A virgem, a prima e o namorado safado - Cap 01

Um conto erótico de Paulista_safado
Categoria: Heterossexual
Contém 2329 palavras
Data: 20/02/2024 12:31:04
Última revisão: 20/02/2024 12:35:12

Meu nome é Fernanda, tenho 19 anos, pele branca, olhos castanhos, cabelo loiro no meio das costas, meio baixa 1.64 de altura, sou um pouco gordinha, seios médios e uma bunda média cheinha, não sou o padrão de mulher, mas meu namorado adora o que ele tem nas mãos.

Meu lindo namorado se chama Hugo, tem 21 anos, pele branca, cabelo curto castanho, olhos castanhos, tinha 1,72 de altura mais ou menos, um corpo atlético por conta de praticar academia.

Nós já estamos juntos a aproximadamente um ano já, eu sou de uma moça virgem ainda, seguia as regras da minha religião para ter relação sexual somente depois de casar-se, Hugo me entendia muito, muitas das vezes ficávamos em minha casa ou na sua namorando, uns amassos rolavam, masturbação, mas o ato de penetração não, ele queria, mas buscava se controlar, era muito fogoso.

Então era uma quinta-feira, na sexta-feira seria feriado, minha prima Ana me ligou me convidando para ir com o Hugo a praia com ela, ela tinha alugado um apartamento, ia com o namorado dela, mas ele deu para trás, então disse que sim, que iria adorar, liguei para o Hugo e ele ficou super empolgado, beleza então.

Na sexta-feira de manhã minha prima Ana passa em casa nos pegar com o carro de seus pais, eu vestia uma camiseta roxa, uma saia jeans escura até o meio da coxa e tênis, o Hugo vestia uma camiseta branca, uma bermuda de surfista azul marinho e tênis.

Ana, tem 25 anos, pele branca, tem 1,68 de altura mais ou menos, olhos pretos, cabelo no meio das costas preto, um corpo escultural, seios médios com silicone, uma bunda empinada e chamativa, magra, uma gostosa demais. Usava uma blusinha de alcinha branca, um short jeans branco curtinho e uma tênis rosa.

Ela nos vê ali, dá um beijo no rosto de cada um, os bicos de seus seios marcavam aquela blusinha, minha prima safada sem sutiã, eu percebia que Hugo olhava babando para Ana, até entendo ela estava muito provocante mesmo, me sentei no banco de trás com ele e seguimos viagem até aquela praia, algumas horas na estrada e brevemente chegamos ao apartamento, muito bonito por sinal, a poucos metros da praia, isso era bom demais, deixamos as coisas lá e saímos para almoçar, na mesa comíamos e conversa rolava a solta, então voltamos ao apartamento.

- Ana: Fernanda e Hugo, vamos para a praia o que acham, está um lindo dia, temos que aproveitar;

- Fernanda: verdade prima, vamos sim, não é mesmo amor, meu namorado vai usar uma sunga sim;

- Hugo: que vou amor, vou adorar te ver de biquíni.

Então peguei a minha mochila e segui para o quarto de Ana, tirei minha roupa e ela também fica nua, como era ainda mais linda, com sua boceta com poucos pelinhos, pegou um biquíni sensual verde escuro, vestiu aquela calcinha fio dental, cobria somente o necessário na frente e atrás enfiada naquela bunda chamativa, o sutiã de amarrar no pescoço e nas costas justíssimo deixava seus seios ainda mais atraentes.

Eu fui então pegando na minha mochila o meu biquíni muito mais comportado, era da cor preto, vesti o sutiã deixando meus seios bem escondidos dentro e uma calcinha que cobria minha xoxota toda e toda a minha bunda, saímos daquele quarto e Hugo nos esperava na sala sentado no sofá com uma sunga cinza escura, um gato sempre, paramos em sua frente, ele nos olhava e nos comia com os olhos.

- Ana: vamos para a praia logo gente, aproveitar pegar um bronze e aproveitar esse momento juntos.

Saímos daquele apartamento, descemos para a praia, dando risadas, brincando, pegamos umas cadeiras de praia e guarda sol, ficamos ali, logo Hugo corre para a água dar um mergulho e fico com Ana ali, tomávamos uma bebida e conversando, passados uns minutos meu namorado volta todo sexy molhado, se senta na cadeira e toma algo.

- Ana: prima vem comigo para a água vem, quero te contar uma fofoca longe do seu namorado, coisas de mulher;

- Fernanda: claro prima, vamos lá, estamos aqui para aproveitar sim.

Saímos em direção aquele mar, quando entramos a água gelada, mas está gostosa, aos poucos foi ficando melhor, quando estávamos de boa a Ana diz.

- Ana: prima me deixa te perguntar uma coisa, você e o Hugo já transaram né;

- Fernanda: não prima, ainda sou virgem, mas quando estou com ele um fogo me consome, tenho desejo de ter aquele macho me comendo muito;

- Fernanda: vou te dizer quando estamos nus e vejo o pau dele todo duro, eu fico louca para fazer sexo, sentar e rebolar como uma louca;

- Ana: prima eu imagino mesmo, ele é um gato mesmo, mas quero te contar um segredo, mas não fique brava comigo, eu e o Hugo já fizemos muitas vezes sexo, ele é um tesão de homem, eu gozo com ele sempre;

- Ana: sabe é mais forte que nós dois, quando vemos já estamos lá trepando com muito tesão.

Eu estava em choque com o que eu ouvia da minha prima, pensava naquela situação como uma traição dele, mas realmente ele é um tesão enorme, é um safado gostoso, já que eu não dava o que ele queria, se satisfazia com minha prima safada e gostosa.

- Fernanda: então vocês dois tem um caso é, eu entendo sabia, eu sou a namorada cheinha, virgem, ele tem um desejo de trepar eu sei disso, ainda mais contigo prima, essa mulher linda, gostosa, safada;

- Ana: para prima, você é uma mulher tentadora também, só precisa saber viver mais a vida, já está na hora de fazer sexo e largar de ser virgem;

- Ana: eu sou uma safada mesmo concordo, sempre estou com tesão e quero muito fazer sexo, o Hugo é bom demais na cama, vou te dizer uma outra coisa, se deixar ele quer o dia todo viu, uma delícia.

Fiquei ali parada fazendo o processamento de tudo que eu ouvia da Ana, mas realmente não conseguia entender o porquê ainda era virgem, e mais o Hugo será que pega só a Ana ou outras também, já deve ser hora de eu aproveitar a vida realmente.

Então fui voltando para a areia, tomei mais um pouco de um refrigerante, coloquei um óculos de sol e me sentei em uma das cadeiras em silêncio, daqui a pouco a Ana vai retornando, parecia que desfilava, como era esplêndido, olhava para o Hugo que olhava fixo para ela e com ar de quem estava babando pela gata a sua frente, eu sei que ele me amava, mas aliviava suas necessidades de sexo com a minha prima.

Passa então um vendedor ambulante, oferecendo aquelas tangas gigantes, Ana compra uma toda linda cheia de pássaros, estende na areia, e vai se deitando de bruços, deixando aquela bunda gostosa para cima na visão do Hugo, aquela calcinha enfiada o provocava demais, via que ele dava umas leves passadas de mão na sua sunga, estava muito excitado, eu estava molhada também, sinto um fogo insaciável.

Já começava a anoitecer, pegamos as coisas e voltamos ao apartamento, peguei e fui tomar um banho, estava lá nua toda pensativa sobre o que rolava naquela praia, eu alisava minha boceta, estava de olhos fechados imaginando muitas coisas até chegar a um orgasmo, termino meu banho me enrolo na toalha e saio em silêncio, me troco no quarto de Ana, visto uma blusinha de alcinha preta e um short de cetim vermelho sem lingerie alguma.

Vou para a sala então, lá estava sentada na varanda em uma cadeira a Ana com aquele biquíni, sua calcinha puxada para o lado e ela se masturbando, será que estava pensando no meu namorado safado, então fui para a cozinha preparar algo para comer, depois de uns minutos sinto um tapa bem forte na minha bunda, dou uma olhada para trás e é o Hugo, usando apenas um short preto curto e chinelo.

- Hugo: olha que gata essa minha namorada em está linda com esse short, adorei.

Então Hugo vai me abraçando por trás, sinto aquele pau duro prensando na minha bunda, isso me já me deixava molhada, suas mãos na minha barriga, foi descendo e invadindo aquele fácil short de elástico na cintura, suas dedos estão encontrando minha boceta ensopada e livre para brincar, ele então enfia um dedo e fica alisando com malícia.

- Hugo: nossa que delicia minha gata estar sem calcinha e assim molhada de desejo, você sabe que eu fico com o pau duro te sentindo assim né;

- Fernanda: eu sei meu amor, estou molhada e incendiando por dentro, esse seu pauzão gostoso me cutucando aí atrás e esse dedo me masturbando, estou muito excitada.

Então a outra mão de meu namorado safado vai subindo por dentro da minha blusinha e tocando nos meus seios, parece que ele sabia que eu estava sem lingerie naquele momento, sua mão alisando e pegando em meus seios, eu estava louca de tesão, comecei a rebolar naquele pau por cima das nossas roupas e gemia baixinho.

Hugo tomado pelo prazer do momento, puxa meu short para baixo sem aviso algum, me vira de frente para ele e vai se agachando, abria minhas pernas e me fazia um sexo oral delicioso, eu adorava quando ele fazia isso, aquela língua na minha boceta me enlouquecia demais, Ana então chega ali usando um top preto de academia mostrando a barriga, um short de academia bordo bem curtinho.

Eu estava entregue ali sendo bem chupada pelo Hugo, não estava nem aí que a Ana nos assistia naquela sacanagem, então ela com as faz um gesto para mim do pau do meu gato entrando na minha boceta melada, acho que era o que eu mais desejava, a cara de safada dela era muito visível, eu segurava na cabeça dele para não sair dali mais, estava tendo orgasmos.

Fui tirando então minha blusinha, estava queimando de vontades, até que eu chego num orgasmo tão incrível que dou um gemido alto e meu corpo fica mole de satisfação do prazer, Hugo se levanta e me beija na boca, o gosto da minha xoxota ali entre nossas bocas era muito bom, quando saio daquele beijo fervoroso, Ana não estava mais ali, visto minha roupa e Hugo sai todo feliz.

O que foi aquela loucura ali, eu perdendo totalmente a minha postura, me mostrando com a minha prima ali, depois que descobri que ela fode com meu namorado, tudo estava permitido ali, preparo um lanche para cada um, Ana reaparece na sala normalmente sem falar nada, sentamos e comemos nossos lanches, nos sentamos no sofá e ficamos vendo um pouco de TV, logo já era tarde da noite, chamei o Hugo para dormir comigo, ele topou, deitamos na cama e ficamos de conchinha, não conseguia pegar no sono e sabia que ele também estava acordado.

Fingi que estava dormindo ficando bem quieta naquele quarto quase escuro, escuto o celular dele vibrar, ele para de me abraçar, vê algo ali, logo se levanta e sai do quarto, dou um tempo e me levanto e vou ver aonde ele havia ido, meus pensamentos já imaginavam que ele e Ana estariam trepando, vi que a luz da varanda estava acesa (era uma varanda com um espaço bom, tinha uma janela grande e cortinas), entre a varanda e a sala havia uma porta de vidro com cortinas brancas, fui até lá, os dois lá na putaria, Ana nua encostada de pé na parede, com o Hugo nu segurando uma das suas pernas e metendo forte naquela boceta gulosa, os dois se beijavam com desejo.

Para os dois não me verem ali, me escondi atrás daquela porta de vidro que dividia os cômodos ficando encostada ali atrás da cortina, escutava os gemidos da minha prima safada demais, como o Hugo metia bem demais, minha boceta pingava de desejos, os ouvir me dava mais vontade de trepar com meu namorado, dou uma puxada na cortina de leve e via a Ana com as mãos na mureta daquela janela e o Hugo agachado lambendo a xoxota e o cuzinho dela, eu estava me masturbando com certa força nesse momento, puxei meu short para baixo e fui tirando minha blusinha novamente.

- Ana: Hugo como é prazeroso te dar assim, essa língua me chupando gostoso é meu delírio, e como é bom sentir esse pau me fodendo bem forte, adoro quando me come assim;

- Ana: a Fernanda não sabe o que perdendo, poderia estar gozando com esse pauzão socando bem forte nela, ela iria viciar em te dar bem safada.

Meus dedos estavam bem dentro da minha xoxota, eu estava delirando com eles e com as palavras da minha prima, Hugo então se levanta, se encaixando naquela bunda quente dela, pegando firme me seu cabelo e dizendo.

- Hugo: pois é verdade, a Fernanda tem uma safadeza grande nela, nas preliminares ela tem um fogo, só falta provar meu pau dentro daquela boceta deliciosa dela, enquanto isso eu te destruo Ana;

- Ana: seu safado, eu adoro ser fodida por você, meu namorado não é tão safado quanto você, eu contei para a Fernanda que a gente transa, ela ficou surpresa, mas não disse nada, agora ela já sabe que seu namorado fogoso me fode muito bem;

- Hugo: olha que novidade entanto em ela deve ter gostado em, se não disse nada, eu iria gostar de ver a minha namorada e a prima juntas na cama comigo, fodendo as duas e ficar ainda melhor nossa brincadeira;

- Ana: eu também, ela é muito gostosa.

Nesse momento Hugo volta a meter fundo em Ana e ela geme, a conversa acaba ali e agora era só prazer, eu já estava me excitando mais e tendo orgasmos seguidos, meus seios com os bicos enrijecidos e apontados, estava ofegante já com a minha masturbação, quando cheguei ao último clímax, pego minhas roupas e volto para o quarto, visto novamente e me deito, um tempo depois o Hugo se deita ali comigo me abraçando e dormimos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Paulista_Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários