Minha esposa transou com um hóspede

Um conto erótico de Paulão
Categoria: Heterossexual
Contém 1897 palavras
Data: 03/03/2024 08:23:36
Última revisão: 05/03/2024 21:35:52

Pessoal preciso desabafar a primeira e unica vez que minha esposa deu para outro.

Minha esposa é loira, linda, cheirosa, bunda linda e tem 1.62 e tem 35 anos.

Estou escrevendo aqui com o pau duro, e com um tesão inacreditável e é uma história real.

Vamos lá!

Minha é toda certinha e quando transamos comecei a imaginar ela com outro em minha frente e então um dia transando com ela comecei mandar ela imaginar com outro e ela parou de transar na hora e ficamos quase um mês sem transar.

Voltamos a transar e isto não saia de minha cabeça e sabem como é tesão, na hora sobe para cabeça e falamos e fazemos coisas que nos arrependemos quando passa o tesão, ou seja, quando gozamos.

Tempos depois numa transa cheguei no ouvido dela e falei que tive um sonho com ela e se poderia contar mais que era muito sacana e ela já gemendo na pica, falou que sim!

Comecei a falar que sonhei fomos numa casa swing e que ela transou com outro e no sonho ela chupava a pica do macho que era enorme e depois ele colocava ela de quatro e ia enfiando a pica bem devagar e ela se contorcia toda de tesão e gemia e pedia mais e me chamava de corno e eu ali olhando cheio de tesão e então ela só me disse que não aguentava uma pica Grande assim.

Ufaaaaaaa, minha alegria que ala não brigou comigo e ficou louca na cama e só pedia para eu não gozar dentro, como se fosse outro comendo ela.

Meu pau tá latejando aqui de tanto tesão.

Daí em diante eu disse a ela que só era uma fantasia e que em quatro paredes vale tudo e ela começou a aceitar e quando eu comia ela, começou a chupar meus dedos e eu mandava ela pensar em outra pica ela ficava louca e toda molhada, mais quando terminava a transa não falava mais nada sobre isso.

Pois bem, agora em janeiro fizemos uma viagem só eu e ela para balneário e o que aconteceu foi muito louco.

Já no segundo dia de viagem, no café da manhã fizemos amizade com um hóspede do hotel chamado Márcio que nos falou que estava a trabalho e conversa vai e conversa vem e nos despedimos e fomos passear.

No dia seguinte encontramos ele novamente e voltamos a conversar e vi que minha esposa deu umas olhadas para ele.

Já na noite na cama antes da transa conversando com ela falei sem infeções sobre o hóspede, que ficar a semana inteira fora sem dar nenhuma era difícil e que estas pessoas que viajam sempre deve comer várias mulheres e terminamos aí, então notei que ela ficou com fogo e começou a pegar na minha pica e já muito exitada e começou a chupar e eu perguntei que fogo era aquele e ela calada.

Então desconfiei que foi porque falamos do Márcio e fiquei louco a imaginar ela dando para ele enquanto ela me chupava, então no tesão descontrolado comecei a mandar ela imaginar outro macho ali no quarto conosco e ela foi ficando mais fogosa (até então eu só mandava ela imaginar dando para outro, mais nunca coloquei nomes na fantasia) então no Alge do tesão coloquei ela de quatro e comecei a falar:

Sua putinha, vc gostou do nosso amigo e ela perguntou de quem e eu disse, vc sabe sua vagabunda é do Márcio que estou falando e ela ficou calada, só gemendo

E eu metendo na bucetinha dela e falando e ela cada vez mais fogosa e eu dizia imagina Márcio aqui te comendo de quatro e ela gemia e falava com a voz rouca de tesão, para amor, para amor.

Eu perguntava se ela não estava gostando e ela ficava muda por um tempo e eu comecei a perguntar como ela iria fazer com Márcio e ela começava a mexer gostoso e rápido e gemer e eu dizia vai vagabunda dá para o Márcio e gostamos feito loucos.

No dia seguinte pela manhã não encontramos Márcio para minha tristeza e ela ficou quieta, mais via nos seus olhos que estava procurando por ele.

Passou o dia e não encontramos ele e no dia seguinte a mesma coisa e já era quinta pela manhã e ele havia dito que iria viajar na sexta .

Quinta a tarde resolvemos voltar para o hotel para desfrutar a piscina, e para minha surpresa Márcio estava lá tomando um drink.

Passamos por ele e iríamos para uma mesa, então ele nos convidou para ficar ali porque estava sozinho, então sentamos e eu comecei a ficar louco, pensando o que fizemos a noite mando ela pensar no Márcio, não sabendo o que estava por vir.

Conversa vai, conversa vem, minha linda esposa ficou de biquíni, senta levanta, vai a piscina e Márcio não tirava o olho dela.

Ficamos ali bebendo e falando de mulheres, contando casos e minha esposa volta para mesa e começa a beber conosco e ele só olhando e a bebida vai soltando e eu perguntei para ele e vc viajando assim longe da esposa deve ser difícil e chato, ficar sozinho e ele já na bebida confidenciou que as vezes encontra alguém e transa e quando não acha ele coloca o nome dele nas listas de casas de swing e vai para lá tomar umas e uma vez ou outra da sorte e transa com as casadas e os maridos olhando e que ali em balneário tem as melhores casas de swing do Brasil e conversa vai e eu pergunto e os maridos e ele fala que ficam olhando,as vezes participam que é uma loucura e qual foi o marido que nunca pensou ver sua mulher com outro? Pensam mais as vezes não tem coragem de fazer ficando só na fantasia.

Aí vem a pergunta do milhão, ele pergunta: fale a verdade, vc nunca pensou em ver sua esposa transando com outro? agora fale a verdade porque estamos aqui só nos três.

Eu olho para minha esposa e todo sem graça e digo assim, realmente as vezes já fantasiamos isso, mais só na fantasia e nunca iríamos fazer nada disso.

E ficamos conversando e cada vez mais picante ele contando os detalhes das casas swing e como todo mundo goza loucamente.

Lá pelas 18:30 decidimos subir, então ele diz: Olha não fique chateado, mais tô viajando amanhã cedo e porque vcs não vão lá no quarto tomar uma comigo e quem sabe suas fantasias viram verdade e eu olho para minha esposa todo sem graça e digo não! Mais meu pau duro e minha esposa branca de nervoso não diz nada.

Então ele se despede e me diz o quarto que ele está hospedado que é perto do nosso, e fala se mudarem de idéia não vou sair hoje e apertou minha mão e deu um beijo de despedida em minha esposa e falou algo no ouvido dela.

Quando ele saiu eu perguntei o que foi e ela disse, e ela disse não foi nada!

Subimos para o quarto calados tomei banho e me arrumei para sairmos e eu só pensando na proposta e o pau na descia, com vontade de perguntar a ela e com medo, uma loucura de sentimentos.

Ela se arrumando e eu olhando, colocou uma mini calcinha, se maquiou, perfumou encostou em mim pegou no meu pau que estava duro e perguntou o que é isso? E eu disse tesão!

Hummmm, tesão é? De que cachorro? Se abaixou tirou meu pai para fora e começou a chupar e a perguntar, tesão de que meu macho!

Eu calado!

E ela, diga seu vagabundo vc tá com tesão da proposta do nosso amigo?

Eu disse simmmmm!

Porra tô! Vou te fuder agora para não fazer uma besteira. Então ela disse não, vc não vai me fuder agora, porque quero que vc faça besteira que está pensando em fazer.

Amor, eu tô com medo! e ela disse que também estou mais que era minha fantasia e nunca mais iríamos ver ele, sem telefone, sem contato.

Então peguei ela pelo braço, coloquei o pau para dentro abrir a porta e disse, sua vagabunda se vc quer dar para ele te levo lá e ela tô com medo, mais tô com tesão. Vc quer mesmo me ver dá para outro?

Queroooooo!

Saímos e fomos para o quarto do Márcio e quando chegamos lá ele nos mandou entrar e disse: você trouxe ela para mim e eu fiquei calado e ele perguntou novamente, por favor responda: vc trouxe ela para mim?

Eu disse simmmmm!

Então ele pegou ela por trás, colocou ela de frente para mim, deu um beijo e começou na alisar ela e beijar e eu nervoso querendo desistir, mais o tesão, medo, desespero não deixava eu fazer nada.

Então ele virou ela para mim e começou a beijar ela e me pediu para ir baixando o vestido dela e deixar ela só de calcinha para ele.

Eu relutei ele mandou novamente, deixa sua esposa só de calcinha, obedeça!

Eu obedeci!

Baixei o vestido dela enquanto ele pegava ela por trás e deixei minha linda esposa só de calcinha e aí ele disse tire sua roupa para sua esposa ver que vc tá de pau duro e eu tirei.

Enquanto ele beijava ela e ela já toda arrepiada de calcinha ele manda eu colocar a mão por dentro da calcinha dela para ver como ela estava e eu na loucura tava obedecendo aquele homem e coloquei a mão e confesso, nunca vi a buceta de minha esposa tão encharcada e ela me olhando com aquela cara de tesão e medo, nos braços de outro macho.

Ele mim mandou sentar e ela se virou e abaixou e começou a chupar aquela pica que era enorme e chupava com um tesão que nunca tinha visto antes.

Depois ele levou ela para cama, colocou a calcinha para o lado e começou a chupar ela e ela gemia igual uma cadela.

Minha esposa ali na minha frente sendo comida por outro e eu ali com vergonha, tesão, medo e.pau duro.

Ele mandou ela colocar a camisinha com a boca e colocou ela de quatro e começou a fuder ela e ela louca, dizendo para mim amor eu te amo!

Depois mandava o comedor meter

Ela chamava ela de puta, vagabunda e mandava ela rebolar para o corno ver e ela obedecia.

Aí ele tirou da buceta e colocou no cuzinho dela e ela queria correr e ele não deixava e ela dizia que não iria doer e ele dizia que só iria colocar a cabeça e foi colocando a cabeça e ela tremendo de tesão e dor, eu vendo de perto a cabeça da pica entrando no cuzinho dela cada vez mais e eu quase iria tirando ela dali, mais ela começou a rebolar na pica e gritar de tesão e eu me masturbando e gozamos os três.

Depois fiquei com uma vergonha incrível e só queria sair dali e nos despedimos e fomos calado para o quarto.

Lá no quarto sem falar nada, peguei ele ainda suada e comecei na beijar e fomos ficando excitados novamente e transamos igual a uns loucos ela me chamando de corno e minha pica dura igual a pedra.

Depois disso não fizemos mais isso até agora

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Pc1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa é a vantagem de morar em cidades litorâneas, fica mais fácil para alguém se liberar para uma aventura, pois jamais volta e ninguém nunca vai desconfiar.

Adorei o conto, bem construído, melhor ainda se existe o fator real.

Confesso que alguns anos atrás também gostava de escrever, mas o fator real passou a me dar mais tesão, hoje gosto mais de estimular esse desejo que você mesmo passou.

Para aqueles que tem esse desejo e sei que vem aqui ler, imaginar como seria e até gozar pensando, me chama no email, me conta seu desejo, vou adorar te ajudar com a imaginação e aos poucos ajudar a perder essa timidez ou medo do desconhecido.

amigo.dotado.safado.35@gmail.com meu Instagram é o mesmo também.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia, que venham mais machos para encher a bucetinha dela de leite.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido da loira

É muito tesão realizar a fantasia!!!

Vc conversou com sua esposa antes e realizou a fantasia.

Pior são essas pessoas que a mulher trai o cara, sem ele saber ,pois ele não satisfaz a mulher kkk e depois ficam escrevendo besteira nos relatos de outros

0 1
Este comentário não está disponível