fugir de mim, irei realizar seu sonho . “

Imediatamente em desespero mando uma mensagem perguntando quem era, o que queria de mim. Na minha cabeça eu só pensava que essa pessoa que estava fazendo isso comigo queria dinheiro o que não entendia era como havia me descoberto, após escrever ele manda uma mensagem enorme de texto e algumas fotos .

As fotos eram tiradas do Google, da cidadezinha onde minha família morava. Fachada da casa dos meus pais ,fotos de onde eu trabalhava e inclusive eu aparecia em algumas trabalhando . No texto veio escrito praticamente tudo sobre mim. Meu CPF, identidade, data de nascimento, nome de pai e mãe, irmãos, familiares, tinha minha vida aberta ali. E pra piorar em umas das fotos minhas, tinha algumas de calcinha era impossível dizer que não era eu naquelas fotos pois tinha uma pinta na nádega direta que meus familiares sabiam que eu tinha .

Mando outra mensagem implorando pra ele não fazer nada e perguntando quanto ele queria pra me deixar em paz, recebo a resposta:

“Joana você não irá pagar em dinheiro. Vai receber em seu apartamento uma caixa com seus presentes e instruções “

Após ler isso tento mandar mensagem, mas a mensagem não chegava ele havia me bloqueado. Saio do banheiro pálido a moça que trabalha provavelmente reparou, mas por sorte estava no fim de expediente. Após uns minutos vou pra casa andando apressado pensando na situação que havia me metido .

Ao passar pela portaria do prédio onde morava o zelador que sempre estava na portaria, me avisa que tinha deixado minha encomenda na porta de meu apartamento. Agradeço a ele pela gentileza e ainda mais preocupado subo pensando no que poderia ser. Ao chegar na porta, vejo uma caixa embrulhada em papel de presentes . Rapidamente abro a porta e entro em casa .apesar do medo do que poderia ser .Ao mesmo tempo a curiosidade em saber o que seria aquilo me consumia por dentro. Não havia remetente nada. Apenas meu nome completo e meu endereço na caixa .Provavelmente foi uma entrega feita por motoboy em encomenda expressa. Vou abrindo a caixa ,dentro tinha um envelope e uma linda lingerie. Calcinha ,sutiã, meias 7/8 e cinta-liga na cor preta .Noto que o sutiã era do tipo sem bojo e pela marca sabia que aquilo não era barato. Eu estava com tanta raiva pela situação que não tive nenhum prazer em ver aquilo. Abro e envelope e começo a ler a carta.

“ Esta será a lingerie que usara amanhã .sei o quanto sempre desejou vestir algo assim. Amanhã as 15 horas esteja no endereço x#x#x#x. Sra Aline irá te atender .”

Que absurdo. Esse cara só pode estar de sacanagem comigo. Eu tenho trabalho como farei pra sair mais cedo? Quem é essa Aline? Falo sozinho relendo 3 vezes. Fico resmungando falando sozinho um tempo, até que olho novamente a lingerie ,Isso custa caro o que esse cara quer de mim? Onde ele quer chegar ? Eu não conseguia compreender. Choro de raiva e medo de ser descoberto, após um tempo vejo que já era noite. Olho a carta novamente e resolvo pesquisar o endereço e vejo que era lugar onde tinha casas antigas e bonitas . Seria Aline a pessoa que estava me chantageando? Isso foi que comecei a pensar enquanto tomava banho. Eu fiquei só pensando nisso até a hora de ir dormir ,por fim pego no sono cansado de tanto ficar pensando naquela situação que havia me metido.

Na manhã seguinte ao acordar percebo que quase perco a hora por ter ido dormir tarde pensando em tudo. Levanto meio apressado, escovo os dentes, quando estava vestido a cueca vejo a lingerie sobre o sofá. Termino de me vestir e antes de sair de casa pego aquelas lindas peças na mão e penso positivo.

Tenho que conseguir acabar com isso hoje, vou levar essa lingerie e entregar para essa Aline. Com certeza ela deve ser a pessoa que está por trás de tudo isso. Ela só pode estar querendo ganhar algum dinheiro com isso.

Saio de casa andando rápido pra chegar sem me atrasar. Por sorte cheguei junto com a Raquel que trabalhava comigo na mesa próximo a minha . Falamos coisas do dia-dia, tento demonstrar estar tranquilo. Durante o trabalho eu sabia que tinha que pedir a minha supervisora Vivian pra sair mais cedo neste dia. As 9 da manhã assim que ela chegou faço sinal pedindo pra falar com ela. Viviam retribui o sinal pra acompanhá-la. Entramos em sua sala .

Bom dia sra Viviam, hoje eu teria que sair mais cedo ,tenho um compromisso particular as 15 horas.

Teria como me fazer esse favor?

Bom dia João, na verdade isso que está me pedindo não é comum em nossa empresa, vou permitir sim, mas só por está vez, então não se acostume, sou responsável por este setor da empresa e não posso fazer isso sempre ok. Sabe que o Sr Roberto que é dono dessa multinacional tem controle sobre todos os funcionários e sabe tudo que se passa aqui mesmo que a distância.

Muito obrigado Vivian, eu entendo seu lado .

Saio da sala de Vivian e volto a minha função, durante o trabalho as vezes conversava com Raquel ,ela me contava que estava com um novo namorado e coisas do trabalho também. O tempo passou e era 14 horas quando saí do trabalho e fui em direção ao endereço que ficava no outro lado da cidade. Cheguei 20 minutos adiantado ao lugar. Era uma casa bonita ,antiga no bairro tinhas outras casas, mas esta, acho que seria a mais bonita entre elas .

Bati palma pra chamar por alguém e vejo uma moça abrir a porta.

Uma moça muito bonita vem abrir o portão, ela parecia ter entre 18 a 20 anos .ela vestia uma saia pisada, blusa de alcinha e saltos altos .

Olá a Sra Aline a espera.

Acompanho a moça até a porta e ao entrar na sala vejo uma Sra e uma outra moça de costas . A mulher parecia ter seus 50 anos mais ou menos, era bonita seios grandes, mesmo olhando a alguns metros dava para perceber que ela era algo a mais que eu . A moça que me recepcionou fecha a porta no momento que aquela Sra caminha em minha direção e fala comigo quando está a minha frente .

Olá você deve ser a Joana?

Em minha cabeça fico sem entender, como assim ela perguntar se sou a Joana, então ela não é o chantagista ?Ao mesmo instante vejo que a outra moça na verdade não era mulher e sim um rapaz vestido de mulher ,deveria ter uns 21 a 24 anos mais ou menos deduzi . Volto minha atenção a Sra .

Eu não sou Joana, meu nome é João. Quem é você? Me deram esse endereço pra estar aqui para estar as 15 horas . O que querem de mim?

Eu não estava entendendo nada do que estava se passando, e na verdade eu estava realmente muito confuso. A Sra dá um passo a frente, vejo ela olhar pra moça ao meu lado e abrir um sorriso antes de falar de forma séria.

Você está aqui porque alguém me pagou muito bem pra te treinar e te reeducar e dentro desta casa não entra homens. Se quiser pode virar as costas e sair, mas quem te mandou até aqui já deixou parcialmente o pagamento feito pra te treinar ,será um enorme prazer te ensinar e te transformar, se quiser sair, saia, mas acredito que saiba as consequências.

Vejo ela se afastar um pouco andando em direção ao rapaz vestido de mulher .Noto que ela tinha um sotaque carregado, parecia ser inglesa.

Meu nome é Aline e quem está ao seu lado é a Luana, e esta outra menina aqui é a Luiza.

Aquela Sra fala algo com a Luiza ,em seguida Luiza sai e entra em outro comodo da casa . Caminho até ela .

Eu não quero ser ensinada ,transformada nada disso. Já disse quero que isso acabe logo .quanto quer pra acabar com isso ?me diga quem te pagou ?fala logo e vamos acabar com essa palhaçada.

Neste momento algo que eu não esperava acontece.

Sra Aline em um movimento rápido coloca sua mão em meu pescoço me fazendo dar um passo atrás e me pressionando contra a parede, ela leva sua outra mão em minha virilha e segura meus testículos fazendo uma pressão neles, agora ela estava bem próximo mim, a clivagem de seus seios um pouco abaixo da altura de meus olhos ouço ela falar de forma rígida enquanto me pressionava contra a parede.

Quem você pensa que é seu mariquinha, nesta casa quem fala alto sou eu .Estava sendo educada com você. Você está aqui porque um homem de verdade sabe que você não passa de uma mulherzinha. Só de olhar pra você sei que tem uma fêmea deste seu corpo . Você tem 5 minutos pra se decidir se quer ficar ou sair. Se ficar só fale e pergunte se for autorizada. E a partir de agora só me chame de Sra Aline, entendeu bem mocinha?

Eu estava de olho abertos ouvido ela ,a pressão que sentia sua mão fazer em meus testículos me deixou no limite de quase gemer de dor. Por fim Aline me soltou e se afastou uns passos, foi neste momento enquanto eu ainda estava recuperado o fôlego que vejo Luiza sair de um dos cômodos da casa , Luiza estava de calça jeans tênis e uma blusa simples e um casaco de tecido, sua roupa era masculina, vejo ela fechar o fecho do casaco, era um dia sol, o que não fazia sentido ela usar aquele tipo de roupa ,vejo Aline dar um beijo na testa dela de forma carinhosa, e falar com Luiza que na próxima aula era pra ela não se atrasar novamente ou seria punida, Luiza demonstrava muito respeito a Aline e acena com a cabeça que sim . Luana vai até a porta e antes de Luiza sair as duas se despedem com beijinhos no rosto e Luiza se vai. Luana fecha a porta. A voz de Aline faz meus olhos olharem pra ela.

Seu tempo acabou Joana ? Vai ficar ou vai sair? Se for ficar vai tirando essa roupa e ficando nua, tenho que te analisar e ver o que terei que trabalhar em você ,nem adianta me olhar assim .estou muito acostumada a ver meninas como você nua e a Luana também.

Tudo muito rápido as coisas aconteciam eu ainda sentia meus testículos latejando um pouco, a lembrança de Luiza saindo daquela maneira, eu estava tendo dificuldade em absorver tanta informação em tão pouco tempo e ouvir Aline me tratando de forma feminina e pra piorar eu tinha que decidir se tinha que sair, provavelmente aquele chantageador irá me expor ou ficar e passar vergonha me colocando nu diante delas ,a Luana era linda eu estava morrendo de vergonha, muito tímido e com voz baixa respondo.

Sra Aline tenho mesmo que tirar tudo? Isso é necessário?

Neste momento ao meu lado sinto a mão de Luana no meu ombro e sua voz delicada dizendo.

Eu te ajudo a tirar ,confia em mim, vai ser melhor pra você.

Luana de alguma forma me ajudou a tomar uma decisão difícil ,ela segura a sacola que estava em minha mão e coloca no sofá ,enquanto vou tirando a blusa ,em seguida tiro o sapatos e vou abrindo a calça e após tirar totalmente a calça estava apenas de cueca quando sinto os dedos de Luana atrás de mim pegar na cueca e abaixar até os pés, de forma instintiva levo minha mãos a minha virilha cobrindo meu pau com as duas mãos. Eu estava pelado totalmente nu diante delas ,Aline não esboça nenhuma surpresa, seus olhos me olhavam de cima a baixo como se estivesse me analisando, ela chega mais perto rodeia meu corpo e então fala com Luana como se eu fosse um objeto diante dela .

Olha Luana, eu acho que talvez ela fique tão bonita quanto você. Olha que pele branquinha joana tem? Não tem nenhuma tatuagem nem cicatrizes.

Aline muito autoritária me pediu para tirar minhas mãos da virilha. Eu penso em desobedecer e mantê-las onde estão, mas o que iria adiantar, solto a mão que cobria meu pau e fecho os olhos por uns instantes pela vergonha de estar assim . E volto a ouvir Aline falando e Luana respondendo

Olha Luana o grelinho dela é pequeno que sorte ela tem.

Sim é mesmo, parece um pouco menor que o grelinho da Luiza .

Sim é menor .Luana pegue a fita métrica vamos tirar as medidas do corpo da Luana.

Ouvir elas se referindo ao meu sexo o chamando de grelinho me da um nó na garganta. Abro os olhos ,me sentia como querendo chorar ,mas apenas respiro fundo e vejo Luana ir até uma gaveta de um armário ali mesmo na sala pegar uma fita métrica e um caderno. Aline começa e passar a fita métrica em meu corpo ,ela ia ditando as medidas enquanto Luana anotava, acho que nunca alguém tirou tanta medida de meu corpo, por fim Luana pega uma balança, eu saiba que iriam me pesar, subo e Luana anota meu peso . Aline segura meu queixo e olha de pertinho meu rosto e fala .

Ótimo tem pouca barba, vai sofrer menos . Luana isso que está na sacola é a lingerie dela ?

Sim ,olha que lindo o conjunto. Vai ficar lindo nela, né tia Aline, vai fazer ela vestir agora?

Eu vejo Luana pegar a sacola com as lingeries dentro, tirar e mostrar as peças a Aline. Mesmo estando apavorado com tudo que acontecia percebo que Luana chama Aline de tia. Após Aline pegar as peças na mão e ver os detalhes ela fala .

Realmente amo quando o homem está mesmo disposto a não fazer economias. Um conjunto lindo e muito sexy formado de cinta liga de renda e tule com barbatanas preto com champagne, calcinha fio dental e o sutiã na cor champagne, as meias finas pretas conjunto é “Victoria Secrets” bem Joana não pode vestir isso ainda ,apesar de ter poucos pelos, tem que fazer a depilação antes de vestir . Luana vai preparar a cera quente, você vai depilar Joana .

Eu vejo Luana sair ,provavelmente indo em algum cômodo da casa preparar o que Aline mandou, eu estava em choque, estava com medo, solto uma lágrima de tristeza. Eu estava nu na sala da casa daquela mulher e ela me tratando de forma que nunca fui tratado na vida .eu me sentia muito mal .minha vontade era de pegar minha roupas e fugir daquele lugar ,mas sabia que se saísse daquela casa eu sofreria consequências. Sinto Aline colher a lágrimas no meu rosto e me abraçar. Aquela mulher era alta. Aline me abraça , neste momento me emociono. Choro no peito dela sentido os braços dela me acolher, sinto um carinho dela em minha cabeça enquanto ela começou a falar .

CONTINUA.

Quem quiser conversar comigo tenho Skype é só pedir nos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Emilly sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que belo conto, quero mais

2 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, leia a continuação, já portei até a parte 6 e irei porta a sétima parte hoje .

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi galerinha, estou amandoreler este conto, enfim o sonho da Joana foi realizado por uma admirador secreto tão secreto que o chantageou e então tudo começa aí que invejinha da Joana euzinha queria estar no lugar dela, então começa a transformação da Joana em uma uma linda transgirl, que emocionante e excitante espero que a Joana seja muito feliz...!Ahhhh, Luiziane.

1 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delííííciaaaaaaaa... tô louca pra saber mais

1 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi amiga estou com muita saudade de você, faz um Instagram pra você é grátis, pra nós fofocar mais, gostou da minha foto perfil sou euzinha mesmo, beijus amiga, Luiziane.

2 0
Foto de perfil genérica

Amei sua foto, não uso Instagram, mas podemos conversar via Skype sissy.30@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei e espero pela continuação. Só peço que não seja uma vingança da ex namorada de faculdade e sim um desejo de um homem em vê lo transformado em uma fêmea para ele. Não demore com a continuação.

1 0
Foto de perfil genérica

Já estou escrevendo a continuação,antes do final de semana irei publicar.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não curto abuso involuntário, e estragar a vida extra-sexual das pessoas, mas vamos ver onde isso vai dar./

1 0
Foto de perfil genérica

Não vejo a hora de você postar a continuação, muito bom e bem escrito.

1 0
Foto de perfil de ❤Michelle

Minha querida Emilly, seu conto é simplesmente fantástico e estou super ansiosa pela continuação.

Parabéns!

Bjsss 💋💋💋

1 0

Listas em que este conto está presente