Entre dois irmão

Um conto erótico de Japinha
Categoria: Heterossexual
Contém 3479 palavras
Data: 20/02/2024 21:02:32

Após a intensa experiência com Luan, minha vida deu uma reviravolta inesperada. Eu estava deslumbrada pelo calor do momento, pensando que tinha encontrado o amor verdadeiro, mas infelizmente, isso estava longe da realidade.

Pouco tempo depois da nossa aventura, Luan começou a se distanciar. As mensagens que antes eram constantes se tornaram escassas e superficiais. Suas desculpas para não nos encontrarmos se acumulavam, e eu comecei a sentir um vazio se instalando em meu coração. Foi então que percebi que tudo o que ele queria era sexo, e uma vez que ele conseguiu o que queria, perdeu o interesse.

Aquela realização foi como um golpe para mim. Sentimentos de decepção e traição se misturaram dentro de mim. Eu me senti tola por ter me entregado a alguém que só estava interessado em usar-me. A dor da rejeição foi avassaladora, mas aos poucos, comecei a me reerguer. Decidi que não deixaria essa experiência me definir. Eu merecia mais do que ser tratada como um objeto descartável. Então, decidi seguir em frente e começar a sair com outras pessoas.

Foi em um desses momentos que conheci um rapaz interessante. Seu nome era Rafael, moreno de 18 anos, 1,79 de altura, físico atlético e cabelinho na régua como ele mesmo dizia haha.

Enquanto assistíamos a Velozes e Furiosos 9 no cinema, eu me sentia empolgada com as sequências de ação e adrenalina que o filme proporcionava. Rafael escolheu o filme sabiamente, pois ele sabia que eu era fã da franquia. Sua escolha já me conquistou logo de início.

No entanto, nossa experiência foi um pouco interrompida pela presença de um casal que se sentou atrás de nós e parecia estar se divertindo de uma maneira diferente. Entre risadinhas e cochichos, percebemos que o casal não estava apenas assistindo ao filme, mas também se envolvendo em um jogo de sedução. Uma olhada rápida para trás revelou que a menina estava se deliciando com seu parceiro de forma bastante explícita.

Apesar de termos nos divertido um pouco com a situação, admito que aquilo despertou uma certa vontade em mim também. A energia intensa do momento e a atmosfera de excitação no ar provocaram uma faísca de desejo dentro de mim. No entanto, respirei fundo e me contive, mantendo o foco no filme e ignorando as tentações que surgiram. Afinal, estávamos ali para desfrutar do cinema e da companhia um do outro, não para nos envolvermos em atividades impróprias em público.

Após o final do filme, saímos juntos do cinema e decidimos ir comer algo. Enquanto saboreávamos nossos lanches, começamos a conversar sobre diversos assuntos, desde filmes até experiências engraçadas que já vivemos. Claro que não podíamos deixar de comentar sobre o casal que estava se divertindo um pouco demais atrás de nós durante o filme.

Rafael: Cara, aquele cara tem muita sorte. Receber um boquete no cinema é o sonho de muitos. (deu uma risadinha enquanto comentava.)

Eu: Ah, é? E você, gostaria de estar no lugar dele? (respondi com um tom de sarcasmo.)

Eu: Não, não estou interessado em ser o cara sortudo, mas adoraria se você me fizesse um favor e me chupasse no cinema. (e me olhou nos olhos com um sorriso travesso.)

Aquela resposta inesperada me pegou de surpresa, um gatilho de desejo pulsando dentro de mim. Por um momento, minha mente foi invadida por imagens tentadoras, mas logo me recompus. Sabia que era hora de irmos embora e que não era o momento nem o lugar para explorar tais desejos. Então, sem dizer uma palavra, nos levantamos e nos preparamos para deixar o local.

Enquanto ele dirigia me levando para casa, o assunto sobre a cena picante que presenciamos no cinema ainda pairava no ar, como se estivesse nos seguindo.

Eu: Aquela cena no cinema foi realmente... inesperada, não é?

Rafael: Totalmente! Acho que eles esqueceram que estavam em um lugar público. Mas confesso que foi um pouco excitante.

Eu: Excitante, é? Não sabia que você curtia esse tipo de coisa.

Rafael: Bem, não é algo que eu faria em público, mas a ideia tem seu charme, não acha?

Eu: Talvez... (dou uma risadinha nervosa) Mas com certeza não seria minha primeira opção de entretenimento.

Rafael: (ri) Compreensível. Mas admita, a situação não despertou um pouco de... curiosidade?

Eu: (sorrio timidamente) Talvez um pouco. Mas você sabe como é, é preciso saber onde e quando...

Rafael: Claro, claro. Mas falando sério, você acha que eles foram flagrados?

Eu: Provavelmente. Acho que não estavam sendo muito discretos. E você? O que faria se estivesse naquela situação?

Rafael: (pausa por um momento, pensativo) Bem, se a companhia fosse certa... quem sabe?

Eu: (ri) Você é mesmo um atrevido, hein?

Rafael: (sorri) Só estou sendo sincero.

Após um tempo quietos, eu fiquei olhando para a estrada enquanto pensava em fazer algo a mais com Rafael. Em certo momento resolvi agir.

Eu: Sabe, Rafael, estou com uma vontade...

Rafael: (olhando curioso) Uma vontade? Do que você está falando?

Eu: (sorrindo maliciosamente) Ah, de algo um pouco... mais excitante.

Rafael: (arqueando uma sobrancelha) E o que seria?

Eu: (me inclinando para mais perto) Apenas... algo para apimentar nossa noite.

Rafael: (sorrindo) Estou ouvindo.

Eu: (colocando minha mão em sua perna) Que tal uma brincadeira enquanto dirigimos?

Rafael: (surpreso) Sério? Aqui no carro?

Eu: (olhando em seus olhos) Por que não? Pode ser divertido.

Rafael: (sorri) Bem, se é isso que você quer...

Eu comecei a passar minha mão pela sua perna com mais intensidade, sentindo a excitação pulsar em meu corpo. Seu olhar me incentivava, encorajando-me a seguir em frente. Decidi então ser mais direta e comecei a massagear seu pau por cima da calça.

Rafael: (ofegante) Uau, isso é... inesperado.

Eu: (sorrio travessa) Surpresas são sempre boas, não é?

Rafael: (morde o lábio inferior) Com certeza são. E o que mais você tem em mente?

Eu continuei acariciando-o, sentindo seu membro endurecer sob minha mão. A sensação de poder que aquilo me trazia era incrível, e eu me entreguei ao momento, ansiosa para ver até onde poderíamos chegar. Com habilidade, desabotoei sua calça, deslizando o zíper com um toque suave. Com uma sensação de antecipação crescente, liberei seu pau, sentindo-o pulsar em minhas mãos ansiosas. Não era o maior que eu já tinha visto, mas isso não importava naquele momento. Sem perder tempo, comecei a acariciá-lo, sentindo sua rigidez aumentar sob meus toques habilidosos. Rafael tentava manter a concentração na estrada, mas sua respiração acelerada e os gemidos abafados denunciavam o prazer que eu estava proporcionando.

Decidido a levá-lo à loucura, inclinei-me sobre seu colo, levando seu membro pulsante à minha boca faminta. A sensação de tê-lo em minha boca era indescritível, e eu me entreguei ao prazer do momento, chupando-o com uma fome voraz. Cada movimento da minha língua provocava gemidos abafados de prazer.

Enquanto eu me deliciava com seu pau, Rafael lutava para manter o controle, suas mãos apertando o volante com firmeza. Sua respiração era irregular, seu corpo tenso de desejo enquanto eu mamava seu pau sem parar. Perdida na sensação avassaladora de tê-lo em minha boca, enquanto nos aventurávamos pela estrada escura em busca de um prazer.

Enquanto eu continuava chupando Rafael com intensidade, sentia suas mãos percorrendo meu corpo, aumentando ainda mais minha excitação. Em meio ao calor do momento, percebi que estávamos nos aproximando da rua da minha casa. Rafael estacionou o carro em um local mais tranquilo, e enquanto seus dedos se enrolavam em meus cabelos e começou a me guiar no ritmo que ele queria. Sem hesitação, eu mergulhava em seu pau, devorando-o com uma fome voraz. Os gemidos abafados de Rafael ecoavam no interior do carro, enquanto eu mantinha um movimento ritmado. Sua respiração tornou-se mais rápida e errática, indicando que ele estava prestes a gozar.

Rafael: Estou quase lá... Ahhh! (geme ele, seu corpo tenso com a iminência do orgasmo.)

Com um gemido rouco, Rafael deixou-se levar pelo prazer que o consumia, enquanto me dava tudo que tinha. Senti seu líquido quente e viscoso jorrar em minha boca, e como sempre, engoli tudo, satisfazendo-o por completo. Após ele gozar em minha boca, eu olho para ele, um sorriso de satisfação brincando em meus lábios. O desejo ainda palpita entre nós, mas por enquanto, era tudo que eu iria oferecer a ele.

Após o momento intenso de prazer, nos encontramos em um abraço, nossos lábios se encontrando em um beijo apaixonado, selando nossa conexão naquele momento de intimidade compartilhada.

Rafael: Você é foda, sabia? (sorri para mim, seus olhos brilhando com ternura.)

Eu: Você também não fica atrás. (coro levemente diante do elogio, sentindo-me aquecer com suas palavras.)

Com um suspiro relutante, nos separamos, mas ainda nos mantendo próximos, relutantes em deixar aquele momento de intimidade para trás.

Eu: Acho que é hora de ir...

Rafael: Sim, infelizmente. Mas não se preocupe, teremos mais momentos como este. (assente com um sorriso.)

Eu: Mal posso esperar. (digo, com um sorriso sincero)

Com um último olhar carregado de promessas, nos despedimos, cada um seguindo seu próprio caminho, mas com a certeza de que aquele momento de intimidade compartilhada permaneceria conosco por muito tempo. Uma semana depois, Rafael me chamou para sair novamente em uma sexta, iriamos a show que teria em nossa cidade, após um momento de descontração no show, nos divertimos juntos, aproveitando cada batida da música e cada momento compartilhado. Entre risadas e conversas animadas, a química entre nos só aumentava, tornando a noite ainda mais especial.

Eu: (ri, sentindo-me leve e despreocupada sob o efeito da bebida) Você está certo, está incrível aqui!

Rafael: (sorri, seu olhar brilhando com a mesma empolgação) Eu disse que você ia gostar.

Com o passar das horas, a bebida fluía livremente e a atmosfera ao nosso redor se enchia de energia contagiante. Não demorou muito para que eu me sentisse um pouco mais ousada, embalada pelo espírito festivo da noite.

Eu: (olho para Rafael com um sorriso travesso) Acho que eu já bebi demais...

Rafael: (ri, passando o braço em volta dos meus ombros) Você está se divertindo, é o que importa.

Conforme a noite avançava, percebi que estava ficando tarde e que seria imprudente voltar para casa naquele estado. Rafael sugeriu uma solução rápida e eficaz, e eu não hesitei em seguir seu conselho.

Eu: (disco o número da minha mãe no celular, sentindo-me um pouco tonta) Mãe? Eu vou dormir na casa da Ana, está tudo bem?

Ela disse que estava tudo bem e que eu me comportasse. Após a rápida ligação, Rafael me levou para sua casa, onde eu pude tomar um banho rápido para me refrescar. Enquanto eu me arrumava, senti uma ansiedade crescente, misturada com antecipação e excitação pelo que estava por vir. Quando finalmente me deitei na cama, senti a presença de Rafael ao meu lado. Ele estava lá, olhando para mim com um brilho de desejo nos olhos. Sem uma palavra, eu sabia o que ele queria, e eu estava mais do que disposta a dar a ele.

Sem perder tempo, comecei a acariciar seu pau, sentindo-o crescer em resposta ao meu toque. Sua ereção estava evidente, e eu sabia que estava pronta para ele. Ele se deitou ao meu lado, seus lábios encontrando os meus em um beijo apaixonado enquanto suas mãos exploravam meu corpo com urgência.

Eu: (ofegante, sentindo-me eletrizada pelo seu toque) Rafael...

Rafael: (sussurra em meu ouvido) Shh, apenas sinta...

Ele me virou gentilmente, suas mãos traçando um caminho de calor e excitação pelo meu corpo. Sua língua explorou cada centímetro de mim, provocando sensações arrebatadoras que me deixaram ansiosa por mais.

Eu gemia em resposta aos seus carinhos, meu corpo se contorcendo sob seu toque habilidoso. Quando ele colocou uma camisinha e finalmente se posicionou entre minhas pernas, eu sabia o que estava por vir, e ansiava por isso com cada fibra do meu ser. Sem uma palavra, ele se encaixou em mim, sua ereção deslizando suavemente para dentro, preenchendo-me. Um gemido escapou dos meus lábios quando senti seu pau duro me invadir.

Eu: (ofegante, perdida no êxtase do momento) Mais...

Rafael atendeu ao meu pedido, suas investidas tornando-se mais intensas e poderosas a cada segundo. Eu me entreguei ao momento, permitindo que ele me levasse ao limite do prazer e além. Não demorou muito para que o clímax o atingisse, uma explosão de sensações que deixou Rafael sem fôlego e completamente saciado.

Eu: (ofegante) Você gozou?...

Rafael: (saindo de cima de mim) Eu não aguentei, você tem uma buceta muito gostosa e geme gostoso demais.

Então ele se deitou ao meu lado e, pois-se a dormir. Apesar da intensidade do momento que compartilhamos, enquanto Rafael se entregava ao sono ao meu lado, percebi que algo estava faltando. Enquanto me aconchegava na cama ao seu lado, uma sensação de incompletude persistia dentro de mim. Eu não tinha conseguido alcançar o clímax, e agora, com ele adormecido ao meu lado, uma sensação de frustração começava a tomar conta de mim.

Eu me virei na cama, observando Rafael respirar calmamente ao meu lado. Senti uma pontada de decepção se misturar à sensação de insatisfação. Apesar do prazer que compartilhamos juntos, eu não havia conseguido gozar também, e agora me encontrava deitada ao lado de um homem que parecia satisfeito, enquanto eu ainda ansiava por mais.

Eu: (sussurrando para mim mesma) Acho que continuo acordada...

Olhei para o teto, perdida em meus pensamentos enquanto tentava processar a mistura de emoções que me invadia. Eu queria ter tido coragem para expressar minha necessidade de mais prazer, mas agora, com ele adormecido ao meu lado, parecia tarde demais para isso. Com um suspiro resignado, me acomodei na cama, tentando afastar os pensamentos de decepção que ameaçavam dominar minha mente. A sensação de vazio persistia dentro de mim, uma lembrança constante de que nem todos os momentos de intimidade eram perfeitos, e nem todas as experiências eram satisfatórias.

Eu não conseguia dormir, e de repente me deu vontade de ir fazer xixi, eu fui ao banheiro no escuro mesmo e pelada, e me aliviei, quando estava me levantando e dando a descarga, senti mãos fortes em minha cintura, os lábios quentes em meu pescoço, tudo me fez supor que era Rafael, mas ao sentir um pau mais grosso se esfregar em minha bunda, percebi que não era ele. No entanto, em meio ao calor do momento e ao desejo pulsante que me consumia, uma onda de excitação tomou conta de mim. Eu não conseguia negar o desejo que aquele toque desconhecido despertava em mim, e antes que pudesse processar completamente a situação, me vi entregue ao prazer proibido.

Eu: (dando uma risadinha) Bom que você acordou, achei que me deixaria na mão...

Minha voz tremia com uma mistura de nervosismo e excitação, enquanto as mãos fortes do estranho exploravam meu corpo com desejo voraz. Eu me curvei ligeiramente para frente, oferecendo-me a ele em um gesto silencioso de rendição. Quando seu pau grosso encontrou a entrada de minha bucetinha, um arrepio percorreu minha espinha, e eu me preparei para ser tomada pelo desejo ardente que nos consumia.

Sem uma palavra, ele me invadiu com um movimento brusco, enterrando-se profundamente dentro de mim enquanto cobria minha boca com sua mão, abafando qualquer som que eu pudesse emitir. Uma mistura de dor e prazer me dominou enquanto ele se movia dentro de mim com uma ferocidade que me deixava sem fôlego. A outra mão puxava meus cabelos com firmeza, aumentando ainda mais a intensidade do momento.

Eu me entreguei ao ritmo frenético de suas investidas, rebolando contra ele enquanto ele socava com vontade em mim. Cada estocada abria minha bucetinha toda, enviando ondas de êxtase por todo o meu corpo. Eu gemia abafadamente contra sua mão, incapaz de conter as sensações que me consumiam por completo.

Ele me tomava com uma voracidade que me deixava sem palavras, levando-me cada vez mais perto do prazer que eu queria. Eu me contorcia sob seu domínio, entregando-me completamente ao desejo que nos unia naquela noite de paixão proibida. O ritmo frenético de nossos corpos se fundia em desejo, enquanto nos perdíamos um no outro em um frenesi de prazer desenfreado.

Eu: (ofegante) Isso, mais... mais fundo...

Minhas palavras saíam em sussurros entrecortados, perdidas nas sensações que me envolviam por completo. A cada investida eu sentia aquele pau encostar no fundo da minha buceta, uma explosão de êxtase que me levava mais perto do clímax que tanto ansiava. O toque firme de sua mão em meus cabelos se transformou em carícias suaves em minha bucetinha, e eu me entreguei por completo ao prazer que ele me proporcionava. Seus dedos habilidosos encontraram meu grelinho, provocando sensações arrebatadoras que me levaram à beira do êxtase. Eu gemia abafadamente, afogando os sons de prazer em sua mão, enquanto ele me levava cada vez mais perto do clímax.

Eu me contorcia sob seu toque habilidoso, entregando-me aos espasmos de prazer que percorriam meu corpo. E quando finalmente alcancei o ápice do prazer, foi como uma explosão de sensações que me dominou por completo, me fazendo gozar com uma intensidade avassaladora. Minha bucetinha pulsava ao redor de seu pau, apertando-o com força enquanto eu me entregava a sensação que eu queria sentir.

Ele continuou a socar seu pau em mim sem piedade, levando-me a novos patamares de prazer enquanto me inundava com sua essência quente e viscosa. Cada estocada era uma manifestação do desejo incontrolável que nos consumia naquele momento de paixão desenfreada. Quando finalmente ele gozou, foi uma explosão que deixou ele ofegante e a mim extasiada. Ele me preencheu com sua essência quente, enchendo minha bucetinha com seu leite viril enquanto continuava a me penetrar com uma voracidade implacável.

Então, sem aviso, ele se retirou de dentro de mim, deixando-me cair de joelhos no chão do banheiro, tremendo e exausta após a intensidade do momento. Eu sorri para mim mesma, feliz por finalmente ter alcançado o tão desejado orgasmo que me eludira por tanto tempo. Após me recuperar, levantei-me e entrei no chuveiro, deixando a água lavar meu corpo enquanto eu me livrava dos vestígios daquela foda.

Ao retornar ao quarto, deparei-me com Rafael ainda adormecido, e foi nesse momento que toda a realidade da situação se tornou cristalina em minha mente. Ele não tinha sido o responsável por aquela intensa sessão de prazer no banheiro. Uma onda de excitação percorreu meu corpo enquanto eu me deitava ao lado dele, ponderando sobre o que acabara de acontecer. A sensação de mistério e adrenalina ainda pulsava em minhas veias enquanto eu me aconchegava ao lado de Rafael, cujo sono tranquilo parecia alheio aos tumultos internos que eu experimentava naquele momento. No entanto, em meio à minha contemplação silenciosa, uma sensação de satisfação e contentamento começou a se infiltrar em minha mente.

Eu sorri para mim mesma, sabendo que aquela noite tinha sido uma aventura intensa e inesquecível, repleta de segredos e prazeres ocultos. E enquanto me entregava aos braços do sono, uma única certeza ecoava em minha mente: aquela noite seria lembrada como uma das mais emocionantes e gratificantes da minha vida.

Na manhã seguinte, despertei para encontrar a cama vazia ao meu lado. Vestindo minhas roupas, percorri a casa silenciosa até chegar à cozinha. Lá, encontrei Rafael em meio a uma conversa animada com outro homem, que logo ele me apresentou como seu irmão mais velho, Rodrigo. Cumprimentei-o com um sorriso educado, enquanto minha mente rememorava os eventos da noite anterior.

Eu: Bom dia, Rodrigo. Prazer em conhecê-lo.

Rodrigo: O prazer é meu. Rafael me contou muito sobre você, realmente você é linda como ele disse.

A troca de olhares entre os dois irmãos não passou despercebida por mim, e foi então que tudo se encaixou. O rosto de Rodrigo, com seus traços familiares, confirmava minhas suspeitas sobre quem tinha sido meu misterioso amante naquela madrugada. Uma mistura de surpresa e excitação tomou conta de mim enquanto eu ponderava sobre a peculiar reviravolta do destino.

Eu: Ah, obrigada... Bem, acho que é hora de eu ir para casa.

Rafael: Você já vai? Ainda nem tomamos café da manhã juntos.

Eu: Eu realmente preciso ir. Obrigada pela hospitalidade.

Com um sorriso educado, despedi-me dos dois irmãos e chamei um Uber para me levar para casa. Enquanto me afastava da casa de Rafael, não pude deixar de sorrir diante da loucura e intensidade da experiência que acabara de vivenciar. A aventura de ter me entregado aos desejos dos dois irmãos permaneceria como uma lembrança marcante em minha memória, uma história para ser guardada com um misto de fascínio e tesão.

E assim encerro mais um conto de minhas aventuras, Espero que tenham apreciado cada detalhe tanto quanto eu apreciei vivenciá-lo. Um beijão da Japinha de vocês e até o próximo relato. 😘❤️

Ah, para quem quiser entrar em contato comigo, estou usando o Telegram, é só me adicionar lá (Japa_ueda), chamem com carinho e respeito e responderei todos vocês! ❤️❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Japinha20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Japinha20Japinha20Contos: 15Seguidores: 31Seguindo: 10Mensagem Prazer, eu sou a Japinha, como o nick já diz, sou descendente de japoneses, tenho 20 aninhos e 1,60 de altura, corpo bem cuidado de academia, com curvas definidas, um bumbum redondinho e empinado, e peitinhos médios, sou bastante travessa, extrovertida e amante de diversão. Não tem medo de explorar minha sexualidade e estou sempre em busca de novas aventuras. Tenho uma paixão especial por sexo e adoro compartilhar minhas experiências e aventuras. Decidi usar o site como uma forma de compartilhar minhas histórias e experiências com outros entusiastas do prazer.

Comentários

Foto de perfil de Baianinho23

Nossa nem acredito que o Rafael fez isso com vc, depois de tudo que passaram juntos. O importante é que vc superou tudo isso. Amei o conto, fico no aguardo do próximo.

1 0

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas